domingo, 6 de junho de 2010

Brian Weiss


Brian Weiss, nasceu em Nova York em 1944, é um médico e psiquiatra, M.D.
Suas pesquisas incluem reencarnação, terapia de vidas passadas, progressão a vidas futuras e sobrevivência do ser humano após a morte.


Vida pessoal e profissional
Weiss graduou-se na Universidade de Medicina de Yale em 1970, completando um estágio em Medicina Interna em New York University Medical Center, e então retornou a Yale por dois anos de residência em Psiquiatria.


Weiss vive atualmente com sua esposa Carol em Miami, Flórida, onde ele escreve e realiza seminários públicos sobre o tema da reencarnação.
Ele é o presidente emérito do Departamento de Psiquiatria da Mount Sinai Medical Center, em Miami e Professor Clínico Associado de Psiquiatria da Universidade de Miami School of Medicine.


Terapia de vidas passadas e progressão a vidas futuras
Segundo Weiss, em 1980, um de seus pacientes - "Catherine" - começaram a discutir experiências de vidas passadas em estado de hipnose.
Weiss afirmou que não acreditava em reencarnação no momento, mas, após a confirmação de elementos das histórias de vidas passadas de Catherine por meio de pesquisas em arquivos públicos, convenceu-se da sobrevivência de um elemento da personalidade humana após a morte.


Desde 1980, Weiss afirma que ele regrediu mais de 4.000 pacientes. Weiss defende os benefícios terapêuticos da regressão hipnótica, observando sua crença de que apresentam muitas fobias vida e doenças estão enraizados no passado, experiências de vida que - quando reconhecidas pelo próprio paciente - têm um efeito curativo sobre a condição de vida atual.


Weiss, em seu livro, Muitas Vidas, Uma Só Alma, apresenta então o estado hipnótico de progressão a vidas futuras.
Segundo o mesmo, tais progressões poderiam ser consideradas alucinações se não houvesse concordância, entretanto milhares de seus pacientes que chegaram neste estágio hipnótico revelaram semelhança entre os fatos que viam.


Mídia
Dr. Weiss é um convidado frequente na televisão norte-americana e em talk shows nas estações de rádio, incluindo Oprah, Larry King Live e 20/20.
Weiss foi mencionado também na canção No Creo, da cantora colombiana Shakira.

LIVROS



A Divina Sabedoria dos Mestres - BrianWeiss.pdf

Muitas Vidas Muitos Mestres -Brian Weiss.pdf

So Amor é Real BrianWeiss.pdf

VÍDEOS



BRIAN WEISS entrevista 1-5



BRIAN WEISS entrevista 2-5


BRIAN WEISS entrevista 3-5


BRIAN WEISS entrevista 4-5


BRIAN WEISS entrevista 5-5


BRIAN WEIS HIPNOSE VIDAS PASSADAS-PARTE 1



BRIAN WEIS HIPNOSE VIDAS PASSADAS-PARTE 2


BRIAN WEIS HIPNOSE VIDAS PASSADAS-PARTE FIM


Nenhum comentário :