segunda-feira, 7 de junho de 2010

A Chama Violeta



A Transformadora Chama Violeta
Alguns aspectos da Chama Violeta

1- A Lei da Misericórdia
A harmonia do nosso Universo é regido basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.
A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor.
Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher.
A energia qualificada e irradiada, seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto.
É por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz.
É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".
A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva.
Caso contrário, permaneceríamos estagnados, presos aos ciclos de ação e reação.
Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente.
Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva.
Mas, para que tal aconteça, é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.
A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus. Misericórdia significa receber muito além do que merecemos.
É a Lei do Perdão.
Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade.
É aqui que age a Chama Violeta.


O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão.
Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados.
É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperação, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes.
Por que não nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?


Exercício:
Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas.
Para terminar:
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.


2- Alquimia e Transmutação
A busca de todo alquimista é a chamada "pedra filosofal", um instrumento ou dispositivo capaz de transformar metais inferiores em metais superiores, por exemplo, chumbo em ouro.
A verdadeira alquimia, contudo, trabalha no sentido de transmutar as baixas tendências do homem inferior nas nobres qualidades do homem superior, isto é, combater os vícios e desenvolver as virtudes.
Isto normalmente é alcançado por uma busca incessante e por uma disciplina rigorosa.
Vale aqui a máxima que diz: "o preço da liberdade é a vigilância", ou seja, estar atento para que a prisão imposta pelos vícios não prevaleça.
Durante séculos e por encarnações seguidas, o Mestre Saint Germain, o Mago da Aura Violeta, esteve entre nós praticando e ensinando a alquimia, a magia da transmutação.
Nos tempos atuais, já como Mestre Ascensionado e Chohan do Sétimo Raio, encarregado da Dispensação da Nova Era, Saint Germain se esforça em transformar a Terra, um planeta denso envolto em trevas, na Sagrada Estrela da Liberdade.
Para isto, Ele conta com o apoio e auxílio da Grande Fraternidade Branca, juntamente com Seus discípulos, e com um poderoso instrumento de transmutação: a Chama Violeta.
Quando estudamos o espectro da luz, aprendemos que a luz original é composta por vários raios coloridos de diferentes freqüências vibratórias.
No espectro da luz visível, a que é percebida pela visão humana, estes raios podem ser contemplados no maravilhoso fenômeno do arco-íris.
Entre eles, a luz violeta é a de mais alta freqüência vibratória.
Por isto, ela acelera a vibração de tudo com que entra em contato.


Este é o princípio alquímico da Chama Violeta: acelerar a vibração dos elétrons de todas as substâncias a tal ponto de produzir a transformação da matéria densa em substância luminosa, a transmutação das trevas em luz.
Quando aplicada numa situação ou mesmo num objeto, a Chama Violeta penetra nos interstícios atômicos, queimando e consumindo as substâncias negras e pesadas ali presentes, assim permitindo que os elétrons e os átomos passem a vibrar mais acelerados, provocando uma verdadeira transmutação.
Após a passagem da Chama Violeta, as substâncias e as situações não são mais as mesmas.
Transmutando trevas em Luz, a Chama Violeta se assemelha à sonhada "pedra filosofal" dos antigos alquimistas.



A seguir, estão reproduzidos alguns trechos do livro do Mestre Ascensionado Saint Germain, intitulado "A Força Transformadora do Fogo Violeta", traduzido e publicado no Brasil pela Ponte Berlim-Brasília, copyright © Die Brücke Zur Freiheit e.v.


A FORÇA TRANSFORMADORA DO RAIO VIOLETA
ENERGIA ELETRÔNICA - SUBSTÂNCIA DE LUZ
A iniciada Era de Aquário é a era do espírito.
Isto já é nitidamente notado em todos os planos. Tudo, tanto nas coisas materiais como nas espirituais, caracteriza-se pela transformação.
Nosso sistema solar, que circula em volta de um Sol Central, aproxima-se dele e, como conseqüência, chega a uma vibração mais elevada.
Das alturas Cósmicas fluem para a Terra energias e forças que aceleram todos os acontecimentos da vida deste planeta e os conduzem a uma vibração superior.
Emanações de vida que se esforçam para crescer e que estão dispostas a aprender podem receber estas novas energias e usá-las sensatamente.


Esta energia espiritual - a energia primeva - é Luz, não somente aquela Luz que é visível aos olhos físicos, porém uma Luz das regiões espirituais, a qual o grande físico Isaac Newton já conhecia quando diferenciou dois tipos de luz: uma que corresponde à luz no sentido comum e outra que não é diretamente perceptível e é portadora do Espírito.
Esta energia espiritual ou eletrônica perpassa todos os seres.
Ela sempre flui através de nós e é qualificada com nossos pensamentos e sentimentos.


AONDE DIRIGIMOS A NOSSA ATENÇÃO, LÁ ESTAREMOS!
Cada pensamento e sentimento que emitimos comunica, primeiro ao nosso corpo, sua vibração, para depois deixá-lo modelado e equipado com o modelo especial da emanação de vida.
Estes modelos se diferenciam, como cristais de neve, em cada pessoa.


ENTÃO, NÓS TEMOS QUE CONSIDERAR DOIS PONTOS:

1.A energia eletrônica ou substância de Luz que cada pessoa carrega.
2.A força criativa de cada emanação de vida, com a qual ela dá forma a esta energia.


Quem já pensou sobre isto?
Que seus próprios pensamentos, planos e, naturalmente, também suas obras e atos, constroem uma rede com muitas ramificações e emaranhados cármicos, que afetam todas as pessoas com as quais ele tem contato?


Formas de pensamento, às vezes, têm uma vida longa e, de acordo com a Lei do Carma, a Lei da causa e efeito, estas formas de pensamento precisam ser libertadas ou transmutadas.
Nós percebemos em nós mesmos e nas situações sobre a Terra, que tudo fica estimulado e acelerado, tanto o bem como também o mal.
O tempo atual, que nossa alma escolheu para nossa encarnação, está preenchido pela agitação deste despertar para uma nova vibração, para a época do progresso, da intensificação e da liberdade.
Nós humanos, assim como toda a vida, fazemos parte da criação com a qual formamos uma unidade inseparável.
A substância de Luz Divina envolve e penetra tudo.
É tudo.
É a vida dentro de cada criatura.


OS RAIOS CÓSMICOS
A Luz Cósmica Primeva é reduzida através dos enormes sóis que funcionam como estações transformadoras.
Exatamente igual à nossa Luz solar que se refrata em sete cores do arco-íris ao passar por um prisma, a Luz Cósmica divide-se em sete Raios principais, na sua descida através dos grandes sóis, que ficam situados nos centros das nebulosas espiraladas, até os sóis com seus planetas.
Estes sete Raios alimentam toda a vida com suas forças e características puras e divinas.
O conhecimento e a utilização dos Raios Cósmicos são as mais importantes ferramentas para o trabalho do Ser, na transmutação das situações negativas na Terra e pela sua própria purificação e aperfeiçoamento.
Esta sabedoria original sobre os Raios Cósmicos existe desde os primórdios dos tempos.
Ela ficou guardada em locais misteriosos e a sua utilização era permitida somente aos iniciados.
Nosso planeta está alçado por uma vibração mais elevada.
Por causa disso, há aproximadamente 60 anos, esta sabedoria sobre a Hierarquia Espiritual foi liberada para facilitar, a todos os seres e a toda vida da Terra, um passo para uma consciência superior.


A IRRADIAÇÃO VIOLETA
Um dos sete Raios é o Violeta.
Ele contém a purificação, transmutação e liberdade, também compaixão, apelo e ritual. Seus dirigentes são Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e seus complementos, a Santa Ametista, o Mestre Kamakura, a Mestra da Graça e Misericórdia Kwan Yin e o grande Elohim Arcturus.
O uso do Fogo Violeta, Irradiação Violeta foi dado aos homens para eliminar as situações caóticas na Terra.
Os Mestres nos dizem: para nós não é possível descrever em palavras a Força do Fogo Violeta.
Se pudésseis ver o que acontece quando acionais estas forças, não deixaríeis de utilizá-las.
É uma ação muito abençoada, e muitos ajudantes aumentam suas forças ao se associarem a vós.
Através dos vossos apelos, esta Chama purificadora é colocada em movimento.
Pensai sobre o que podeis realizar se o fizerdes freqüentemente.
O uso do Fogo Violeta é de elevada eficácia.
Ele contém a força da purificação, da transmutação e da cura.
Assim, a Chama Violeta é uma energia que, através do uso diário, quando carregada com a força do SENTIMENTO, não falha em seu efeito.
Todo aluno deveria se envolver, todas as manhãs, durante sua meditação, na Chama Violeta que protege e purifica.
Isto pode acontecer da seguinte maneira: "mantende-vos em calma e harmonia.
Primeiro refleti sobre a Presença Divina dentro de vós e visualizai uma Chama Violeta.
Colocai-vos dentro dessa Chama e deixai-vos transpassar por sua energia que purifica, cura e constrói.
Entregai-vos totalmente a este sentimento.
Senti a energia perpassar todas as partes do corpo até cada célula.
Concentrai-vos nos órgãos doentes e fracos e iluminai-os.
A Luz Violeta é uma força curadora e tem influência sobre os corpos sutis.
Nesta área realiza-se a cura que se transporta para o corpo físico.
Todas as causas estão no corpo etérico porque toda força vital de lá flui ao corpo físico".
A utilização do Fogo Violeta é diversificada.
Podeis envolver tudo e todos nesta Luz Violeta que cura e constrói.
Quando vos envolverdes todas as manhãs no Raio Violeta, lembrai-vos, freqüentemente, durante o dia, deste campo de força e dai-lhe um novo impulso.
Assim ficareis mais protegidos e qualquer infelicidade ou desarmonia será mantida longe de vós.


SOIS CRIADORES DO VOSSO MUNDO!
Todo pensamento e todo sentimento voltam, pela Lei do Carma, ao seu emissor. Mestre Confúcio foi muito preciso, quando nos disse certa vez: "através de vossa existência podeis reconhecer a própria história da criação e a responsabilidade por ela está nas mãos de cada um.
E ainda: formas-pensamento às vezes perduram muito tempo, elas se prendem a vibrações semelhantes e pressionam as pessoas que estão receptivas a elas.
Também, neste caso, tereis urna culpa cármica.
Assim, na maioria das vezes, inconscientemente, se forma uma relação com pessoas que nem conheceis e portanto, algum dia, o equilíbrio terá que ser restabelecido.
Em vossas vidas existem destas relações.
Por causa disso, às vezes, aborrecimentos pequenos chegam a vossa vida através de outras pessoas, causando até uma grande influência em vosso destino".
Também aqui funciona a força da purificação e transmutação, ela é o meio para o equilíbrio de vossas energias.
Usai-a, meus amigos, para libertar-vos de todas essas relações, que de outra maneira teriam de ser equilibradas de modo doloroso.
A Chama Violeta transmutadora foi liberada para a humanidade e vai acelerar todos os processos da purificação quando for ainda mais conhecida.
Nós precisamos divulgar a grande sabedoria da Lei Cósmica, que um pensamento carregado de uma Força vigorosa cria, imediatamente, uma forma que também poderá ser dissolvida.
Vós, no entanto, não tínheis conhecimento de tais possibilidades até agora.
A relação com a origem divina se perdeu, e assim os homens precisaram aprender de uma maneira dolorosa a considerar melhor as leis da vida.
Somente agora, que a vibração em elevação traz as conseqüências negativas das causas anteriores de volta para os homens, a Lei Cósmica previu que cada um pode organizar seu mundo e com ajuda das forças transmutadoras do Fogo Violeta eliminar causas negativas.
Agora, tendes conhecimento destas possibilidades.
O que fareis com isso?
Vossa vida está livre de sombras e desarmonias?
Não será o trabalho com as forças da Luz ainda insuficiente?
Meus amigos, a entrada consciente na Energia do Fogo Violeta irá ajudar-vos a eliminar todo o mal que vos atinge!
Deixai-me transmitir-vos a fé nesta poderosa Força.
Ela é eficiente e muda as situações se a usardes com suficiente convicção.
Toda concentração de energia escura que possa perturbar vosso caminho de Luz pode ser eliminada.
Tendes o poder nas vossas próprias mãos, meus amigos:
Usai-o com bastante persistência e o sucesso não poderá faltar!


PERDÃO
Um ponto importante é o perdão.
Em especial as causas profundas estão freqüentemente ligadas a pessoas com as quais ainda tendes. algo a resgatar.
Liberai isso!
Do contrário vossos corpos não poderão ser saudáveis.
Vós eliminais as causas externas quando mostrais Amor e tolerância para com todas as pessoas com as quais tendes desavenças.
Um ponto importante para o processo de cura.
Tendes em vossas mãos os remédios.
Deixai-os ser eficazes.
Trabalhai com eles e também permiti que atuem as forças da natureza que estão dentro de todos os remédios à vossa disposição.
Mas, primeiro, eliminai as causas das vossas doenças!
A natureza tomou providência e pode curar com todos os meios puros de que dispõe.
Assim, tendes a combinação perfeita para manter vossos corpos puros e saudáveis.
Utilizai-a!!
A ingestão de um remédio pressupõe que o corpo que o recebe pode processá-lo.
Mas uma condição importante é que os motivos que causaram a doença sejam eliminados.
A minoria dos homens pensa sobre isso quando procura ajuda através dos remédios.
Vós, alunos da Luz, que vos ocupais com os motivos que causam todas as imperfeições do mundo, percebeis que também dentro de vós carregais estas causas, e que não deveríeis ficar surpresos quando doenças também sobrecarregarem vossos corpos.
As causas disso estão enterradas profundamente, mesmo assim elas perturbam o processo de harmonia em vossos corpos.
Tendes o meio para eliminar estas causas: é a Força purificadora do Fogo Violeta.
Exatamente como acontece com todo remédio natural que normalmente tem efeito lento e cuidadoso, também acontece com o Fogo Violeta.
Quando as causas são profundas e antigas demora muito tempo, até que um efeito surja.
Então não desanimeis, queridos amigos, quando doenças ainda ocorrerem.
Não existe um meio melhor do que a Força do Fogo Sagrado, em toda forma que conheceis: a Força purificadora do Fogo Violeta, a Luz calmante de Cristo, a Chama Verde Curadora, a Chama da Purificação e também todas as outras Forças.


A FORÇA DO RAIO VIOLETA
Tendes totalmente a capacidade de aperfeiçoar vossa própria energia de vida. Vossos amigos da Luz e vossos professores têm este desejo.
Então, aceitai todas as possibilidades que nós vos mostramos, para transformar vossas próprias vidas numa expressão perfeita e feliz, para deixar iluminar vossas forças internas e, através disso, também melhorar vosso mundo.
O Raio Violeta que empregais tão intensamente é o melhor meio que foi colocado em vossas mãos a fim de dissolver vossos próprios defeitos e aproximar-vos da perfeição.
Ano a ano este conhecimento se toma acessível para os alunos da Luz e, cada vez mais, um número maior deles aprende a lidar com esta Chama.
Existem grupos de alunos no mundo inteiro que têm conhecimento sobre as Forças do Fogo Violeta.
E vós, queridos amigos, que há muito tempo palmilhais este caminho da Luz deveríeis ocupar-vos, ainda mais intensamente, com as forças purificadoras.
Direcionai as forças para todas as situações no momento em que escutardes algo negativo.
Não deixeis que isto penetre em vós, purificai imediatamente estas energias dissonantes. Assim, a escuridão no mundo não poderá mais propagar-se.
É um grande mal que tantas pessoas se envolvam com os acontecimentos negativos, gravem tudo dentro de si, falem e pensem muito sobre isto e, assim, aumentem mais a escuridão.
Colocai de lado este hábito das pessoas, meus amigos, ele vos conduz para baixo, e a Luz que adquiris durante vossas horas de meditação é desse modo diminuída.
O Raio Violeta foi dado para os homens nesta época a fim de neutralizar o mal.
É a grande possibilidade para dissolver o acumulado carma negativo das pessoas e libertar o mundo da escuridão.
Esta grande possibilidade nunca esteve à disposição dos alunos iniciantes, nos tempos antigos.
Mas, nesta época de vibração crescente, quando muitas pessoas despertam e a Era do Espírito tem início na Terra, é necessário utilizar as forças purificadoras intensivamente, a fim de que o progresso, pelo qual todo o Sistema Solar vai passar, encontre a humanidade devidamente preparada.


REGENERAÇÃO ATRAVÉS DA LUZ
Para dissolver a energia negativa freqüentemente concentrada, é necessária uma forte irradiação transmutadora.
Os próprios homens que causaram todas as coisas negativas, que estão vindo à tona, precisam providenciar para que elas sejam eliminadas.
Todo mundo, sem exceção, contribuiu para que a Terra se tornasse da maneira em que hoje se apresenta.
É uma Graça Divina que a Lei Cósmica da purificação, com a Chama Violeta, tenha sido dada aos homens.
Ela é o meio para libertar a humanidade de todos os problemas causados por ela própria.
Pela própria força da humanidade ainda demoraria milênios, até que ela eliminasse tudo isso, através da própria vivência.
Assim, nós vos damos um conselho suficientemente enérgico: o de empregar a Purificadora Energia Divina, com toda intensidade, tanto quanto possível.
Para escrever isso em vossos corações com letras ardentes, sempre voltam vossos amigos e querem fazer a parte deles, a fim de que os alunos possam eliminar as próprias criações erradas tão rápido quanto possível.
A seriedade da atual situação no mundo requer que o esforço seja redobrado, para se conseguir urna purificação.
Através da vibração acelerada o retorno do mal é mais rápido.
Esforços maiores são necessários para eliminar tudo isso.
Podeis enviar o Fogo Violeta para todos os pontos críticos da Terra onde clamem e crescem conflitos, discórdia e desarmonia.
Podeis enviá-lo a reuniões políticas importantes, onde o Plano Divino deve ser revelado, para o bem estar dos homens e do planeta Terra.
Podeis enviá-lo aos reinos da natureza, reino animal e a toda parte onde devem acontecer atos construtivos e a desgraça possa ser evitada.
Podeis utilizá-lo para vos libertar das sombras e cicatrizes desta e de encarnações passadas.
Estais contentes de viver em corpos que envelhecem?
No mundo terreno e material tudo está sujeito à decadência.
Os médicos dizem que o processo de envelhecimento começa aos 25 anos. Nossos amigos dos reinos iluminados nos dizem que o processo de envelhecimento começa com a primeira palavra, pensamento ou sentimento negativo.
Isso significa que formas puras tomam-se impuras, desagregam-se e desfazem-se c com o tempo.
Casas não duram para sempre, assim também acontece com os corpos humanos.
Quando os quatro corpos inferiores estiverem puros e livres de todas as sombras e limitações, quando os elétrons vibrarem mais rápido, a vida poderá ser praticamente eterna.
O Fogo Violeta purificador atua nos corpos sutis como urna borracha num pedaço de papel.


NOSSOS AMIGOS DA LUZ NOS MOSTRAM O CAMINHO
Vossa natureza verdadeira, vosso Eu Superior, é harmonioso, cheio de paz, confiante e feliz.
Quando ele é convidado a atuar através dos vossos quatro corpos inferiores começa a controlar vossos sentimentos, pensamentos, palavras e atos e erguê-los acima dos níveis de dissonância.
Este ato acelera as vibrações dos elétrons nestes corpos que, assim, podem se livrar das substâncias das sombras e da dissonância que ficou impregnada nos elétrons.
Depois, o Fogo Violeta transforma a dissonância quando vós apelais por ele conscientemente e com ritmo.
Assim, vos tornais "vivos", e não "mortos", como está escrito na Bíblia.
(Isto é simbólico referindo-se às vibrações dos corpos inferiores).
O objetivo de toda pessoa é a ascensão consciente, a elevação de todas as energias à Luz.
A Força Cósmica que tudo penetra, que alimenta e preserva a vida terrena, ainda hoje é conhecida como Espírito Santo.
Esta antiga palavra é também cara aos nossos corações e deveria ser continuamente usada.
A Luz pura que tudo preenche - Substância Divina - é a força vital em cada ser humano.
Assim, imaginai que todas as células dos vossos corpos se recarregam através dela e que ela, permanentemente, cuida da renovação das substâncias.
Portanto, não deveria acontecer nenhum processo de envelhecimento, já que as energias da Luz sempre cuidam da regeneração.
Porém, acontece que só recebeis uma pequena porção das mesmas.
A razão são as impurezas no vosso mundo e a falta de atenção suficiente.
Se vos esforçardes e pensardes nestas Forças Cósmicas puras, então isto vai se manifestar, passo a passo, nos vossos corpos inferiores.
Ireis receber uma força vital mais poderosa e vossos corpos não ficarão mais cansados e doentes, mas cheios de Energia que mantém cada célula em ordem e em plena força de juventude.
Isto não é urna bela perspectiva para vós e para vossa existência?
Meus alunos da Luz, sabeis como agir com as forças vitais, a fim de que elas vos sirvam em abundância.
Não quereis tentar novamente?
Afastai o que vos perturba e deprime, o que atrai e vos liga às forças negativas. Em vez disso, elevai vossa consciência e recebei tudo o que vos pertence e que flui constantemente - não só para vós, mas para tudo que vive.
Tudo o que possuís em forças de Luz, pode ressurgir aqui e agora.
Esta sabedoria encontra-se em vós desde o inicio dos tempos.
Surgistes da Fonte da Vida para acumular todas as experiências do mundo material. Mas, este mundo material não é vosso verdadeiro mundo.
Vós vos revestistes com esta matéria, viveis nela, porém sois Luz.
Fazeis parte das poderosas Forças Cósmicas Universais que não são atingidas pelas sombras, e são eternamente poderosas e luminosas.
Entendei isso, meus amigos, e permanecereis acima da matéria, acima de todas as sombras e limitações.
Com a Força da Luz podeis realizar tudo.
O Cristo em vós deve reinar novamente.
Forças poderosas flutuam em volta da Terra.
Elas perpassam cada átomo.
A matéria está iluminada e, conseqüentemente, a vossa vestimenta física.
Deixai reinar estas forças divinas em vós, e em vosso mundo!
Elas são responsáveis pela libertação de tudo o que não pertença à Luz.
O objetivo de vossa vida terrena é a ressurreição de vossos Divinos poderes. Então, continuai com o auxilio dos vossos amigos que vos ajudarão a conhecer e palmilhar o vosso caminho.
Quando sentirdes isso no âmago de vossos corações não existirá mais uma força externa que vos possa dominar, ISSO SIGNIFICA VIDA!
Na limitação de vossos corpos físicos esquecestes o que é a verdadeira vida.
Reaprendei sobre a existência de vossos poderes e eles vos servirão.
Nós olhamos a vossa Luz interna e somente a Luz.
Nós a vemos crescer, compenetrai-vos disso.
Vede a Luz de Cristo no coração do vosso próximo.
Este é o Verdadeiro Ser e não a forma externa.
E então permanecei abrigados nesta pureza e não vos enfraqueçais através de pensamentos negativos e palavras impensadas.
Libertai-vos das garras da matéria e sede livres.
Permiti a ajuda das purificadoras, libertadoras e transmutadoras correntes do Fogo Violeta para livrar-vos das sombras aderentes e desarmonias.
Elas agora se encontram disponíveis através do Grande Mestre Ascensionado
Saint Germain.




Apelo e Decreto para a Luz da Liberdade que emana da Chama Violeta.

Em um coche de luz, vindo das regiões do dia surge a Deusa da Liberdade.
Dez mil anjos celestiais conduzem-na, escoltando-a deste lado.

Um belo ramo em flor dos jardins acima, lá onde a harmonia impera entre milhões, a dama traz em suas mãos como sinal de seu amor, chamando a Ela de Árvore da Liberdade!

Vem, ó Deusa da Liberdade, Senhora que oferece as Graças da Vitória, da proteção, da abundância, e a oportunidade da liberação e a libertação.
Vem, ó Deusa da Liberdade, com o fogo Purificador nos libertar do carma individual e coletivo, queimar e dissolver as camadas de energias dissonantes, densas que acumulamos, e que foram geradas pelo coletivo que nos aprisionam na ignorância e na limitação.
Queremos a alegria de vibrar na sintonia da liberdade, da alegria, da harmonia, da Paz.

"Que os luminosos Serafins numa fileira ardente, soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais; que a hoste dos querubins, num coro de melodias, toque suas harpas imortais com fios dourados; que seus concertos celestias se unam, para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz."

Em nome da amada, poderosa Presença Divina - Eu Sou em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, e Universal Fonte de tudo o que existe, presente nos corações de todos,eu invoco os amados Alfa e ômega no coração de Deus no nosso Grande Sol Central, o amado Elohim Arcturus, e seu complemento Divino Vitória com os poderes da Chama do Sagrada coração do Cristo Cósmico, Melquisedeque, o Mahatma, Metatron, o Senhor Miguel, o Grande Espírito da Grande Fraternidade Branca na luz do Espírito Santo.

Chamamos os sete Arcanjos Miguel, Jofiel, Samuel, Gabriel, Rafael, Uriel e Ezequiel que transportam as esfera das energias de Deus.

Invocamos Kuthumy, Morya El, Seraphis Bey, Paulo, o Veneziano, Hilarion, Mestre Dk, Jesus Cristo - Maitreya, Maria, Guatama Buda, Hilarion, Rowena, Nada, Saint Germain, Pórcia para que nos descam na luz do arco-íris que emana do Espírito Santo para purificar nossa alma, nosso corpo, nossa vida, nosso mundo.

Bem-amadas Legiões de Luz, Mestres Ascencionados e Sete Elohin, e especialmente vós, Bem-amados Mestres Ascencionado Saint Germain, e Portia, Arcanjo Ezequiel, e seu complemento Divino Ametista,

Poderosos Arcturus e Vitória, Bem-amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, a amada Mãe Maria, o amado Omri-Tas, o regente do planeta violeta, todo Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, a vida elemental - do fogo, do ar, da água e da terra e todos os que servem no Sétimo Raio, nós Vós enviamos o amor de nossos corações e apelamos: vinde e estai conosco nesta invocação, e carregai-nos com todo o poder do amor, da misericórdia, da compaixão, do apelo e da transformação do fogo Violeta.

Para que expandam a Chama Violeta no meu coração, em nosso coração , purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia mal qualificada que eu tenha imposto sobre a vida e façam brilhar o raio misericordioso da cura através da Terra, dos elementais e de toda a humanidade, e respondam a este meu chamado infinitamente, imediatamente e para sempre:

Eu Sou A Chama Violeta que atua em mim e reluz, só me submeto à luz!
Eu Sou a Chama Violeta Poder cósmico, Farol Radiante como um sol
Eu Sou a Chama Violeta
Eu Sou a luz de Deus a toda hora brilhando
Eu Sou o poder de Deus que a todos vai libertando.
Eu Sou envolvido por um pilar de Chama Violeta,
Eu Sou abundância de Amor pelo nome de Deus.

Ao Maha Chohan invocamos.

Vem responde ao nosso chamado,
Vem, Espírito Santo!
Vinde Espírito Santo!
Iluminai nossa casa, nosso coração com o Fogo Sagrado da Criatividade Divina - Inspiração que orienta e guia.
'Divino Espirito Santo!
Manifestai, aqui e agora, em nome de Jesus Cristo!

Manifestai em nosso ser a expressão da totalidade da mente (consciência) de Deus:
O Poder, O Amor, A Mestria, O Controle, A Obediência, A Sabedoria, A Harmonia, A Gratidão, A Justiça, A Realidade, A Visão, A Vitória Divina.

Estou neste momento, invocando a luz do Fogo Sagrado do Espírito Santo na vibração do Raio Violeta para que consuma todo o carma negativo que limita a plena expressão da nossa identidade divina e a realização do plano divino, da Vontade de Deus".

Abençoai este momento com a luz da Misericórdia e da compaixão que emana do Raio violeta para tudo e para todos.

Dissolvei com a luz da compaixão que emana da Chama Violeta tudo aquilo que me impede de ser feliz, e que me impede que eu faça os outros felizes.
A luz da compaixão rodopia nos céus, formando um arco de luz no céu da nossa mente.
Saint Germain amado Mestre, Luz Violeta radiante.
Purifica nosso mundo, com Justiça e Liberdade.
Eu peço e comando que vossa Chama Violeta inunde meu ser e meu manto eletrônico tão poderosamente que eu me torne uma taça de pureza e de amor a transbordar durante meu percurso, inundando o coração dos homens!


Ó! Deus! Todo-Poderoso! Presente em meu coração, eu peço que a Chama Violeta desça em mim, que ela tome possessão de cada uma de minhas células, que ela se espalhe em meu corpo e que dele expulse toda substância que o ego-ísmo acumulou em sua ignorância.

Que as luzes das estrelas do coração de Deus iluminem minha alma, nossa alma; nossa casa, nossa família, nosso grupo, nossos amigos, todos aqueles que amamos,nossa cidade, nosso mundo, o Planeta Terra e o universo.
Somos Um-a só consciência.
Eu Sou a Poderosa Presença de Deus.
Eu sou o que Sou.
Amada Divina Presença EU SOU, Sol que brilha a luz de Deus sobre minha cabeça.

"Eu apelo para Divina Presença para que coloques agora mesmo em redor de mim, um grande pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU !

Mantêm-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar.

Faz subir, por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda de Fogo Violeta da Chama trasmutadora da Liberdade!" (4x)

Em nome do Elohin Arcturo, eu imploro:
Chama Violeta! Fogo Sagrado da liberdade, queimai a arrogância, o orgulho que nos envolve.
Flameja! Flamejai!Flamejai!

Fogo Sagrado da Liberdade!
Queimai, transformai dentro de nós, o egoísmo, a indiferença, a racionaldiade fria;
Transformai, queimai dissolvei todo as criações e pensamentos negativos em harmonia e paz;
Que aconteça a transmutação alquímica do Verdadeiro Amor em meu coração, que me unirá à minha Chama Gêmea, aos grupos de servidores da luz, e à humanidade.
Flameja! Flamejai! Flamejai!
Fogo Sagrado da Liberdade!
Em nome de Jesus Cristo eu imploro!
Flamejai! Flamejai! Flamejai!
Fogo Sagrado da Chama Violeta!
Queimai, derretei, dissolvei e transmutai diariamente a energia da ira, do ódio, da vingança, da mágoa da culpa, das nossas vidas, da nossa casa, dos nossos pensamentos que nos separa do mundo.
Inundai, inundai, inundai o mundo com a Chama Violeta.
Que a Grande Luz cósmica, venha resplandecer aqui e agora.
Hostes angelicais vinde e fazei resplandecer a luz da Liberdade!
Apelamos em nome do poder sagrado do fogo violeta transmutador e purificador!
Purificai-nos por misericórdia e nos libertai, dissolvei, transmutai os sentimentos que estão envolvidos com a guerra, a desagregação cega, a discórdia, a inveja,a indiferença, a tristeza, o ódio, a fúria, impulsividade inconsequente sem limites e o desejo de matar e de morrer.
Em nome do amado Mestre Saint Germain, eu imploro!
Flamejai! Flamejai!Flamejai!
Fogo Sagrado da Chama Violeta!
Em nome da Presença de Deus que Eu Sou, pelo Seu poder magnético e pelo poder magnético do fogo sagrado, da Chama violeta
Purificai! Purificai! Purificai!
Meus pensamentos, minhas palavras, minhas atitudes.
Meu Deus! Que o sentimento da alegria de viver assuma o meu coração.
Quero servir com humildade os planos divinos.
Meu Deus! Eu quero me transformar em um ser de Luz, arrancai de mim toda a raiz que abriga a semente do egoísmo, orgulho, ignorância ,indiferença, ambição.
Eu quero ser mais tolerante, generoso, amigo (a), empático, compassivo.
Em nome do Divino Espírito Santo, Pomba Sagrada da Paz!
Flamejai! Flamejai! Flamejai!
Fogo Sagrado do Verdadeiro amor da Chama Violeta.
Iluminai minha alma para que eu possa emanar a luz da misericórdia, purificação, e da renovação.
Que a amada Divina Presença "Eu Sou Aquele que Sou" venha, aqui e agora, assumir meus pensamento, palavras, ações e intenções.
Que meu verdadeiro Ser, Amada Divina Presença ilumine com a luz da verdade a minha consciência.
Em nome da amada Kuan Yin, da amada Mestra Pórcia, eu imploro!
Flamejai! Flamejai! Flamejai!


Fogo Sagrado da Chama Violeta. Purificai!
Que eu possa nos momentos de conflitos ter a luz da bondade, da reconciliação, da paz em meu coração.
Que minhas palavras, ações e pensamentos sejam iluminadas pelo Espírito Santo da Paz.
Chama violeta do coração de Deus!
Flamejai !Flamejai! Flamejai!
Chama violeta do coração de Deus.
Peço o teu poder Libertador!
Fogo sagrado da Chama Violeta purificai minhas células e libertai minha alma, para a paz, harmonia e equilíbrio.
Chama Violeta do coração de Deus!
Purificai, derretei, dissolvei e transmutai a inveja ancestral!
Purificai, derretei, dissolvei, e transmutai o medo, o ódio , o desespero que apaga a Chama da Esperança e nos cega.
Chama Violeta do coração de Deus!
Eu quero vibrar no centro da paz.
Eu quero todos os dias, agradecer a Deus o que tenho.
Purificai minha mente, penetrai no mais fundo do meu ser!
Em nome da Divina Presença Eu Sou, imortal Chama Trina autogerada de amor Crístico que arde no meu coração, Santo Cristo Pessoal de todos os homens
Libertai-me para a luz da generosidade, da graça divina da gratidão.
Chama Violeta do Coração de Deus!
Que a beleza, a paz, a harmonia ilumine o meu mundo interior, e exterior com a alegria e a felicidade que emana da Divina Presença.
Fogo Violeta!
Purificai! Purificai! Purificai!
Que a beleza interior do Espírito Criador ilumine os meus olhos para que eu possa dar forma a arte, a beleza, a harmonia.
Flamejai !Flamejai! Flamejai!
Fogo Sagrado da Chama Violeta, ergue-te e cura, do centro rosado meu verdadeiro ser, e vem selar.
Chama Violeta do coração de Deus!
Em nome de Maria, a Mãe do mundo, eu imploro! Acolhei agora a minha criança interior, acolhei com a graça do amor incondicional para que eu possa sentir o amor Verdadeiro amor de Deus em meu coração!
Flamejai !Flamejai! Flameja!
Fogo sagrado da Chama Violeta, purificai-nos do medo, da culpa, da mágoa que limita, que nos afasta do centro, de Deus e da Vida.
Purificai! Derretei, dissolvei e transmutai diariamente as camadas de escuridão que acumulamos com a energia do medo.
Haja luz!
Chama Violeta do Coração de Deus!
Presença de Deus, Eu Sou em mim, que eu tenha consciência plena, intuição e percepção apurada para agir com sabedoria e amor.
Restabelecei a mente de Cristo em mim.
Eu quero me lembrar quem sou.
Eu e o Pai Somos Um-a só consciência.
Amada Divina Presença!
Presença de Deus Eu Sou em mim, perdoai os meus erros e injustiças, assim como perdôo aqui, e agora os erros e as injustiças que foram cometidas contra mim.
Fogo Violeta!
Flamejai !Flamejai! Flamejai!
Com a Graça de Deus!
Eu Sou o poder que o manifesta fisicamente.
Que a Chama do Cristo consuma as trevas da ignorância, e que ela seja a luz e o calor de um corpo saudável alegre e feliz.
"Invoco o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, para que expandam a chama violeta em meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia impropriamente qualificada que em qualquer ocasião eu tenha imposto á vida, e inundem a Terra, os elementais e a humanidade inteira com os raios curadores da misericórdia, em resposta a este apelo, infinitamente e sempre.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido, com a rapidez de um relâmpago pela luz do Grande sol Central.
E com toda a fé, eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste; aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres".
Amem!
Seja Feita a Vontade de Deus!



AS 108 INVOCAÇÕES À CHAMA VIOLETA

A INVOCAÇÃO INICIAL



Em nome da minha Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim, e do meu Eu Superior, eu invoco o Amado Saint Germain, a Amada Pórcia, os Amados Elohim Arturus e Vitória, os Amados Arcanjo Zaquiel e Santa Ametista, as Legiões de Aquários, as Legiões de Anjos da Chama Violeta, do Fogo Branco e do Relâmpago Azul e clamo pela intercessão do 7º Raio de Deus para o planeta Terra; que a Chama Violeta venha mitigar o carma planetário.

Peço perdão para os meus erros e para os erros da humanidade:

"Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem".

Em nome de Deus então eu peço:

( faça aqui seu pedido)

1 . Chama Violeta amada, querida e abençoada!

2. Chama Violeta do coração de Saint Germain/ vem; vem; vem ao meu coração agora!

3. Chama Violeta, obrigado, obrigado, obrigado!

4. Chama Violeta do amor, da justiça e da liberdade!

5. Chama Violeta, da misericórdia, do perdão e da transmutação!

6. Chama Violeta do amado Saint Germain e sua querida Pórcia.

7. Chama Violeta, do coração de Deus Pai.

8. Chama Violeta, do Espírito Santo e da libertação.

9. Chama Violeta, da alegria, da auto elevação e da purificação!

10. Saint Germain, escuta-nos, abençoa-nos e liberta-nos.

11 . Chama Violeta inunda, inunda, inunda meu coração agora.

12. Chama Violeta, penetra todas as células do meu ser.

13. Chama Violeta purifica meu corpo, minha mente e minha alma.

14. Chama Violeta purifica meus pensamentos e sentimentos,/ consumindo com todos os meus ódios, rancores, mágoas e ressentimentos.

15. Chama Violeta, liberta-nos do orgulho e do egocentrismo.

16. Chama Violeta, liberta-nos do ciúme e da inveja.

17. Chama Violeta, liberta-nos da ignorância e da cegueira espiritual.

18. Chama Violeta liberta-nos das paixões, cobiça, avareza e luxúria.

19. Chama Violeta, liberta-nos das dúvidas e da descrença em Deus.

20. Chama Violeta, liberta o povo de Deus para que todos possam compreender e aceitar a sua Presença Divina.

21 . EU clamo a minha herança divina de consciência cristica !

22. EU SOU Luz, Luz, Luz Violeta! (3x)

23. EU SOU a Chama da misericórdia !

24. EU SOU a Chama da compaixão !

25. EU SOU a Chama da justiça !

26. EU SOU a Chama do perdão !

27. EU SOU a Chama da liberdade !

28. EU SOU a Chama da transmutação !

29. Irradiando ! Irradiando ! Irradiando para todo o planeta Terra ! (3x)

30. Em nome do meu EU Superior,/ Eu quero mudanças positivas na minha vida!

31 . Amado Saint Germain,/ cubra-me com a Chama Violeta !

32. Amado Saint Germain,/ cobre a minha casa com a Chama Violeta !

33. Amado Saint Germain,/ cobre a minha cidade com a Chama Violeta !

34. Amado Saint Germain,/ cobre o meu estado com a Chama Violeta !

35. Amado Saint Germain,/ cobre o meu Brasil com a Chama Violeta !

36. Amado Saint Germain,/ cobre o planeta Terra com a Chama Violeta !

37. Amado Saint Germain,/ penetre em todas as florestas, rios, mares, terra e ar/ com a Chama Violeta !

38. Chama Violeta, dissolva o núcleo de toda conspiração/ contra o desenvolvimento do plano divino do Brasil.

39. Espirais de Chama Violeta,/ dissolvam o núcleo de toda a duvida e medo em cada filho de Deus.

40. Misericórdia, misericórdia, misericórdia para toda a humanidade. (3x)

41 . Em nome do meu Cristo Pessoal,/ eu invoco toda a hierarquia do 7º raio, da Chama Violeta !

42. Amado O mr i Tas,/ regente do planeta Violeta !

43. Amados Saint Germain e Pórcia,/ governantes da era de aquários.

44. Amada Kuan Yin,/ deusa da misericórdia.

45. Amados arcanjo Zaquiel e Santa Ametista.

46. Amada Deusa da liberdade,/ Mãe dos exilados !

47. Amados Elohim, Arturus e Vitória.

48. Vinde com vossas legiões de anjos.

49. Vinde em nuvens de glória, liberdade e transmutação.

50. Vinde todos trazendo a misericórdia do coração de Deus/ para a cura do nosso planeta.

51 . Libertando, libertando, libertando, os filhos da luz.

52. Purifiquem a Terra com a santa energia da Chama Violeta.

53. Limpem as nossas ruas, as nossas cidades e todo o planeta.

54. Purificando nossa consciência, nosso corpo, nossa mente, e nossa alma.

55. Para nos libertar da ignorância.

56. Para nos libertar da injustiça social e da opressão.

57. Para nos libertar da maldade e da violência.

58. Para libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina.

59. Para libertar as criancinhas da violência sexual, emocional e de palavras.

60. Para libertar o povo da fome, da miséria e da dor.

61 . Invocamos o Divino Espírito Santo para varrer a maldade da Terra.

62. Em nome de Saint Germain,/ eu ordeno a expansão da consciência do povo brasileiro,/ pela força do Fogo Violeta.

63. Que a Chama Violeta da liberdade, dissolva toda a tirania e o totalitarismo.

64. Comandamos a hierarquia do 7° raio da Chama Violeta.

65. Para nos libertar da violência e do terrorismo.

66. Para nos libertar das guerras.

67. Vinde curar o Brasil da corrupção.

68. Vinde purificar o congresso nacional

69. Vinde purificar o sistema de saúde.

70. Vinde purificar o sistema educacional.

71 . Vinde purificar o sistema judiciário.

72. Vinde purificar o sistema executivo.

73. Vinde purificar o sistema legislativo.

74. Vinde purificar as forças armadas.

75. Vinde purificar todos os ministérios em todas as áreas do governo.

76. Vinde purificar todos os governos estaduais e municipais.

77. Vinde purificar todas as câmaras legislativas.

78. Vinde purificar todas as secretarias em todos os níveis de governo.

79. O Brasil é um braseiro de Chama Violeta. (3x)

80. Flamejante ! Flamejante ! Flamejante !

81 . Que Deus seja magnificado, (3x)

82. Eu invoco o Senhor Shiva para a manifestação do Espírito Santo em minha vida.

83. O Brasil é uma taça para receber a Chama Violeta do coração de Saint Germain.

84. EU SOU Alfa e Ômega,/ o Principio e o Fim, diz o Senhor,/ o que Era, o que É, e o que está por vir,/ o Todo Poderoso.

85. Vem, vem, vem Chama Violeta,/ dançar a valsa da liberdade em todo o território brasileiro.

86. Que as legiões do 7º raio/ intercedam em prol da liberdade aqui e agora.

87. EU SOU a Chama do perdão e da misericórdia abençoando o povo brasileiro.

88. A Luz de Deus Sempre Vence/ e a Poderosa Presença do EU SOU É esta Luz (3x)

89. Brasil, acorda e levanta deste berço esplêndido.

90. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo.

91 . Louvado seja o Senhor Sanat Kumara.

92. Louvado seja o amado Saint Germain.

93. Que a Chama Violeta atue na cúpula/ dos poderes executivo, legislativo e judiciáriodo Brasil.

94. EU SOU uma taça de Chama Violeta,/ derramando sobre todos os focos de corrupção/ e transmutando essa energia em ordem e progresso.

95. Poderoso Senhor Shiva,/ Senhor do fogo rubi-violeta,/ arrasta toda propaganda debebida alcoólica para fora da mídia.

96. EU SOU um filho de Deus./ EU SOU uma filha de Deus.

97. EU SOU a divina liberdade em manifestação aqui e agora.

98. EU SOU um pilar de Chama Violeta/ irradiando esta luz da liberdade para todo o Brasil/ e transmutando todas as trevas !

99. Pai,/ nas tuas mãos entrego meu espírito, minha família e meu Brasil. (3x).

100. Amado Arturus e Vitória,/ inundai, Inundai, inundai, o Brasil com a Chama Violeta,/ e elevai, elevai, elevai, a consciência do povo brasileiro.

101 . Os reinos do mundo vieram a ser do Nosso Senhor e do Seu Cristo/ e Ele reinará para todo o sempre.

102. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo,/ e toda a Terra está cheia da Sua Glória.

103. Pai nosso que estais no céu,/ protege, protege, protege, toda a energia invocada agora.

104. Amado arcanjo Miguel e as legiões do raio azul/ desçam agora.

105. Vinde, arcanjo Miguel com vossa poderosa espada de chama azul/ para proteger e selar esta energia do raio violeta.

106. Abri os caminhos para que possamos cumprir nosso plano divino em sua totalidade./ Glorioso Arcanjo,/ sê a nossa proteção e direção divina, hoje e todos os dias de nossas vidas./ Livra-nos de todo o mal,/ vós que sois o comandante dos exércitos do Senhor.

107. Arcanjo Miguel,/ ajuda-nos, ajuda-nos, ajuda-nos !/ Arcanjo Miguel, defende a nossa fé !/ Esperamos pelo inesperado de Deus !

108. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo/ Está feito, está selado, está terminado,/ de acordo com a vontade do Pai./ Amém, amém, amém;/ OMMMMMM.

UM MANTRA DA CHAMA VIOLETA PARA A ELEVAÇÃO DA SUA CONSCIÊNCIA
EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO, EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA

MANTRA DE INVOCAÇÃO DO CONE DE PROTEÇÃO

AMADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM MIM, COBRE E PROTEGE MEU SER COM SEU CONE DE LUZ BRANCA, LIBERTA-ME DE TODO O MAL FÍSICO, MENTAL, EMOCIONAL E ESPIRITUAL, PURIFICANDO-ME COM A CHAMA VIOLETA E LIBERTANDO MEU TEMPLO, PARA A VINDA DO SENHOR.

Meditação com a Chama Violeta






LIVROS

O_Fogo_Violeta_Explicacao_e_Aplicacao_Ponte_para_a_Liberdade.pdf

Chama_Violeta_Caderno_de_Apelos_e_Decretos.pdf

PROTETOR DE TELA DA CHAMA VIOLETA

Assim que vc abrir ele automaticamente já salva no seu protetor de tela

protela07.exe

Nenhum comentário :