domingo, 6 de junho de 2010

Cheryl Richardson



Biografia

Cheryl Richardson é a autora dos livros The New York Times best-seller, ter tempo para sua vida, Life Makeovers, Stand Up for Your Life, The Unmistakable Touch of Grace e seu novo livro The Art of Self Extreme Care.

Ela foi a primeira presidente da International Coach Federation e mantém uma de suas primeiras credenciais Master Certified Coach.


Cheryl é também pertence a Motivacional Book Award 2000 for Life Makeovers de Livros para uma Vida Melhor, que homenageia personalidades mais marcantes do ano e revistas do gênero de auto-aperfeiçoamento.

Seu livro, The Unmistakable Touch of Grace, foi escolhido como um dos finalistas na categoria 2005 inspiração espiritual para Livros para uma vida melhor.


Como uma palestrante altamente qualificada e profissional, Cheryl foi produzindo e apresentado programas em universidades, empresas da Fortune 500, conferências educacionais e associações profissionais.


Seu trabalho foi amplamente coberto pela mídia, incluindo The Today Show, da CBS This Morning, New York Times, E.U.A. Today, Good Housekeeping, e O Magazine.
Mais recentemente, Cheryl foi uma convidada regular no Good Morning America.

Ela foi a equipe líder para o Lifestyle Makeover Series no Oprah Winfrey Show e acompanhou Winfrey no "Live Your Best Life" em sua turnê nacional.


Cheryl serviu como co-produtora a apresentadora do programa "A Vida Makeover Project com Cheryl Richardson" na rede de Oxigênio e como co-executiva e apresentadora de dois programas de Televisão Pública Specials - "Stand Up for Your Life" e "Criar um vida abundante. "

Você pode conferir o show de Cheryl Talk Radio - Treinador de Call - na Internet, no www.hayhouseradio.com.


Sabendo que qualquer mudança profunda não ocorre de um dia para outro, Cheryl Richardson organizou neste livro uma poderosa agenda para ajudar você a transformar a sua vida de forma gradual e permanente, tratando de um tema fundamental para a sua felicidade a cada semana.

Com a inteligência e bom senso que a tornaram uma das mais solicitadas "conselheiras de vida" nos Estados Unidos, Cheryl nos leva a rever como gastamos nosso tempo, energia e dinheiro, o quanto nos dedicamos às pessoas, desejos e planos realmente importantes para nós, e que espaço abrimos em nossa vida para a criatividade, espontaneidade e diversão.



Ser Dono do Próprio Nariz é muito mais do que ter independência: significa lutar por aquilo que se quer, parar de se preocupar com a reação dos outros, não deixar que a insegurança paralise suas ações e, acima de tudo, não permitir que o medo do fracasso acabe com as suas chances de sucesso.

Dentro de nós existe todo o potencial necessário para a realização de nossos desejos, mas o que nos falta, na maior parte das vezes, é autoconfiança para acreditar nisso e coragem para dar o primeiro passo.

Neste livro, a personal coach Cheryl Richardson nos ajuda a encontrar a força para lutar por tudo aquilo que queremos - seja mudar de emprego, equilibrar as finanças, melhorar os relacionamentos, redefinir prioridades, cuidar da saúde, aumentar a auto-estima ou simplesmente ter mais tempo para nós mesmos.
Com a experiência de quem já travou essa mesma batalha por felicidade e realização, a autora ensina, com exemplos concretos e dicas práticas, como nos tornar pessoas mais seguras e de bem com a vida.
Seja dono do seu nariz nos estimula a trazer à tona nossa energia interior ao mesmo tempo em que nos ensina a vencer desafios como:

Expressar nossas necessidades sem nos sentir egoístas.
Ter coragem para mudar sem nos preocupar com a reação dos outros.
Evitar comportamentos que nos deixam estagnados.
Estabelecer limites sem prejudicar nossos relacionamentos.
Manter a motivação e parar de sabotar nossas próprias conquistas.
Dar sentido, objetivo e direção à nossa vida.
Editora: Sextante
Ano: 2007

ESTE LIVRO EU POSSUO, É FANTÁSTICO, ESTA JUNTO COM MAIS ALGUNS DO LADO DA MINHA CAMA.
RECOMENDO A LEITURA.




LIVROS

INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI ENCONTRAR OS LIVROS EM PORTUGUES.
ESTES ESTÃO EM INGLÊS.
PROCUREM CONHECER OS LIVROS DELA , SÃO MUITO BONS.



Life_Makeovers_52_PracticalInspiring_Ways_to_Improve_Your_Life_One_Week_at_a_Time_by_Cheryl_Richardson_-_Featuring_eBay's_Best_Auctions_&_5_Star_Review.pdf

The_Art_of_Extreme_Self_Care_Transform_Your_Life_One_Month_at_a_Time_by_Cheryl_Richardson_-_5_Star_Review.pdf


PARA TODOS QUE PARTICIPAM



Nenhum comentário :