segunda-feira, 14 de junho de 2010

Curando você e o planeta




Há muitas informações errôneas circulando sobre o que acontecerá em 2012.
A maior parte é baseada em coisas profetizadas, baseadas no medo, como mudanças cataclísmicas na Terra e o final do mundo.


Na verdade, nós já entramos no impulso inicial da Mudança das Eras.
Nós começamos a nossa ascensão na Espiral da Evolução para a 5ª Dimensão entre os Eclipses Lunar e Solar, em Novembro de 2003, durante um evento que foi denominado Concordância Harmônica.
Isto não significa, entretanto, que 2012 não seja um ano importante.
É muito significativo.

Sempre que a consciência coletiva da Humanidade está focada em um momento particular no tempo, nós temos uma tremenda oportunidade de co-criarmos algo juntos.
Dependendo em que estivermos focando, esta co-criação poderá ou ser maravilhosa ou devastadora.
É importante que compreendamos que o que acontecer em 2012, será o resultado do que vocês e eu e todas as outras pessoas neste planeta capacitamos com os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações entre agora e 2012.

Desde que já começamos a nossa Ascensão para os Reinos da Perfeição Infinita de Deus na 5ª Dimensão, a nossa habilidade em manifestarmos rapidamente os arquétipos para a Nova Terra foi muito reforçada.
Nós precisamos prestar atenção à negatividade que está surgindo para ser transmutada novamente na Luz, de modo que possamos invocar a Chama Violeta e transmutá-la, mas não devemos ficar presos lá.
Uma vez que invoquemos a Chama Violeta, precisamos focar a nossa atenção no que queremos co-criar no planeta, em vez da negatividade que vem à tona.

Uma das minhas citações favoritas de Buckminster Fuller é: “A fim de mudarmos algo, nós não tentamos alterar o modelo existente.
Nós co-criamos um novo modelo e tornamos o velho obsoleto.”

Isto é o que precisamos fazer com os sistemas existentes na Terra que não estão operando para o bem mais elevado de toda a Vida.
Por exemplo, os sistemas bancários e Wall Street provaram que não há nenhuma intensidade de ganância ou de corrupção que os façam afundar.
Ao invés de esperarmos que as pessoas que ainda estão sendo grosseiramente manipuladas pelos seus egos humanos mudem, as pessoas com uma consciência mais elevada precisam criar novos sistemas monetários que tornarão os velhos, irrelevantes.

Ao invés de esperarem que as corporações que estão criando a poluição devastadora no planeta, desenvolvam uma reverência pela Vida, as pessoas com uma consciência mais elevada precisam alcançar e se ligarem às soluções viáveis que estão agora disponíveis no Corpo Causal de Deus.

Nosso momento está próximo!
Este é o nosso momento!
O fundamental é que precisamos enfrentar estes desafios e co-criarmos novas opções sem cairmos na consciência de “nós contra eles”.
Não há separação.
Nós somos Um.


Por causa da intensidade dos desafios que a Humanidade está passando, a Companhia do Céu está pedindo aos Trabalhadores da Luz despertos ao redor do mundo, que utilizem o Cálice Coletivo da consciência da Humanidade, entre agora e 2012.

Nós estamos sendo solicitados a co-criarmos um campo de força do Amor Divino Transfigurado que envolverá a Terra e toda a Vida que nela evolui.
Isto ajudará a mudar a consciência de massa da Unidade de TODA a Vida, de modos novos e profundos.
Quando o Amor Infinito de Deus fluir nos corações e mentes das almas adormecidas, elas serão capazes de elevar as suas cabeças acima do caos e da confusão em suas vidas.
Então elas se lembrarão quem elas são e por que elas estão aqui, e a Verdade de sua Unidade com Toda a Vida será refletida em seus padrões de comportamento.

Interiorizem-se e peçam que a Presença de Deus que pulsa em seu coração lhes revele a sua parte neste Plano Divino.
Se sentirem o chamado do coração para participar, por favor, unam-se aos Trabalhadores da Luz companheiros de todo o mundo.
Peçam a sua radiante Luz no Cálice desta Missão Divina, e se ofereçam para servir como um representante no interesse dos seus irmãos e irmãs da família da Humanidade.
Preparem-se para liberar o resíduo dos padrões de comportamento que não mais sirvam ao seu bem mais elevado, enquanto vocês abrem o caminho para uma mudança de consciência sem precedentes.

Todos os dias usem deliberadamente os seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações para contribuirem com a Luz do mundo.
Vocês estiveram treinando durante existências para fazerem isto.
Peçam orientação à sua Presença EU SOU.
Ouçam o seu coração.
Confiem em si mesmos.
Vocês são poderosos além do seu conhecimento.





Canalizadora: Patrícia Diane Cota-Robles
http://eraofpeace.org



Nenhum comentário :