quinta-feira, 10 de junho de 2010

Elohim Apollo e Lumina - Saxônia – Alemanha


Elohim Apollo e Lumina - Retiro na Saxônia, no sudeste da Alemanha
Apollo e Lumina são os Elohim da sabedoria, do raio amarelo.
Através do seu retiro no sudeste da Alemanha, eles enviam tremendas ondas da divina iluminação e sabedoria para o planeta inteiro.
Do outro lado do retiro estão três pilares que formam um triângulo, e focaliza a estrela amarela.
O retiro tem três níveis, com uma sala de meditação em cada nível, que dá as boas vindas a milhares de anjos.
Na sala de meditação no primeiro piso está uma esfera amarelo-dourada que parece uma galáxia rodopiante.
No próximo nível está a esfera de safira azul, e no último andar, outra esfera amarela.
O retiro também possui salas de aula, laboratórios, bibliotecas e arquivos.
Os estudantes são convidados a vir aqui para entrarem na “Mente de Deus” e nos sete aspectos da Mente Crística dentro de cada pessoa, a fim de ajudar a ancorar a Era de Ouro através da ação iluminada.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE APOLLO E LUMINA
Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro dos Amados Apollo e Lumina sobre a Saxônia na Alemanha, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan.
Peço para receber as instruções da lei da sabedoria e me seja dada a fórmula para a vitória da chama da iluminação no meu coração.
Amado Apollo, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário.
Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém.

Nenhum comentário :