quinta-feira, 10 de junho de 2010

Elohim Hércules e Amazon - Half Dome - Parque Nacional Yosemite


Elohim Hércules e Amazon -
Retiro sobre Half Dome no Parque Nacional Yosemite
Hercules e Amazon são os Elohim da Vontade de Deus e do Raio Azul.
Hercules foi o único Elohim a atacar os desafios da Terra numa encarnação física.
Seu retiro é sobreposto em Half Dome no Parque Nacional Yosemite e irradia a chama azul safira da Vontade de Deus para o planeta inteiro.
Alguns entram no retiro através de um grande portal entre duas gigantescas colunas brancas num salão octogonal.
No centro do retiro está um grande diamante branco azulado que intensifica a radiação dos Elohim.
Estudantes, mestres, muitos anjos e grandes times de conquistadores servem neste retiro para focalizar as energias da vontade de Deus em serviços específicos para a Irmandade da Luz.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE HERCULES E AMAZON
Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro do Elohim Hercules e Amazon no retiro sobre Half Dome no Parque Nacional Yosemite, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan.
Peço para receber as instruções da lei da fé para a vitória da chama da Vontade de Deus no meu coração.
Amado Hercules, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário.
Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém.

Nenhum comentário :