quinta-feira, 10 de junho de 2010

Elohim Heros e Amora - Manitoba – Canadá


Elohim Heros e Amora - Retiro sobre o Lago Winnipeg - Manitoba - Canadá
Heros e Amora são os Elohim do terceiro raio.
Eles focalizam a chama rosa do Amor de Deus do seu retiro sobre o Lago Winnipeg em Manitoba, Canadá, para o planeta inteiro, e conduz o destino da América do Norte e da América do Sul.
O Templo segue o padrão da búdica flor de lótus.
O retiro contém quatro níveis e o trono dos Elohim é no andar superior.
Lindas esculturas enfeitam este retiro e as leis universais do amor divino são o poder que liga o microcosmo e o macrocosmo.
Heros e Amora nos convida a vir ao seu retiro para aprender a desafiar e vencer todas as forças do anti-amor que se opõem à nossa reunião espiritual com o Santo Cristo Pessoal e nossa amada chama gêmea.

CHAMADO PARA IR AO RETIRO DE HEROS E AMORA
Em nome do Cristo, o meu Eu Verdadeiro, apelo para o coração da Presença do EU SOU, e para o Anjo da Presença, para o Arcanjo Miguel, e a Amada Kuan Yin, para que me conduzam, na minha alma, e na minha consciência anímica, ao retiro dos Amados Heros e Amora sobre o Lago Winnipeg em Manitoba, Canadá, de acordo com as instruções do meu Santo Cristo Pessoal, e do Maha Chohan.
Peço para ser ensinada a lei do Amor e me seja dada a fórmula para a vitória da chama do amor no meu coração e todos os meus chacras.
Amados Heros e Amora, peço que todas as informações necessárias para o cumprimento do meu plano divino, e o da minha querida chama gêmea, sejam comunicadas à minha consciência de vigília, conforme o necessário.
Agradeço-vos, e aceito que isto se faça com todo o poder do Cristo ressurecto.
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina.
Amém.

Nenhum comentário :