segunda-feira, 14 de junho de 2010

A Luz da Transmutação



Vocês, Guerreiros da Luz, foram diligentemente trabalhando há anos para a terra da energia Divina no planeta.
Você tem continuamente respeitado e rezado para a terra e todas as suas criaturas, mas agora que vocês encontram-se em um padrão de exploração.
Como visionários, vocês vêem a nova direção muito clara e sentem as mudanças iminentes, mas vocês se encontram face a face com o seu próprio carma.


Como os velhos padrões de pensamento, sentimentos e comportamentos invadir o mundo novo que está a tentando criar em sua vida, a frustração pode ser solta.
Este karma parece atravessar o seu trabalho, esgotando a energia e exploração de volta tudo o que você está procurando realizar.

Quando se consideram todos os velhos padrões que você vê de forma clara e gostaria de mudar em sua vida, ele pode pesar como uma pedra em seu pescoço que afetam a todo momento.

Transmutando esse karma se torna de suma importância na evolução de uma pessoa, e cria um caminho através de uma nova vida.
Como feixes de Luz Divina bombardear os velhos padrões energéticos, essa energia se rompe e libera energia de forma que possam ser canalizadas na direção de um novo crescimento.

Sem foco, ele também pode se tornar um veículo de destruição.
É preciso fé, força e um grande poder de concentração, juntamente com a sua intenção de ser um bom veículo para o planetário, a fim de transmutar esta energia.

Sentindo o poder das forças que trabalham para dividir e separar e estar ciente da energia de massa do medo, a pressão para trazer mais Luz Divina para a Terra se tornou um motivo de atenção.
A distração dos padrões cármicos que são agitadas pelo o aumento da energia é algo que os Anjos, tem consciência do bem.
Tornou-se o momento para uma intervenção de proporções surpreendentes.

Divine Intervention

Ao longo da história, o Arcanjo Gabriel foi o mensageiro de Deus que interveio quando o tempo não era perfeito para uma mudança planetária.
Ele foi lá para a abertura do Mar Vermelho, as instruções de Mohammad iluminado, e a revelação a Maria o nascimento de Jesus.
Estamos diante de tal tempo.

A transmutação do carma é um dos links para o maciço despertar disponíveis, que trará um mundo de paz e luz.
Há muitas pessoas que dedicaram suas vidas a este poderoso despertar.
Eles sentiram o chamado e tem trabalhado diligentemente por muitos anos.
Suas vidas pessoais, por vezes, foram jogados no caos, e a luta se tornou a norma. Durante todo esse tempo, eles não perderam a sua fé e continuaram a dedicar novamente suas vidas a presença do divino que se manifesta na Terra.

Estes são os objetivos dignos, e muitas almas de todas as esferas da vida têm mantido suas crenças fortes e as suas orações elevadas.
O tempo para a mudança de massa é agora.

É óbvio que existem certas leis cósmicas de causa e afeto, juntamente com momentos de interferências contrárias à alma individual.
Há também momentos em que o karma pode ser levantado para o grande bem do planeta.
A intervenção divina está disponível neste momento.

Um convite dos Anjos

Aqueles que entregaram suas vidas a elevação do planeta, trazendo mais luz para o mundo são convidados a entrar num vórtice de poder criado pelas Dimensões Angélicas.
Esta matriz repleta de luz é dedicada ao despertar planetário.

Dentro desta matriz a liberação de velhos padrões de energia é segura e elegante. Mantenha-se em alinhamento com a verdade que um grupo de almas dedicadas podem impactar a terra com a luz.

Juntos, vocês podem ancorar a Paz, a Harmonia, o Amor Divino, e do respeito por toda a natureza que está no centro da Matriz da Luz.
Dentro deste poderoso centro, há uma transmutação de energia que já não lhe serve ou o bem do planeta.

A luz pode mudar a matéria em um instante.
A luz pode transmutar todos os padrões preso dentro de um ser humano da mesma maneira.
Passo a este vórtice de luz, meus queridos, e aberto à libertação de todos os que retiveram a manifestação de suas intenções poderosas para o planeta.

Limpem-se da dúvida e sei que a dedicação do seu trabalho e suas vidas para o bem da evolução da Terra lhe trarão a um alinhamento com as energias que trabalham para esta capacitação.

Imaginem-se cercados de luz com os milhões de almas que estão empenhadas no despertar planetário.
Saibam que o poder criado por esta intenção do grupo pode criar a energia necessária para abençoar cada pessoa com a liberdade das formas de idade.

Imagine o poder que é liberado com essa energia, vê-lo levantado e transformado com a luz dourada do Divino.
Enviá-lo para todos os lugares na Terra que precisa de ajuda neste momento.
Reze para o maior bem do planeta e para todos os seres.
Não se perca nos detalhes de como isso vai acontecer ou como elas ficaram.

Juntamente com todos os Trabalhadores da Luz, curandeiros planetários e as dimensões Angélicas, dediquem-se as mais altas qualidades de consciência: a Unidade de Luz, Harmonia em todos os seres, a Graça Divina, Bem-estar para todas as criaturas que habitam sobre a terra, e paz nos corações de todos os seres.

Essa dedicação de massa para a Luz vai transmutar o seu carma, e não apenas ajudar a sua evolução, mas permite uma evolução mais graciosos da Terra também.
Saibam que a Luz da Divina Graça traz soluções criativas e benévolos Resultados.

A dedicação dos milhões de Trabalhadores da Luz para conseguir o despertar planetário é a chave que liberta e transforma os velhos padrões cármicos na Luz.
Não desanime por qualquer aparência de que é contrário a essa crença em si mesmo e da energia Angelica trabalhando através de vocês.

Todo o céu aguarda a humanidade oscila à beira da aniquilação ou evolução.
Aqueles que foram chamados para este tempo podem fazer esta mudança acontecer.
Vocês sabem em seus corações que é possível.
O poder das Dimensões Angélicas está trabalhando para criar esta mudança na Terra e dentro do seu ser.

Este é o tempo de despertar em massa que você estava esperando.
Abençoe todos os seres com a Luz de Deus, sem discriminação, e sei que esta evolução é possível agora.


O poder do Arcanjo Miguel traz coragem e proteção, Arcanjo Rafael está trazendo Amor Divino e da cura, e o Arcanjo Gabriel tem sido uma presença intervindo durante séculos, para manifestar Soluções Criativas.

Agora é a hora de transmutar o medo e padrões cármicos para que todos os seres possam viver em harmonia, para isso que a Terra foi criada.
Abertos para receber essas bênçãos, e sei que é sua vez de receber a luz, dar luz e ser luz.

E assim é.

uma mensagem de Arcanjo Gabriel


canalizado por Shanta Gabriel
Fonte:www.thegabrielmessages.com
Tradução; Hilda Costa

Nenhum comentário :