segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mestra Ascencionada Kuan Yin



Kuan Yin também é conhecida como a bodhisattva protetora de P'u-t'o Shan, senhora do Mar do Sul e protetora dos pescadores.
Como tal, ela é mostrada cruzando o mar sentada ou em pé sobre um lótus ou com seus pés na cabeça de um dragão.

MUSICA
monastry.mid

Como Avalokitesvara, ela também é descrita com mil braços e números variados de olhos, mãos e cabeças, às vezes com um olho na palma de cada mão, e é chamada "bodhisattva de mil braços, de mil olhos".
Nessa forma ela representa a mãe onipresente, olhando simultaneamente em todas as direções, sentindo as aflições da humanidade e estendendo seus muitos braços para as aliviar com expressões infinitas de sua misericórdia.

Os símbolos característicos associados a Kuan Yin são um galho de salgueiro, com o qual ela esparge o néctar divino da vida; um vaso precioso, simbolizando o néctar da compaixão e da sabedoria, traços do bodhisattva; uma pomba representando a fecundidade; um livro ou um pergaminho de orações que ela segura em sua mão, simbolizando o dharma (ensinamentos) do Buda ou o sutra (texto budista) o qual Miao Shan, dizia-se, recitava constantemente; e um rosário adornando seu pescoço, através do qual ela clamava aos Budas por socorro.

Imagens de Avalokitesvara freqüentemente mostram-na segurando um rosário; descrições de seu nascimento afirmam ter ela nascido com um rosário cristalino branco em sua mão direita e uma flor branca de lótus na esquerda.

É ensinado que as contas do rosário representam todos os seres vivos e o manuseio delas simboliza que Avalokitesvara os está conduzindo para fora de seu estado de miséria e da roda de repetidos renascimentos para o nirvana.

Hoje Kuan Yin é reverenciada por taoístas e também pelos budistas Mahayana - especialmente em Taiwan, Japão e Coréia, e novamente em sua pátria, a China, onde a prática do Budismo havia sido suprimida durante a Revolução Cultural comunista (1966-69).

Ela é a protetora das mulheres, dos marinheiros, dos comerciantes, dos artesãos e daqueles que se encontram sob perseguição criminal, e é invocada particularmente por aqueles que desejam progênie.

Amada como a figura da Mãe e mediadora divina que está muito próxima dos negócios diários de seu devotos, o papel de Kuan Yin como madona budista tem sido comparado ao de Maria, a mãe de Jesus, no Ocidente.

fonte: http://www.veenamukti.com

MENSAGEM DE KUAN YIN

Amados filhos, a Nós, dos planos superiores, não importa o que vocês têm ou deixam de ter.
Não Nos importa o que fazem ou deixam de fazer.
Não Nos importa com quem e nem como se relacionam entre si.
Importa-Nos apenas a quantidade de sofrimento auto-impostos, pois estes interferem diretamente em suas vibrações.
Importa-Nos apenas olhá-los e sentí-los.
E ao sentí-los, Nos conectamos diretamente com a qualidade das vibrações, através de onde emitem tristeza ou alegria, amor ou não amor, medo ou confiança,...

Não usamos as suas maneiras de ver o mundo.
Não os olhamos para julgá-los.
Não avaliamos o que possuem ou deixam de possuir.
Nem mesmo avaliamos o que fazem ou deixam de fazer.
Nem mesmo avaliamos suas relações.
Não somos os seus vigias.
Estas formas de julgamentos são suas e não Nossas.
Podem ter o que quiserem.
Podem fazer o que quiserem!

Apenas pensem que tudo o que vivenciam interfere em suas vibrações.
E são essas vibrações que são sentidas pelo plano espiritual.
Apenas isso.
Se vibram no Amor, nós sentimos.
Se vibram na tristeza e no sofrimento, nós sentimos.
É assim que contatamos vocês: a partir das vibrações que emitem.

Desta forma, deveriam parar de se preocupar tanto com o que fazer ou o que possuir ou que desejar.
Deveriam se preocupar mais com a seguinte questão: que vibrações esta atitude ou posse ou relacionamento vai trazer até mim?
Se trouxer alegria, felicidade, paz,...,
Nós estaremos sabendo que vocês estão bem.
Os resultados vibracionais é o que Nos importa verdadeiramente.
E apenas isso deveria importar a vocês.

Perguntem-se: o que posso fazer, ou o que preciso ter, para que minhas vibrações emitam sentimentos mais elevados, confortáveis, alegres para mim?
O que me traz a Paz de Deus?

Lembrem-se: podem fazer qualquer coisa!
Podem ter qualquer coisa!
Vocês são livres, entendam isso!

Uma vez encontrada a resposta, sigam atrás.
Determinem para onde irão enviar suas energias.
Foquem nos resultados vibracionais que cada ação trará até você.
Apenas com isso deveriam se preocupar!

Entendam também que apenas sentimos vocês.
Sentimos as suas vibrações.
E através deste sentir, percebemos a qualidade do que estão emitindo a partir de seus seres.
Sabemos como estão e onde estão.
Porém, quando sentimos suas vibrações de infelicidade ou sofrimento, nem sempre sabemos os motivos pelos quais se sentem assim.
E sabemos que necessitam corrigir algo em sua realidade (interna ou externa) para que possam vibrar de forma diferente.
E podemos interferir ajudando-os.
Enviamos-lhes, todos os dias, as energias que irão promover as correções de todas as suas imperfeições.
Porém, são vocês que devem nos informar para onde essas energias irão!
Vocês devem direcioná-las.
São vocês que devem Nos dizer onde encontram dificuldades, pois de onde estamos não vemos os detalhes, mas apenas o todo.
E traduzimos esse “todo” como freqüências vibracionais.

Querem elevar suas freqüências vibracionais?
Por este motivo estamos sempre a lhes sugerir que nos peçam e nos informem. Unam-se a Nós.
Especifiquem suas dificuldades e Nós lhes ajudaremos.
Somos seus Irmãos Maiores.
Entreguem-se às correções que Nós estamos a lhes enviar.
Direcionem-se.
Porque Nossa principal tarefa é auxiliar-lhes para saírem do sofrimento e desta forma possam elevar suas vibrações e se colocarem mais próximos de Nós.

Reorganizem-se em suas vibrações.
Reorganizem-se em seus focos de atenção.
Olhem para as suas vibrações antes de olharem para suas ações.
E façam isso em conjunto conosco.

Eu Sou Kuan Yin, enviando-lhes Amor e Compaixão.



Apelo à Bem Amada Kuan Yin em prol das crianças do Planeta.

Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em meu coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor, reverencia e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.

Prosternamo-nos, reverentes, ante a Bem-Amada KUAN YIN, enquanto apelamos por perdão, misericórdia, compaixão e libertação de toda vida prisioneira.

Dirigi Vossa atenção a todas as crianças do Planeta, em especial, àquelas abandonadas, maltratadas, subnutridas, carentes de amor e orientação.

Pedimos pelas que são obrigadas a trabalhar, pelas que são mantidas longe das escolas, pelas prisioneiras dos vícios, pelas que padecem nos leitos dos hospitais e nas guerras, pelas que são vítimas da violência do descaso e da omissão.

Envolvei-as, Mãe da Misericórdia, em Vossa poderosa Luz Violeta e transformai este sofrimento em alegria, liberdade e vitória sobre todo o mal.

Levai nossa petição ao Conselho Cármico, para que estas crianças sejam auxiliadas e libertadas de tudo que as oprime.

Apelamos para que sejam removidas de seus corpos as marcas de todo sofrimento que lhes foi imposto, nesta e em outras vidas.

Que a balsâmica energia do Amor flua de Vosso coração ao coração de todas as crianças encarnadas e das que estão para encarnar, suprindo todas as suas carências e impulsionando, em cada uma, o ressurgir dos dons do Pai.

Que no decorrer de suas vidas terrenas, manifestem a Força Crística que habita seus corações e realizem, sabiamente, a sua missão.
Voltai, também, o Vosso olhar para os pais, em todas as nações e recantos do planeta.

Abençoai-os, iluminai-os e guiai-os de modo que se tornem conscientes de suas verdadeiras responsabilidades para com os pequeninos seres.
Auxiliai as jovens mulheres que se preparam para ser mãe.
Enquanto dormem, conduzi-las, assim como as crianças, os jovens e seus pais, aos Templos de Luz, para que sejam instruídos, orientados e protegidos.

Tocai com Vossa poderosa Luz o coração dos lideres e governantes, instrui-os, iluminai-os, para que assumam o papel que lhes cabe na transformação deste quadro de abandono, em amor, segurança e prosperidade.

Em nome de Deus Eu Sou que habita os nossos corações e sentindo-nos envolvidos e transpassados por Vossa Luz Violeta da Misericórdia e do Perdão agradecemos o atendimento ao nosso sincero apelo.



APELO À BEM-AMADA KUAN YIN
Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em nosso coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.

Prosternamo-nos, reverentemente, ante a Bem-Amada KUAN YIN, cuja consagração à Vida consiste em dirigir a Chama da infinita misericórdia à toda vida prisioneira.

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que em algum dia infligimos a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, seres elementais, por qualquer erro ou omissão.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em Luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que seja garantida, para nós, completa liberdade para que venhamos manifestar nosso próprio Santo-Ser Crístico, justamente aqui, neste mundo físico da aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia através de nós, em todos os nossos entes queridos e transformai toda vida desarmônica que atraímos, conscientes ou não, ao nosso mundo, assim como toda energia mal qualificada que reduz a gama vibratória de nosso amado Planeta.

Auxiliai-nos a sentir e vivenciar a experiência da purificação de toda energia erroneamente qualificada por nós.

Bem-Amada Deusa da Misericórdia enviai a Vossa Luz a todos os lares deste planeta, acendei o sentimento da Chama da Misericórdia e da Compaixão para toda Vida, nos corações de seus moradores e auxiliai os Espíritos Protetores destes lares a se livrarem da nefasta exalação imposta pelos seus habitantes.

Assim é, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!


Oração à Espada de Misericórdia de Kuan Yin para eliminar problemas e obstáculos

Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kuan Yin e a sua espada de misericórdia.
Visualize o seu coração brilhando como fogo rosa-violeta da misericórdia.
Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia.
Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema
.

Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos íntegros.
Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda consumidora.
Deixe que a Chama execute o seu trabalho.

Fale em voz alta:


"Ó Amada Kuan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade.
Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça.
" Faça aqui a sua oração pessoal:
"Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente.
Que as crianças de Deus na terra saibam que o fogo da misericórdia afastará todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude.
Submeto todos os meus pedidos À vontade de Deus e somente à vontade de Deus.
Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, Amém, Amém, Amém."


Fonte - Summit Lighthouse.



Eu estendo a minha paz que eu mantenho tão ternamente em meu ser para vocês agora, para que flua nos recessos do seu corpo e de sua alma, trazendo a maior manifestação de todas, a presença da paz e do equilíbrio interior.
Eu sou Lady Kwan Yin, chohan ou supervisora do décimo – primeiro raio de luz, de cor pêssego e cor – de – rosa.


Dentro do ashram do décimo – primeiro raio, eu instruo muitos seres de luz da Terra e dos planos internos para ajudarem na integração e na expansão do amor para apoiarem as ligações mais fortes com a energia do Criador.

Mais almas estão se reunindo no ashram do décimo – primeiro raio a fim de aceitarem a incorporação das energias e da luz do Criador com que elas estiveram trabalhando para se integrar e se unirem.

Este aumento de almas que visitam o meu ashram é devido à mudança de energia que chega em 2012.

Eu tenho visto e passado por muitas mudanças de energia e manifestações da qualidade do Criador e eu tenho um ritual especial ou costume que eu gosto de compartilhar com os meus estudantes a cada vez que nos aproximamos de um novo nível da luz e do amor do Criador que se manifesta tanto na Terra, quanto nos planos internos do Universo do Criador.
Eu sinto que a minha técnica permite a uma pessoa preparar as suas energias para as suas experiências futuras e auxiliá-las na obtenção do novo nível de crescimento e de consciência que eles desejam alcançar para coincidir com uma mudança de energia.

Eu denominei esta técnica de Manifestação do Cristal, pois ela lhes permite trabalhar com a consciência do cristal, a fim de ampliar os seus desejos e sonhos.

Como vocês estão conscientes, os cristais físicos na existência da Terra mantêm a maravilhosa consciência e a vibração da energia da alma do Criador.

Cada cristal tem a habilidade de curar de muitos modos, reter a consciência, ampliar ou acalmar as energias e ser programado para ajudar na manifestação.

Nos planos internos nós temos cristais similares, exceto que somos capazes de ver e trabalhar com a luz e a consciência dos cristais, em vez de visualizarmos o seu corpo físico.


 


Tanto os cristais físicos como os cristais da energia do plano interno, é um aspecto da alma e manifestação do Criador, e assim eles nos auxiliam intensamente em nossa aspiração de nos alinharmos a um nível mais profundo e incorporarmos a alma do Criador.
Os Cristais têm uma capacidade de se ligarem à vibração em que o corpo de uma pessoa pulsa, fundindo as suas energias com a pessoa para oferecer uma nova consciência ou um impulso a sua consciência, ancorando assim as energias requeridas ou necessárias.

Através da fusão e da participação da freqüência, luz, consciência ou energia do Criador, os cristais podem produzir efeitos na cura ou na evolução espiritual.

Um cristal tem um imenso poder porque ele mantém a habilidade de aceitar a energia, de ser programado e de transferir energia a outros.

Eu sinto que isto é muito importante porque como aspectos da alma do Criador, nós estamos constantemente tentando aceitar luz e energia, enquanto desejamos também transferir a nossa sabedoria ou a nossa luz interior para ajudar no desenvolvimento ou curar a dor de outros.

Nós estamos também tentando constantemente programar as nossas energias e a nossa mente, de modo que a nossa ligação com o Criador possa ser a mais pura que já experienciamos.

Como um corpo de luz reage naturalmente bem à consciência de um cristal, assim o corpo físico é positivamente influenciado por um cristal físico, especialmente quando escolhido com cuidado e programado para as necessidades do corpo físico.

É por causa do vínculo natural da alma com a consciência e as vibrações dos cristais que eu encorajo os meus estudantes a reservarem um tempo para ancorar a consciência do cristal do Criador em sua energia e aura, a fim de intensificar as suas habilidades de manifestação.


 


Eu me sentarei e meditarei com os meus estudantes para auxiliá-los e apoiá-los na programação da consciência do cristal que eles ancoram, permitindo que a energia se una com a vibração de sua energia, tornando-se uma parte da energia de sua alma.
Enquanto nos aproximamos de uma mudança de energia na Terra, eu estou trabalhando com mais almas para auxiliá-las na ancoragem de duas qualidades sagradas em sua energia da alma do Criador, do equilíbrio e da ancoragem.

Estas duas qualidades capacitam a uma alma se mover através de novas manifestações ou mudanças de energia em sua realidade e atmosfera com facilidade, mantendo o foco em seu próprio desenvolvimento espiritual e no propósito da sua alma.

As mudanças na energia ou as novas energias da alma do Criador podem levar uma pessoa ou alma a se sentir desequilibrada, sem apoio e insegura do seu caminho à frente.

Quando se permanece em equilíbrio e ancorado se é capaz de fluir naturalmente através das mudanças de energia, interiormente e ao redor delas, sem perder o seu foco.

A qualidade do equilíbrio permite transições e eleva a sua vibração energética que vocês podem experienciar devido ao crescimento e despertar insights que ocorrem suavemente sem influenciar principalmente a sua vida ou o seu corpo.

Isto lhes permite aceitar e lidar com a mudança e as alterações de sua energia com maior facilidade, ajudando-os assim a acelerar mais a sua evolução.

A qualidade da ancoragem é essencial e ajuda na manutenção do equilíbrio em sua energia, mas ao mesmo tempo é importante ancorar a sua energia na Mãe Terra, de modo que a luz que vocês recebam se infiltre na Terra.

É essencial também ancorar as suas energias espirituais e a luz da alma do Criador em seu corpo físico e na realidade na Terra, permitindo que novos aspectos da sua alma, de sua mônada e do Criador se tornem presentes em sua personalidade e em sua existência na Terra.

Com a consciência, energia e luz de ambas as qualidades sendo mantidas em sua aura e em sua própria luz interior, vocês projetarão naturalmente o equilíbrio e uma sensação de ancoragem em muitos níveis em sua realidade, portanto, preparando um caminho espiritual leve e fácil para si mesmos para auxiliá-los a alcançar tudo o que vocês desejam e para que estejam preparados para as mudanças na energia em 2012.

Quaisquer perturbações que vocês sintam em sua energia ou arredores serão naturalmente estabilizadas pela presença das qualidades do equilíbrio e de ancoragem do Criador.

Eu desejo agora conduzi-los na realização desta técnica que eu compartilhei com muitas almas como um método de ancoragem das muitas qualidades da alma do Criador.

Permitam-se alcançar um profundo estado meditativo do seu modo preferido, invocando-me, Lady Kwan Yin, a me sentar ao seu lado, meditando com vocês e aumentando a sua habilidade de se conectar com a sua paz interior.

Eu desejo que vocês invoquem a luz pêssego e rosa claro do ashram do décimo – primeiro raio, que os envolvam em um cilindro de luz, fundindo-se em sua aura, corpo e alma. Imaginem, sintam ou reconheçam a luz apoiando, protegendo e elevando as suas energias.

Eu desejo que vocês invoquem ou peçam que a pura e amorosa consciência do cristal do décimo – primeiro raio de luz ancore em seu ser.

Sintam ou percebam a pura luz do cristal penetrando em seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e descendo pela sua coluna espinal, até que ela alcance o seu chacra cardíaco.


 


Deixem a energia se reunir em seu chacra cardíaco, formando uma fonte de luz do cristal.
Então simplesmente peçam ao cristal que mantenha a qualidade, a consciência e a energia de equilíbrio do Criador e do décimo – primeiro raio.

A fonte de pura luz assumirá uma cor, a qual simbolizará para vocês o sentimento de equilíbrio.


 


Vocês podem até notar o cristal formando um contorno que é apropriado para esta qualidade de luz do Criador.
Eu então lhes peço que coloquem este cristal recentemente formado em uma parte de sua aura que lhes pareça correta, onde ele continuará a irradiar e a emanar a qualidade, a energia e a cor do equilíbrio em toda a sua aura.


 


Reservem um momento para sentir toda a sua aura e o seu corpo sendo banhado na energia do equilíbrio.
Eu desejo que vocês levem novamente a sua atenção para o seu chacra cardíaco e para a pura luz do cristal que está continuando a fluir em seu corpo e em seu chacra cardíaco.


 


Peçam que a luz do cristal se manifeste em um cristal de ancoragem, ancorando a sua energia na Terra e na realidade física, assim como ancorando as suas energias espirituais, a iluminação e a luz do Criador, a sua mônada e a sua alma em seu corpo físico.
Imaginem este cristal se formando em seu chacra cardíaco, observando a sua forma e cor.

Então coloquem o cristal em uma parte da sua aura que lhes pareça correto, onde ele continuará a emanar a sua luz e assegurar que vocês estejam sempre ancorados do modo mais apropriado para a sua evolução espiritual.

Permitam-se banhar na presença dos dois novos cristais de energia que estão mantendo, ancorando e retendo a qualidade do equilíbrio e da ancoragem do Criador dentro de sua energia.

Quando vocês desejarem concluir esta prática, então peçam à luz do cristal que se retire e então se tornem conscientes de seus arredores.

Vocês podem então ativar os cristais a cada dia ou quando sentirem que estão precisando de suas energias, pedindo simplesmente a sua alma ou a mim, Lady Kwan Yin, que ative os cristais e a energia do equilíbrio e da ancoragem em sua aura, imaginando a sua luz os envolvendo.

Esta é uma técnica extremamente reconfortante e pode ajudar a trazer a cura, a estabilidade e o equilíbrio a sua energia, mente, emoções e consciência.

Eu espero que vocês tenham achado o meu insight benéfico.

Por favor, lembrem-se de que vocês podem sempre me invocar para ancorar o amor e a paz em seu ser, assim como para auxiliá-los a incorporarem ou a integrarem as novas energias da alma do Criador.

Possa a paz da minha alma estar refletida nas almas sobre a Terra

Lady Kwan Yin



Canalizado através de Natalie Glasson

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade.
Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais
predominantemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração.
Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza o que permite ao leitor se conectar e a compreender muito seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.
tradução -Regina Drumond


 





Livros e Textos
chamas de amor.doc

Kuan_Yin_Deusa_da_MisericordiaII_Ponte_para_a_Liberdade.pdf

MESTRA ASCENSA KUAN YIN.docx

Nenhum comentário :