segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mestra Ascencionada Rowena


3º Raio - Cor ROSA
Mestra Rowena
Arcanjo Samuel
Virtudes: Amor Universal.
Dia da semana: Terça - feira
Música: Piedosa Martha de Von Flotow ou Marseillaise.

ESCUTE AQUI
marseillaise.mid

TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA
Hierofante: Mestra Rowena
Local: Chateau de Liberté no Sul da França
Chama: Rosa.


O TEMPLO DA LIBERDADE
Situa-se no reino etérico, sobre a Renânia, sul da França.


Templo da Mestra ROWENA
A Cidade de Luz da Chama da Liberdade, há muitos milhares de séculos, antes do Continente Atlântico submergir nas águas revoltas do mar, esteve ancorada no sul da França (agora no plano etérico) com a finalidade de conservar para sempre, nos corações dos homens, o Amor pela Liberdade.
Sob o nome de "Chateau Liberté", esse Foco de energia concentrada tornou-se conhecido dos estudiosos buscadores da Luz Maior.
Podemos encontrar esse Centro de Luz se dirigirmos nossa consciência às proximidades do sul da França.
Dentro de uma natureza peculiar, espera por nós um suntuoso edifício com o formato de um magnífico castelo da Renascença; através das janelas entreabertas ouve-se música maviosa, cujas melodias estão em sintonia com o reino da natureza onde atuam os seres elementais em suas múltiplas criações.
O jardim assemelha-se a um belíssimo roseiral em flor, enguirlandando colunas de mármore rosa.
Nos diversos recantos desse belo jardim, vêem-se várias esculturas selecionadas, que representam o alto nível cultural daquela época; e nos descrevem conhecimentos e beleza de profundo teor divino e muita sabedoria, com as quais o discípulo deveria familiarizar-se.
Elas eternizam as revelações da vida de grandes homens e mulheres da época, os quais ascenderam a grande altura cósmica e no entanto retornaram para, novamente, serem ocultos pelo véu de maya; mas deixaram como testemunho os tesouros de arte e legendas inspiradoras, verdadeiras maravilhas do passado, repito: não possuem plena consciência de que foram eles os autores das belas-artes.

"Chateau Liberté", esse é o lar de Mestra ROWENA.
Sua atividade consiste em zelar a Chama do Amor pela Liberdade - o terceiro raio da luz solar. Em tempos idos, Mestre PAULO, o Veneziano, ocupava este cargo.
Hoje Ele é o MAHA CHOHAN.
Em sua encarnação de mestre italiano - pintor PAOLO VERONESE - deu início a uma tela que representa, simbolicamente, a Santíssima Trindade, tendo-a terminado após a Sua ascensão.
Este painel encontra-se no "hall" da Cidade de Luz do Amor pela Liberdade e preenche com a sua irradiação todo o recinto, arrebatando o expectador.
A pintura expressa as irradiações do Aspecto Deus-Pai.
A representação do Filho assemelha-se ao mestre JESUS, o CRISTO ascensionado.
O símbolo do Espírito Santo é representado por uma graciosa pomba branca.
A "Marseillaise", o hino nacional da França, traz à manifestação as vibrações da Chama da Liberdade, cuja cadência pulsa sob os pós dos visitantes.
Onde quer que vos encontreis, ao ouvir essa marcha de cadência marcante e brilhante, tendes a sensação de liberdade, tanto em vossa vida particular como coletiva - foi este o objetivo de sua composição no ritmo, na cadência e na combinação dos sons melódicos, acompanhada de palavras que expressam o desejo de uma liberdade total da tirania despótica.
Os discípulos da Luz que expressam as irradiações e características da tolerância em relação ao seu semelhante, participam das vibrações predominantes que reinam no "Chateau Liberté"; assimilando-as e enviando-as ao mundo, percebem as bênçãos de todos aqueles que aqui servem, e onde as Suas forças estão ancoradas.



Palavras de Mestra ROWENA
Os sons (a freqüência vibratória da marcha "MarseiIlaise") estão carregados pela ação e esforços de muitos homens que desde longas datas idealizaram a liberdade e, contudo, às vezes erroneamente a usaram, pois a liberdade que vós, discípulos, anelais e cuja vibração está contida nessa melodia vai muito além do conceito humano.
A Liberdade a que nos referimos está muito acima:
É a liberdade do espírito e com ela todas as aspirações que servem ao verdadeiro objetivo da liberdade.
A liberdade que gostaríamos de cultivar em vossos corações é a liberdade dos grilhões, que há milênios gerastes, e que oprimem e sobrecarregam a humanidade.
Livrai-vos dessas cadeias que vos prendem às esferas inferiores.
Livrai-vos, para que o vosso espírito possa desenvolver-se livremente.
Se freqüentardes o Templo da Liberdade então esta virtude permanecerá ancorada em vós.
Em todas as ocasiões que aqui compareceis a vossa Luz aumenta, podendo levá-la aonde vos apraz.
Nossa tarefa e responsabilidade consistem em esclarecer os queridos discípulos sobre o verdadeiro conceito da Liberdade, tanto quanto possais compreender, possibilitando-vos a desejá-la conforme vosso conhecimento atual.
A Grande Lei Cósmica que conheceis é válida para todas as pessoas - quer queiram ou não compreendê-la.
Entretanto, para vós que lentamente desenvolvestes a compreensão, aproximam-se, mais e mais, as altas metas que foram previstas para a global evolução da Vida.
Estas metas são degraus que devem ser galgados, degrau por degrau, e um deles é a Lei do Amor; é preciso conhecê-La e vivenciá-la intensamente.
Este é um ponto de doutrinação no Templo da Liberdade.
Amor a toda vida é uma necessidade premente para alcançar o grande objetivo.
Nós vos convidamos para banhar-vos nesta poderosa Chama Trina e assimilar a força que aqui é sustentada, a fim de que em vossos corações Ela possa continuar a expandir-se, aumentando a força e o poder do Amor que vos leva à Liberdade.

ROWENA


Mensagem da Mestra“Amados Filhos”:
No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem.
Abri vossas mentes.
Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser.
Amor e Luz,
EU SOU Rowena em vós.”

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem da Mestra Rowena.
Visualize um tubo de luz Rosa-Cristal que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Reze, em voz alta, a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
Que flua Amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder,
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra,
Hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!

Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem da Mestra Rowena.
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta oração para receber a bênção da Mestra Rowena sempre que quiser e, principalmente, quando sentir que seu coração precisa de um alento, de uma palavra de AMOR.

Amado Filho,
A Chama do Amor Incondicional traz a esperança de um novo tempo; é chegado o momento de vivenciar a expressão máxima do Amor Incondicional em vossa vida.
Que todas as vossas tarefas possam estar centradas na Luz do Amor e, assim, podereis ver que todos os Seres estão vibrando convosco por meio da Manifestação de uma nova realidade AGORA.
O Amor é a verdadeira chave que abre caminhos e ilumina reinos.
O Amor é a vertente do Poder da Criação que vos relembra o servir à totalidade de vossas almas.
Em nome e no Poder de todos os Seres do Raio Rosa do Amor Incondicional, Eu aciono a magnitude de vosso coração para que, juntos, possamos ativar o inconsciente coletivo da humanidade na Chama da Verdadeira Fé.
Eu ativo, com estas palavras, vossa Presença EU SOU para que possais vos iluminar e possais ser A EXPRESSÃO MÁXIMA DO AMOR EM AÇÃO.
Somente na Chama do Amor é que ireis reencontrar a Força de vossa Vitória.
Visualize à vossa frente um Pilar de Luz Rosa-Cristal.
Que, pela Magnitude do Poder da Luz, vós possais vivenciar a PLENITUDE DO AMOR INCONDICIONAL em vossa vida, agora!
Amor e Luz, EU SOU ROWENA


Virtudes: Puro Amor Divino, Reverência e Adoração, Beleza e Tolerância.

1. Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, eu Vos amo eu Vos adoro.
Oh! Vós, Poderosa Chama em meu coração, a Vós envio, constantemente, meu amor e minha adoração, a Vós e ao Grande Deus do Universo e aos Seus Mensageiros.
Eu envio meu amor à vida presente em toda parte.
Eu abençôo toda vida que já contactei em pensamento e sentimento, no falar e na ação.
Não mais criticarei, não mais julgarei nem amaldiçoarei.
EU SOU paciente e tolerante no pensar, sentir e falar, para que surja em minha vida somente a Bênção Divina!
EU SOU o selo da Divina Chama Rosa do Amor!
EU SOU a Presença Consoladora para toda vida em geral!

2. O Mestre Ascensionado PAULO, O VENEZIANO, que foi o Chohan do Terceiro Raio e que atualmente é o MAHA CHOHAN, diz:“Acompanhai-Me, deixando para sempre as vossas preocupações e penetrai Comigo na câmara de vosso coração, o retiro secreto do Altíssimo!
Permanecei ali Comigo e observai a vossa Sagrada Chama Trina, o Manto de vosso maravilhoso SER-CRÍSTICO; repousai e recuperai-vos na Presença deste Amor!
Quando a vossa adoração fluir à vossa Presença, então sede conscientes de que vosso corpo é o Templo onde flameja a Imorredoura Chama da Eterna Vida, onde foi criado o Santo-Ser-Crístico de acordo com o modelo e Semelhança Divina, o qual aguarda vossa adoração, vosso amor e vossa dedicação!
Àqueles que pouco pedem ao seu próprio Ser-Crístico, Ele diz o seguinte:
“Meu amado, tudo o que pedires Eu posso ser, tudo isto e mais ainda!”
– Quando estes apelos não forem feitos apenas em grupos, mas também em constante atividade de um suplicante isolado, este Ser-Crístico crescerá e estender-se-á.
Então não mais precisareis de palavras para anunciá-lo.
A Luz que se irradia desta constante e crescente Presença – como resposta da afluente vida – manifestar-se-á como uma brilhante e flamejante Aura em volta de vós.
E todos os que têm a faculdade de ver, a perceberão.

3. Bem-Amado Mestre Ascensionado PAULO, O VENEZIANO, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por tudo que tendes feito por mim e por toda a humanidade.
Ensinai-me a ser nobre e que eu tenha o privilégio de possuir as Vossas Virtudes:
a Virtude da Tolerância, do Tato, da Diplomacia, da Paciência, da Gratidão e da Capacidade de saber conviver com meus semelhantes!

4. A Bem-Amada Mestra ROWENA, Chohan do Terceiro Raio, diz:
“Permanecer na Imorredoura Vitoriosa Chama Trina que jaz no coração traz a liberdade individual em relação a tudo que não seja a Perfeição-Crística.
Por isto, é muito importante para os discípulos que estão sob a nossa orientação praticarem diariamente estes exercícios.
Quanto mais for exercitada uma determinada atividade, tanto maior será o êxito alcançado.
É ou deveria ser a meta, para cada um dos discípulos que estão sob a orientação pessoal dos Mestres Ascensionados da Sabedoria e dos Seres Cósmicos, realizar para sempre o Cristo em Ação e permitir a este Ser Glorioso tornar-se a Inteligência governante em todas as atividades.
É de máxima importância que os próprios discípulos aceitem as irradiações e as bênçãos do Terceiro Raio através da contemplação, da atividade, do PURO Amor Divino e do Equilíbrio que ele contém.
Realizar, no mundo da forma, o Santo-Ser-Crístico em ação, significa dar assistência e compreensão total ao próximo, colaborando com o Conselho Espiritual.
Enquanto seguis as instruções do próprio Santo-Ser-Crístico, trazeis a iluminação ao vosso próprio ser e ao vosso mundo.
Sereis, assim, um centro de irradiação do Puro Amor Divino, para a evolução da Terra.
Oh! Diletos amigos.,
Eu vos afirmo, ireis conhecer o Caminho Crístico da vida; tudo mais vos parecerá insignificante.
Sereis UM Conosco, Um com a criação de toda vida.
Pensai sempre nisso, ligai-vos à Unidade da Vida e sereis a Perfeição que existe em toda divina criação manifestada, pois a existência contém o Princípio Ativo do Deus-Pai-Mãe.

5. Bem-amada Mestra ROWENA!
Eu vos amo e Vos abençôo. Agradeço por tudo o que significais para mim e às outras pessoas.
Auxiliai-me a manter minha atenção constantemente dirigida ao Santo-Ser-Crístico que permanece ancorado em meu coração, para que eu represente Seu grande aperfeiçoamento em tudo o que faço, penso, digo ou sinto, em todas as minhas atividades e oportunidades do meu ambiente, do meu mundo pessoal.

6. O Arcanjo SAMUEL (Seu Complemento Divino: Cáritas) do Terceiro Raio da Adoração, diz:“A Chama da Adoração é uma realidade e algo muito prático.
Uma intensa gratidão vem a ser uma das atividades mais exeqüíveis e pode desenvolver-se no coração, alma e espírito de uma pessoa “acorrentada”.
Pois ela faz um verdadeiro “tratamento” no mental e emocional; ela é uma verdadeira terapêutica para o corpo.
Um puro e sincero reconhecimento à Adoração Divina isenta de egoísmo.
É um afrouxamento da tensão e é uma recuperação deixar-se banhar na Graça Divina, para amá-La única e exclusivamente por Sua Vontade ou pela vontade de algum Ser Divino que representa na vida um Serviço especial.
Eu apelo a cada pessoa que se encontre na depressão, na dor ou acorrentada por motivos vários, beneficiar-se com a Chama da Adoração.
Sendo da mesma natureza, ela pertence ao próprio ser.
Se uma pessoa, de acordo com o seu correto aproveitamento, não sentisse e nem percebesse a liberdade, o sol e os planetas não mais se moveriam nas suas rotas pré-determinadas.

7.Bem-Amado Arcanjo SAMUEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço pela Vossa abençoada assistência a mim e a toda a humanidade!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de cada célula de meus quatro corpos inferiores.
Eu apelo à Perfeição até que ela preencha todo meu ser e meu mundo!
Flamejai Vossa Chama rosa de Adoração através de meu suprimento e de minhas finanças e deixai-a expandir-se para minha merecida liberdade!
Flamejai Vossa Chama Rosa de Adoração através de meus sentimentos, pra que ela estenda o Amor Divino, até que, em meu convívio, este sentimento contamine outras vidas!
Mantende-me encerrado no Pilar da Chama Rosa do Amor, da Adoração, da Consolação e da Perfeição!

8. O Grande Elohim ÓRION (Seu Complemento Divino: Angélica) do Terceiro Raio, diz: “eu trago a plenitude da Chama Rosa e do Raio Rosa a cada um de vós.
Eu a trago como uma alquimia espiritual que derrete, dissolve e afasta de vosso mundo do sentimento toda adversão, toda sensação negativa, toda sensação negativa, toda pressão de energia destruidora que ainda jaz no íntimo de vossas recordações.
Esta obsessão foi causada no passado por vossas recordações infelizes.
Isto formou, em vosso corpo etérico, profundas chagas e cicatrizes.
As lembranças surgem quase que imperceptíveis e novamente destilam o veneno das velhas inimizades, das rixas antigas e do mal-entendido.
O homem não sabe o fardo que arrasta consigo e qual a profundidade da cratera onde se encontra cravado.
A isto a ciência chama de subconsciente.
Bem no fundo desta cratera estão encravadas todas as recordações das experiências, desde o primeiro dia quando vossa emanação de vida “caiu no desagrado da Graça Divina” até o presente momento.
O Plano Divino une sempre determinadas emanações de vida, enquanto trazem consigo as ainda não dissolvidas recordações de antigas desavenças.
Para cada pessoa existe a Misericórdia Divina e constantemente nova oportunidade para pôr em ordem todas as coisas.
Justamente agora sois, novamente, conduzidos para entrar em contato com as emanações de vida com as quais ainda não estais em perfeita sintonia...
Mantende, conscientemente, perante vossos olhos a imagem da perfeição para cada uma destas pessoas!
Deixai acrescentar a isso a pressão do Meu incondicional sentimento de amoroso perdão, perante estas emanações de vida!
Quando isto for realizado por vós, então sereis libertados do retorno da energia de vossos erros do passado.

9. Em nome da Bem-Amada Presença Divina EU SOU apelo a Vós, PAULO, O VENEZIANO, ROWENA, SAMUEL, ÓRION e Vós Grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor!
Flamejai, Flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e Adoração, com o Poder dos milhares de sóis em cada parte de meu ser e em meu mundo, nos meus queridos e em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também no reino dos elementais, sobre os pássaros e seres quadrúpedes, sobre todas vidas na Terra, neste instante mesmo.
Sustende e mantende a Chama até que toda vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor!



Apelo à Chama Rosa do Puro Amor Divino
Em nome da Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, amorável Mestra Rowena, a Vós Bem-Amado Deus Himalaya, ao Bem-Amado Arcanjo Samuel e Seu Complemento Divino, Caridade, à amorável Mestra Nada, aos Bem-Amados Elohim Órion e Angélica:

Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino cada parte de meu ser e de meu mundo, cada coisa e cada circunstância de minha vida.
Auxiliai-me a fazer sobressair a Chama Rosa pertencente a Chama Trina do meu coração, como uma bênção para tudo e para toda a vida que entrar em contato comigo.

Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino todo o meu lar, desde o alicerce até o telhado, minha família, minhas propriedades (...e automóvel, se possuir), meu trabalho e todos as áreas de minha vida (espiritual, material, afetiva, profissional...).

Em nome de Deus Eu Sou, estendei os benefícios a mim concedidos à toda Terra.
Transpassai o planeta com a força do Puro Amor Divino que conduz à liberdade plena.
Abençoai todos os reinos que aqui evoluem e tocai com a poderosa Chama Rosa o coração de cada ser humano removendo de todos os seus corpos as marcas deixadas pelas mágoas, revoltas, ódio, soberba, todo e qualquer sentimento inferior ao Divino Amor, densidades que aprisionam e retardam a realização do Plano Divino.

Enviai Vossos Anjos do Amor como portadores de bênçãos especiais a todos as pessoas que um dia magoei, consciente e inconscientemente e a todos os que um dia me magoaram. Cobri com vosso Amor os jovens e crianças deste planeta. Ajudai-os a encontrar o caminho certo, aquele ditado pelo Cristo Interno e que conduz a emanação de vida, em segurança, de volta à casa do Pai.

EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do Amor, da Liberdade e da Bem-Aventurança".
(Repetir três vezes).



Meditação do Terceiro Raio Rosa

Seja bem-vindo, o chamado dirige-se a todo aluno que se dedica ao trabalho em busca da Luz.
Que continue no seu esforço sem deixar acontecerem interrupções. Isto significaria um atraso no Plano Divino, que foi preparado para os tempos vindouros.
Aqui todo cooperador diligente encontra a sua participação no trabalho.

O peso da vida cotidiana é muitas vezes um atraso ao progresso espiritual para o aprendiz no caminho da Luz.
Porém, isto não acontece por acaso; teremos que buscar o motivo em vidas anteriores.
Se estiverdes constantemente preocupados em seguir o caminho do aprendizado, surgirá o momento em que estas coisas serão resolvidas pela ordem Divina, apesar das dificuldades exteriores.

Quando vossos amigos da Luz perceberem que estais constantemente seguindo vosso objetivo e buscando vosso caminho, darão a sua ajuda na remoção das cargas negativas.
A Lei Divina garante ajuda ao aprendiz no caminho da Luz, se este está realmente disposto a atingir a sua meta.

Da barulhenta ação da humanidade vem o desejo de silêncio e recolhimento interior que se torna cada vez mais forte.
Vós, alunos, procurai também alcançar o silêncio, para que aprendais a vos recolher no aconchegante silêncio do vosso Eu Sou, quando a vossa vida for tormentosa.

Vossas vidas trazem consigo contato forte com a vida externa.
E lógico que nem sempre podeis vos afastar sem quebrar a harmonia, porém aproveitai toda e qualquer oportunidade para entrar no silêncio, para dar ao vosso Divino Eu Sou, oportunidade de preencher-vos com as necessárias forças.

Falamos renovadamente do cumprimento de vossos ensaios diários de silêncio. Esta é uma condição em vosso caminho, através da qual conseguireis harmonizar o vosso mundo, preenchendo-o com Luz.

De vossos exercícios de meditação deveriam surgir reconhecimentos e idéias, se os realizasseis conscientemente.
Estes dizem respeito a vossa cooperação e deveriam despertar capacidades, das quais até aqui não tivestes conhecimento.
Continuai a vos esforçar, meus alunos, e não deixeis enfraquecerem os vossos bons propósitos.

Medite:
Coloco minhas mãos nas abençoadas e dirigentes mãos do meu divino Eu Sou, sinto paz em mim, estou repleto de harmonia e calma.
Imaginai como vossa consciência se expande e vos perpassa um amor abrangente.
Nele há lugar para tudo, para o mundo, o sistema solar -a vida no mais amplo sentido.
Mantende isto algum tempo em evidência, então, tudo se recolhe para o centro de vosso coração, para que lá se concentre.





Decretos 3º Raio



Meditação com o Raio Rosa





LIVROS

O_Poder_Infinito_do_Amor_Divino_Rowena_Ponte_da_Liberdade.pdf

Nenhum comentário :