segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mestre Ascencionado Hilarion



5º Raio - Cor VERDE
Arcanjo Rafael
Virtudes: Verdade e Cura.
Dia da semana: Quinta-feira.
Música: Coro dos Peregrinos de Wagner ou Coro dos Soldados de Sullivan.

ESCUTE AQUI
pilgrim.mid

TEMPLO DA VERDADE
Hierofante: Mestre Hilarion.
Local: No plano etérico, sobre a Ilha de Creta.
Chama: Verde com raios brancos.
Aqui o discípulo aprende a cura, concentração e dedicação.


O TEMPLO DO MESTRE HILARION
Nas asas do pensamento podem, em sua consciência, penetrar novamente no Templo de Creta - livres e sem o peso do corpo.
Absorvam a irradiação da presença de um grande Mestre da Verdade, a essência que contém Verdade e Forças Curadoras, então venham, levem tudo que recebem para seu mundo, seu círculo de influência.
As escrituras akashicas informam da Alegria da Iluminação espiritual que os discípulos de todos os tempos receberam ali.
Essas energias se transmitem a cada visitante que pede por instruções e bênçãos com um coração puro.
O grande Mestre HILARION e sua fraternidade preenchem o cargo importante da irradiação da Chama da Verdade, que também contém a Força da Cura e Concentração.
Esse Templo, nos planos interiores, era o modelo para o Templo de PALAS ATENA, o Parthenon, construído por Phídias, uma encarnação do Mestre SERAPIS BEY
Certos aspectos da Verdade foram ensinados pelos grandes instrutores espirituais e iluminados de todos os tempos aos seus alunos e adeptos.
Mas quando deixavam o plano terreno, esses ensinamentos eram diluídos.
Muitas correntes de vida, então, muitas vezes se decepcionaram profundamente e se afastaram do caminho espiritual, tornando-se ateus.
Eles carregam essa decepção, vida após vida, em seu corpo etérico e impedem com isso sua evolução espiritual.
O aluno aprende no Templo sobre Creta a Verdade por trás de todos os credos, dogmas, confissões e posicionamentos de centenas de anos.
Nos planos sutis da Verdade desaparecem todas as diferenças e só fica o extrato que é eternamente válido.
O grande Mestre HILARION pede aos alunos para empenharem suas energias, a fim de iluminar os crédulos que seguiram algum assim chamado anunciador da verdade com a Chama da Verdade.



PALESTRAS DO MESTRE HILARION
As orações e apelos de muitas pessoas que se elevaram aos mundos de Luz são reunidas.
Muitos Seres acrescentam suas energias e cuidam, dentro do possível, que esses desejos e pedidos sejam realizados.
A maioria das preces são direcionadas à Paz no mundo, à própria cura ou a de seus queridos.
Essas preces preenchem o mundo de Luz em grande escala.
Nem todas elas podem ser realizadas, já que muitas pessoas ainda tem alguma coisa a redimir ou precisam aprender com suas doenças.
Muitas vezes amaldiçoam o destino que lhes presenteou tudo isso e não reconhecem a grande oportunidade que se encontra ali.
Aqui, um esclarecimento mundial ainda é necessário.
Nós lhes pedimos, alunos da Luz, para agirem ainda mais nessa direção.
As pessoas precisam reconhecer que devem aceitar as suas doenças e tentar vencer o seu destino sozinhas, da sua maneira.
Doenças e mortes perdem seu pavor quando as pessoas reconhecem o "por quê" dessas coisas.
Com a morte física, muitos problemas são resolvidos.
A vestimenta terrena descartada cumpriu a sua missão, e outras formas de existência são necessárias para a alma.
A morte não deveria ser lamentada.
Ela é uma nova oportunidade para as almas de viver essas experiências.
Mas pedimos ao seu coração:
Mandem a Chama verde da Cura ao mundo, assim poderão ajudar as pessoas, e também enviá-la ao mundo, para bênção da humanidade.
A cura não se relaciona apenas com o corpo físico, há muitas cargas da alma a serem curadas.
Também a Chama verde pode entrar em ação para cura das condições de pessoas isoladas sombreadas por problemas, é outra possibilidade de utilizar a irradiação verde.
Nós somos gratos pelas ajudas do mundo Terra, por colocarem as forças da cura em ação, e abençoamos essa iniciativa.
Sua consciência, alunos da Luz, se expande um pouco com cada serviço pelo Bem no mundo.
A Luz irradiante do seu divino EU que os penetra em profusão, quando não lhe impedem o caminho, leva consigo, em rica perfeição, aquilo que embeleza e enobrece sua vida.
A abundância de todo o bem lhes está preparada.
Não precisam sentir necessidade de nenhuma espécie.
As Forças do Bem os perpassam sempre que se abrirem a elas.
Devem expandi-las e imaginar que as Forças de todos os raios fluem ao seu mundo.
Elas trazem consigo a abundância de todo bem que necessitam, e dessa maneira se transformam em magnetos, também para as coisas materiais necessárias à sua vida.
Mudem sua consciência de visões de penúria para a rica abundância de Saúde e Beleza, Harmonia e Paz em seu mundo, com as puras Forças da Luz.
Tudo isso lhes está previsto, e só isso é a verdadeira Verdade para sua corrente de vida.
Penúria e sinais de doença não são verdade, elas pertencem aos mundos inferiores; seu divino EU está longe, acima disso, na Luz da divina Verdade.
Não haveria mais nenhuma imperfeição em seu mundo se vocês se concentrassem na pura Verdade, na abundância e perfeição.
É isso que queremos ensinar-lhes.
Venham ao Templo da Verdade e das Forças curadoras.
Nós lhes mostraremos do que são capazes, quando reconhecem a Verdade para a sua corrente de vida.
Entrem na pura irradiação verde que levará sua vida à Verdade divina.
Estejam livres das sombras da dissonância e limitação.
Elevem-se às puras alturas da Luz, que estão à sua disposição em todas as formas.
Sejam bem-vindos na radiação que cuidamos e sustentamos para a humanidade, principalmente para os alunos que sabem dessas Forças e são nossos colaboradores.


Mensagem do Mestre
“Amados Filhos”:
Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição.
A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e freqüências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual.
A fé é a tônica deste momento para que a autocura se instaure em vosso Ser.
Amor e Luz,
EU SOU Hilarion em vós.

Visualize o seu corpo envolvido em círculos de luz Azul, Dourada, Rosa, Branca, Verde, Rubi e Violeta que se expandem, se expandem, se expandem envolvendo todo o seu corpo e tudo aquilo que estiver ao seu redor trazendo para este seu espaço toda a energia que o abençoa e consagra para que você, neste instante, receba a benção contida na mensagem do Mestre Hilarion.
Visualize um tubo de luz Verde-esmeralda-cristalino que desce do centro do Universo e se conecta ao seu coração.
Reze, em voz alta, a Grande Invocação:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na mente de Deus,
Que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus,
Que flua Amor aos corações dos homens e Cristo retorne à Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
O propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens,
Que se realize o plano de Amor e de Luz
E feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder,
Restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra,
Hoje e por toda a Eternidade.
Amém! Amém! Amém!

Agora, leia tranqüila e pausadamente a mensagem do Mestre Hilarion.
Depois, feche os olhos e permaneça assim por alguns instantes para que o Plano Espiritual possa atuar em você.
Retorne a esta oração para receber a bênção do Mestre Hilarion sempre que quiser e, principalmente, quando estiver precisando curar-se de qualquer tipo de transtorno assim como para colocar-se em conexão com a sua verdade interior.

Amado Filho,
O raio verde-esmeralda vos traz a energia de Autocura e o reconhecimento de novos valores.
Que vossa mente possa se manter centrada no potencial verdadeiro e, unindo-se às mentes de toda a humanidade, possais ser a expressão máxima das qualidades do Raio Verde em ação.
Ou seja, a Expressão máxima da Concentração, da Autocura e da Verdade.
Vivenciando o poder de vossa alma estareis centrados no potencial da vossa Fé.
Na Chama da Ressurreição ireis reencontrar a magnitude de vosso Poder Cristalino.
Que vossa mente e vosso coração vibrem na mesma sintonia, alicerçando a real capacidade de transmutar tudo o que não condiz com a Bem-aventurança e a Fé em vossa vida.
Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Verde, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU mediante a ativação de vossos corpos na Luz da Coerência para que possais ancorar a Força do Poder Maior da Luz Cristalina centrada na VERDADE.
Visualize à vossa frente um grande caudal de Luz Verde-esmeralda e vereis resplandecer a Maestria de vosso Amor.
Amados Filhos, sem CONCENTRAÇÃO nada podereis manifestar.
Vossa mente deve manter-se CONCENTRADA nas concepções que quiserdes manifestar e, assim, sereis um real receptáculo do Poder da Luz de Deus para que se cumpra o Plano Maior da Perfeição na Terra AGORA.
Amor e Luz, EU SOU HILARION em vós.



Virtudes: Verdade Dedicação, Concentração, Curas.

1. Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração,
eu dedico minha vida, agora e sempre, ao Serviço de Deus, às boas ações, para que meu cérebro pense somente em Perfeições, meus ouvidos somente ouçam a Perfeição, meus lábios somente pronunciem a Perfeição, minhas mãos somente abençoem e curem, meus pés sejam os mensageiros do Bem e que meu corpo seja forte, saudável e disposto a ser um instrumento para espalhar, em toda parte, a Perfeição Divina!

2. O Mestre Ascensionado HILARION, Chohan do Quinto Raio, diz:“Se uma pessoa procurar espiritualidade, saúde, felicidade e abundância; se, antes de mais nada, ela compreender que o Poder atua quando mantém sua atenção firme no consciente esforço, procurando retirar o pensamento de todas as aparências mundanas e guiando sua atenção à Presença Divina, ancorando-a no seu Santo-Ser-Crístico, - é certo que, como retorno, a Presença Divina irá inundá-la com a abundância de tudo que ela necessitar, de tudo que desejar.
O Mestre Saint Germain muitas vezes disse:
“Onde colocardes vossa atenção, lá estareis; para aquilo que dirigis vossa atenção, aquilo sereis!”
As irradiações do Amor e da Misericórdia Divina fluem através de todo o Universo, mas o homem ainda não tem conhecimento desta Graça.
A irradiação do Perdão Divino atua, igualmente, no justo e no injusto.
A alavanca, para cada pessoa que tem o desejo de progredir e elevar-se atuando conscientemente, jaz no domínio da Força de sua atenção.

3. Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por Vosso grande auxílio prestado a mim e a toda a humanidade.
Carregai-me com Vosso Amor e Vossa compreensão sobre a exata Lei Cósmica e com Vosso sentimento de servir com toda a dedicação a Deus e ao homem. Carregai-me com Vossa eficiência, para que eu possa trazer aos homens a Verdade, de modo que a Verdade seja aceita por todos os que a ouvem, lêem ou percebem!
– Peço que considereis, principalmente, as pessoas que não crêem na vida espiritual.
Aceitai-as em Vosso Templo da Verdade, libertai-as de todas as falsas aparências, ajudai-as na justa compreensão da Verdade, despertai-as e iluminai-as, para que elas encontrem novamente a fé em Deus e possam palmilhar a senda da Eterna Liberdade.
– Sei que isto logo acontecerá, por meio do Poder do Amor Divino.
Eu Vos agradeço.

4. O Arcanjo RAFAEL (Seu Complemento Divino: Mãe Maria) do Quinto Raio da Cura e Consagração, diz:“Consagrai a vós próprios e no mesmo instante, quando vossos olhos enxergarem imperfeições – vós sabeis aonde podeis encontrar o vosso EU SOU!
Dizei em vosso íntimo:
“Bem-Amado Pai, perdoai a minha transgressão da Lei do Amor.
Bem-Amado Arcanjo Rafael, santificai, novamente, meus olhos, para que eles somente vejam a Perfeição!”
Se ouvistes falatórios negativos, se vossas mãos gesticularam impacientemente, se deixastes explodir um mau humor, se vossos lábios proferiram palavras ásperas, dizei em vosso íntimo:
“Bem-Amado Pai, perdoai-me do mau uso que fiz de Vossa Energia!”
Deveis renovar constantemente esta idéia; Paderewski não chegou a ser um mestre da música no curto espaço de um dia!...
Somente está em perigo aquela emanação de vida que, por si só, não se ergue, por si só não se levanta, limpando os joelhos do pó e tentando novamente aceitar as bênçãos do Céu.
Consagrarei diariamente vossos quatro corpos inferiores, vinte e quatro vezes por dia, se Eu for apelado para fazê-lo e se tiverdes necessidade.
Não me faz diferença, este é o objetivo de minha existência.

5. Bem-Amado Arcanjo RAFAEL, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço Vosso grande auxílio prestado a mim e à humanidade.
Selai-me e a todas as pessoas na vossa Chama da Consagração e da Perfeição!
Auxiliai-me a ver somente a PERFEIÇÃO!
Eu penso na PERFEIÇÃO, eu sinto a PERFEIÇÃO, eu vejo a PERFEIÇÃO, eu ouço a PERFEIÇÃO, eu falo a PERFEIÇÃO
– EU SOU e manifesto somente a PERFEIÇÃO, agora e para sempre.

6. O Grande Elohim VISTA ou Cyclope (Seu Complemento Divino: Cristal) do Quinto Raio da Concentração, do Olho Divino que tudo vê, diz:“O que é que podereis conseguir sobre a Terra, em vosso viver diário, em vossas atividades mundanas, sem a concentração?
Onde falta a concentração só existe mediocridade e o alvo só é tocado, levemente, na superfície.
Cada pessoa que deseja sobressair-se das massas e desenvolver com maestria uma das expressões da vida, deve decidir-se a alcançar a linha da perfeição.
A energia correspondente da concentração determina o desdobramento, a eficiência e a maestria.
É Lei, absolutamente lei científica, que tudo que vós começais também pode ser terminado, se estiver em concordância com o Plano Divino da Perfeição: seja uma cura, uma precipitação, libertação financeira, juventude eterna, tudo pode ser feito!
Mas tereis que manter firmes a persistência e a qualificação da energia com Minha Vida, que vem a ser uma das partes mais importantes de Meu Raio.
Isto, se quereis ter resultados positivos.

7. Bem-Amado Elohim VISTA, eu Vos amo e Vos abençôo.
Agradeço por Vossa dedicação a mim e a toda a Terra.
Carregai-me com o Poder de Vossa Concentração, com o Poder da Maestria, agora e para sempre.
Eu Vos agradeço.



Meditação do Quinto Raio
Verde


Seja bem-vindo, o chamado dirige-se a todo aluno que se dedica ao trabalho em busca da Luz.
Que continue no seu esforço sem deixar acontecerem interrupções.
Isto significaria um atraso no Plano Divino, que foi preparado para os tempos vindouros.
Aqui todo cooperador diligente encontra a sua participação no trabalho.

O peso da vida cotidiana é muitas vezes um atraso ao progresso espiritual para o aprendiz no caminho da Luz.
Porém, isto não acontece por acaso; teremos que buscar o motivo em vidas anteriores.
Se estiverdes constantemente preocupados em seguir o caminho do aprendizado, surgirá o momento em que estas coisas serão resolvidas pela ordem Divina, apesar das dificuldades exteriores.

Quando vossos amigos da Luz perceberem que estais constantemente seguindo vosso objetivo e buscando vosso caminho, darão a sua ajuda na remoção das cargas negativas.
A Lei Divina garante ajuda ao aprendiz no caminho da Luz, se este está realmente disposto a atingir a sua meta.

Da barulhenta ação da humanidade vem o desejo de silêncio e recolhimento interior que se torna cada vez mais forte.
Vós, alunos, procurai também alcançar o silêncio, para que aprendais a vos recolher no aconchegante silêncio do vosso Eu Sou, quando a vossa vida for tormentosa.

Vossas vidas trazem consigo contato forte com a vida externa.
E lógico que nem sempre podeis vos afastar sem quebrar a harmonia, porém aproveitai toda e qualquer oportunidade para entrar no silêncio, para dar ao vosso Divino Eu Sou, oportunidade de preencher-vos com as necessárias forças.

Falamos renovadamente do cumprimento de vossos ensaios diários de silêncio. Esta é uma condição em vosso caminho, através da qual conseguireis harmonizar o vosso mundo, preenchendo-o com Luz.

De vossos exercícios de meditação deveriam surgir reconhecimentos e idéias, se os realizasseis conscientemente.
Estes dizem respeito a vossa cooperação e deveriam despertar capacidades, das quais até aqui não tivestes conhecimento.
Continuai a vos esforçar, meus alunos, e não deixeis enfraquecerem os vossos bons propósitos.

Medite:
Descarregai conscientemente tudo o que perpassa vossa mente em pensamentos e imagens, e entrai, no silêncio...
Eu afasto todos os meus pensamentos.
Eu estou perfeitamente calma, em mim reinam silêncio e harmonia.

Imaginai como vosso poder de percepção se expande, perscrutai o vosso corpo, a função dos órgãos, e procurai reconhecer quando alguma coisa não funciona. Cada célula é um pequeno transmissor, e quando os vossos órgãos receptores funcionam, compreendeis o que eles querem vos comunicar.
Quando tiverdes padecimentos, procurai perscrutar as referidas zonas do corpo, restabelecei a comunicação com elas, e aprendei a reconhecer mudanças doentias em vosso corpo.

Sabereis, quando tiverdes suficiente destreza, reconhecer de que maneira podereis agir.
Vosso corpo é um instrumento, sua linguagem é perceptível quando estiverdes suficientemente quietos.

Quando vos afinais com esta poderosa força, imaginai que estais diante de um gigantesco chafariz que se projeta verticalmente as alturas, carregando-vos para os mundos superiores da luz, onde permaneceis abrigados por algum tempo.

A luz se expande nesse silêncio, vede a irradiar-se iluminando vosso caminho. penetrando em todas as esferas, que o dia vos preparou.
Com ajuda de vossa Luz interior os vossos problemas se resolvem facilmente.

Pensai firmemente na Luz Crística em vossos corações e vede a perpassar os vossos corpos, quando tiverdes a certeza que nenhum pensamento se manifesta em vós e vos sentirdes invadidos pela luz, ampliai-a, imaginai voar à esfera superior e permanecei em Unidade com elas.
Enviai agora ao mundo a brilhante e cintilante luz de vossos corações carregados com as bênçãos da cura.
Sinta-se uma magnífica corrente de luz que abençoa toda emanação de vida do Universo.
Poderosa chama Verde da Cura, envolvei em tua aura, toda emanação de vida
.



CHAMA VERDE LIMÃO ESCLARECEDORA

CHAMA VERDE-LIMÃO DOS MILHARES DE SÓIS
CHAMA VERDE-LIMÃO DOS MILHARES DE SÓIS
CHAMA VERDE-LIMÃO DOS MILHARES DE SÓIS

Corra docemente nesta situação e instala-te ai para morar.
Aquece, aquece, aquece, espalha-te, aumenta de volume e mostra-nos para terminar a ossatura da coisa, a fim de que possamos remedia-la.
Ó! Poderosa chama verde limão, mostra-nos o reverso das coisas.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!

Nós te agradecemos por atendeste ao nosso apelo.

Eu peço e comando que este apela seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.

Chama verde-limão do Universo (3 vezes)

Sobre as sombras, agi, agi, agi e aclarai este estado de coisas que nos perturbam. ( ).

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago, pela luz do Grande Sol Central.

“Vitória, vitória, vitória da Chama Verde-limão dos milhares de sóis. (3 vezes)

Sobre as situações que necessitam ser aclaradas desce, desce, desce “.

“Ó! Deus todo poderoso presente em meu coração, ó!
Poderosa Chama Verde-limão, nós vos agradecemos os apelos que não nos esqueceremos de empregar.

EU SOU! EU SOU! EU SOU!



Decretos 5ª Raio






LIVROS

A_Conquista_da_Liberdade_Mestre_Hilarion.pdf

MANIFESTO DA CHAMA VERDE.doc

Nenhum comentário :