segunda-feira, 14 de junho de 2010

TRANSIÇÕES DA ALMA: SOBRE CANALIZAÇÃO



Eu gostaria de fazer alguns comentários sobre "canalização".
Ela é algo que todos nós temos a capacidade de fazer e eu creio que a maioria de nós o faz todos os dias.


Para mim canalização significa estar aberta para o mistério e para permitir que a energia da Divina Fonte flua através de nós livre de julgamento.

Quando esta energia flui, ela traz novas ideias e inspirações.

Conforme continuamos a excluir as falsas crenças, nós nos abrimos para o Cristo dentro de nós ou para a Fonte Criadora que flui através de Tudo Que é.

Nós somos os Criadores.
Estamos nos tornando multidimensionais conforme permitimos que nossa Alma se incorpore mais e mais dentro de nós.

O que quero dizer com isso?
Bem, eu não posso falar somente a partir da minha própria experiência e me parece que conforme limpo o que não é a verdade da minha energia, estou me tornando mais "autêntica".

E isto significa que estou sendo eu mesma e permitindo que minha ressonância exclusiva - ou assinatura da alma - seja sentida e expressa dentro de mim.

E então quando considero isto, eu entendo que essa ressonância exclusiva é a ressonância da minha Alma.

Às vezes chamo minha Alma para entrar em mim o mais totalmente possível.
Talvez eu nem precise fazer isto, mas é gostoso se conectar desta forma.

E às vezes eu me sinto como uma criança aprendendo a andar e há a presença de energia amorosa ao meu redor conforme eu cresço e integro a verdade do meu ser...

Esta presença - sinto-os como guias que são muito incentivadores e respeitosos e eles estão me dizendo agora que nós todos somos muito valentes por sermos aqueles que entraram nesta experiência física e que ajudam com a ascensão deste planeta.

Agora, de volta à canalização, eu creio todas as formas de arte - visual, escrita, música, movimento, rupturas científicas - também são formas de canalizar informação da Fonte.
É a Inspiração Divina.

Este é um modo de canalização, mas realmente tem a ver com sermos nós mesmos e estarmos abertos ao fluxo da Divina energia do amor, a qual é nosso direito inato.

E então, há pessoas que escolhem se abrir para receber comunicações dos Mestres Ascensos ou de energias de Arcanjos ou energias grupos de consciências.

Eles se oferecem como condutores da informação que eles nunca teriam "pensado" neles porque isto não existe no atual reino de experiência deles.

Há uma abundância de guias e mestres não-físicos que estão desejando e ansiando nos auxiliar neste processo que é chamado de Ascensão e a informação que eles têm para compartilhar conosco pode nos ser muito expansível em todos os níveis.

Vocês podem ressoar com algumas delas e com outras não.
Não há certo ou errado - naquelas com as quais vocês não ressoarem.

Não há certo nem errado - o que nos expande e o que nos contrai, isto sempre dependerá da nossa escolha de livre arbítrio e da nossa verdade interior.

O que ressoa com uma pessoa pode não ressoar com outra.

Também, se alguma informação não provém de uma fonte vibracional alta, vocês provavelmente nem conseguirão ler - vocês podem se sentir entediados ou confusos ou como se vocês não tivessem tempo - a coisa é sintonizar com a sensação que vocês recebem quando estiverem recebendo qualquer informação.

Nossos corações e intuição são os nossos guias mais autênticos.

É importante quando se abrirem para receber informação de mestres não físicos que vocês saibam com quem estão falando e que eles sejam seres com as vibrações mais altas possíveis com quem vocês consigam se comunicar.

Se vocês estiverem inclinados a explorar isto, peçam que somente os seres superiores da Luz venham através de vocês.

Tenho passado por uma transformação profunda e, como comuniquei no mês passado, por uma mudança de Guias.

Recentemente senti-me relutante para continuar compartilhando o relatório vibracional porque tanta coisa tem sido comunicada aqui e acolá, algumas coisas que li sobre alguns debates e fóruns, e muita gente parece cansada de ouvir palavras como "Ascensão, Consciência, energia, MUDANÇA, expansão, canalização", etc.

Entretanto, há muitas informações boas sendo compartilhadas que nos ajudam saber quem nós realmente somos - dando-nos uma visão de nossa realidade maior que continua a se expandir.

Então estou escolhendo continuar adicionando minha voz ao som da multidão e permitir que a Vastidão do Ser comunique-se através de mim -


Eu os sinto como energias amorosas e pacientes.

Às vezes precisamos dar um tempo com toda informação que está disponível.
É bom verificar e ver se não estamos sobrecarregados.
Precisamos nos dar um tempo para integrarmos o que temos recebido.

Um dos nossos maiores desafios como seres humanos é nossa tendência para o julgamento.
Quando uma pessoa fica sobrecarregada de informação, ela pode julgar negativamente a informação ou a pessoa através de quem provém tal informação.

Então, eu sugiro - para mim e para quem mais estiver recebendo isto - quando vocês se sentirem saturados de informação, saiam e divirtam-se!

Larguem tudo, divirtam-se, aliviem-se.
Fujam do computador e vão para a Natureza.

E quando alguma nova informação chegar, confiem que se ela contiver alguma coisa para a sua expansão, ela chegará a vocês no tempo divino.

É tão essencial nesta época que pratiquemos amor e gentileza.
O lugar por onde começar é no nosso interior.
É o único lugar de partida.

E quando nossos botões são premidos, precisamos olhar para nós mesmos e para o que ainda não foi curado dentro de nós.

Esta é a nossa responsabilidade já que estamos todos passando por mudanças juntos.

Estamos todos conectados e compartilhamos esta experiência holográfica.

Ontem à noite assisti a um filme chamado “What on Earth” num espaço aconchegante chamado A.I.R. Studio Gallery em Kingston, NY.

Os proprietários, Jim e Melissa, abriram sua casa para reuniões de todos os tipos.


Senti-me tão feliz e esperançosa depois de ter estado lá ontem à noite - obrigada!


O filme trata do fenômeno dos crop circles.
Eu recomendo que vocês o vejam.

Para mim, o filme terminou com a questão: "O que eu posso fazer?"

Realmente, tal como escrevo agora, não é uma questão, mas um chamado para se elevar e se pôr em meu lugar com coragem, para perceber quem eu sou e por que estou aqui.

Perguntei-me o que eu poderia fazer e a única coisa em que pude pensar foi em amar.

Alguns de vocês que estão supersaturados de informação podem estar virando seus olhos neste momento, mas realmente, a ressonância que enviamos para a aura da Terra tem um poderoso efeito em nosso mundo, e, já que somos holográficos, estamos compartilhando tudo.

Então, sim, amem muito, amem bem, amem-se, amem sua vida, amem a Terra, amem o momento... e assim por diante.

É tão simples e ajuda saber que, quando a Grande Mudança parece tão esmagadora e tão fora de nosso controle, tudo que precisamos fazer é amar.

Pelo menos é o que me parece aqui nas trincheiras.

E então, ao invés de pensarmos mal sobre nós humanos e como cometemos ecocídio, podemos nos focar na cura de nossas feridas individuais.

Parte desta jornada evolucionária em que estamos é trazer de volta a conexão entre nossas mentes e nossos corações - o físico e o espiritual.

Estamos curando a separação entre estes dois elementos de nossa Natureza.

Quando medito e trago a energia da Fonte Criadora - o Espírito - para o meu corpo e arrasto a energia da Terra para o meu corpo, eu sinto as energias do espiritual e do físico unificando-se dentro de mim e sinto como se Deus e a Natureza estivessem amando através de mim - que lindo!

Isto me lembra de uma mensagem que recebi há alguns dias - que nós estamos curando nossa Natureza - a Natureza dentro de nós.

Creio que a Vastidão do Ser pode ter alguma mensagem sobre isto na próxima vez.

Então agora, hoje é meu aniversário (sendo de Áries creio que devo deixar todos saberem disto!) e eu vou dar prosseguimento ao desejo do meu coração.

Alguém sabe onde posso conseguir uma tiara cor de rosa?

Muito amor e muitas bênçãos,
Nancy Leilah Ward


Canalizadora: Nancy Leilah Ward
Copyright © 2010 by Nancy Ward and Smote Hill Press.
Todos os direitos reservados.
http://www.soultransitions.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :