segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vamos Meditar com Arcanjo Rafael





O anjo Rafael irá nos preparar para esta meditação e nos religar com a Divina Presença.



Eu Sou o que sou.
Eu me curvo diante da luz dos Elohins Vista e Cristal, para que eu possa ouvir a voz de Deus na música celestial que irá me unir Divina Presença.

Que a música que ouço agora me leve alcançar um nível de consciência cósmica
diferenciado da Unidade.
Que eu possa alcançar uma experiência mística com a Divina Presença e a consciência Iluminada.
Que o Espírito da música divina sopre no meu coração, impulsionando a consciência do Tao no núcleo do meu ser.

Meu Deus!
Aquietai minha mente, no deslumbramento da beleza musical.
Meu Deus!
Apazigua minha mente na paz do coração da vida, no pulsar da natureza divina dentro de mim!
Eu e Pai somos UM-a só consciência.
Assim, no centro da paz, eu me torno espelho luz da Divina Presença.

Que eu possa compreender o silêncio no silêncio.
A música é vida.
"Um lado canta, o outro canta, deste modo tem início uma relação".
Deste modo há uma integração, um êxtase.
Meu coração respira nas mãos do Maestro,
Meu coração é harpa e o Maestro.
Somos Uma única nota, um pulsar que move o mundo.
Somos Um-a só consciência a ouvir e a orquestrar a música de Deus, da vida.
Somos um só coração.
Eu sou
Que o silêncio e a paz me leve a um estado de vacuidade, vazio.
Que eu encontre com a Clara Luz, Vazio Luminoso, morada de todos os Budas.

A Unidade é a manifestação divina da Harmonia que há na música das esferas.
Estou aberto receptiva para ouvir e participar da orquestra comandada pelo Maestro Divino.
Que eu possa ouvir a sinfonia orquestrada pelo anjos celestiais que cantam a música das estrelas.
Que a música possa executar em mim mesma a imanência e a transcendência da união da minha alma, com o Espírito de Deus.
Assim, nesta frequência de luz e de amor, o som da voz de Deus será ouvido no universo.
Neste momento a união acontece com a música celestial.

Agora, não há ouvinte..
Eu sou a música, a voz de Deus, o instrumento de cordas, as ondas que movem as esferas.
Eu sou o maestro, a música, os átomos, o universo.
Eu Sou Um-a só consciência.

A música é um canal, uma porta para o Divino.
Um segundo no plano da luz de Deus é o suficiente para a liberação, para que nossas asas possam crescer para voar com os anjos na liberdade.
Estou livre, minha liberdade acontece nos braços de Deus.
Que eu possa ouvir o acorde fundamental da música celestial dos anjos no meu mundo interno.
Meu Deus que esta música celestial purifique minha alma para o dharma, para a felicidade e a união com tudo e com todos.



Meu Deus!
Que a beleza do amor, da paz e da harmonia que vibra esta música possa colorir os meus olhos com a "cor" verde da esperança, da concentração e atenção, para que eu possa ver além dos meus sentidos.
Meus olhos são os olhos da Divina Presença.
Meu ouvidos são os ouvidos da Divina Presença.
Que a harmonia interna do meu ser, possa me levar a escutar os sons que beleza cria no tom que vibra na unidade.
Os meu ouvidos são os ouvidos da Divina Presença.
Todo o universo é vibração e pulsação rítmica.
Que a inspiração da música celestial alcance minha alma com a sensibilidade criativa do artista divino.
E, assim eu serei iluminada com o canto da Divina Presença.

Que os anjos, e Musas e Graças inspiradores do poetas, músicos, artistas, e magos encontrem em mim um canal de expressão no plano livre da imaginação, inspiração, intuição, fantasia e da criação.
Que eu possa ter na concentração a consciência da minha respiração.
Que ao respirar, eu possa recriar a harmonia interna da paz que há na Unidade.
No centro da Unidade eu encontro a harmonia da Paz com tudo e como todos.
Harmonia da música das esfera vibra na União e no dharma.
Eu Sou Um-a só consciência.
Deus é uma Fonte de infinitas possibilidades criativas.
Eu Sou o que Sou.

As batidas do meu coração, aqui e agora, esta em profunda harmonia com a Unidade.
O pulsar do meu coração entra em ressonância com a pulsação cósmica,com a vida divina, com a Divina presença.
Estou mergulhada em um oceano de puro amor de Deus.
Eu e Pai somos UM.
A Vontade de Deus é a manifestação do seu poder, da sua sabedoria e do seu amor.
Somos Um-a só consciência.

Elohim Vista e Cristal, eu imploro a graça da luz da consciência iluminada nas estrelas.
Seja Feita a Vonta de Deus.
Meu guru virá ao meu encontro para falar no meu ouvido o mantran secreto que abre os portais da luz.
Haja luz!
Seja Feita a Vontade de Deus.
Tu és a fonte da consciência.
Espírito Universal.
Tu és, a Alma de todas as coisa, de todas as almas.
Tu és, aquele que sopra a vida na matéria.

Meu Deus!
Tu és o princípio supremo da inteligência que regula, guia e direciona o processo da evolução cósmica.
Que eu possa aprender a controlar minha mente.
Deus é harmonia e luz.
A felicidade mora na Paz, e atrai para o centro situações,pessoas e oportunidades por afinidades com a Paz.
Aquele que fica no vazio do silêncio, torna-se o silêncio, e alcança a paz, e ouve a o puslar do coração de Deus em seu coração.
No silêncio da mente está "a Jóia cuja luz é tão fascinante é a onipresença do Absoluto, o Campo Unitivo da consciência".
Poderosa Presença Divina "Eu Sou" - luz no meu caminho.
Divino Sol que brilha em minha consciência, no céu da minha mente.
Eu quero ouvir no silêncio da minha alma a voz do Nâda, o som insonoro, e compreendê-la.

Que os Elohins Vista e Cristal me iluminem, para que eu possa compreender a natureza de Dhârana ( concentração da mente)
Eu quero ver com os olhos da Divina Presença.
Eu quero ouvir com o ouvido da Divina presença




"Quando houver cessado de ouvir os muitos, poderá discernir o UM - o som interno que mata o externo." HPB

http://www.grandefraternidadebranca.com.br


Nenhum comentário :