segunda-feira, 12 de julho de 2010

EXERCICIO PARA ELEVAÇÃO DA VIDA CONSCIENTE





Exercicio para a vida humana que deseja elevar-se acima do homem comum.

“Eu Sou Deus, porque Deus é meu Ser.”
“Eu Sou humano, porque humano é Deus.”

“Eu Sou a Vida, porque a vida é Deus.”
“Eu Sou a Vida de Deus, porque desejo Deus.”

“Eu Sou o Ser, porque o Ser é Deus.”
“Eu Sou Deus, porque Deus é Ser.”

“Eu Sirvo, porque Deus é Servir.”
“Eu Sou o Serviço, porque Deus Vem Ser.”
“Eu Sou o Servido, porque a Deus Servi.”

“Eu Sou o Servidor.”
“Eu Sou o Serviço.”
“Eu sou o Servido.”


Exercitar ao deitar e ao despertar, para estimular o fluxo da vida interna a elevar-se à vibração do Patamar acima, estimulando todo o mundo pessoal a ascensão.

Não repita muitas vezes.
A Mente tem outras tarefas a cumprir, e não pode ser escrava de vontade doentia.
A Mente tem que ser saudavel, para isso basta que lhe dê o desejo de ser perfeita na qualidade do Ser.

Observar os pensamentos fluindo na Mente, é um ótimo exercicio para o Consciente ouvir o Ser Interno Pessoal, o Cristo Pessoal.
Deixe sempre a Mente fluir.
Somente a observe e não retenha o fluxo.
Observe somente.

Fique sempre atento quando a sua Atenção Consciente, despertar para os seus pensamentos.
Eles trazem mensagens que somente você pode saber, nunca para decifrar.

O Ser fala a Mente através de pensamentos claros, sem sensações visuais ou emocionais.
O Ser é tão sereno, que se torna imperseptivel, para o individuo que não está atento à suas reflexões involuntarias.

Essas reflexões trazem instruções pessoais do Ser Interno, para que a Mente exercite a compreensão consciente.
A consciencia deve estar atenta ao refletir do seu pensamento.
Não perturbe o pensamento reflexivo, achando que está divagando.

Fique atentamente CONSCIENTE DE SI MESMO, ouvindo seus proprios pensamentos, onde o Ser deposita todo o seu SABER, para que a consciencia se eleve através da vivencia aplicada.

Quando estiver deitado, deseje receber todos os problemas humanos no seu coração, o Centro do Seu Ser.
Assim que estiver feito o exercicio por alguns minutos, interrompa-o e deixe-se dormir, exercitando a vida interna.

Jesus

Nenhum comentário :