segunda-feira, 12 de julho de 2010

Invocações aos Diretores do 7 Raio



MINHA SUGESTÃO: IMPRIMA SOMENTE AS INVOCAÇÕES E TENHA SEMPRE COM VC....

Invocações aos Diretores do 7 Raio
"Fazei a mesma afirmação com as qualidades dos outros seis Raios.
Este exercício deverá ser feito ritmadamente em cada período de 24 horas, por nove meses, a fim de evitar qualquer conceito errado na identificação Da Chama e do Raio que trará maior assistência ao indivíduo.
Como as Emanações de Vida, através do curso de muitas encarnações, têm servido a diversos Raios, serão fortificadas naqueles Raios em que elas não foram muito ativas."

"ESTE É UM DOS MEIOS MAIS EFICAZES PARA COMPLETAR
A DEFICIÊNCIA DA NATUREZA DE UMA PESSOA”


1 – EL MORYA “EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da FÉ ILUMINADA do Bem-Amado Mestre Ascensionado El Morya, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.(três vezes).

2 – CONFUCIO “EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da SABEDORIA
do Bem-Amado Mestre Ascensionado Confúcio, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.(três vezes).

3 – ROWENA “EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida do AMOR e ADORAÇÃO da Bem-Amada Mestra Ascensionada Rowena, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes).

4 – SERAPIS BEY
“EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da PUREZA e ESPERANÇA do Bem-Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.
(três vezes).

5 – HILARION “EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da CONSAGRAÇÃO e CONCENTRAÇÃO do Bem-Amado Mestre Ascensionado Hilarion, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo. (três vezes).

6 – NADA “EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da CURA e MINISTÉRIO da Bem-Amada Mestra Ascensionada Nada, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.(três vezes).

7 – SAINT GERMAIN “EU SOU” (três vezes) a Ressurreição e a Vida da MISERICÓRDIA e PURIFICAÇÃO do Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, hoje em atividade no meu ser e em meu mundo.(três vezes).

Nenhum comentário :