sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SOBRE A CONSCIÊNCIA ARCOÍRIS



Uma Mensagem de ADAMA
Canalização: Erin Masckley
6 de agosto de 2010


Trata-se da Consciência Arcoíris.

Dentro de um arcoíris, vocês encontrarão muitas facetas.

Elas são as gotas de água refletindo o sol, e cada uma tem sua própria perspectiva.

Cada uma delas fala para o seu coração.
Conseguem ver isto?
Conseguem entender isto?
Olhem para a foto do arcoíris.
Olhem para ela e interiorizem as energias dela.
Vejam-se dentro do arcoíris, dançando!

Pois em seu coração vocês são esse arcoíris - ele é luz, e vocês também o são, no seu estado mais elevado.

Agora nós seguimos pela ponte - a ponte da consciência, para a Consciência Arcoíris!
A Ponte está aberta.

Meus lindos, ponham em seu coração que a cura está em todas as gotas de água no ar. Vejam deste modo - há sempre umidade no ar - a menos que vocês vivam num deserto muito árido.

Mesmo que seja pouca, sempre há alguma umidade, um pouquinho de água na atmosfera. Sempre há arcoíris refletindo através dessas gotas!

Dancem com as gotas e vocês estarão dançando com os arcoíris seja lá onde estiverem.

Sempre.

Vocês sabem, meus queridos, que é assim que sempre tem sido??

Os arcoíris sempre estiveram em sua consciência, energia e alma.
Não haveria respiração, vocês não podem respirar sem ele.

Sem o espectro de luz integral, as plantas definham e morrem.
Sua alma não pode viver sem a Luz Arcoíris.

Não há cura sem o arcoíris.
Não há amor sem o arcoíris.

Vocês veem?
O arcoíris sempre existiu.

Agora, o que vocês fizeram aqui na Terra foi trocar de marcha.
Vocês foram da luz para a treva, tal como apagar uma lâmpada.
Mas sempre tiveram o arcoíris no seu interior.

É aí que está a Promessa de vida eterna, nos seus corações.

Conseguem imaginar vida sem Amor?
Nem eu.

Eu não sou formado de nada, vocês sabem, há células e moléculas no meu ser.

Eu rio e choro como vocês.

Eu tenho energia, tal como vocês - tal como todas as coisas vivas que nosso Deus Pai-Mãe criou.

Seu coração e alma agora podem ter a energia arcoíris em alta atividade, se vocês desejarem.

Basta chamarem por Adama e a cidade de Telos e nós a traremos para vocês.

Não precisam fazer mais nada.

Cuidem-se, meus queridos.

Adama



Erin Mackley
web: http://www.soul-insight.com/
blog: http://www.soulinsightawakenings.wordpress.com/
fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :