quarta-feira, 24 de novembro de 2010

INVOCAÇÃO AO GOVERNO DIVINO


O GOVERNO DIVINO - 2010


Fazendo esta invocação diariamente, sabendo que estamos nos unindo em consciência com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo, que estão invocando a Vontade de Deus conosco, nossos esforços serão expandidos um milhão de vezes.

(Esta invocação é afirmada na primeira pessoa, de modo que cada um de nós a experiencie pessoalmente e de forma tangível em nossas próprias vidas.
Mas SAIBAM que estamos invocando simultaneamente esta atividade de Luz no interesse de TODA a Humanidade.)


INVOCAÇÃO AO GOVERNO DIVINO

Amada Presença EU SOU dentro de mim e de toda a Humanidade, Amadas Legiões da Luz através do Infinito, e o Grande Impulso Cósmico da Vontade de Deus, para TODA a Vida que evolui neste planeta, ENTREM EM AÇÃO AGORA.

Resplandeçam o momentum pleno da Vontade de Deus e o Plano Divino de Deus para cada país na Terra, através do coração e mente de cada homem e mulher que esteja agora ou que estará associado aos governos do mundo, a nível nacional, estadual e local.

Dissolva toda a oposição para a aceitação e a manifestação da Vontade de Deus como um modo de vida e auxílio para cada eleitor, cada candidato, cada político eleito,
cada pessoa nomeada e para todos os funcionários do Governo Federal, governos estaduais, governos locais no mundo, AGORA e SEMPRE.

Resplandeça o poder da Vontade de Deus diretamente em tudo o que se oponha à dignidade da Humanidade.

Transmute e dissolva para sempre a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de todo o comportamento que não esteja refletindo a Vontade de Deus,
a Unidade da Vida, ou a Reverência por TODA a Vida.

Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa para substituir todos os padrões de comportamentos destrutivos pelo Amor Divino, pela integridade, honestidade, generosidade, compaixão, respeito, aceitação, e pelo desejo inato de responder com o bem maior para todos os envolvidos, em cada caso e situação.

Eu peço às Legiões da Luz que resplandeçam a Vontade de Deus na Chama do Coração e na mente consciente de cada pessoa associada aos governos deste planeta.

Afastem qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre arbítrio que possa se precipitar para impedir o seu desejo consciente de fazer a Vontade Divina.

Ajude-os a permanecerem obedientes à Lei da Harmonia e que SEJAM Deus em ação, em TODOS os momentos.

Selem todas as posições governamentais, individual e coletivamente, no esplendor da Vontade de Deus.

Revelem através da Chama da Iluminação o Propósito e o Plano Divino para cada cargo público e cada indivíduo, e concedam a cada pessoa a coragem espiritual, a sabedoria e o desejo de cumprir este plano perfeitamente.

Deixem que a Vontade de Deus se MANIFESTE dentro,através e ao redor de todos os governos do mundo AGORA e ETERNAMENTE!

Permitam que a LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA, ilumine e conduza os eleitores, os candidatos e TODA a Humanidade em toda parte!

Eu ACEITO conscientemente que isto se MANIFESTE AGORA...

Grande Hoste Ascensionada da Luz, eu lhe agradeço pelo cumprimento deste Decreto Divino, o qual eu decreto no Nome Sagrado de Deus – EU SOU

E assim é,
Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.
Amém, Aum, OM.

***********************************
Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org

Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário :