terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Próxima Fase da Revelação



O movimento recente (setembro de 2010) da ONU (Organização das Nações Unidas) no sentido de nomear um representante efetivo para dialogar em seu nome com os representantes das civilizações no espaço exterior é da maior importância para todos os países do mundo.

A abertura da “porta para a exopolítica espacial” por parte do órgão mais prestigioso do mundo também abre as portas mentais para que os líderes de todas as nações considerem a gravidade do provável encontro com representantes de outros mundos num futuro próximo.

Apesar de a nomeação não ter sido concluída, espera-se que a pessoa designada seja a astrofísica malásia Mazlan Othman, atualmente a diretora do Escritório da ONU para Assuntos do Espaço Exterior com sede em Viena.

Isto vem coincidir com uma recente conferência de imprensa organizada por Robert Hastings no National Press Club em Washington, D. C., onde vários militares reformados disseram abertamente que testemunharam a neutralização de armas nucleares por veículos extraterrestres.

Isto aconteceu em várias ocasiões e cada reformado militar tinha um relato pessoal a dar.
O último incidente descrito foi um de 2003.

Os eventos vão desde o famoso avistamento na Floresta de Bentwaters / Rendlesham (Reino Unido), onde foram neutralizadas armas nucleares numa base militar conjunta da USAF/RAF (Aeronáuticas Americana e Britânica), até o caso do dos silos de mísseis dos EUA cujas armas tiveram de ser reiniciadas para voltar a funcionar.

*****************************

Traduzido de WASHINGTON, D. C., 28 de setembro de 2010

Ex-Integrantes da Força Aérea: Armas Nucleares Desativadas por Óvnis

Dizem os Relatórios que as Luzes Inexplicáveis no Céu perto de Bases de Mísseis
Correspondem às Misteriosas Paradas de Mísseis Balísticos Intercontinentais.

(CBS) O que quer que tenham sido as luzes misteriosas no céu, elas pareciam ter um interesse em nossas armas nucleares.

Um míssil Minuteman é baixado ao silo da Força Aérea em Malmstrom, Montana, em 27 de junho de 1966.
As armas nucleares da base parecem ter atraído a atenção dos objetos voadores
não identificados, de acordo com diversos ex-militares da Força Aérea, que falaram na segunda-feira.

Uma das coletivas de imprensa mais fora do comum, realizada em Washington esta semana, contou com ex-militares da Força Aérea que atestaram a existência de
OVNIs e sua capacidade de neutralizar mísseis nucleares americanos e russos.

O ufólogo Robert Hastings de Albuquerque, NM, que organizou a coletiva no National Press Club, disse que mais de 120 ex-integrantes do serviço lhe haviam dito que haviam visto objetos voadores não identificados perto de áreas de depósito de armas e testes nucleares.

Star & Stripes citou o ex-capitão da Força Aérea Robert Salas, que estava lotado na Base da Força Aérea em Malmstrom, Montana, em 1967, quando 10 Mísseis intercontinentais que ele supervisionava subitamente se tornaram inoperantes – na mesma hora em que o sistema de segurança da base informava sobre um objeto misterioso de luz vermelha no céu.

Robert Jamison, oficial aposentado da Força Aérea na área de balística dos mísseis nucleares, contou que várias vezes teve de sair e “reiniciar” os mísseis que eram desativados após Óvnis serem avistados nas proximidades.

Foram relatados avistamentos semelhantes em instalações nucleares na antiga União Soviética e na Grã-Bretanha.

A KSWT, filial da CBS, descreve como “Roswell britânico” o caso de fenômenos não identificados num incidente em dezembro de 1980 perto de duas bases da Força Aérea Real em Suffolk, Inglaterra.

Vários integrantes da Força Aérea dos EUA informaram ter visto um estranho objeto metálico pairando em Rendlesham Forest, perto da RAF (Força Aérea Real) em Woodbridge, e encontrou três depressões no solo.

Falando na coletiva de imprensa de segunda-feira, o coronel aposentado da Força Aérea Charles Halt disse que em dezembro de 1980 enquanto estava como vice-comandante da base da RAF em Bentwaters, três patrulheiros investigaram estranhas luzes na mata.

Halt disse que eles relataram terem se aproximado de uma nave triangular, “com cerca de três metros de um lado, com aparência metálica escura e marcas estranhas.
Eles a estavam observando por um período e, de repente, ela desapareceu silenciosamente e em alta velocidade”.

Duas noites depois, Halt investigou outro avistamento perto da base, quando foi informado pelo comandante da base: “Estão de volta”.

Halt encontrou reentrâncias no chão, galhos quebrados e uma baixa radiação de fundo. Ele e sua equipe também testemunharam várias luzes que se moviam silenciosamente no céu, uma das quais deixava vazar “algo parecido com metal fundido”.

Outra direcionou um raio de luz para baixo em direção a eles.
Os incidentes jamais foram oficialmente explicados.

Vários dos antigos funcionários disseram na segunda-feira que levaram aos seus superiores a sua preocupação sobre essas aparições, mas ou ouviam que era algo “altamente secreto” ou que “não aconteceu”.

Hastings sugeriu que a presença desses fenômenos significava que os alienígenas estavam monitorando as nossas armas, e talvez nos alertando - “um sinal para Washington e Moscou de que estamos brincando com fogo”, conforme ele citou ao Telegraph.

Hastings previu uma “mudança de paradigma” na mentalidade da humanidade devido à existência de vida alienígena.

“Instituições tradicionais como as religiões, governos e outras instituições sociais podem se ver ameaçadas pelo que está por vir.
É apenas a consequência lógica do que está prestes a ocorrer”.

A Força Aérea dos EUA encerrou sua investigação de 22 anos sobre os avistamentos de OVNIs chamada “Projeto Livro Azul” (ingl. Blue Book Project) depois de investigar 12.618 avistamentos.

Todos com exceção de 701 foram explicados e o restante classificado como “não identificado” devido aos relatórios incompletos, disse um porta-voz do Pentágono em 1997.

“Nós não podemos provar a existência de OVNIs e não estamos abrigando os restos de OVNIs”, disse um
porta-voz do Pentágono Kenneth Bacon em 1997.
“Mais claro do que isso eu não posso ser”.

http://www.cbsnews.com/stories/2010/09/28/national/main6907702.shtml 2010/09/28

**************************

Muitos cientistas têm argumentado sobre a necessidade de uma nova lei espacial que abranja não só uma nova cosmologia, mas também a realidade de eventos extraordinários no espaço, incluindo a descoberta de formas independentes de vida inteligente com tecnologias avançadas, que podem interagir com a raça humana.

Na condição de futuristas, cientistas sociais e, no meu caso (JJ), especialista em sensoriamento remoto, nós temos defendido nos últimos trinta anos diretrizes científicas e legais ampliadas sobre as Questões do Espaço Exterior desde que isto foi proposto pela primeira vez por Sir Eric Geary, ex-primeiro-ministro de Granada.

Na verdade, esta é a primeira política efetiva de portas abertas para o espaço exterior e contato extraterrestre a ser feita pela ONU desde que o Secretário Geral Kurt Waldheim teve a sua reunião a portas fechadas em 1978.

No meu livro, Negotiating with Other Worlds [port.

“Negociando com Outros Mundos”, não publicado em português], eu (JJ) defendi a necessidade urgente de um novo conjunto de leis para a proteção dos recursos do espaço, ética no espaço, exobiologia e a necessidade de tratar dos encontros entre os seres humanos e os seus pares físicos no espaço à medida que os representantes extraterrestres das culturas cósmicas começarem a se evidenciar abertamente no cenário deste mundo.

A convergência dos roteiros terrestres e extraterrestres mostra a prudente necessidade de os representantes da ONU criarem um novo conjunto de leis para o espaço a fim de estar preparados para a eventualidade de possíveis trocas de conhecimento científico e de competências no sentido de ajudar em áreas problemáticas que estejam afetando as vidas de potencialmente milhões de pessoas.

A Academia também acaba de relançar em DVD o vídeo “Realidades Extraterrestres” em inglês (www.keysofenoch.org/html/videos.html) para os interessados num resumo dos eventos extraterrestres passados, presentes e futuros.


Drs. J. J. e Desiree Hurtak
Academia para Ciência Futura
© 2010 Academia para Ciência Futura
www.futurescience.org

2 comentários :

MYS disse...

muito interessante este post.
fico agradecida!

Espaço da Harmonia disse...

Parabéns pelo blog, estou seguindo!

Depois venha conhecer o meu espaço e se gostar me siga tbém.

Abraços