sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SALVAI A TERRA




"EU SOU" ZOSER, venho vos dar a minha Bênção !

"Ó! não deixeis que se cumpra o Karma na dor e na violência, já que podeis consumi-lo!
Eu venho vos dar a Sabedoria.

Se não interferirdes no Karma dos Povos, de violência em violência ele não terá mais fim.

Parai a Roda das Reencarnações, tornadas necessárias por causa dos vossos maus atos que vos serão de algum modo devolvidos para serem revividos em futuras encarnações.

Consumi essas más ações pela Chama Violeta e não as pratiqueis mais. Escutai-me, não crieis mais discórdia.

Despertai, ó! humanos, e salvai a Terra de toda discórdia que a encerra em suas garras - vós podeis fazê-lo!

É tão simples que as pessoas nem mesmo querem acreditar.

Salvai-as de suas ignorância.

Dai-lhes o Conhecimento.

Assim esses não serão mais submetidos à dor.

JESUS veio dar-vos a redenção e nós vos damos o modo de obtê-la, empregai-o, ó! meus Filhos da Luz.

Não vos deixeis abater pela idéia de que deveis esgotar esse desventurado Karma, que até o presente tem sido depurado por meio das reencarnações.

Tudo mudou, como sabeis, então atraí sobre vós ondas de Chama Violeta.

Consumi vossas ações deploráveis, vossos julgamentos, e derramai sobre os humanos a Luz Cósmica (vista por certas pessoas, mesmo por crianças)

Ela o libertará de suas idéias preconcebidas.

Ela os fará sair de seus problemas.

Ela iluminará seu entendimento.

Ela lhes incluirá nossos princípios.

Trabalhai, trabalhai meus filhos para a felicidade da Humanidade e sua libertação.

A Chama Violeta é Toda-Poderosa.

Atraí-a para a Terra, bem como as outras Chamas, são forças poderosas, nós vo-las damos.

Deveis empregá-las para vossos Irmãos.

Deveis interceder por eles.

Já vos dissemos muitas vezes que nada podemos fazer sem vós.

Humanos criam o mal, é preciso que sejam humanos que o consumam.

A Humanidade é UNA para nós e ela tem seu livre-arbítrio.

ENTÃO, SOIS VÓS QUE DEVEIS AGIR.

Eu vos abençôo.
Eu vos ajudo.

"EU SOU" ZOSER.

Nenhum comentário :