quarta-feira, 30 de junho de 2010

JÁ CHEGA





O momento do despertar da humanidade está rapidamente se aproximando, apesar de que vocês possam não estar sentindo.

E quando ele chegar, vocês despertarão com alegria no magnífico esplendor da Realidade.

A ilusão está se desmantelando; seus dias estão contados; e quando ela entrar em colapso ao seu redor, vocês suspirarão perante a beleza da verdadeira realidade que tem estado escondida de vocês.

O despertar da humanidade é para ser um evento estupendo para todos, já que os véus cairão da frente de seus olhos e vocês finalmente verão perante vocês aquilo que vocês têm esperado e orado por tanto tempo.

Enquanto vocês estão ocupando corpos humanos perdidos na ilusão, vocês também estão trabalhando muito nos níveis internos para se prepararem e tratarem as questões que estão enterradas e não resolvidas por baixo da sua ciência consciente, para entendê-las e liberá-las.

Para a maioria de vocês, elas têm sido fardos muito pesados, gerando dor e sofrimento emocional cuja causa vocês não conseguem identificar, e que frequentemente levam a doenças graves ou a acidentes físicos.

Quando vocês identificam e liberam essas questões - que, falando francamente, se relacionam ao seu sentimento de separação e abandono - vocês são conquistados pela sensação de leveza e elevação que vocês experimentam.

Muitos de vocês já têm uma ligeira consciência disto quando vocês meditam.

Então, durante o tempo que ainda resta na ilusão, confirmem sua intenção de identificar e liberar o resíduo de suas questões desconhecidas e não resolvidas quando vocês orarem e meditarem.

Vocês verão que fazendo isso sua energia física aumentará e vocês não se aborrecerão tão facilmente; e também o comportamento dos outros, que vocês normalmente julgariam como ofensivo ou inaceitável, parecerá menos perturbador ou ameaçador.

Vocês estão realmente bem estabelecidos na sua jornada de passagem desse estado de sonho insano e ilusório para o seu estado desperto de total consciência.

Todos vocês começarão a dizer: "Já chega" em relação ao tumulto, à confusão e ao sofrimento que os cercam e, em alguns casos, envolvem totalmente vocês.

E vocês estão certos: com toda certeza é a hora de avançarem em direção da Luz Divina da Realidade que está continuamente indicando o caminho de casa.

A desilusão com a ilusão estava para acontecer, e agora que aconteceu, seu desejo e intenção movidos pelo medo de procurar segurança na ilusão passa pelo ponto mais profundo do desespero que ela poderia levar vocês, e assim vocês estão dando a volta e dirigindo-se para a saída.

É tempo de regozijo porque reconhecer a ilusão como ela é - um lugar imaginário de desespero e sofrimento sem fim - como vocês fizeram, é a conquista mais majestosa.

A jornada até o ponto de virada foi sinuosa, penosa e árdua, enquanto que a jornada de volta é direta e principalmente suave com uma sempre crescente claridade da Luz total que é sua destinação a guiá-los para casa com segurança.

Sua longa e árdua jornada está quase completa, e uma indizível alegria os está esperando quando chegarem ao Lar - o que com toda certeza acontecerá.

O que vocês viverão quando chegarem será tão bom que qualquer traço de sofrimento que vocês passaram será apagado de suas memórias.

Vocês terão somente a infinita e eterna felicidade que seu amoroso Pai preparou para vocês, pois vocês mais uma vez viverão na maravilhosa unidade com Ele.

Com muito amor,
Saul.


Canalizado por John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

CONVERSANDO COM O COMANDANTE ASHTAR SHERAN





UM RELATO IMPORTANTE

Tendo passado uma semana com bastante ocupação (o que é uma constante), chegou o dia da Lua Cheia e da realização do festival da Grande Fraternidade Branca, onde, à noite, juntamente com um grupo de pessoas, estaria reunida e a serviço da Luz.

Desde a noite anterior, sentia a percepção bastante aguçada e a sensação de estar em dois mundos ao mesmo tempo, num meio torpor e num leve transe.

No ritual, recebemos mensagens canalizadas dos nossos Instrutores, relembrando a cada um de nós, o papel que estávamos desempenhando, na ocasião, na Terra, num momento de plena Transição Planetária.

Terminamos o ritual e, todos retornaram a sua vida normal.
No entanto, precisei deixar de lado alguns compromissos, em função de continuar naquele estado, que já acontecia desde a noite anterior.

Sabia que precisava de um tempo sozinha, para receber aquela mensagem, que me parecia urgente, pois sentia o Comandante Ashtar em completa sintonia com minha mente, assunto este que não havia esgotado durante o ritual.

Ao chegar em casa, me coloquei à disposição e comecei a sentir sensações peculiares de um estado de “estrangeirismo” que já vinha sentindo há muitos dias.
Os registros seguiram o seguinte teor:

Sinto claramente o meu lugar de origem.
Toda minha família cósmica está comigo agora.
Esta família está a minha espera.
No entanto, muito ainda é preciso ser feito para que eu possa rever os meus e descansar no seio desse universo tão particular e tão amado.
Estou a serviço, eu sei.
Preciso desempenhar, a contento, as minhas tarefas, propostas muito antes de vir até aqui.

Penso!
O que posso agora fazer, no sentido de manter a proposta inicial de amparo e guia, a que fui destinada?
Entender e ser entendida são tarefas por demais complicadas, para poder levar avante as próximas condições estabelecidas nesses propósitos, de encaminhar seres de uma raça tão desvirtuada da sua própria fonte, como a humana.

Faço uma interligação direta com a Fonte Suprema, agora, a fim de trazer as informações necessárias e urgentes que devem ser repassadas:

(Sinto-me neste momento, completamente conectada com o Comandante Ashtar Sheran. Sua voz soa com a força e o brilho de mil sóis.
No entanto, vou cada vez mais me acalmando).

“Paciência é a palavra de comando, para que possam restabelecer a harmonia e o equilíbrio, em ocasiões de mudanças globais;

Serão pressionados pelo medo.
Esta força negativa em sua base será a arma utilizada pelas hierarquias caídas.
Quem teme não tem a mente voltada para o amor maior;

O estado de ansiedade que toma conta de muitos, tende a atrapalhar a concentração do que precisa ser efetuado, por si e pelos outros;

Somente aqueles que puderem manter uma atividade criativa e conjunta, conseguirão apoio para, numa corrente de Luz, afastarem as intencionadas e direcionadas “avalanches” destrutivas e nefastas, que se avolumam em tempos como este;

O esgotamento, que estão sentindo continuamente está ligado ao processo de quebra (pela dúvida) da corrente luminosa de forças provenientes do Tudo Que É, único suporte generalizado que conduzirá ao local, tempo e espaço certo, que deverão estar em momentos de cruciais desesperanças;

A hora é “agora”!
Precisam por em ordem todas as pendências que possam servir de entrave à evolução, ao crescimento, a clareza da caminhada decisiva nesse Planeta em transformação;

Nesta fase em que estão vivendo, os elementos destrutivos virão de todas as partes. Somente poderão confiar, na Luz que virá iluminar os passos de cada um, através da solidariedade, generosidade, amor e entrega divina.
Sendo solícitos receberão e conceberão a Luz do entendimento;

Alerta é uma das chaves das descobertas do que virá de agora em diante.
Estando em completa lucidez, poderão antever, como a águia, os sinais que estarão claros, em qualquer distância;

Sem nenhum receio de acreditar, poderão usufruir da linguagem do coração (intuição). Seguindo esta forma de comunicação, jamais se enganarão;

Façam uma entrega diária.
Pela manhã e à noite, às Hostes de Luz, que comandam todos os seres viventes.
Assim, estarão aptos a efetuarem o que deve ser feito antes do fim, um fim que é o “começo” de todas as coisas;

Nesse trabalho diário, o tempo deve ser utilizado para dissolução do medo, o qual sendo contrário ao amor será um obstáculo a ser sobrepujado, pelo uso da Luz do coração;

Como servidores da Luz, deverão estar atentos a essa Luz, como portadores que são da mesma;

Lembrem, que a única força de ajuda ao desempenho do papel, como sementes a serviço é o estabelecimento firme da verdade no coração e o alinhamento com o Tudo Que É.

Não estão sozinhos!
Nós estamos com vocês.
Em qualquer momento de aflição, basta solicitar que estaremos unificados nessa Luz, que será reconhecida em cada um.
Eu, Ashtar Sheran, envolvo cada um, na Luz perene do Tudo Que É.
Assim Seja e Assim Será!”

Após esta mensagem, minha consciência voltou aos poucos e, aquela sensação de torpor desapareceu completamente.
Bendita Seja a Luz que nos ilumina.


Por: Socorro Viana


HO´OPONOPONO - LIMITE ZERO





Trechos do Livro "Limite Zero"
Por Joe Vitale

.... O meu segundo seminário com o dr. Hew Len foi diferente do primeiro.

Embora a mensagem continuasse a ser a respeito de fazer a limpeza e apagar programas e memórias, a abordagem dele foi ainda mais relaxada e improvisada.
Ele começou erguendo uma bola de beisebol e perguntando qual era o objetivo do jogo.

“Fazer um home run”, respondeu uma pessoa.

“Ganhar o jogo”, disse outra.

“Manter os olhos na bola”, disse eu.

“Exatamente!”, replicou o dr. Hew Len, com o seu forte sotaque havaiano.

“Para ganhar o jogo ou fazer um home run, é preciso manter os olhos na bola o tempo todo.
Mas o que é o beisebol na vida de vocês?”

Todo mundo ficou em silêncio.

“A respiração”, respondeu uma pessoa.

“Este momento”, disse outra.

O dr. Hew Len percebeu que não estávamos entendendo o que ele queria dizer, de modo
que deu uma resposta:
“O beisebol é a Divindade”, declarou.

“Precisamos permanecer concentrados em voltar para zero.
Sem memórias.
Sem programas.
Zero.”

Purificando. Purificando. Purificando.

Tudo que você está aqui para fazer é limpar ou não limpar.

Você poder escolher tudo que quiser, mas você não decide se recebe ou não o que escolhe.
Você confia na Divindade, sabendo que ela fará o que é certo para você.

Você acha que sabe mais do que a Divindade?
É muito pouco provável.
Entregue-se.

Purifique. Purifique. Purifique.

“A minha intenção é ficar em harmonia com a intenção do Divino”, disse eu ao dr. Hew Len.

.... As intenções são limitações.
Você decide que quer estacionar na primeira fila.
Essa é a sua intenção.
Mas a Divindade lhe fornece uma vaga a um quilômetro de distância.
Por quê?
Porque você precisa andar mais.
Entregue-se.

Purifique. Purifique. Purifique.

Passo mais dois dias com o dr. Hew Len.
Treze pessoas estão na sala.
Toda a ênfase é em como os problemas ocorrem.

“Vocês sempre terão problemas”, declara ele.
Resisto à declaração, mas mesmo assim a anoto.
Purificar, purificar, purificar.

“Os problemas são memórias que estão sendo reencenadas”, diz ele.

‘As memórias são programas.
Elas não são apenas suas.
São compartilhadas.
A maneira de liberar a memória é enviando amor para a Divindade.
Esta escuta e responde, mas da maneira que é melhor para todos, no momento certo para vocês.
Vocês escolhem, mas não decidem.
Quem decide é a Divindade.”

Não entendi.
Purifique, purifique, purifique.

Marvin, um homem alegre e sorridente das Filipinas, se levanta e explica que ele vende carros de luxo no valor de 150 milhões de dólares anuais sem tentar vender nada para ninguém.
Ele simplesmente pratica uma limpeza permanente.

“Tudo que eu faço é dizer ‘Eu te amo’ o dia inteiro”, explica ele no seu inglês com sotaque.
“Faço uma limpeza enquanto ouço as pessoas.
Tudo que faço é purificar, purificar, purificar.
Estou sempre fazendo uma limpeza.”

“Você não tem nenhuma intenção?”, perguntei, cético.
Imagino que ele esteja pelo menos pretendendo vender carros, já que esse é o seu trabalho.
Nunca”, respondeu ele.
"Não tenho expectativas. Simplesmente apareço no trabalho e faço a minha limpeza."

Purifique. Purifique. Purifique.

Passei dois dias ouvindo histórias a respeito da limpeza narradas por pessoas como você e eu.
Mas tudo é muito difícil de aceitar.
Apenas fazer a limpeza e dizer “Eu te amo” e o mundo passa por uma transformação? Vendemos mais carros?
Ganhamos mais dinheiro?
Não sei não.

“Você é totalmente responsável por tudo”, afirma o dr. Hew Len.
“Tudo está em você.
Tudo.
Não há exceções.
Você precisa fazer a limpeza, caso contrário não há purificação.”

Fazer uma limpeza no terrorismo?

Purificar. Purificar Purificar.

Fazer uma limpeza na economia?

Purificar. Purificar. Purificar.

Fazer uma limpeza em ....... (preencha o espaço em branco)?

Purificar. Purificar, purificar.

“Se faz parte da sua experiência, cabe a você fazer a limpeza”, insiste o dr. Hew Len.


"O objetivo da vida é retornar ao Amor, de momento a momento.
Para atender a esse propósito, a pessoa precisa reconhecer que é completamente responsável por criar a sua vida do jeito como ela é.
Ela precisa compreender que são os seus pensamentos que criam a sua vida da maneira como ela é de momento a momento.
Os problemas não são as pessoas, os lugares e as situações, mas sim os pensamentos a respeito deles.
A pessoa precisa aceitar a idéia de que não existe o “lá fora”."

— DR. IHALEAKA HEW LEN



Ho'Oponopono





Ho'oponopono Sinta isto!






Meditação Hooponopono.wmv



Como superar a dor de um amor morto...



Nas duas últimas semanas, escrevi sobre a dor de um amor não correspondido, sobre a difícil tarefa de abrir mão de um amor que já acabou...
E muito me impressionou a quantidade de mensagens que recebi de pessoas me contanto sobre o quanto têm sofrido e o quanto têm tentado, sem saber como, superar o desespero e a angústia que essa situação lhes causa!


Desde então, tenho mergulhado em mim mesma a fim de encontrar palavras que possam servir de “guia”, uma espécie de “mão amiga” para aqueles que se sentem atolados (e quase todos nós já nos sentimos assim alguma vez na vida!) perdidos e afogados numa dor que parece não ter fim...

A dor de um amor que morre, seja lenta ou rapidamente, sempre parece nos deixar sem chão, sem rumo, sem forças para levantar de um tombo que nos recusamos a acreditar que levamos!
Mas tenho insistido no fato de que é possível renascer, superar, recomeçar e amar novamente...
Por conta disso, muitas pessoas terminam achando que estou insinuando que isso seja fácil!

Mas de forma alguma quero dizer isso!
Sei, por experiência própria, o quanto é difícil, o quanto essa dor se torna insuportável em alguns momentos e o quanto nos sentimos frágeis e desarmados para superar tamanha sensação de perda...

Portanto, vou tentar descrever agora de que forma acredito que podemos transcender a dor para renascermos mais fortes, mais maduros, mais inteiros e ainda mais preparados para um novo amor.
Creio que o primeiro passo seja querer isso, de verdade!
De nada nos adianta ou ajuda continuarmos tendo atitudes que nos prendam à situação dolorosa, à pessoa que não quer mais estar ao nosso lado, à uma relação que já secou, cuja raiz já foi arrancada...

Ou seja, precisamos decidir, internamente, que não queremos mais essa dor!
Mesmo que ainda falemos com a pessoa, mesmo que tenhamos de vê-la, precisamos desatar os nós, conscientemente, cortando a ilusão de que algo poderá mudar!
Ninguém muda da noite para o dia, ninguém passa a amar ou deixa de amar da noite para o dia!
Da mesma forma que precisamos iniciar um relacionamento aos poucos para que ele cresça e se torne amor, também precisamos fazer isso para acabar com ele.
E quando um dos dois vai embora, não quer mais, o outro precisa deixar de alimentar o que sente, para que, enfim, pare de doer!
Mas o que mais quero descrever aqui é como transcender a dor.
A dor é como um túnel que surge em nossa estrada, no caminho de nossas vidas.
Não há outra alternativa, não há nenhuma outra saída.

É por esse túnel que teremos de passar, para chegar ao outro lado...
É uma oportunidade que a vida nos dá para que aprendamos algumas coisas muito importantes, para que cresçamos, para que compreendamos algumas questões que, por algum motivo muito pessoal, não estamos conseguindo compreender sem ela...

Pensei numa metáfora que pudesse esclarecer melhor como podemos superar essa dor.
E me veio a seguinte: imaginem que tenhamos quebrado uma perna.
Dói muito e, em seguida, não conseguimos mais andar...
Não há outra saída; temos de ir ao hospital, temos de engessar essa perna e nos manter em repouso, recolhidos e em recuperação por um tempo.

Dependendo da gravidade da ruptura, esse tempo é maior ou menor...
Assim também acontece com a dor do amor.
No entanto, como estamos sempre tentando evitar esse tipo de dor a qualquer custo, passamos a agir como se ela não existisse, na esperança de que essa decisão nos prive de senti-la.
E assim, a única coisa que conseguimos é estendê-la ainda mais, aumentá-la ainda mais, cultivá-la dentro da gente por um tempo muito mais longo, tornando-a mais intensa e mais enraizada à medida que a renegamos e fingimos que ela não existe!
É o seu coração que quebrou!
Faça como faria com sua perna quebrada.

Assim como o osso vai colar, também o seu coração vai se recuperar!
Mas para que isso possa acontecer, você precisa se dar um tempo.
Não fugindo, mas entregando-se à dor, entrando em contato com ela, doendo até o fim, porque enquanto você não doer a dor que há para ser doída, ela continuará latejando em sua alma, queimando você por dentro e infectando todo o seu coração...

Assim como aconteceria com a sua perna caso você decidisse fingir que ela não está quebrada, se insistisse em andar como se nada tivesse acontecido!
Essa é a única maneira de superar a dor!
Doendo, chorando, sofrendo...
E você poderia se perguntar: mas até quando?!?
O tempo necessário, o suficiente!

Você sentirá, você saberá, porque você tem um objetivo: senti-la até o fim, esgotá-la para que possa absorver todo o aprendizado que chega com ela!
E quando você sentir que ela está insuportável, peça ajuda!
Chame um amigo, escreva essa dor no papel, tornando-a externa, colocando-a para fora de você, mas de forma consciente, conseguindo colocá-la diante de você e olhar para ela! Faça uma terapia para tentar compreendê-la mais facilmente!

Leia um livro que fale sobre sentimentos e o quanto podemos aprender com eles!
Enfim, faça qualquer coisa para aliviar a sensação de insuperabilidade, desde que não seja uma fuga, desde que você não aja como se ela não existisse, porque ninguém dói à toa, sem uma razão que o valha!
Desta forma, tenho certeza de que ela acaba.
Nada é para sempre quando não queremos que seja!
Nem a dor, a menos que optemos por viver ignorando-a.

Talvez ela deixe cicatrizes, lembranças desagradáveis, mais depois de sentida, vivenciada e esgotada, o coração volta a ser fértil, abre espaço para uma nova oportunidade de amar...
E assim é a vida: noite e dia, tristeza e alegria, amor e dor, num constante movimento de nascer e morrer, garantindo a reciclagem e a evolução de todos nós...
E repito: não é fácil, nem um pouco fácil!

Mas é possível e só depende de nossas escolhas, de nossos objetivos e do quanto conseguimos compreender que a dor faz parte, que ela é uma grande mestra...
Sem ela, nos acomodaríamos e nos acostumaríamos com tudo o que é triste, feio e inútil.
É a dor que nos impulsiona em busca do amor inteiro, verdadeiro, maior!


Por Rosana Braga

Articulações - Saúde



As articulações simbolizam a gratidão no relacionamento humano e facilidade para compreender as mudanças obrigatórias no seu rumo.
Quanto mais natural e confortador for seu jeito de aceitar a vida com suas atribulações e mudanças repentinas, mais saudáveis serão suas articulações.


Quem não sente gratidão e alegria pelas coisas simples, que tanto as outras pessoas quanto a Natureza lhe proporcionam, não reconhece, documente, os favores e gentilezas que lhe dedicam e não percebe a grandiosidade de cada gesto, por menor que seja, está sujeito a ter problemas nas articulações, e principalmente na articulação da coxa com o quadril (cabeça do fêmur) que simbolizará a avareza e a mente inflexível e apegada.

Portanto, quanto mais você for compreensivo e flexível com as atitudes alheias, melhores e mais livres serão as suas articulações.

Articule-se com sabedoria.

Artrite
Representa um coração cheio de críticas e ressentimentos por pessoas que não valorizam seus esforços.
Pessoas com esse tipo de inflamação são as que, às vezes, perdem tempo questionando, em pensamentos, os porquês das atitudes das pessoas.
Não conseguem sentir que são amadas e geram conflitos de carência.

Cotovelos
Correspondem às surpresas da vida quando precisamos mudar de caminho, mas resistimos porque achamos que ainda não é necessário.
A resistência a mudanças e movimentos causada por dúvidas quanto à posição a ser tomada, gera cotovelos rígidos ou inflamados, simbolizando rejeição pelas coisas novas ou, simplesmente, que a pessoa não consegue acreditar que o novo será bom.
Se o processo de inflamação nos cotovelos for constante, analise seus pensamentos diários, reconheça o ponto chave e veja se não é você que sente que está impossibilitado de se articular como desejava.
Esta situação pode ocorrer não apenas no âmbito profissional, mas também no dos trabalhos caseiros.

Entorses
Acontecem quando a pessoa torna-se teimosa e recusa-se interiormente a seguir uma direção que não lhe agrada, ou quando sente raiva por não poder mudar, de uma vez, determinada situação que a arrasta para caminhos contrários ao que deseja.
Significa, também, rigidez de pensamento e confusão mental: a pessoa pensa em muitas coisas ao mesmo tempo, atordoando-se e causando o desequilíbrio, literalmente falando.
Ao se aperceber desse seu estado de espírito, reaja em sentido inverso: acalme-se e pense cuidadosamente na decisão a ser tomada com referência àquilo que o perturba.
Assim você evitará surpresas desagradáveis, com tombos ou entorses.
O segredo para não torcer as articulações está na concentração dos pensamentos numa só direção e na desaceleração da ansiedade e do pensamento.

Hérnia de disco
Significa que a pessoa está profundamente indecisa quanto à sua vida.
Sente-se totalmente desamparada e seus pensamentos a deprimem, pois impossibilitam que ela encontre saída para essa situação.
A hérnia de disco é a forma de impedir a articulação da coluna.
Ela mostra, simbolicamente, o quanto a pessoa se sente ”amarrada”, o quanto os movimentos estão presos e essa dificuldade é gerada porque a apoio necessário para a movimentação não é encontrado.
Então, simbolicamente, isso ocorre quando a pessoa não recebe apoio de alguém, no momento em que mais precisa.

Inflamação (-ite)
Para sua melhor compreensão quanto à análise de determinadas doenças, saiba que todas aquelas que terminam em ”ite” significam inflamação: artrite, tendinite, etc.
A ira constante, a raiva acumulada, o nervosismo contido, geram atrito interno, febre e inflamações que serão somatizadas em seguida.
Mas se os sentimentos forem desabafados e retirados completamente do coração, a inflamação não acontecerá, ou será eliminada conforme o grau de sua compreensão e de seu perdão.

Joelhos
Simbolizam suas atitudes para com você mesmo, no presente.
Eles deveriam equilibrar o seu passado (coxas) com o seu futuro (pernas).
Pessoas que não conseguem aceitar opiniões alheias, e agem como crianças para defender seu espaço, mostram que precisam amadurecer mais para poder compreender novas formas de se defender contra aqueles que se lhe opõem.
Faltar com respeito para consigo mesmo deixando de realizar seus objetivos ou suportando todas as contrariedades, domésticas ou profissionais, também não é uma maneira correta de comunicar-se.
A anulação pessoal só acontece quando a pessoa não conhece outros meios de se expressar e acredita que já tentou de tudo para mudar uma situação desagradável que a aflige.
Se você se sente ferido em seus sentimentos e em seu orgulho porque está fazendo coisas que contrariam seu verdadeiro modo de ser, se está se desrespeitando ao forçar uma situação por não saber como corrigi-la e vive com o coração repleto de críticas e desapontamentos, saiba que seus meniscos, ligamentos e ossos do joelho serão afetados.
Eles irão inflamar e poderá até ocorrer estiramento ou rompimento dos ligamentos, mesmo que seja provocado por algum acidente.
Nós somos conduzidos, cegamente, pelo nosso inconsciente, para o bem ou para o mal, conforme o que acreditamos ou pensamos constantemente.
As pessoas que não se dobram aos outros e teimam em sustentar as suas opiniões acabam somatizando um joelho que não dobra, que não flexiona e é extremamente dolorido.
A análise de nossa conduta mais secreta é, realmente, um trabalho difícil que requer sinceridade e lealdade com relação a nós mesmos.
Para revertermos o quadro de doenças, dores, etc., para a saúde e a felicidade, devemos reconhecer nossas emoções diárias e não somente nossos pensamentos, para que possamos trabalhar na mudança do nosso interior.

Ombros
Simbolizam tudo que carregamos de responsabilidade e qualquer inflamação nessa área significa que os nossos superiores, ou as pessoas que exercem alguma autoridade sobre nós, não estão reconhecendo o nosso esforço, não elogiam nosso trabalho, tomam para si idéias nossas, criam conflitos desnecessários, não colaboram conosco e, ainda, negam que estejam nos causando tjualquer infortúnio.
Isso gera uma tal ira que chegamos a desejar golpeá-los inconscientemente.
Às vezes, poderemos até assumir esse desejo pelas evidências do atrito.
A bursite é exatamente a inflamação das bolsas responsáveis pela articulação do ombro.
Ela simboliza a prisão interna e conflitante do seu coração que está relacionada a algum superior. Uma vez que os ombros são responsáveis pelas tarefas e serviços de nossa vida, tudo aquilo que visar o bloqueio dos movimentos em nosso trabalho causará uma somatização, mostrando a amargura por não podermos desenvolver as idéias, a criatividade e o desempenho ideais.
Questione-se sinceramente a respeito disto e descubra se esse trabalho é realmente importante para você ou se ele propicia o seu desenvolvimento profissional e pessoal.
Ajude seu inconsciente a compreender que alguma coisa deve ser mudada, tanto em sua conduta quanto na forma de expressar o seu serviço.
Acreditar que os outros têm o poder de nos atar em nosso caminho é acreditar que somos mecânicos e que nosso conhecimento é limitado.
Se a responsabilidade de cuidar da família faz você se sentir acorrentado, então está na hora de reformular e parar de assumir responsabilidades que não são suas.
Dividir o trabalho e reeducar os entes do nosso convívio requer sabedoria, força de vontade, desprendimento, diálogos e fibra para, com amor, colocar cada um em seu devido lugar.
Nós somos responsáveis pela carga que levamos em nossas costas, portanto, livre-se dela sem transtornos e reconhecendo que só conseguimos ajudar verdadeiramente as pessoas quando deixamos que elas conheçam seu potencial através do trabalho e cuidando de suas vidas.
Se seus ombros estão inclinados para frente é porque estão se sentindo sobrecarregados e vítimas da fatalidade.
Solte-se plenamente e acredite que, da mesma forma que você conheceu seu potencial, assim outras pessoas — pais, filhos, marido, esposa, etc. — também necessitam exercitar-se a fim de desenvolverem suas capacidades.
Incentive-os positivamente mostrando-lhes as qualidades que possuem, mas que ignoram.
Quanto mais esperança você tiver, mais seus ombros se corrigirão.

Pulsos
É sinônimo de frustração porque, no momento em que você mais precisou provar os seus conhecimentos, não conseguiu manejar satisfatoriamente as suas experiências.
Quando a pessoa acredita que domina o que aprendeu, mas, em determinadas situações, sentese perdida e encurralada, os seus pulsos passam a doer.
Sabemos que existe a síndrome dos digitadores (em informática), que é associada ao tipo de trabalho que exercem.
Mas, na verdade, os sintomas só acontecem quando estes profissionais tentam mostrar o melhor de suas possibilidades profissionais, mesmo sem ter muita experiência.
Muitas vezes estas pessoas vêem a atividade que desempenham apenas como um meio de sobrevivência que não traduz as suas verdadeiras expectativas para a realização profissional. com isso acabam dificultando o manejo das experiências em sua mente.
Se precisarmos camuflar a nossa personalidade para causar boa impressão, seremos obrigados a arcar com atitudes que não podemos sustentar por muito tempo.
Os pulsos apenas avisam que precisamos confiar em nossos conhecimentos e assumi-los, com modéstia e eficiência.
Portanto se você se encontra em quaisquer dessas situações, procure ser mais flexível consigo mesmo.
Aceite as mudanças que a vida lhe oferece, pois é através delas que encontramos respostas para muitas dúvidas do passado.
Ignore o seu ego.
Afinal, onde está escrito que você tem que acertar sempre?
Nós estamos no mundo para aprender e é por isso que erramos.
Se o caminho que você está seguindo não lhe agrada é porque, no passado, também hesitou em mudar.
Veja se vale a pena continuar: analise as vantagens e desvantagens dessa situação e passe a expressar o que você sente.
Encare tranqüilo as mudanças, já que elas só aparecem para trazer mais conhecimentos.
Viva sua vida como você gosta, mas vá com calma buscar sua liberdade de pensamento. Agradeça tudo e a todos, profundamente, e seja mais dócil e flexível.

Tornozelos
Tornozelos com problemas mostram que a pessoa não está conseguindo seguir seu caminho com convicção, que se sente impedida de agir e torna-se inflexível a ponto de provocar vários entorses ou rompimento de ligamentos.
Tornozelos inchados significam que o fluxo dos seus pensamentos está bloqueado por medo ou ira contra os opositores.
Procure ser mais natural em suas atitudes e esqueça os descontentamentos.
Procure falar calma e abertamente sobre seus sentimentos reprimidos com aqueles que seu coração acha serem responsáveis pelos seus bloqueios.
Harmonize-se e encontre o ponto de equilíbrio entre seus relacionamentos.


A Linguagem do corpo - Cristina Cairo

EXERCÍCIO: CONTATO COM OS ARCANJOS



Esse exercício é muito bom, não se preocupe se não conseguir nas primeiras vezes. Insista, não desista, pois é normal que demore um pouco para conseguir.
Quando conseguir, sentirá um sentimento de emoções inexplicáveis.
Há energia e o amor dos Arcanjos são inexplicáveis.
Com o passar do tempo você fará esse exercício com muita facilidade, o contato será rápido.
Acredite, não duvide nunca, você sentirá a energia e o amor dos Arcanjos penetrando dentro do seu ser.
Será maravilhoso vê-los e sentí-los: é incrível!


EXERCÍCIO

Imagine-se no centro de uma pirâmide de luz dourada.

A pirâmide tem uma base quadrada com 4 lados e 4 cantos ligados a um único pináculo central.

A pirâmide de luz tem muito espaço para se mover e a energia de luz dourada preenche-o com sensação de calor e bem estar.

Chame, invoque o Arcanjo Gabriel para guardar 1 (um) dos cantos da pirâmide e imagine-o a aparecer para você, visualize-o ali parado naquele canto olhando para você (não tenha medo).

Então diga: Gabriel, protege-me e guia-me.
Abençoa-me com os poderes da comunicação angélica.

Chame, invoque o Arcanjo Rafael para guardar o 2.o (segundo) canto da pirâmide e imagine-o a aparecer para você, visualize-o ali parado naquele canto olhando para você (não tenha medo).

Então diga: Rafael, protege-me e guia-me.
Abençoa-me com os poderes da cura angélica.

Chame, invoque o Arcanjo Miguel para guardar o 3.o (terceiro) canto da pirâmide e imagine-o a aparecer para você, visualize-o ali parado naquele canto olhando para você (não tenha medo).

Então diga: Miguel, protege-me e guia-me.
Abençoa-me com os poderes da visão e da descriminação angélicas.

Chame, invoque o Arcanjo Uriel para guardar o 4.o (quarto) canto da pirâmide e imagine-o a aparecer para você, visualize-o ali parado naquele canto olhando para você (não tenha medo).

Então diga: Uriel, protege-me e guia-me.
Abençoa-me com os poderes angélicos da inspiração.

Preste atenção ao pináculo da pirâmide e imagine-o transformado numa estrela de energia branco-dourada que brilha e pulsa.

Então diga: Anjos, abram a minha mente e ajudem-me a dar os passos práticos que transformam a minha vida para melhor.

OBS: Na sua mente, peça aos Arcanjos para lhe oferecerem segurança e proteção.
Peça-lhes para : o ajudar a trabalhar com a orientação dos Anjos da Guarda, para que o mantenham estável, equilibrado e seguro.

Quando estiver a despertar para a sua natureza Angélica, observe e sinta todos os sentimentos e inspirações que lhe surgirem enquanto mergulha na proteção dos Arcanjos.

Agradeça todos eles , um por um, por esse encontro e pela dedicação de cada um com você e com toda a humanidade.

CORTAR MENTALIZAÇÕES NEGATIVAS



Se desejas me oferecer uma cama de espinhos, te desejo o leito dos anjos


Se olhares com maldade, te perdôo por seres fraco


Se me entregas à força do mal, eu suplico por tua salvação


Se queres me ver doente, rogo por tua saúde


Se não és feliz com minha felicidade, desejo que venças também


Se mentalizas para que haja desunião em meu lar, desejo que tenhas um lar com muita paz


Se desejas que meus filhos sofram, desejo que os teus não sofram


Se desejas que meu lar seja desfeito, desejo que o teu seja eterno


Se me desejas a morte, desejo que tenhas vida e saúde


Se desejas me ver na justiça, desejo que nunca tenhas um julgamento


Se desejas que eu sofra um acidente, desejo que não tenhas dor


Se te incomoda minha fé, desejo que saibas orar


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, rezo com Fé a


Oração da Fé, retirando tua mentalização negativa


E pedindo com meu coração, iluminando tua salvação


Deus, Todo Poderoso, Criador do Ser humano, se me criaste,


Não há mal que me destrua, pois sou tua (teu) filho e tenho Fé,


Nada fazendo contra teus mandamentos.


O que tenho causa inveja aos fracos, foste tu que me deste


E só tu poderás me tirar, Deus Pai.




Obs: Rezar todos os dias.

CONSIDERAÇÃO PELOS OUTROS





Você tem consideração pelos outros?
Você permite que as outras pessoas cometam seus erros e aprendam ou cresçam?
Ou você interfere, diz a elas que estão fazendo a coisa errada e tenta persuadi-las?


Há tanta manipulação no plano terreno atualmente - almas que pensam que sabem mais do que outras.

Mas, todas as almas têm seu próprio caminho, sua própria vibração, suas próprias ideias e seu "conhecimento" interior do que fazer.

Se elas seguirem esta intuição, elas serão guiadas e orientadas em todos os passos do caminho de suas vidas para realizar seu destino e satisfazer suas vidas.

A humanidade tem o hábito de interferir na vida dos outros, de sentir que sabe o que é melhor para todos.

Mas não sabe.

Somente cada alma sabe o que é melhor para si.

Consideração com os outros significa não interferir na vida, no sistema de crença ou na fé do outro.

É difícil ver uma alma amiga sofrer.

O coração clama por socorro, mas somente através da dor e do sofrimento pode-se realmente aprender.

A humanidade diz:
"Por que temos que passar por dor e sofrimento?
Por que Deus iria querer isto?"

Deus não quer isso e nem a energia de Deus escolhe isto por vocês.

Foi a sua opção antes de nascer escolher o caminho - fácil ou difícil - para que você cresça e se torne uma energia superior.

O plano terreno é o Inferno de que falam os Cristãos.
O Paraíso é o plano espiritual.

É aqui no plano terreno que você pode trabalhar no seu karma, elevar sua vibração e se tornar um ser iluminado.

Você escolheu (como alma) vir para cá.

A missão de sua vida, as lições e os erros passados podem todos ser trabalhados aqui e podem ser descobertos por sua carta astrológica.

Com esta chave, você tem a oportunidade de avançar, de se tornar o ser iluminado que você gostaria de ser.

O plano terreno também fornece um Ego.
Ele é o Demônio/Satanás da fé cristã.

Esta energia, pois é uma energia dentro de você, fará tudo que estiver em seu poder para impedir que você progrida.

É basicamente uma batalha entre o Ego e o Eu Superior, que é a sua parte divina.

Quando você não tem consideração pelos outros, você não permite que a alma cresça.

De fato, você afeta o percurso da vida dos outros com suas decisões.

Permita que todas as almas tomem suas próprias decisões.

por Maitreya


Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/





Equilibristas



ALERTAS E NA LUZ DE DEUS


Meus irmãos de fé, meus amados irmãos por afinidade, mais uma vez venho dar meu testemunho, dar o meu incentivo a todos vocês.
Que os fluídos de nosso Pai Eterno floresçam as suas vidas e iluminem os seus propósitos.

Porque os meus propósitos vocês já sabem: vê-los fortes; vê-los felizes; e sempre no caminho bom, no caminho correto e também que a prosperidade os acompanhe sempre e alegre as suas vidas.

E estejam sempre alertas para o que acontece em suas vidas.
Prestem atenção em seus pensamentos.
Prestem atenção em seus sonhos.

E prestem atenção nos casos curiosos que possam ocorrer no seu dia a dia, mesmo que esses casos possam parecer uma coisa banal ou sem qualquer importância.

Eu os alerto para que vocês analisem, pois pode ser o sinal pelo qual esperam.

E vocês não têm nada a temer se vocês falam com amor ou se trazem o amor dentro de seus corpos.
Se vocês realmente julgarem-se Filhos de Deus, nada têm a temer e não irão temer.

Falem e vibrem com o que vocês têm a dizer.
E digam alto, mesmo se somente vocês irão ouvir.
Vocês têm o direito de ouvir o que vocês querem.
Vocês têm o direito de ouvir seus desejos.
Então digam para vocês e para todos os que quiserem ouvir.

Afaguem seus irmãos com sua palavra.
Dêem a eles a esperança que falta.
E vocês verão como a nobreza vai fluir em seus corações.
Porque na Palavra de Deus "é dando que se recebe".

Se vocês derem amor, receberão carinho.
Se vocês derem rancor, receberão raiva.
Se vocês derem paciência, receberão ternura.

Nenhum de vocês foi criado para ser impelido para o mal.
Caso isto aconteça a alguém, é porque a pessoa está confusa, sem conseguir distinguir o certo e o errado.
Então ela tem que parar para pensar no que está acontecendo.

Vocês são pessoas com intelecto para discernir o que é bom e o não é.
Vocês podem raciocinar.
Deus criou vocês assim.

Pensem e não tirem Deus de seus pensamentos, porque é Ele quem iluminará o seu caminho quando vocês encontrarem sombra em sua jornada.

E é essa Luz que fará vocês encontrarem a real solução.

E a real solução é que vocês têm que deixar crescer dentro de seu ego o Amor, a Virtude; e deixar crescer a sua vontade de seguir nosso Pai Supremo.

Ele é a Glória.
Ele é a Luz.
Ele é a Eternidade.
Ele é a Força.
Ele é a Proteção.

Vocês têm que tê-lO sempre em seus pensamentos.

E terão que ter em seu íntimo a vontade de serem justos, de serem fraternos.
E terem a vontade de se confraternizar com todos os que vivem ao seu lado.

Tenham dentro de vocês o sentido pujante de maior compaixão.
Tenham a alegria de servir.
Tenham a satisfação de ser útil.

Pois isto fará vocês crescerem, não só em espírito, mas também como pessoas.

Não se intimidem com as adversidades que ocorrerem.
Não se intimidem, tenham sempre a certeza de que vencerão.
Tenham sempre os seus olhos vendo o que está por vir.
E não se acanhem se o que vier não for exatamente o que esperavam.
Continuem tentando, pois o que vocês querem poderá chegar aos poucos.
Não fiquem insatisfeitos e continuem plantando para que possam colher.

Muitas vezes vocês não sabem como seus desejos podem se realizar.
Vocês pensam que eles podem demorar.
Vocês às vezes pensam até em mudar o que pretendiam.

E para nós, tudo isso é válido, pois sabemos também que o que é bom hoje, pode, para vocês, já não ser bom amanhã.

Tudo muda e vocês também têm o direito de mudar.
E se quiserem mudar: mudem, pois o principal é querer e querer o melhor.
E para isso, vocês devem continuar na luta de sempre para chegarem aonde querem.

E lembrem-se de que para chegar a um fim precisa existir um começo.
Então comecem e usem a sua lucidez, a sua intenção e compreendam bem o que querem.

Não exagerem para não se decepcionarem.
E tenham a alegria de ver seus desejos qualificados.
Para pedirem o que querem, usem algo iluminado.

Não estou dizendo que na hora do seu pedido vocês usem velas, lâmpadas coloridas, lamparinas ou qualquer outra coisa para clarear os seus pedidos.
Digo sim para que vocês usem a sua imaginação, a sua fé e a sua espiritualidade.
É isto que iluminará os seus pedidos.
E poderá proporcionar as dádivas esperadas.

Concentrem-se nos aspectos daquilo que querem.
Sejam leais e esperem.

E se por acaso alguma coisa não se concretizar como o pretendido, não se abatam.
Não desistam.
E tentem outra vez.

Pode ser que vocês estejam sendo testados na firmeza de sua fé, porque nada vem por acaso.

É preciso tenacidade para se conseguir o que se deseja.
Mas não mudem o seu lado bom.
Não se desiludam.
Não traiam seus amigos.
Não se entreguem ao desânimo.
E não procurem desculpas, nem culpem os outros.

Mas também não se sintam fracassados, porque vocês não o são.
Podem ter a certeza de que simplesmente não é a hora.
Pode ainda não ter chegado o momento exato.
Continuem com sua espiritualidade.
Continuem com sua devoção.
Continuem com a sua fé.

Façam isso com a certeza de que vai dar tudo certo.
Já teve um começo e por certo haverá a conclusão que eu desejo.
Pode não ser agora, mas acreditem, de que é certo que virá.

Creiam em vocês mesmos, acreditem que vocês vencerão.
E não desanimem.

Eu, Salomão, espero que tudo isso aconteça a vocês.



SALOMÃO
Canalizado por Armando Carboni
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://stelalecocq.blogspot.com/

ALGUÉM QUE DESAPARECE DA 3D E REAPARECE NA 5D



CURIOSA EXPERIÊNCIA DE ALGUÉM QUE DESAPARECE DA 3D E REAPARECE NA 5D.

Este texto é bastante ilustrativo.
É longo, mas diz coisas interessantes.
Quem fala é o famoso aventureiro Steve Fossett, desaparecido em um acidente de avião de pequeno porte em Setembro de 2007.






Quero que a gente saiba que não morri no sentido literal, ou seja, ainda continuo tendo um corpo de carne, mas parece ser diferente, pois encontro-me em um estado constante de bênção e alegria.
Não me faz falta a comida no sentido convencional, mas recebo alimento através da energia contida no ar.
Eu diria que é o ar que respiramos, mas é mais refinado, dado que posso ver como as partículas penetram em meu corpo enquanto respiro.
Ainda continuo respirando, mas posso ver o interior de meu corpo.
Sei que soa estranho, mas é a verdade.
Superficialmente tenho a mesma aparência de quando estava em seu mundo, salvo que pareço ter maior 'volume' e que posso ver o interior de meu corpo.

Aqui nos comunicamos de diferentes formas.
Podemos falar quando escutamos sons, mas os sons são 'diferentes'.
Parecem ser mais melódicos e pacíficos, mas o principal é que podemos escutar o pensamento das pessoas.
Ninguém aqui pode dizer uma mentira, porque o pensamento não é apenas ‘escutado dentro do cérebro’, mas, sim, comunicado através do que se considera "a zona do coração".
Há um som no ar, ou, melhor dizendo, há uma ’vibração’ de paz.
A gente sente a paz e o amor e as cores a nosso redor que são muito mais vibrantes, e há variações de cores que não se vêem no planeta.

Realmente quando estive na Terra me considerava uma pessoa muito prática e objetiva e todo o assunto da morte não tinha muita importância para mim, entretanto agora me encontro entre aqueles que ‘morreram’ e a única diferença é que eu tenho corpo e eles não.
Também há outros aqui comigo que estão com seu corpo, e me informam que esses poderiam ser os que se chamam Mestres, tais como Jesus, uma figura da que muitos podem estar conscientes, e há outros indivíduos muito elevados que não são tão conhecidos.
Também me informaram que estes Mestres realmente provêm de um plano mais elevado ainda, mas que nos visitam.

Pelo que me informam parece que também me elevarei mais, mas meu corpo precisa mudar e alinhar-se primeiro com este espaço, e que logo alcançarei áreas mais elevadas ainda.
A razão disto é que o corpo muda cada vez que atravessa pelo que parecem ser 'câmaras', embora saiba que não é exatamente isso.
Cheguei através de uma destas 'câmaras'.

As primeiras coisas das que me lembro desta experiência é que quando despertei enviaram-me pensamentos de segurança e me explicaram que eles não tinham intenções de me danificar, mas que acidentalmente eu tinha penetrado em sua força gravitacional e de fato fui 'lançado' para sua dimensão.
Sei que a palavra ‘lançado’ não parece ser apropriada, mas é a única que posso utilizar para explicar onde estou.
Retornei para explicar onde estou e comentar o fato que existe vida em outros mundos e que os seres deste local parecem ser mais avançados que nós.

Também recebi informação quanto a nosso mundo e quero transmitir isso à humanidade.

Não posso retornar à Terra e me informam que isto se deve ao fato que meu corpo mudou.
Uma vez que um corpo se translada a outra dimensão, o mesmo tem que trocar certos elementos que o constituem, ou do contrário se destruiria a si mesmo.
Sei e não sei os elementos físicos que trocaram, pois compreendo alguns fatos, mas não tudo.
Sei que minha figura é diferente quanto a seu tamanho, tal como expliquei, parece que tenho um maior volume.
Em geral a gente neste mundo parece ser maior que os humanos.

Informaram-me que as células mudam quando se chega a esta dimensão.
Não somente isto, como também muda o sistema elétrico do corpo físico.
Parece que tudo se acha conectado com o sistema elétrico do corpo, assim, em certo sentido meu corpo foi 'recalibrado'.
É por isso que precisei de ajuda para a cura quando cheguei.
Disseram-me que quando me encontraram eu estava no que chamam um estado de choque.
Eles trabalharam comigo com som, cor e certo tipo de aparelho elétrico.
Mais adiante me explicaram como funciona e o que é, mas vou descrever isso mais adiante porque há outros pensamentos que quero transmitir agora.

Como mencionei, as pessoas comem, comunicam-se uns com os outros, parecem ser pacíficos, mas o que é que estão fazendo aí?
Vivem eternamente aí, ou só estão de visita?
Em uma forma permanente vivem fora deste Sistema Solar, mas vão daqui para lá explorando outras dimensões e outros mundos onde haja uma vida com pensamentos conscientes.
Eles são uma 'equipe avançada' enviada pelas autoridades da Federação Galáctica.
Apesar de terem naves espaciais que podem ver, à distancia, onde há vida, eles enviam uma sonda que contém vida física, não mecânica.
Eles se aproximam mais para obter maiores detalhes a respeito do que viram a distância.
Entretanto há certas naves que estão equipadas com os meios mecânicos em lugar de indivíduos.

Toda a vida está entrelaçada.
Eles queriam uma informação mais detalhada a respeito de nosso complexo militar e o que se programa em termos de ações agressivas frente a nossos vizinhos que vivem neste planeta.
Eles consideram que toda a vida está entrelaçada.
Se alguém matar um outro, na realidade machuca a si mesmo.
Possivelmente outra forma de expressar isto é dizendo que em cada ato que alguém participa, há responsabilidades, e o dano eventualmente tem que ser reparado ou compensado de alguma forma.
Eles falam aqui de "aprender todas as possibilidades e probabilidades das ações de cada um".
Eles consideram que a gente da Terra está muito atrasada com respeito às leis que governam o Universo.
Em sua maior parte nos consideram irresponsáveis.
Esta é uma das razões pelas quais a gente da Terra não foi convidada para unir-se à sua Federação.

Isto não significa necessariamente que, se um grupo de humanos quiser começar uma guerra com outro grupo, eles tentariam detê-lo.
Nós aqui temos o livre-arbítrio e ficamos sujeitos até certo ponto aos nossos próprios dispositivos, mas nos deterão se procurarmos usar força nuclear no futuro.
É por isso que estão se aproximando mais para compreender a intenção de nosso país (NC: os USA).
Eles ainda não terminaram de juntar todos os detalhes.
Eles consideram este momento como muito vulnerável, no que se refere à agressão e estão nos observando de perto.

Isso porque as partículas da atividade nuclear saem para o espaço e viajam grandes distâncias e afetam outros planetas em formas que não compreendemos.
Nossa ciência compreende que há partículas que não se fundem completamente.
O que me dizem é que essas partículas, quando chegam a outros planetas, fundem-se com outros elementos e produzem muito caos. Isto tem que ser reparado e envolve uma grande quantidade de esforço de parte deles para reparar o planeta e conter essas partículas.
Eles receberam permissão para interferir e deter semelhante destruição em seu ponto de origem; ou seja, aqui na Terra.
É por isso que eles estão aqui.

A forma em que poderiam deter atos destrutivos é através do desmantelamento das armas (desarmamento).
Eles podem interferir através de meios elétricos.
Já o têm feito.
Desde que ficaram conscientes de que alguns neste planeta não estão dispostos a viver de forma pacífica, eles têm representantes aqui.
Eles já desmantelaram armas.
Os EUA nem sempre sabem dos experimentos frustrados neste sentido.
Eles utilizarão outros meios para eliminar atividades atômicas.

Eles foram responsáveis pelo fato das tentativas de guerra com a Síria se detivessem.
Tal como sabem, recentemente Israel destruiu um reator nuclear da Síria.
Esta ação pode servir como exemplo do que eles querem que o nosso mundo compreenda, em termos de não proliferação nuclear.
Finalmente a consciência mundial abriu-se a esta percepção.
Eu aceitei informar isto às pessoas da Terra.

Meu nome é bem conhecido e com isso deveria alcançar acesso à consciência mundial.
(James Stephen Fossett nasceu noTennessee, Estados Unidos,em 22 de abril de 1944 e desapareceu em Nevada aos 3 de setembro de 2007, sendo declarado legalmente morto em 2008. Foi um milionário aventureiro americano).

Poder-se-ia dizer que a detenção da proliferação nuclear é a razão principal para este contato, mas isto não é exatamente a verdade.
Enquanto isto é um dos focos do trabalho da Federação Galáctica, também há outras razões que avalizam este contato.
Quando eu me achava na Terra não estava consciente do que a humanidade enfrentava.

Atualmente há um grande avanço espiritual que se está produzindo.
Há uma percepção disto até certo ponto já que há muitos já estão conscientes dos códigos e as chaves do Calendário Maia.
Este calendário indica que dentro de pouco tempo a posição de seu planeta estará em alinhamento com o Centro Cósmico.
Alguns dos fatos são compreensíveis, mas o que não se entende é o efeito deste tempo sobre o corpo físico.
Informam-me que a possibilidade de que toda a humanidade chegue ao lugar onde estou atualmente, não somente é possível, como desejável.

Isto seria desejável porque na Terra a guerra e a natureza de agressão e controle não sobreviverão.
O que quero dizer é que este local é um 'país' de harmonia, paz, cooperação e grande felicidade.
Isto foi o que se programou inicialmente para a Terra até que o que se chama "o mal" chegou ao planeta (NC: os senhores annunaki e sua estirpe reptiliana).

Aqui há muitos seres da Terra que já passaram pelo ponto de controle dimensional e alguns são, inclusive, de outros planetas.
Alguns dos humanos chegaram aqui através do processo da morte e estão no que se chama seu "espírito ou alma".
Alguns chegaram plenamente com o corpo físico junto com a alma.
Alguns são pessoas que viveram na Terra na minha época, e alguns estão aqui porque chegaram com seus corpos durante um período prolongado de tempo.

Quanto ao meu desaparecimento, eu tinha visto essa luz anteriormente quando estava voando perto da zona do Deserto de Mojave pela primeira vez.
Eu estava curioso, mas não tinha tempo para explorá-la.
Da última vez (NC: a que me trouxe para cá) estava investigando uma zona para uma de minhas experiências.
Sentia curiosidade quanto à luz que tinha visto já que a zona em que estava me fez acordar da primeira vez.
Tomei um pequeno desvio e voei para a zona da que me lembrava do passado.
Assim troquei as coordenadas e voei para uma zona próxima aos Terrenos de Prova de Nevada.
Os veteranos chamam a isto os Terrenos de Prova das Areias Brancas.
Vi a luz novamente e voei nessa direção.
Nesse momento vi que a luz se movia para um arco ascendente e a segui.
Num momento tinha parecido estar muito perto do chão e no seguinte parecia mover-se para cima.
Isso mesmo fez que ficasse mais curioso, dado que estas ações não pareciam ser normais.

Durante um momento observei o chão para ver se podia achar qualquer conexão com a areia perto do lugar em que a luz se movia para cima e não pude ver nada, assim segui para cima.
A luz avançava com maior rapidez e eu estava determinado a alcançá-la, mas me dei conta que estava subindo muito, e estava preparando para inclinar o avião e dar a volta, quando senti que estava perdendo a consciência.
O próximo momento de que me lembro foi quando despertei sobre a mesa, tal como comentei anteriormente.

Eu mesmo perguntei a respeito onde se achava meu avião e me mostraram os restos do mesmo.
A fuselagem estava comprimida como se um martelo gigante lhe tivesse pego no meio, justo detrás de onde eu estava sentado.
Estava surpreso de que meu corpo físico não tivesse sido destruído ao penetrar nesta dimensão.
Eu suponho que o rápido resgate foi a razão pela qual meu corpo físico sobreviveu.
Também devo a estes habitantes minha sobrevivência no corpo devido a seus processos de cura.

A razão principal pela qual voltei para transmitir esta mensagem é que tive muito êxito em minha vida.
Tive uma esposa a que amei e fui muito feliz nesse casamento, e embora não tivesse filhos, minha vida pessoal foi muito cômoda.
Tive muitas oportunidades que acredito, poucos experimentaram.
Tinha todo o dinheiro que podia usar e tinha amigos com influências.
Ganhei todo o dinheiro que possivelmente ia necessitar e estava em condições de me dar o prazer com meus passatempos favoritos.
Como um ser humano do mundo, senti que era honesto e servia a meus clientes com integridade, mas de fato nunca me tinha interessado em coisas espirituais.
Pensei que era o que se podia chamar "um tipo temente a Deus".
Não era exatamente religioso ou espiritualista, mas sentia que era um bom homem e que vivia de acordo com a Regra Dourada de não lhe fazer ao outro o que não queria que me fizessem...

Quando me encontrei nesta nova experiência, percebi que havia muito mais do que jamais tinha considerado possível no que se refere à vida.
Eu não me envolvi em coisas como os 'discos voadores', algumas vezes pensei na vida depois da morte, mas não me detinha nesses pensamentos.
Sentia-me impelido a afastar esses pensamentos, pois estava interessado em competições esportivas e suficientemente acomodado para perseguir estes meus interesses.
Eu era o que se pode considerar como um 'tipo alto e forte', havia trabalhado para ganhar meu dinheiro e me considerava um homem realizado.

Eu poderia dizer que esta é minha contribuição para o futuro da Terra e da humanidade.

Sei que isto soa 'muito elevado', mas é assim como o sinto agora.
Assim, sabendo disso, considerem estes pensamentos como pensamentos realmente humildes, dado que agora me dou conta que há muito mais no que se refere à vida e a existência daqueles que achamos que vivem "do outro lado", que quero participar com o que posso oferecer.

Por conseguinte o que vi me afligiu durante um tempo.
Eu me achava cara a cara com seres que pareciam "mais ou menos' humanos.
Eram muito maiores, amáveis e gentis e cheios de preocupação comigo.
Eles me disseram que não eram deste planeta e isto me fazia sentir mal em certo sentido.
Eu tinha opiniões formadas quanto a extraterrestres que não eram amistosos para com a humanidade.
Agora sei que há diversos grupos de extraterrestres.
O que conhecemos são os grays (os cinzas) malévolos, mas há seres que são de muitos planetas que formaram uma coexistência pacífica entre eles.
Chamam-se a si mesmos 'membros da Confederação Galáctica', tal como o manifestei anteriormente.

Eles puseram o planeta Terra em quarentena porque a gente aqui é primitiva a seus olhos e não saberiam coexistir com informação avançada, e, de acordo a sua opinião, explorariam qualquer tecnologia nova que lhes pudesse dar.
É por isso que eles não se dão a conhecer para nós.
Eles viram o que outros seres, de outras comunidades extraterrestres sofreram nas mãos de humanos.
Eles me contaram como os 'cinzas' vieram anteriormente neste século e procuraram contatar os 'líderes' dos nossos governos que poderiam estar em condições de trabalhar com eles, e sentiram que esse intento falhou miseravelmente.

As entidades militares trataram de aceitar as vantagens que estes seres lhes ofereceram e procuraram controlá-los.
Há experimentos em andamento entre os dois grupos, mas não se confia na humanidade e os humanos não serão aceitos como sócios iguais já que os terrestres provaram que somente estão interessados na exploração militar, na dominação e no controle.
Pelo menos esta é a forma que (pelos menos estes que contatei) sentem com respeito a nós.
Essa é sua opinião até que as mudanças na Terra possam elevar os pensamentos da gente humana.

Eles sabem que essas atitudes agressivas são próprias do complexo militar (os militares e os do governo) e não da maior parte dos cidadãos individuais.
A única esperança da Terra é que os cidadãos, de alguma forma, possam ver através destes esquemas e das subversões clandestinas que controlam a todo mundo (NC: a política, os banqueiros, os militares e os afins desses).
Entretanto, há uma nova energia que chega a este planeta e isso mudará o status quo, mas será uma transição dolorosa para muitos.

Junto com esta avaliação dos governos atuais, esta gente me mostrou suas equipes e o que está se passando na Terra.

O que está se passando na Terra é o resultado da energia do espaço exterior que está chegando ao planeta vinda do centro desta galáxia.
Esta energia está sendo subministrada ao planeta pelo Centro Cósmico.
Foi-me explicado que isto provinha do Deus Criador de tudo o que há no cosmos.
Apesar de que foi um acidente o que me aconteceu, ou parecia sê-lo, eles me disseram que de fato isto era um evento planejado para esta época da história da Terra.
A 'minha parte' que se chama Steve Fossett não entendia isto, mas minha alma tinha estado de acordo.

Posso-lhes dizer que fiquei aturdido com esta informação.
Tal como mencionei anteriormente eu tinha pensado que era uma pessoa 'espiritual', mas não realmente religiosa no que se refere aos dogmas (das igrejas...).
Sempre tinha seguido o que considerei a Regra Dourada e senti que era uma pessoa boa e correta, mas não me tinha questionado quanto ao que se poderia chamar 'as grandes perguntas da vida'.
Realmente não me questionei sobre ‘Deus’.
Eu senti que ninguém compreendia o que era a verdade e o que era fabricado.
Embora com boas intenções, eu acredito que a doutrina da igreja tem uma tendência a separar as pessoas em lugar de uni-las realmente.

Por conseguinte, quando me vi enfrentado com minha nova vida e minha nova 'missão' (o que chamaria missão) isto era muito confuso para mim.
Levou-me um certo tempo o me ajustar a minha nova condição.
Amo a minha esposa e família e a meus amigos e me angustiei por eles.
Eu queria estar aí em suas horas de esperança e depois desespero e mais adiante abandonar a possibilidade de me encontrar ainda com vida.
Estive perto deles e procurei falar-lhes, mas eles não podiam me escutar.
Podia caminhar através de coisas sólidas, tais como paredes e portas.
Podia escutar os pensamentos das pessoas e estava frustrado tratando de me comunicar com eles, dado que nenhum estava consciente de minha presença.

Informaram-me que eu podia encontrar a alguém com quem me comunicar e que eles tratariam de transmitir minha história ao mundo, se o mundo estivesse preparado para escutá-la.
Assim, aqui estou eu tratando de comunicar o que sei a respeito de mim mesmo e do estranho mundo ao que fui trazido, bem como algumas coisas que dizem a respeito à Terra e ao que a humanidade deverá passar.
Perdoem se parecer que ando pelos ramos.
Não temos algo similar aqui na Terra.
O que sai através desta mensagem é o que está em minha mente.
Ordeno meus pensamentos e os transmito, assim, não tenho nada 'documentado', mas sim pensamentos e estes pensamentos refletem as informações que reuni e estou procurando expressar de uma forma que vocês possam compreender.

Esta gente não fala da mesma forma que nós o fazemos.
Eles podem se comunicar mediante palavras, mas parecem rígidos e lentos quando o fazem desta maneira.
Em troca se comunicam com muita rapidez mediante os pensamentos e cores e eles enviam imagens às mentes das outras pessoas.
A gente pode determinar a sinceridade e verdade e emoção desses pensamentos através das cores.
Assim, há cores que rodeiam o pensamento que chega a minha mente.
Nesta dimensão uma pessoa não pode dizer uma mentira dado que o outro imediatamente perceberia isso, pois as cores o delatariam. Informam-me que as cores são uma 'freqüência' que inclui 'vibração'.
Eu compreendo a 'vibração' pois experimentei isso através das minhas máquinas na Terra.

Mas eles me informam que a 'vibração' por trás destas cores é diferente das vibrações com as que estou familiarizado.
Ambos os tipos de 'vibração' são 'movimento', mas suas cores estão ligadas ao conceito de Deus e são inerentes ao amor de Deus.
Informam-me que este amor é enviado por Deus e que toda a vida participa disso.
Esta força de amor, se o querem chamar assim, encontra-se na inspiração, música, matemática e se move através de toda a vida, tanto em planetas tais como a Terra como também ao redor dos outros planetas e no cosmos em geral.

Por conseguinte me acho em uma espécie de missão.
Não há nada que possa fazer para retornar e dado que estou aqui, estou disposto a fazer o que puder para despertar às pessoas não somente quanto aos programas dos militares para controlar o mundo, como também para dizer às pessoas o que enfrentarão quanto às mudanças terrestres e quanto ao clima.
Até certo ponto isto está fora de controle, mas também é possível aliviar o processo se houver mudanças nas perspectivas e pensamentos dos humanos quando estiverem alinhados com seus próprios seres espirituais.
Esta não é uma informação que as pessoas possam obter em suas igrejas, dado que os dogmas religiosos provêm de uma perspectiva diferente.

A humanidade está começando a ver a realidade de suas vidas espirituais através do portal científico, ou seja, através do portal da mecânica quântica.
Este é um mundo de pequenas partículas que pode ser controlado através do pensamento humano.
É esta habilidade de manobrar através deste portal - através de emoções de cooperação e simplicidade.
Isto pode parecer como uma expressão fora do comum para descrever o que está acontecendo no campo quântico, mas o mover-se através destes corredores não pode ser obtido através de emoções negativas e das tentativas de controle.
O que se necessita para que estes portais se abram são pensamentos de assombro, dando-se conta da formosura da criação e introspecção pacífica.
Este é o 'ponto de inflexão' do qual falam os seres espirituais.
Estes elementos não serão controlados e utilizados contra irmãos e irmãs que em realidade são almas encaixotadas em corpos físicos.

O Mestre Kuthumi está me ensinando e aprendi muito sobre o ‘elétron' desde que estou aqui.
Participei de bate-papos de seres adiantados que me mostraram os segredos do átomo e os segredos do elétron.
A ciência se encontra à beira destas partículas microscópicas, mas, entretanto os cientistas ainda não entendem as habilidades do elétron.
O Mestre Kuthumi foi Pitágoras em uma vida passada e ele me instruiu com respeito a estes assuntos e eu lhes vou relatar o que me ensinou.
O elétron está composto de partículas muito menores do que se pensou originalmente. Estas partículas estão sujeitas ao pensamento, humano ou criativo.
O que quero dizer com criativo é que aqueles que sabem como criar, tal como os Elohins e os Mestres avançados, podem controlar o caminho dos elétrons com seus pensamentos.

Não penso em expor novos elementos, mas sim aprender novas composições tais como a combinação de elementos básicos em novas combinações.
Isto não está ainda acontecendo na Terra no momento atual, mas acontecerá quando as almas alcancem dimensões de vibração mais elevadas.
É necessário alertar-lhes quanto a esta capacidade de criação já que houve muito abusos em tempos passados, especialmente na Atlântida, e os Mestres Avançados decidiram que não se permitirá que isto volte a acontecer.
Por conseguinte, estes Mestres serão muito seletivos quanto a quem poderá utilizar estas habilidades.
Elas serão almas 'confiáveis' quanto ao respeito à Lei Universal.
Em outras palavras, aqueles que usarão estas habilidades serão aquelas almas que respeitaram as Leis Universais no passado e provaram ser bons administradores da Criação e do processo criativo.

A história da Terra chegou a um padrão mediante o qual haverá uma mudança que sobrevirá à humanidade e isso será dentro de muito pouco tempo.
Este padrão é um padrão de renovação.
A renovação é a palavra operante aqui já que envolverá a tudo na terceira dimensão, absolutamente tudo e todos.
A renovação da Terra cobre coisas tão básicas como os padrões do tempo e a evolução dos alimentos em suas origens (as sementes dos alimentos foram adulteradas pelos 'gigantes corporativos da indústria').

As cepas das sementes têm que retornar a aqueles elementos que apoiarão ao novo humano físico, e isso significa que têm que apoiar ao sistema hormonal e não a modificá-lo. Os animais não foram respeitados visto que são utilizados como alimentos e estas condições têm que ser mudadas.
Os animais estão dispostos a ser sacrificados para a sobrevivência da raça humana, dado que isto é uma mensagem que está gravada em seu corpo energético elementar, mas a forma como são criados e mortos é muito prejudicial para seu corpo emocional, e, por conseguinte para o corpo emocional humano quando os seres humanos os consomem.
Esta energia de medo se infunde em seus corpos, pois o método desumano de matança não lhes permite conectar-se com sua corporação inata entre sua espécie e a de vocês.

Isto por sua vez produz a acumulação da energia do medo e enche um reservatório de adrenalina que logo é ingerida pelo ser humano.
Isto não envolve os hormônios que são misturados à ração que os alimenta durante sua vida e que penetram no corpo físico e produzem caos com o sistema hormonal do corpo humano.

Tal como me disseram, a palavra-de-ordem é "MUDANÇA" em todos os níveis.
A forma em que humanos tratam a outros humanos tem que mudar, como também a forma com que os humanos tratam ao próprio planeta.
Dado que a humanidade em geral não esteve trabalhando conscientemente estas questões, que fazem parte das Leis Universais há essas repercussões que se estão produzindo, não porque alguém ou algo esteja castigando a humanidade, mas sim porque é uma conseqüência tipo "causa e efeito" pelo que se considera como abuso contra o planeta e contra seus irmãos e irmãs.

A razão pela qual estou retornando para dar esta informação é porque tenho a esperança que indivíduos com mentes pensantes possam ler estas palavras e possam trabalhar de forma mais eficaz para produzir uma mudança.
Chegou o momento para mudanças espirituais neste planeta e há muito trabalho-de-base que tem que ser feito a sério.
Por isso há que trabalhar o alinhamento espiritual com a Fonte de Tudo O Que É.

Quando cheguei aqui me dei conta que isto era uma mudança repentina, pois não havia estado doente e era um indivíduo robusto que amava a vida.
O repentino desapego de tudo o que conhecia foi difícil de aceitar a princípio.
Entretanto, depois de procurar compreender minha situação, comecei a usar o estado onde me encontro.
Aprendi que podia receber respostas a todas as perguntas que podiam me ocorrer.

Estudei com Mestres avançados e também com membros do que eles chamam a Federação Galáctica.
Eu vejo isto que estou fazendo e completando, como uma pequena tentativa de ajudar a meu planeta, a minha família que amo, e à humanidade mesma.
Por conseguinte chego ao final desta primeira mensagem à Terra.
Retornarei quando houver mais informação para dar.

Atualmente estou juntando informação como a Terra vai se graduar para uma compreensão mais elevada.
Estou intrigado com este pensamento sobre o avanço da irmandade no planeta.
Sinto-me honrado de ser uma parte disto e retornarei quando aprender mais sobre o planejamento do futuro da humanidade na forma em que está planejado pela Federação Galáctica e pelos Mestres Ascensionados.

Só por este momento, ausento-me.


Steve Fossett





http://eterno-agora.blogspot.com

Ritual para tomar a decisão certa em uma situação difícil



Se você está passando por um momento difícil em que precisa tomar uma decisão acertada, recorra a esta magia angelical.

Acenda uma vela verde sobre um pires, oferecendo-a ao anjo Mebahiah.

Enquanto a vela queima, despeje uma colher de sopa de mel ao redor dela e peça ao seu anjo da guarda que ilumine seu caminho e seus pensamentos para tomar a decisão certa e poder seguir em frente com tranquilidade.

Quando a vela acabar de queimar, jogue os restos no lixo.
Lave o pires e volte a usá-lo como de costume.




Ritual simples para a invocação dos anjos

Aprenda aqui uma maneira muito simples de entrar em contato com os seres angelicais e solicitar seu auxílio.

Em uma folha de papel, anote o que deseja pedir aos anjos.
Leia o que escreveu em voz alta e imagine a realização de seus desejos acontecendo em sua vida.

Em seguida, coloque o papel em cima de uma mesa e acenda uma vela cor-de-rosa ou branca ao lado de um copo com água.
Invoque o seu anjo da guarda e peça que ele chame também os outros anjos para auxiliá-lo.
Então, exponha a eles em voz alta sua situação e suas necesidades.

Finalize seu ritual bebendo a água e agradecendo aos anjos por sua presença amiga.
Deixe a vela queimar até o fim.




Rituais simples com salmos e velas

Para atrair acontecimentos felizes, é bom estar em sintonia com as energias angelicais. Aprenda aqui como obter isso em sua vida diária.

Você poderá fazer isso por meio da leitura de três Salmos da Bíblia: o 23, para atrair a prosperidade e o amparo divino; o 91, para afastar as influências negativas e obter força e vigor para a alma e o corpo físico; e o 142, para obter ajuda espiritual nos momentos difíceis, conseguir um amor sincero e manter a felicidade no casamento.


A fim de extrair o máximo poder dos Salmos, leia-os nas segundas-feiras de Lua Crescente, acendendo uma vela colorida.
A cor deve variar de acordo com a sua necessidade: azul para prosperidade e realização profissional, rosa para questões amorosas, verde para problemas de saúde, amarela para o sucesso nos estudos, vermelha para casos de emergência, lilás para questões espirituais, branca para obter paz e harmonia.

Depois da leitura, agradeça a seu anjo da guarda pela realização de seus desejos.
Por fim, pronuncie o mantra MOMENTUM, para que toda a energia positiva que você atraiu se fixe no seu campo áurico.

DIA 30 DE JUNHO - Ritual do Conselho Cármico - Grande Fraternidade Branca





Fazem parte do Conselho Cármico:


PÓRTIA - JUSTIÇA E OPORTUNIDADE

MESTRA NADA - AMOR DEVOCIONAL E GRATIDÃO

KWAN YIN - MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO

LIBRA - EQUILÍBRIO

PALAS ATENAS - VERDADE

ELOHIM VISTA - CIÊNCIA, CONCENTRAÇÃO E CURA

SAITHRU - SER RESPONSÁVEL PELA SÉTIMA RAÇA RAIZ DA HUMANIDADE TERRESTRE

ARCANJO MIGUEL - FÉ, PROTECÇÃO, VONTADE DIVINA

IRMÃOS INTERDIMENSIONAIS E INTERPLANETÁRIOS - ENERGIA ELECTROMAGNÉTICA QUE FACILITA A MANIFESTAÇÃO DE NOSSOS SONHOS.

PRESENÇA EU SOU DE TODOS OS SERES ENCARNADOS NA TERRA.



Formado por Seres de luz que amparam a humanidade nestes momentos de transformações, reúnem-se 4 vezes ao ano.

A presença Eu Sou de todas as pessoas encarnadas se encontram com estes seres para juntas escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.
(De Junho a Setembro)

Aproveite este dia 30 de junho (ANOTEM EM SUAS AGENDAS PARA LEMBRAR...) para estabelecer seu compromisso interno com sua verdade e força vital projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma.

Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Em um papel branco de seda, escreva a lápis seu nome de solteiro ( nome de batismo), e data de nascimento.

Depois escreva a frase:
''Pela paz e cura Universal'' - escrever seus pedidos ao Conselho Cármico, dobrar o papel e fazer a oração "A Grande Invocação" (ler abaixo).

Daí, queimar primeiro um papel em branco, depois queime o seu com os pedidos por escrito, e por último outro papel em branco.

Se várias pessoas participarem do ritual, queimar primeiro um papel em branco, depois todos os escritos, e por último outro papel em branco.


A GRANDE INVOCAÇÃO

"DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS, QUE FLUA LUZ À MENTE DOS HOMENS, E QUE A LUZ DESÇA A TERRA.

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS, QUE FLUA AMOR AO
CORAÇÃO DOS HOMENS QUE CRISTO RETORNE A TERRA.

DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA, QUE O
PROPÓSITO GUIE AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS, PROPÓSITO
ESTES QUE OS MESTRES CONHECEM E SERVEM.

DO CENTRO A QUE CHAMAMOS À RAÇA DOS HOMENS, QUE SE REALIZE
O PLANO DE AMOR E LUZ E FECHE A PORTA ONDE SE ENCONTRA O MAL

QUE A LUZ O AMOR E O PODER REESTABELEÇAM O PLANO DIVINO SOBRE A TERRA, HOJE E POR TODA A ETERNIDADE, QUE ASSIM SEJA
AMÉM".


CAROS AMIGOS FAÇAM ESTE RITUAL PARA SEREM ABENÇOADOS PELO CONSELHO CÁRMICO, FAÇAM SEUS PLANOS COM AMOR E SABEDORIA.

SEMPRE LEMBRANDO DA COMPAIXÃO PELOS SERES QUE AINDA NÃO POSSUEM ESTE ENTENDIMENTO E NÃO REALIZAM ESTE RITUAL POR FALTA DE CONHECIMENTO , COLOCO ESTE RITUAL AQUI PARA QUE MILHARES DE PESSOAS POSSAM SABER QUE ELE EXISTE E POSSAM REALIZÁ-LO.

DIVULGUEM ESTE RITUAL, SOMENTE ASSIM PODEREMOS ALCANÇAR A PAZ TANTO DESEJADA AO PLANETA TERRA.