segunda-feira, 5 de julho de 2010

Se estiver com angústia , fazer este apelo:




Apelo 550
AYAM AYAM AYAM

Por todo Amor de Deus, eu sei que Sou
O Todo-Poderoso Amor, a invencível Paciência, o Perdão, a Misericórdia, a Proteção e a Perfeição, a Salvação e a Segurança do Plano Divino dos Mestres Ascensionados,

Que se apoderam de meu coração,
Que se apoderam de meu ser,
Que tomam possessão de minha vida e substituem toda angústia de meu coração neste instante mesmo e por toda eternidade.

Ó! Deus Todo-Poderoso (3 vezes)
Por tua Vontade Eterna (3 vezes)
Tão depressa como tu podes (3 vezes)
Nós insistimos, nós pedimos (3 vezes)
Nós estamos no Amor de Deus (3 vezes)
Nós estamos na sua Misericórdia (3 vezes)

Ó! Deus, toma possessão de nós e governa-nos sempre (3 vezes)
Ó! Toda-Poderosa Presença age, age, age e governa o mundo.

AYAM AYAM AYAM

Livro de Apelos- Vahali Brasil

ROSÁRIO DA ABUNDÂNCIA DIVINA





por Saint Germain

ABUNDÂNCIA DIVINA
AVE MARIA
(Repetir três vezes cada Oração do Rosário)
ABUNDÂNCIA DIVINA
(três vezes)
Eu sou um Ser ilimitado, O Universo abundante e perfeito sustenta minhas decisões e me apóia.
Eu Sou Consciente de meu poder ilimitado de magnetizar, atrair, precipitar e co-criar.
Eu sou a utilização do poder da Chama Violeta em Ação.
Eu Sou consciente que a Chama Violeta transmuta agora todas as minhas imperfeições, limites e bloqueios que impedem a minha Abundância Divina.
Eu Sou o poder da Chama Violeta em Ação.
Eu invoco por Santa Ametista, para que preencha todos os meus corpos em Luz Violeta Flamejante.
Eu invoco por Santa Ametista, para que na Luz do Seu amor infinito, abençoe este meu momento presente, para que eu possa co-criar uma nova realidade em minha vida agora.
Eu invoco pelo Poder do Elohin Arcturos, para que na Luz da Determinação e na sintonia do impulso inicial de um novo ciclo, eu co-crie minha liberdade financeira, ilimitada e eterna.
Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda sua luminosa legião de Anjos para que abençoe este momento sagrado, Deus é ilimitado, abundante e perfeito, Como filho(a) de Deus, eu aceito em total plenitude, ser a totalidade do que "Eu Sou", um ser ilimitado, abundante e perfeito.
Eu invoco pelo poder de concretização do Bem-Amado Metatron, para que manifeste no mundo da matéria meus sonhos e ideais projetados nos planos mentais e etéricos.
Que eu veja diante de mim um novo mundo: próspero, harmonioso, equilibrado e feliz.
Que eu seja o precursor de uma nova realidade na Terra agora, onde respeitando a energia da moeda denominada "dinheiro" eu admita ser suprido abundantemente, provido pelo poder da perfeição crística universal.
Eu agora, liberto todos os meus julgamentos e preconceitos em relação ao "dinheiro" e à "abundância", Pelo poder do Conselho Cármico, eu curo o inconsciente coletivo da humanidade transmutando o sentido da energia do dinheiro, aliviando o sofrimento e preocupações em relação ao limite do fluir da abundância em minha vida e em todo o Planeta.
Eu agora respiro aliviado o prana puro e sutil, rico e abundante em todo o Universo.
Assim como o prana flui naturalmente no Universo, também o dinheiro flui em minha vida, suprindo todas as minhas necessidades, proporcionando-me uma nova vida AGORA.
Eu aceito o poder da manifestação em ação AGORA.
Eu mudo minha atitude interna em relação à abundância AGORA.

Eu invoco pelo poder do Arcanjo Ezequiel e toda legião de anjos da sétima esfera de Luz, flamejai, flamejai, flamejai vossa luz e poder de concretização sobre mim agora, para que livre dos grilhões do passado eu atinja uma nova sintonia de atuação onde novas realidades se abrem diante de meus olhos,
Que eu tenha discernimento para ver com a Luz do meu coração de sentir a inspiração da Hoste Angélica, o melhor momento e a melhor diretriz para que minha vida a partir de agora seja plena, saudável, abundante, perfeita e ilimitada.
Que eu compreenda e utilize todo o potencial da minha presença EU SOU em ação agora.
Não existem mais limites, tudo é pleno, rico, feliz e próspero.
Em alegrias eu me aproximo da minha presença EU SOU para que juntos possamos co-criar uma nova realidade em minha vida particular e em meu Planeta, a partir de agora.
EU SOU ilimitado,
EU SOU ilimitado,
EU SOU ilimitado.
EU SOU Abundância (3 vezes)
EU SOU Feliz (3 vezes)
EU SOU amor (3 vezes)
EU SOU Luz (3 vezes)

Mantras





1- Mantra KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH
(Santo, Santo, Santo é o Senhor, Soberano do Universo)
Pronúncia: Kodóich, Kodóich, Kodóich Adonói Tsabeyót


O mantra Kodoish, une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos
espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento), de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.
O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth deve ser feito para discernir entre as forças celestiais espirituais e as "negativas".
A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com esta saudação.
Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.
O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro de nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.
O mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é a chave da transformação e a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.


2 - Mantra LAYOOESH SHEKINAH
(A Coluna de Luz da Presença Divina)
Pronúncia: Leyoéch Checáina

O mantra Layooesh Shekinah é um pilar de luz protetor e a luz guia do espírito.
Emana do ofício de Shekinah e dos conselhos de luz.
Quando oramos pela luz da sabedoria, através do pilar de luz, todas as coisas que têm trabalhado contra a vestimenta do Espírito do reino da escuridão são superadas.
O mantra Layooesh Shekinah dissolve todas aquelas coisas que têm trabalhado contra a linguagem do Espírito Santo e contra os 72 Nomes do Pai.
O mantra Layooesh Shekinah age como um código que energiza os outros Pilares sustentadores da Árvore da Vida.
O mantra Layooesh Shekinah energiza o poder de ascensão e descida da Divina Presença como o veículo usado para a intervenção e libertação Divina, quando ancorado como uma escada de luz com os Santos da Terra.
O mantra Layooesh Shekinah é a ativação dos Portais de Luz e o código para o Êxodo superior - entre os mundos.


3 - Mantra OSE SHALOM
(ACriador/Criação da Paz)
Pronúncia: Osa Chalón


O mantra Ose Shalon é usado para o Criador ou a Criação da Grande Paz que reconcilia nosso mundo com outros mundos internos - outras dimensões de existência.
Podemos manifestar um aspecto desta paz se invocarmos este Divino Nome do Pai.
O mantra Ose Shalon cria a configuração interna através da qual todos os elementos do Universo são mantidos unidos em um processo significativo.
O mantra Ose Shalon contém uma força sustentadora, poderosa que trabalha para re-sintetizar todos os elementos iniciais da vida que entraram na criação do substrato deste Universo - como um buraco negro.
O mantra Ose Shalon é a paz através da qual a Inteligência superior trabalha em apoio a inteligência humana, assim como aquele Poder que trabalha como um escudo de tempo equilibrando os quadrantes e divisões de cada rede planetária.


4 - Mantra RUACH ELOHIM
(O Espírito da Divindade Criadora Vivente)
Pronúncia: Ruák Elojím


O mantra Ruach Elohim representa o Espírito Vivente de Deus que existe como um depósito de Energia Eterna que é usado por todos os Filhos e Filhas experimentais nos Céus.
A quintessência superior desta expressão é o Espírito (Ruach) que se estende do Pai Eterno aos 24 Anciões perante o Trono.
Em tempo planetário, é o trabalho do Ofício de Cristo, que recoloca os níveis superiores da fusão espiritual para os derramar dos dons.
- 24 Anciões - Senhores que se sentam à presença de YHWH trocando periodicamente suas ordens e sua glória com outros Mestres.
- Fusão Espiritual - consiste na harmonização completa entre o Mortal Ascendente do Tempo e do Espaço (Eu Inferior) com o Ajustador de Pensamento (Eu Superior).
Esta fusão consome instantaneamente o corpo material e o Mortal desaparece em uma "carruagem de fogo".


5 - Mantra SHEKINAH ESH
(O Fogo do Espírito Santo)
Pronúncia: Checáina Ech


O Fogo é uma força Espírito-Luz que permite a expansão, troca ou fluxo contínuo de várias
realidades com a realidade original.
O Fogo se manifesta do Reino do Pai unificando o trabalho dos 7º, 8º e 9º chakras.
Seu papel central no nosso Mundo é superar a limitação do corpo tridimensional.
As línguas de Fogo e todos os tipos de poder parafísico são transferidos através desta força para permitir que sejamos - como Cristo - uma luz no mundo da escuridão.
Visualizemos uma Pomba circundada por um Fogo Flamejante e nós usaremos as Línguas de Luz que aparecem sobre nossa cabeça para falar a Sabedoria de Deus.
Aqui nós começaremos a reconhecer a "paz que atravessa todo o entendimento", quando nós experimentarmos o testemunho interior entre o espírito dentro de nós e o Espírito "em fogo".
Ele presta testemunho que nós somos os verdadeiros Filhos e Filhas de Luz através da extensão do Corpo Espírito Luminoso, o qual é vertido em nossa vestimenta de carne.
Agora nós podemos testemunhar formas-pensamento ígneas descerem dos Reinos do Ofício de Shekinah para iniciar uma mudança quântica na Terra.


6 - Mantra SHEMESH YAHWEH
(A Filiação de Yahweh)
Pronúncia: Chémech Yáhweh


O mantra Shemesh Yahweh representa a Filiação Vivente daqueles que assumem a
responsabilidade para fazer a Vontade do Pai que está nos céus.
É o ofício do Cristo Miguel ou o Amor Divino que é realizado através da cruz cósmica, a conjunção do Cristo Celestial com o Corpo de Serviço de Jesus, Humano Mortal Ascendente.
O mantra Shemesh Yahweh desperta o embrião divino vivente dentro de nós buscando reprogramar o corpo inteiro.
Esta é uma vida de adoração e estudo em companheirismo com os Santos, trazendo ensinamento que é suficiente para a unificação da Irmandade do Homem e a Irmandade da Luz.
Que possa o Shemesh Yahweh estar sobre nós!
Deixai o fogo do Shemesh Yahweh estar sobre nossas cabeças e possam as luzes do raio e as Luzes da vela iluminar e ir por todo o mundo.


7 - Mantra SHEM SHEL GEBURAH
(Força Dinâmica do Nome Santo)
Pronúncia: Chem Chel Guebúra


O mantra Shem Shel Geburah consiste em uma afirmação para o poderoso Nome que reprograma os meridianos bioquímicos e os limiares genéticos de nosso corpo, buscando sentir uma presença interna divina do Espírito.
Através do Poder dos Nomes Divinos nossos cristais de sangue tornam-se como uma jóia multicolorida que pode falar e pronunciar Verdades superiores.
O mantra Shem Shel Geburah é usado para edificar uma parede de proteção a qual pode sobrepujar tudo aquilo que vai contra os pensamentos, palavras e obras do Altíssimo.
O mantra Shem Shel Geburah trabalha com os sete os Sete Espíritos Guardiões e os Ajustadores de Pensamento (Presença Eu Sou) que governam os reinos interdimensionais de criação e, através da Dinâmica de Sabedoria e Misericórdia, equilibram as forças inferiores e trazem Justiça para o mundo material.
O mantra Shem Shel Geburah gera poderosas (Geburah) formas-pensamento que são implantadas através do Nome Dinâmico (Shem Shel).


8 - Mantra Y-H-W-H (Yod He Wod He)
(A Essência de Deus)
Pronúncia: Iód Rê Uód Rê


O mantra Yod He Wod He revela a essência interior e os ofícios do Pai promovendo a glória
das 24 dimensões.
O mantra Yod He Wod He funciona como o código da criação física programando e reprogramando as hastes do DNA e do RNA de acordo com as 64 códigos de letras flamejantes.
O mantra Yod He Wod He é um tetragrama que detém o poder de programação da Mente Superiora, a coroa de luz que governa o esquema de sustentação dos corpos.
O mantra Yod He Wod He permite a ascensão e a descida das Ordens de Criação de Luz entrando através das dimensões da raça adâmica.
O mantra Yod He Wod He é a chave para todo Nome Sagrado e o código que invoca Miguel, Metatron e Melquisedec como Senhores dos Mundos de Experienciação


O mantra Yod He Wod He é o nome revelado a nosso Universo-Pai do Deus Vivo ao fundo de todos os Deuses Criadores.


9 - Mantra YAHWEH SHAMMAH
(O Pai Yahweh está lá)
Pronúncia: Yáveh Chamá


O mantra Yahweh Shammah representa o chamado que nos diz para prepararmos o caminho para o lugar onde o Senhor Yahweh manifestará a Sua Hierarquia e a Si próprio na nova cidade de Jerusalém (Habitação da Paz).
O mantra Yahweh Shammah nos diz que nos lugares sagrados, onde os ungidos são reunidos, Yahweh estará lá.
Yahweh - O Pai explicitamente revelado.
O Santíssimo "Revelador" que se manifesta por meio de seus nomes sagrados: Yahweh Jirah - Yahweh proverá Yahweh Shalon - Yahweh é paz Yahweh Shammah - Yahweh está lá Yahweh Nissi - Yahweh é meu estandarte Yahweh Tsudkenu - Yahweh é nossa retidão.


10 - Mantra YESHIBA ZADDIKIM, YESHIBA HARAZIM
(A Academia Celestial dos Justos e das Escritas Secretas)
Pronúncia: Ye-chíba Zádikim, Ye-chíba Járazim


O mantra Yeshiba Zaddikim, Yeshiba Harazim representa o Conselho onde os executores das Decisões Divinas estão em sessão permanente.
O comando Divino sobre o governo do Planeta inclui os Príncipes dos reinos celestiais e Emissários dos reinos terrestres e ultraterrestres.
O mantra Yeshiba Zaddikim, Yeshiba Harazim conecta diretamente ao Conselho onde os eventos de universos inteiros, das nações de um planeta, dos indivíduos de um reino planetário, do reino angélico são revistos por Professores Justos.
O Conselho dos Justos coleta e compara as formas-pensamento geradas com os "livros de fogo e chama" iniciais que foram usados para os códigos de vida pré-determinados e pré-existentes.


11 - Mantra ABBA NARTOOMID
(Pai da Luz Eterna)
Pronúncia: Abaá Nartumide


Da luz ilimitada do Ain Sph, o Natoomid emana como um Poder de Luz Divina que pode se adaptar a uma miríade de sistemas relativistas de luz comum.
Os pensamentos do Pai combinados com os trabalhos do Natoomid como uma força magnificente interconectando os limiares do Alfa e Ômega de cada sistema de vida com o Sistema Divino da relatividade coletiva.
O poder dessa expressão pode invocar energias que podem criar círculos de Luz Branca enviadas do Pai para aqueles que precisem de Energia de Proteção e Cura.
Visualize raios de luz protetora vindo dos mundos superiores, a medida que chamamos ABBA (Pai).
Eles atravessam as barreiras de luz comum para alcançar os necessitados, emanando raios de cores branco-amarelo-azul-violeta que penetram os reinos de criação entrelaçando círculos de diferentes magnitudes estelares.
Como uma explosão inicial de uma estrela, esse poder unifica os mundos de nascimentos cósmicos.

Invocações:




INVOCAÇÃO DA LUZ

Eu vivo dentro da Luz.
Eu amo dentro da Luz.
Eu rio dentro da Luz.
EU SOU sustentado e alimentado Pela Luz.
Eu sirvo com alegria à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU.
EU SOU.
EU SOU.


INVOCAÇÃO DA ÁGUA



Eu a tomo a Água da Vida.
Eu a declaro a Água da Luz.
Quando a trago para dentro do meu corpo.
Ela faz com que meu corpo resplandeça.
Eu a tomo, a Água da Luz.
Eu a declaro Água de Deus.
EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU.


INVOCAÇÃO DA CLAREZA



Eu estou no AGORA infinito;
Todas as portas estão abertas para mim.
Eu amo no AGORA infinito;
Todos os caminhos estão abertos para mim.
Eu rio no AGORA infinito;
Todos os caminhos são reconhecidos por mim.
No AGORA Infinito está todo o Poder.
No AGORA Infinito está todo o Amor.
No AGORA Infinito está toda a clareza.
Eu sigo a disposição do Espírito,
Agindo, amando, conhecendo
Tudo O Que Existe.


INVOCAÇÃO DA UNIDADE



EU SOU um Ser Cristificado.
EU SOU uno com o Espírito.
EU SOU um Ser Cristificado.
EU SOU uno com Tudo O Que Existe.
A Luz do meu próprio Ser Ilumina o meu caminho.
EU SOU um Ser Cristificado.
EU SOU uno com Tudo Que Será.
Eu contenho a Luz clara da Fonte Dentro do meu coração.
Eu sigo em unidade com o Espírito.
Eu rio em unidade com a Fonte.
Eu amo em unidade com meus semelhantes.
EU SOU um Ser Cristificado.
EU SOU uma ponte entre o Céu e a Terra.


INVOCAÇÃO DO RAIO VERMELHO



Eu invoco o Elohim Do Raio Vermelho-Rubi,
Para verter sua Luz através do meu corpo.
Eu invoco o Elohim Do Raio Vermelho-Rubi,
Para fazer jorrar o Poder da Fonte
Por cada célula do meu corpo, para recriar o meu corpo na Luz.
Que a Luz Vermelha Cure todas as células danificadas,
Libere toda tensão e dor,
Acalme todo o medo da mudança.
Meu corpo está todo na Luz.
Meu ser está calmo na Luz.
Tenho o poder da Fonte.



INVOCAÇÃO DA TRANQUILIDADE



Eu me volto para dentro de mim
E abro as pétalas do Lótus de Cristal
Eu me volto para dentro de mim
E enquanto o Lótus floresce,
Minha mente, meu corpo e minhas emoções se acalmam.
Enquanto minha consciência penetra No centro do Lótus,
Fico em paz com quem EU SOU.
Eu fluo com a serenidade do Espírito.
Quando estou dentro do Lótus
Conheço o Buda que sou Eu mesmo.


INVOCAÇÃO DO RAIO LARANJA



Eu invoco o Elohim Do Raio Laranja,
Para verter a Vitalidade de Deus
Pelo meu corpo.
Invoco o Raio Laranja,
Para despertar minha Criatividade Divina.
Invoco o Raio Laranja,
Para aprofundar meu Amor e minha ligação
Com o planeta.
EU SOU um Mestre do fluxo e da mudança,
Sinto a beleza de toda a Criação.


INVOCAÇÃO DA CRIATIVIDADE



Eu irradio a Expressão Divina.
A centelha da criatividade
É a centelha da Vida.
Esculpo realidades como a delicada argila.
EU SOU o Mestre artesão de minha vida.
Crio Visões do planeta na Luz,
E vejam, a Luz existe.
Eu pinto retratos de pessoas afetuosas,
E vejam, há mais Amor no mundo.
Eu canto o movimento do Espírito,
E, vejam, EU SOU a fluidez.


INVOCAÇÃO DO RAIO AMARELO



Eu invoco o Elohim Do Raio Amarelo –Topázio,
Para verter a Realização Divina Pelo meu corpo.
Através do Raio Amarelo
Eu desperto meu Propósito Divino.
Eu invoco o Raio Amarelo,
Para fortalecer meu intento de servir
À Visão da Fonte.
Eu invoco o Raio Amarelo – Topázio,
Para mitigar o meu ego,
Para que eu me entregue ao Espírito.


INVOCAÇÃO PARA DESPERTAR



Eu invoco a criança que EU SOU
Para tomar-me pela mão e ensinar-me a Alegria.
Eu invoco a criança que EU SOU
Para revelar-me o prazer da descoberta Em todos os mundos que EU SOU.
Eu me tomo pela mão e danço,
Com os contornos das galáxias.
Abro o meu coração e canto,
Com as formas da Maestria.
EU SOU a criança que EU SOU,
E desperto tudo o que posso ser.
Eu desperto o EU SOU.


INVOCAÇÃO DO RAIO VERDE



Eu invoco o Elohim Do Raio Verde-Esmeralda,
Para verter abundância pelo meu corpo.
Invoco o Elohim Do Raio Verde-Esmeralda,
Para conectar-me com o Fluxo Divino.
Assim embaixo como no alto.
Invoco o Raio Verde,
Para fortalecer,
O desabrochar do meu coração.
Invoco o Raio Verde-Esmeralda,
Para ajudar-me a criar abundância.
Assim embaixo como no alto,
Tudo é Amor,
Tudo é Fluidez.


INVOCAÇÃO DO FLUXO DIVINO



EU SOU o Universo me recriando.
EU SOU o Universo fluindo.
Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo.
Criando tudo o que vejo.
EU SOU o Fluxo Divino de Tudo O Que Existe.
Abundante é o meu movimento.
EU SOU o Universo me recriando
Para fluir abundância.


Esta invocação deve ser feita todos os dias pela manhã, antes de começarmos nossas atividades.
INVOCAÇÃO DA UNIFICAÇÃO DOS CHAKRAS

Eu inspiro Luz, Através do centro do meu coração,
Tornando o meu coração,
Uma linda bola de luz,
Que me permite expandir.
Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu chakra da garganta,
E o meu chakra do plexo solar,
Para formar um campo unificado de Luz,
Dentro,através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu chakra da testa,
E o meu chakra do umbigo,
Para formar um campo unificado de Luz,
Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu chakra da coroa
E o meu chakra da base
Para formar um campo unificado de Luz
Dentro, através e em volta do meu corpo.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu chakra Alfa (Vinte centímetros acima da minha cabeça)
E o meu chakra Ômega (Vinte centímetros abaixo da minha coluna)
Para formar um campo unificado de Luz
Dentro, através e em volta do meu corpo.
Deixo que a Onda de Metraton,
Se mova entre esses dois pontos.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda, envolvendo o meu oitavo chakra (Acima da minha cabeça) E a parte superior de minhas coxas,
Para formar um campo unificado de Luz,
Dentro, através e em volta de meu corpo.
Deixo que o meu corpo emocional se funda
Com o meu corpo físico.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu nono chakra (Acima da minha cabeça)
E a parte inferior de minhas coxas,
Para formar um campo unificado de Luz,
Dentro, através e em volta de meu corpo.
Deixo que o meu corpo mental se funda,
Com o meu corpo físico.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu décimo chakra (Acima da minha cabeça)
E (indo) até meus joelhos,
Para formar um campo unificado de Luz,
Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que meu corpo espiritual se funda,
Com o corpo físico,
Formando o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo meu décimo primeiro chakra (Acima de minha cabeça)
E a parte superior da barriga de minhas pernas,
Para formar um campo unificado de Luz,
Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que a Mente Suprema se funda,
Com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo meu décimo segundo chakra (Acima da minha cabeça)
E a parte inferior da barriga de minhas pernas,
Para formar um campo unificado de Luz,
Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que a Mente Crística Suprema se funda,
Com o campo unificado.
Eu Sou uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo meu décimo terceiro chakra (Acima da minha cabeça)
E meus pés,
Para formar um campo unificado de Luz
Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu permito que a Mente Suprema EU SOU se funda,
Com o campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração,
Deixando que a Luz se expanda,
Envolvendo o meu décimo quarto chakra (Acima da minha cabeça)
E (indo) até abaixo dos meus pés,
Para formar um campo unificado de Luz,
Dentro, através e em volta do meu corpo.
Eu deixo que a Presença da Fonte se mova,
Através do campo unificado.
EU SOU uma unidade de Luz.

Eu inspiro Luz,
Através do centro do meu coração.
Eu peço que,
O nível supremo do meu Espírito, Se irradie
Do centro do meu coração,
Preenchendo este campo unificado,
Eu irradio por todo este dia.
EU SOU uma unidade de Espírito.

ASSIM É

Meditar é preciso





"O silêncio também fala, fala e muito!
O silêncio pode falar mesmo quando as palavras falham.”
OSHO



A cabeça enche.
A cabeça que eu digo é a mente.
E, claro, a mente, mente.
Vive mentindo para gente.
Dizendo o quanto somos ruins de bola, de cama, de mesa e de cozinha.
Dizendo que você ainda tem uma lista de tarefas do tamanho do litoral brasileiro, que você precisa emagrecer esquecer, recordar, refazer, estudar, ter.
Esquecemos com isso que precisamos ser.
Só ser.
Mais nada.
Só acessar a nossa alma, lá dentro, e sair do labirinto da mente.

O labirinto da mente.
Quantas vezes você já não se perdeu nele?
Quantas vezes esteve em tal desespero que não conseguia raciocinar?
Que não conseguir fazer uma seqüência lógica das coisas que precisavam ser resolvidas?
E para isso nem precisamos de um grande drama, apesar deles serem a porta de entrada ideal.
Podemos só fazer um grande drama.
Como naquele programa da TV a cabo, “Noivas neuróticas” que enlouquecem com coisas como o tamanho dos camafeus da festa e a barra do vestido que era de musseline grega e acabou sendo de musseline turca.
Enfim, pequenas coisas que nos mergulham no labirinto da mente e nos fazem, literalmente, perder a razão.

A loucura, no sentido patológico da palavra, é exatamente isso.
Louco é aquele que fez a passagem do mundo da razão para o mundo do labirinto e não sabe mais o caminho de volta.
Ficamos loucos, ao longo de nossa vida, muitas vezes.
Quando perdemos alguém querido, quando nos machucamos com algo.
O tamanho do estar perdido é proporcional, não ao problema em si, mas em como vemos o problema.
Existem pessoas que passam e pessoas que se prendem, que não soltam.
E quando não soltam estão enlouquecendo um pouco.

Então, como resolver isso meu Deus?
O que eu sempre recomendo é a meditação.
Sim, aquela mesma que Buda já tinha cantado a bola, lembra?
A meditação tem mais de cinco mil anos e ainda assim é mais atual do que nunca.
Nunca precisamos tanto esvaziar a mente.
Nunca precisamos tanto deixar com que pensamentos passassem por nós como navios num mar e você numa ilha, só observando.

Para isso faça um teste.
Sente-se confortavelmente (é melhor sentar senão você pode pegar no sono) e imagine uma tela em branco na sua frente.

Agora imagine que aparece o número 100 nesta tela.

E vá fazendo com que os números vão baixando e ouvindo como se você os cantasse dentro de você. ...e assim por diante.

Este exercício concentra você e faz com que os pensamentos parem de atormentar.

Não, eles não vão parar de acontecer, mas você continuará se concentrando nos números e não neles.

Este é um excelente exercício para um iniciante em meditação e pode até ser que você não consiga chegar ao zero da primeira vez.

Vai coçar o dedão, vai dar dor nas costas, sede e vontade de fazer pipi.

Mas seja firme e saiba que você precisa controlar a sua mente e não ela controlar você.

Existem outros métodos e sugiro a leitura de OSHO para aprender ainda mais.

Mas todo mundo pode descobrir a sua maneira de meditar, nem que seja por cinco minutos por dia.
O importante é voltar pra você mesmo e parar de escorregar na mente coletiva.
Esta é a verdadeira paz.

Orações de Poder




Apresentamos a seguir uma série de orações de poder, selecionadas de forma imparcial, advindas de diferentes correntes de pensamento.


Deus Todo-Poderoso, Eterno, pai da luz, de quem vêm todos os bens e todos os dons de perfeição, imploro a Vossa infinita misericórdia; permiti-me conhecer a Vossa infinita sabedoria; é ela que rodeia o Vosso trono, que criou e realizou, que conduz e conserva tudo.
Dignai-Vos enviar-me do céu o Vosso santuário, e do trono a Vossa glória, a fim de que seja e que opere em mim; é ela que é senhora de todas as artes celestes e ocultas, que possui a ciência e a inteligência de todas as coisas.
Fazei com que ela me acompanhe em todas as minhas obras, que, pelo seu espírito, eu obtenha a verdadeira inteligência, que eu proceda infalivelmente na arte nobre a que me consagrei, na pesquisa da miraculosa Pedra dos sábios, que escondestes do mundo, mas que costumais revelar pelo menos aos vossos eleitos.
Que essa Grande Obra, que devo executar neste mundo, a comece, a prossiga e a termine de modo feliz; que, contente, eu viva satisfeito para sempre.
Peço-vos, por Jesus Cristo, a Pedra celeste, angular, miraculosa e firmada em toda a eternidade, que governa e reina convosco.



Graças vos sejam dadas, meu Deus, porque vós me chamasses a essa admirável luz.
Sois a inteligência suprema e a vida absoluta desses números e dessas forças que vos obedecem para povoar o infinito com uma criação inesgotável.
As matemáticas vos provam, as harmonias vos cantam, as formas passam e vos adoram!
Abraão conheceu-vos, Hermes adivinhou-vos, Pitágoras calculou vossos movimentos, Platão aspirava a vós em tolos os sonhos de seu gênio; mas um único iniciador, um único sábio vos revelou aos filhos da terra, um único pôde dizer de vós: Meu pai e eu somos apenas um; glória seja, pois, para ele, pois que toda sua glória é para vós!
Pai, vós o sabeis, aquele que escreve estas linhas muito lutou e sofreu; suportou a pobreza, a calúnia, a proscrição odiosa, a prisão, o abandono dos que amava, e, no entanto, nunca se julgou infeliz, porque restava-lhe por consolo a verdade e a justiça!
Vós sois o único santo, Deus dos corações verdadeiros e das almas justas, e sabeis se algum dia acreditei estar puro diante de vós; fui como todos os homens o joguete das paixões humanas, depois venci-as, ou antes, venceste-as em mim, e destes-me, para que aí repousasse, a paz profunda dos que buscam e ambicionam a vós somente.
Amo a humanidade porque os homens, enquanto não são insensatos, nunca são maus a não ser por erro ou fraqueza.
Amam naturalmente o bem e é por esse amor, que lhes destes como um sustentáculo em meio a suas provações, que devem ser reconduzidos cedo ou tarde ao culto da justiça pelo amor da verdade.
Que meus livros vão agora onde Vossa Providência os enviar.
Se contiverem as palavras de vossa sabedoria, serão mais fortes que o esquecimento, se ao contrário contiverem apenas erros, sei ao menos que meu amor pela justiça e pela verdade lhes sobreviverá, e que assim a imortalidade não pode deixar de recolher as aspirações e os votos de minha alma que criastes imortal!


A Oração do Mago
esta prece ajuda a derrotar o maior inimigo de um iniciado: seus vícios pessoais. Simplesmente maravilhosa!

Tende piedade, Senhor, porque somos peregrinos a caminho de Compostela, e isto pode ser um vício.
Fazei em vossa infinita piedade com que jamais consigamos virar o conhecimento contra nós mesmos."
"Tende piedade dos que têm piedade de si mesmos, e se acham bons e injustiçados pela vida, porque não mereciam as coisas que lhe aconteceram - pois estes jamais vão conseguir combater o Bom Combate.
E tende piedade dos que são cruéis consigo mesmos, e só vêem maldade nos próprios atos, e se consideram culpados pelas injustiças do mundo.
Porque estes não conhecem Tua lei que diz: "até os fios de tua cabeça estão contados".
'Tende piedade dos que mandam e dos que servem muitas horas de trabalho, e se sacrificam a troco de um domingo onde está tudo fechado e não existe lugar onde ir.
Mas tende piedade dos que santificam sua obra e vão além dos limites de sua própria loucura, e terminam endividados ou pregados na cruz por seus próprios irmãos.
Porque estes não conheceram Tua lei que diz: "sede prudente como as serpentes e simples como as pombas".
"Tende piedade porque o homem pode vencer o mundo e nunca travar o Bom Combate consigo mesmo.
Mas tende piedade dos que venceram o Bom Combate consigo mesmo, e agora estão pelas esquinas e bares da vida, porque não conseguiram vencer o mundo.
Porque estes não conheceram Tua lei que diz: "quem observa minhas palavras tem que edificar sua casa na rocha".
"Tende piedade dos que têm medo de segurar na pena, no pincel, no instrumento, na ferramenta, porque acham que alguém já fez melhor que eles, e não se sentem dignos de entrar na mansão portentosa da Arte.
Mas tende mais piedade dos que seguraram na pena, no pincel, no instrumento e na ferramenta, e transformaram a Inspiração numa forma mesquinha de se sentirem melhores do que os outros.
Estes não conheceram Tua lei que diz: "nada está oculto senão para ser manifesto, e nada se faz escondido senão para ser revelado"."
"Tende piedade dos que comem, e bebem, e se fartam, mas são infelizes e solitários em sua fartura.
Mas tende mais piedade dos que jejuam, censuram, proíbem e se sentem santos, e vão pregar Teu nome pelas praças.
Porque estes não conhecem Tua lei que diz: "se eu testifico a respeito de mim mesmo, meu testemunho não é verdadeiro".
"Tende piedade dos que temem a Morte e desconhecem os muitos remos que caminharam e as muitas mortes que já morreram, e são infelizes porque pensam que tudo vai acabar um dia.
Mas tende mais piedade dos que já conheceram suas muitas mortes, e hoje se julgam imortais, porque desconhecem Tua lei que diz: "quem não nascer de novo não poderá ver o Reino de Deus".
"Tende piedade dos que se escravizam pelo laço de seda do Amor, e se julgam donos de alguém, e sentem ciúmes, e se matam com veneno, e se torturam porque não conseguem ver que o Amor muda como o vento e como todas as coisas.
Mas tende mais piedade dos que morrem de medo de amar, e rejeitam o amor em nome de um Amor Maior que eles não conhecem, porque não conhecem Tua lei que diz: "quem beber desta água, nunca mais tomará a ter sede".
"Tende piedade dos que reduzem o Cosmos a uma explicação, Deus a uma poção mágica, e o homem a um ser com necessidades básicas que precisam ser satisfeitas, porque estes nunca vão ouvir a música das esferas.
Mas tende mais piedade dos que possuem a fé cega, e nos laboratórios transformam mercúrio em ouro, e estão cercados de livros sobre os segredos do Tarot e o poder das pirâmides.
Porque estes não conhecem Tua lei que diz: "é das crianças o reino dos céus".
"Tende piedade dos que não vêem ninguém além de si mesmos, e para quem os outros são um cenário difuso e distante quando passam pela rua em suas limusines, e se trancam em escritórios refrigerados no último andar, e sofrem em silêncio a solidão do poder.
Mas tende piedade dos que abriram mão de tudo, e são caridosos, e procuram vencer o mal apenas com amor, porque estes desconhecem Tua lei que diz: "quem não tem espada, que venda sua capa e compre uma".
"Tende piedade, Senhor, de nós que buscamos e ousamos empunhar a espada que prometestes, e que somos um povo santo e pecador, espalhado pela terra.
Porque não reconhecemos a nós mesmos, e muitas vezes pensamos que estamos vestidos e estamos nus, pensamos que cometemos um crime e na verdade salvamos alguém.
Não vos esqueceis em vossa piedade de todos nós que empunhamos a espada com a mão de um anjo e a mão de um demônio segurando no mesmo punho.
Porque estamos no mundo, continuamos no mundo e precisamos de Ti.
Precisamos sempre de Tua lei que diz: "quando vos mandei sem bolsa, sem alforje e sem sandálias, nada vos faltou".

A Oração do Vendedor

Ó criador de todas as coisas ajudai-me.
Pois hoje saio pelo mundo nu e só, e sem vossa mão para orientar desviar-me-ei do caminho que conduz ao êxito e à felicidade.
Não peço ouro ou roupa ou mesmo oportunidades segundo minha capacidade, mas orientação para que possa adquirir capacidade segundo minhas oportunidades.
Ao leão e à águia ensinastes a caçar e a prosperar com os dentes e as garras.
Ensinai-me a caçar com palavras e a prosperar com amor para que eu possa ser um leão entre os homens e uma águia na feira.
Ajudai-me a permanecer humilde nos obstáculos e fracassos; mas não oculteis dos meus olhos o prêmio que virá com a vitória.
Conferi-me tarefas para as quais outros fracassaram; mas orientai-me na colheita das sementes do êxito nos fracassos dos outros.
Confrontai-me com temores que temperarão o meu espírito; mas dotai-me de coragem para rir de meus receios.
Reservai-me dias suficientes para alcançar meus objetivos; mas ajudai-me a viver este dia como se fosse o meu último dia.
Orientai-me em minhas palavras para que elas frutifiquem; mas acautelai-me a língua, para que a ninguém difame.
Disciplinai-me no hábito de tentar sempre e sempre; mas mostrai-me a maneira de utilizar-me da lei das médias.
Favorecei-me com a prontidão em reconhecer as oportunidades; mas dotai-me com a paciência que concentrará minha força.
Banhai-me em bons hábitos para que os maus hábitos se afoguem; mas concedei-me a compaixão pela fraqueza dos outros.
Fazei-me sofrer para saber que todas as coisas passarão; mas ajudai-me a contar minhas bênçãos de hoje.
Sujeitai-me ao ódio, para que ele não seja um estranho; mas enchei minha taça de amor para transformar estranhos em amigos.
Mas que todas estas coisas aconteçam apenas segundo vossa vontade.
Sou uma uva pequena e solitária compondo a vinha, mas me fizestes diferente de todas as outras.
Em verdade, deve haver um lugar especial para mim.
Orientai-me. Ajudai-me. Mostrai-me o caminho.
Deixai-me tornar em tudo aquilo que planejastes para mim quando minha semente foi plantada e escolhida por vós para brotar no vinhedo do mundo. Ajudai este humilde vendedor.
Orientai-me, Meu Senhor.
.

Prece ecumênica de Jesus Cristo
escrita em aramaico, numa pedra branca de mármore, em Jerusalém, no Monte das Oliveiras, na forma que era invocada pelo Mestre.

O aramaico era o idioma falado pelos povos da região da Alta Mesopotâmia, língua usada pelos povos da região( séc.VI aC.).
Jesus sempre falava ao povo em idioma aramaico.
Tradução direta do aramaico para o português, sem interferências demonstrando uma profunda e verdadeira beleza, condizente com o Mestre Jesus.


Pai, respiração da Vida, Fonte do som, Ação sem palavras, Criador do Cosmos!
Faça sua Luz brilhar dentro de nós, entre nós e fora de nós para que possamos torná-la útil.
Ajude-nos a seguir nosso caminho,
Respirando apenas o sentimento que emana do Senhor.
Nosso eu, no mesmo passo, possa estar com o Seu, para que caminhemos como Reis e Rainhas
com todas as outras criaturas.
Que o Seu e o nosso desejo, sejam um só, em toda a Luz, assim como em todas as formas, em toda existência individual, assim como em todas as comunidades.
Faça-nos sentir a alma da Terra dentro de nós, pois, assim, sentiremos a Sabedoria que existe em tudo.
Não permita que a superficialidade e a aparência das coisas do mundo nos iluda,
E nos liberte de tudo aquilo que impede nosso crescimento.
Não nos deixe ser tomados pelo esquecimento de que o Senhor é o Poder e a Glória do mundo, a Canção que se renova de tempos em tempos e que a tudo embeleza.
Possa o Seu amor ser o solo onde crescem nossas ações.
Que assim seja!!!


Oração do Pai-nosso, segundo a visão de Yogananda.

Pai, Mãe, Amigo e Bem Amado Deus. . .
Que a pronunciação incessante e silenciosa do Teu Sagrado nome, conduza-nos à Tua semelhança.
Inspira-nos, para que a nossa adoração as coisas materiais, se transforme em adoração à Ti.
Que através da pureza de nossos corações, possa Teu reino de perfeição vir à terra e liberar todas as nações do sofrimento.
Que a nossa vontade se torne mais forte ao vencer os desejos mundanos e sintonize-se afinal com Tua vontade perfeita.
Dá-nos o pão de cada dia, alimento, saúde e prosperidade para o corpo; eficiência para a mente e sobretudo, Teu amor e sabedoria para a alma.
É tua lei que diz: “Com a mesma medida com que medirdes, também vos medirão”.
Que possamos perdoar aqueles que nos ofendem, sempre atentos à nossa própria necessidade
de Tua imerecida misericórdia.
Não nos abandones no abismo das tentações em que caímos, pelo mal uso que temos feito da razão que nos concedeste.
E quando for Tua vontade submeter-nos à prova, oh Espírito, permite-nos compreender que Tu és muito mais fascinante do que qualquer tentação terrena.
Ajuda-nos a livrar-nos das tenebrosas cadeias do nosso único mal: não te conhecer.
Porque Teu é o Reino, o Poder e a Glória pelos séculos e séculos.
Amém




Oração de grande poder, atribuída a Saint Germain.

Oh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor!
Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo esplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho!

Fielmente apelo para Ti para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU!

Mantêm-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar.

Faz subir por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade!

Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo – para o campo de força das minhas energias humanas – transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade positiva do meu Grande Eu Divino!

Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contactar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia – causa, efeito, registro e lembrança – será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.

Eu aceito agora conscientemente o pleno poder e manifestação deste fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação de ajuda do Coração do próprio Deus, até todos os homens terem ascendido e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!


Prece Indígena ao Grande Espírito

Grande Espírito acalma meu passo.
Desacelera as batidas do meu coração, acalmando minha mente.
Diminui meu ritmo apressado com a visão da eternidade do tempo.
Em meio às confusões do dia-a-dia,
dá-me a tranqüilidade das montanhas.
Retira a tensão dos meus músculos e nervos com a música suave dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Ajuda-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.
Ajuda-me a me preparar bem para o repouso de todas as noites, lembrando-me sempre que enquanto dorme meu corpo, eu, espírito, adentrarei o verdadeiro mundo e irei aos lugares que a minha mente elegeu como meu tesouro.
Ensina-me a arte de tirar pequenas férias:
reduzir o meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir uma música preferida.
Ensina-me a ter olhos de ver a beleza do céu azul, um raio de sol, a chuva da tarde, o cair da noite, com seu manto aveludado bordado de estrelas.
Acalma meu passo, Grande Espírito, para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a tua presença constante no meu coração.
Acalma meu passo, Grande Espírito, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar a tua voz.
Acalma meu passo, Grande Espírito, e inspira-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até às estrelas do meu destino maior.
Obrigado, Grande Espírito, pelo dia de hoje, pela família que me deste, pelo meu trabalho e, sobretudo, pela tua presença em minha vida.
Tudo isto te peço, Grande Espírito, pois se estás comigo, em nenhum lugar me sentirei triste, porque, apesar da tragédia diária, tu enches de alegria o universo.
Se estás comigo, não tenho medo de nada, nem de ninguém, porque nada posso perder e todas as forças do cosmos são impotentes para tirar-me o que me pertence, na qualidade de filho do Grande Espírito: o teu amor.
Se estás comigo, tudo executarei em teu nome.
Enfim, em nenhum lugar me sentirei estranho, deslocado, porque estás em todas as regiões, na mais suave de todas as paisagens, no limite indeciso de todos os horizontes...
Também as bênçãos do Grande Espírito se espelham sobre todas as criaturas, porém, para que as possamos sentir, dulcificando-nos as vidas, é preciso que nos unamos, em sintonia feliz, a essas faixas de luz.
E esta sintonia se chama ORAÇÃO!.

Para ser feita todas as noites antes de se deitar:



Pegue um copo de água entre as mãos, procure esvaziar todo pensamento, quando não estiver pensando em nada, imagine que está dentro de uma esfera azul claro.
A partir deste momento vc fará a oração:


EU E MEU EU SUPERIOR (MENTAL) NESTE MOMENTO VAMOS NOS COMUNGAR C/ O TODO, NOSSO PAI, PARA QUE POSSAMOS SENTIR:

SUA PAZ - para me equilibrar, me dar PAZ e AMOR;

SEU CALOR - para me aquecer da frieza do mundo;

SUA LUZ - para me iluminar e me fazer um FILHO(A) DA LUZ, para que em minha volta só haja LUZ;

SEU AMOR - para me consolar das tristezas, decepções e preencher os meus vazios; Penetrando profundamente no meu TEMPLO INTERNO, para que EU possa aprender a AMAR, PERDOAR, COMPREENDER, TOLERAR E RESIGNAR-ME, para que EU encontre o EQUILIBRIO EMOCIONAL e consiga captar o Plano do Mental.

Peço também, aos Sacerdotes da G.F.Branca, Demilquelque, Docanx e Saaonlis que possam plasmar nesta água os elementos necessários para o meu equilibrio físico (dizer qual a parte do corpo que está necessitando curar), e aos Sacerdotes Emiro, Manso e Otávio para o meu equilíbrio emocional e que EU possa ter uma noite de sono tranqüila, repousante e reconfortante.

Peço, também a Alitério e aos sacerdotes Dimarques, Julian e Távis me ajudarem a resolver os seguintes problemas materiais,
(dizer qual o problema material que está necessitando) .

Peço também , ao Grande Orixá da Índia e ao Rei Iemanjara que me ajude a higienizar a mim e a minha casa, afastando toda e qualquer vibração negativa de ódio, ciúmes, inveja, despeito e ou qualquer entidade negativa do astral mandada, ou que esteja aqui presente.

Mentalizar 7 AUMs (nota dó).
Tomar meio copo d'água e o restante pela manhã ao levantar.

O MAIOR DESASTRE DOS TEMPOS MODERNOS AMEAÇA O MUNDO INTEIRO.





Por Sorcha Faal

Em nossa mensagem de 1º. de janeiro de 2005 intitulada “O Cometa que Anuncia o Perigo do Apocalipse para o Mundo” tínhamos destacado que a aparição do recém descoberto Cometa Machholz era um "arauto de más notícias para a humanidade" pois este verde visitante astral de nosso sistema solar era bem conhecido por nossos antepassados e foi considerado como mensageiro do deus Hermes cuja tarefa era guiar as almas dos mortos ao inframundo.


Foi tão poderosa a mensagem deste cometa verde para a humanidade que em 20 de janeiro de 2005, uma labareda solar da superfície do Sol liberou a mais alta concentração de prótons jamais medida diretamente, levando somente 15 minutos para chegar à Terra, numa velocidade de aproximadamente a metade da velocidade da luz.

Hoje em dia este "arauto verde da Morte" retornou no momento mais delicado do Solstício do Verão (Inverno, aqui no Sul), em que nosso Sol lança uma maciça nuvem de plasma magnetizado no espaço em uma das maiores explosões deste tipo neste ano enquanto o cometa Maccholz se aproxima e se torna visível a olho nú por todos os habitantes do planeta.

Para um mundo moderno a quem foi ensinado que as advertências dos antepassados devem ser ignoradas e consideradas como meros mitos supersticiosos, a explosão em nosso Sol durante a visita do Cometa Maccholz em 2005 e agora em 2010, a sua presença, sem dúvida, não é nenhuma coincidência, e sim, algo que não pode ser ignorado enquanto nos encontramos na cúspide de um Apocalipse de verdadeiras proporções bíblicas, pois a catástrofe do Golfo do México já nos ameaça destruir a todos.

O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reconheceu a gravidade deste Apocalipse ao dirigir-se a seu povo esta semana que acaba de passar, terminando seu discurso com palavras que evocaram o poder dos deuses para salvar a seu país, como o podemos observar:

"O derrame petroleiro não é a última crise que os Estados Unidos enfrentarão.
Esta nação conheceu tempos difíceis antes e com toda segurança os conhecerá de novo.
O que reconhecemos –como sempre reconhecemos – é nossa força, nossa resistência e nossa inquebrável fé em que algo melhor nos espera se conseguimos reunir o suficiente valor para alcançá-lo.
Esta noite, oramos por reunir esse valor.
Oramos pela gente do Golfo.
E oramos para que uma mão possa nos guiar para atravessar a tormenta para um céu mais claro”.

A petição de Obama por “uma mão” que possa “guiar” o povo Americano “para um céu mais claro” revela a catastrófica situação em que se encontra nosso planeta, e o Cometa Verde da Morte havia advertido que, independente de qualquer outra catástrofe que caísse sobre os USA, esta (do Golfo do México) tem o poder de destruir para sempre a vida como a conhecemos.

Para compreender melhor esta questão é bom que se esclareça o que é o petróleo e o que ele não é.

Desde o inicio de seus estudos, aos estudantes lhes ensina que o petróleo vem da biomassa antiga em decomposição (plantas, dinossauros mortos, etc.) e a isto se lhe conhece como “a teoria da origem biológica do petróleo”.

Oposto à teoria biológica do petróleo está o que se chama hipótese abiogenética do petróleo que diz que ele se formou a partir de depósitos profundos de carvão, datados, talvez, do tempo da formação da Terra.
A presença de metano na lua Titã de Saturno é citada como uma evidência que apóia a formação de hidrocarbonos sem biologia.

Explicado de uma maneira simples, uma teoria (a biológica) assinala que o petróleo é um produto derivado da decomposição da biomassa que só pode encontrar-se em profundidades que não excedem os 5,000 pés pois maiores profundidades colocariam as plataformas petroleiras e suas máquinas perfuratrizes em confrontação direta com a forças geotérmicas de nosso planeta, que ainda não são compreendidas por completo.

A outra teoria (a abiogenética) assinala que o petróleo é um produto derivado das forças geotérmicas internas da Terra e todos os poços existentes (já esgotados) eram enormes cavernas subterrâneas a centenas de pés debaixo da superfície do planeta onde ele se concentrava.

Durante o Século 20, os cientistas Soviéticos foram os proponentes principais da teoria abiogenética do petróleo e em dezembro de 1962, publicaram um trabalho sobre a "Perfuração Super Profunda na União Soviética” que serviu como plano para a perfuração do que se chama “poços profundos”.

O primeiro destes “poços profundos”, localizados a uma profundidade de 1.5 km, e que seria explorado pelos soviéticos teve que ser fechado através da detonação de uma bomba atômica com 1.5 vezes a força da bomba de Hiroshima, devido às pressões internas do planeta, em 30/09/1966.

Os soviéticos ainda tiveram que usar bombas atômicas em 5 “poços profundos” que tinham perfurado sendo que o único que ainda existe é o de Kola, a pouco mais de 12.000 mts de profundidade.

As Companhias petroleiras ocidentais aprenderam com a lição sofrida pelos soviéticos da década de 1970 e confinaram suas perfurações de poços a profundidades por volta de 10.900 mts.

Em abril de 2010, o poço da plataforma Deepwater Horizon, assentada 5,000 pés sobre o fundo marinho do Golfo do México, perfurado a uma profundidade de 5,486 mts, ao ser açoitado (segundo dizem) por um golpe indireto de grande pressão, calculado em 100,000 libras por polegada quadrada (psi), disparou uma coluna de gás metano e petróleo para o poço perfurado com tal força que destruiu a plataforma do tamanho de um porta-aviões, fazendo voar, ao mesmo tempo, toda a cobertura do poço, inutilizando as saídas para o escape de pressão, desatando uma catástrofe de tais proporções que agora põe o mundo inteiro em perigo.

Foi tão potencialmente catastrófica esta situação que levou a oceanógrafo da Universidade A&M do Texas, John Kessler, a não unicamente assinalar que “esta é a erupção mais vigorosa de gás metano na história humana moderna”, mas que, sim, poderia converter a todo o Golfo do México no que se chama de uma “zona morta”.

O que está convertendo o pior desastre ambiental dos Estados Unidos em uma catástrofe de verdadeiras proporções Bíblicas é a fratura do fundo marinho do Golfo do México como já falamos em nossa mensagem de 10 de junho.
Isso foi confirmado há três dias pela British Petroleum em seu reconhecimento, feito a contra gosto, de que o seu mecanismo preventivo de explosões está inclinado e poderia cair.

Se o mecanismo preventivo de explosões da BP for derrubado, os 4.2 milhões de galões de petróleo que se calcula estão fluindo para o Golfo do México atualmente, poderiam aumentar para até 50 milhões de galões ao dia - causando o pior dos cenários imaginados pelos cientistas, como uma erupção vulcânica no fundo marinho e que “não há forma de deter”.

Embora os meios de comunicação de massa (TV e jornais) não informem ao povo americano a real situação desta catástrofe, Obama soube, em questão de 3 horas depois da explosão da Deepwater Horizon, o alcance completo desta tragédia, pois os documentos da Guarda Costeira dos Estados Unidos mostram claramente seus cálculos de filtração de petróleo no Golfo do México em cerca de 64,000 e 110,000 barris de petróleo por dia.
Ao povo americano foi dito que não passavam de 5,000.

E ainda pior, desde o começo deste desastre Obama rejeitou toda ajuda oferecida aos Estados Unidos de parte da Holanda, Noruega, Rússia e uma dúzia de países de todo o mundo e até se negou a considerar a “opção nuclear” que usaram os soviéticos para deter estes tipos de desastres, fazendo com que se pergunte:
Por quê?

Em nossa mensagem de 16 de junho, aventamos algumas possíveis respostas a esta pergunta de “por quê?” assinalando os trilhões de dólares ganhos por muitos que pertencem à "Elite Americana" por conta desta catástrofe, mas os meios de comunicação americanos se negam ainda a dizer a verdade a seu povo.

É importante assinalar também sobre esta catástrofe, que ela se une aos outros desastres como o do "9/11" e o afundamento do transatlântico “Titanic” (só para citar alguns) que foram prognosticados na ficção popular quando em 1903, o poeta e ocultista Austríaco Gustav Meyrink escreveu uma peça teatral intitulada “Petróleo, Petróleo”, que falava sobre um enorme derrame petroleiro no Golfo do México que acabaria por cobrir todos os oceanos do planeta causando uma chuva sem fim e o colapso da humanidade.

Nós não temos o conhecimento do resultado final deste desastre.
O que conhecemos são as muitas advertências, entre elas as do “Cometa Verde”, que nossos antepassados nos legaram através de seus mitos e lendas, apontando todas a um tempo em que o homem se afastaria dos sinais dos céus e poria seu conhecimento acima dos “deuses”, e isso o levaria à sua própria destruição.

Para aqueles que como nós escrevemos sobre estas coisas (e cada dia somos menos) encontramos reações que beiram o ridículo e a brincadeira no melhor dos casos e, no pior dos casos, no mais escondido e inominável dos ataques.
Mas conforme os sinais e a história o demonstram claramente, aqueles que 'não querem saber', perecerão.
Sempre foi assim.
Por outro lado, aqueles que “vêem sem seus olhos” e “escutam sem seus ouvidos” não só sobreviverão, mas também reconstruirão o que tenha ficado quando este “fim dos dias” tenha terminado.


Enfim, estejam alerta!
Este tempo do “fim dos dias” apenas acaba de começar e estão por virem muitas provas e tribulações.
Assim comecem a preparar-se hoje, pois amanhã será muito tarde.


http://sorchafaal-en-espanol.blogspot.com
Colaboração: M/A

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br

OS EXTRAORDINÁRIOS ECLIPSES DA GRANDE CRUZ



Canalização especial de Metatron através de James Tyberonn, 25 de junho de 2010

Saudações Queridos, Eu sou Metatron, Senhor da Luz.
E saúdo todos vocês em Amor Incondicional, um amor que vocês realmente vão precisar nas próximas semanas!


Vocês estão ingressando em uma das provas de energia mais forte e intensa já experienciadas neste planeta em muitos milênios, e a “temperatura” relativa está prestes a aumentar drasticamente.
Trata-se da Tríade Diamantina e é o propósito por trás da estimulante “Onda Om” com a qual vocês foram agraciados pelo Conselho Cósmico de Luz.

Haverá três ocorrências astrológicas muito significativas nas próximas cinco semanas (de 26 de junho a 4 de agosto).
São elas:

O Eclipse Lunar na Lua Cheia em 26 de Junho
O Eclipse Solar em 11 de Julho
O Alinhamento de 5 Planetas de Julho – A Grande Cruz


O eclipse da lua cheia do dia 26 de junho é excepcionalmente poderoso e vai preparar o caminho.

Na verdade, esta lua cheia é uma espada de dois gumes e pode ser o impulso para uma grande mudança para o positivo, se for corretamente entendida e utilizada adequadamente.

Ou sua intensidade poderá romper o campo áurico de vocês e levá-los a uma espiral descendente.

Depende de como vocês lidam com ela – se reagem com impaciência e emoção ou se utilizam sabiamente esta ressonância para criatividade e limpeza interna.

Assim como as provas de laboratórios em que se utilizam cadinhos, esta prova usará um calor intenso para purificar.

Nós lhes dizemos que o recente solstício e a iminente Tríade Diamantina da Grande Cruz estão entre as energias mais fortes já sentidas no seu planeta há milênios, e muitos dos seus sábios astrólogos reconheceram isto… e o mesmo deve acontecer com todos os seres humanos sábios.

Realmente, a configuração dos 5 planetas e os ângulos a ela associados representam um freqüência extremamente rara e extraordinariamente única, que pode oferecer um padrão de mudança magnânima, mas dentro de uma ressonância que pode ser muito caótica.

Durante este período, é bom refletir cuidadosamente sobre as suas ações.

Sejam cautelosos em seus comportamentos, e façam um esforço extra para manter a integridade dos seus campos áuricos.

Pensem antes de falar, e não permitam que emoções desagradáveis, como raiva, inveja, depressão, culpa ou dúvida, invadam sua energia.

Durante esta prova, será fácil administrar equivocadamente as comunicações e emoções, e os resultados poderão ser bem prejudiciais aos relacionamentos e ao estado de espírito.

É melhor usar esta energia cortante para voltar-se para o interior e rever hábitos e obstáculos que ainda possam estar escondidos dentro de vocês.

Não existe melhor momento para liberar tudo isso!

E, Queridos, quase todos vocês ainda têm limpezas a serem feitas.

É muito freqüente que as pessoas que não reconhecem os resíduos remanescentes de traços negativos sejam aquelas que mais precisam desse auto-exame, incluindo aqueles de vocês que estão na senda espiritual.

O ego espiritual pode ser especialmente limpo, nesta prova, se escrupulosamente examinado.

Vejam que, no caso da maioria dos buscadores, os obstáculos que são facilmente percebidos já foram enfrentados e tratados.

O que permanece agora são os resíduos que o ego varreu silenciosamente para debaixo do tapete, e os escondeu na escuridão dos recantos mais profundos do seu ser.

Mas não desanimem, e não sintam que os estamos julgando, pois todos vocês Ascenderão, mais cedo ou mais tarde.

Mas, nesta prova, existe uma grande oportunidade de encontrar o que está oculto e realizar a purificação necessária.

Aquilo que estiver na sombra será revelado neste momento, e o que não pôde ser visto em outras ocasiões, em outras fases da encarnação “presente” será visível, se essa autobusca for verdadeiramente desejada e diligentemente executada.

E, Mestres, embora esse exame requeira coragem e humildade, as recompensas são grandiosas.

Pois realmente os eclipses e a Grande Cruz lhes oferecem a oportunidade de atravessar um portal importante para alcançarem uma versão mais pura do Eu Verdadeiro.

Assim, nós recomendamos insistentemente que procurem os obstáculos ocultos e que os enfrentem e liberem.
E depois recomendamos enfaticamente que meditem intensamente sobre os atributos que desejam alcançar no eclipse solar, pois a capacidade de ser criativo, na fase do eclipse solar, é realmente amplificada também.

É um momento perfeito para resoluções e, surpreendentemente, para expressão artística ou manifestação dos desejos.
Então, utilizem a fase intermediária entre os eclipses para decidirem quem vocês realmente são, para que estão aqui, e o que farão com os anos que ainda lhes restam nesta jornada.

Vejam Mestres, que a energia do período em que estão entrando lhes oferece a capacidade de entrar em um estado profundo de “Ser”; um estado além da mente, uma energia além daquilo que vocês chamam de pensamento.

E para muitos de vocês, Ser é um estado que nunca experienciaram, tal é o controle que têm dado ao “narrador interno”.
Num sentido verdadeiro, a Tríade Diamantina oferece àqueles que conseguem silenciar a mente, a oportunidade de entrar na vibração solene da sabedoria serena, da Existência “desatenta” e, Mestres, este é verdadeiramente um estado de freqüência extremamente mais elevada do que a do estado de atenção mental.

Isto os confunde?

Dizemos a cada um de vocês que existe uma identidade na sua Divindade, que está acima da mente, e é um aspecto da sua alma, e está muito mais próxima do seu verdadeiro Ser.

Na verdade, a mente é simplesmente um acompanhante do seu Ser, relativo à terceira dimensão, e o aconselhamos a explorar este aspecto mais profundamente nas próximas 4 a 5 semanas, pois muitas portas estão se abrindo.

Neste período, você é capaz de levar seu Ser a um nível superior de participação.
E embora isto possa surpreendê-lo, sua mente atrai esta oportunidade, em todos os seus aspectos de criatividade, pois ela sabe que existe um nível acima dela que é muito necessário para o seu envolvimento em dimensões superiores.

A Tríade Diamantina, a Grande Cruz e os Eclipses são o caminho para o 10-10-10, neste seu ano de 2010.
Utilize esse momento também, e você dará um salto quântico

Como já dissemos, o que está diante de todos vocês é uma energia difícil de dominarem, mas ela certamente pode ser experienciada e é possível que haja grandes ganhos nisso.
O Conselho Cósmico de Luz enviou uma onda de energia nos últimos dias, que foi chamada de “Onda Om”.
Conectem-se com essa energia, e ela lhes será útil enquanto vivenciam as próximas 5 semanas.

Queridos, tenham sempre em mente que esta energia é extremamente intensa, e muito capaz de tirá-los do centro, se não se mantiverem em guarda.
É a Tríade Diamantina e ela pode lhes ser útil e lhes oferecer um salto quântico, se utilizarem conscientemente esta energia e mantiverem a Integridade Áurica.

Sejam calmos, sejam pacientes, sejam criativos, sejam sábios e nutram a si mesmos e uns aos outros.

Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.
E assim é…


www.Earth-Keeper.com.
Tradução de Vera Corrêa
Colaborador: Master
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br

NEXUS 2012 - EXTREMAMENTE IMPORTANTE LER TUDO.




NEXUS 2012

Nexus 2012’ é um documento de 332 páginas do fórum Projeto Camelot, disponível no seguinte link:


http://www.projectavalon.net/forum/showthread.php?t=8441
O que transcrevemos aqui é um pequeno resumo de um dos capítulos.
NEXUS 2012 – por Astral Walker


Grande parte deste conhecimento foi suprimido, alterado ou reformulado e colocado fora do contexto por um grupo conhecido como “a elite” – a fim de manter a maior parte da humanidade sem saber o que está realmente acontecendo enquanto nos aproximamos do ano 2012.

UMA ENERGIA DESCONHECIDA VEM EM NOSSA DIREÇÃO


Nas profundezas do centro da Via Láctea, há um buraco negro a que a comunidade científica chamou de Sgr. A (Sagitário A).

Os Maias o chamavam de Árvore da vida e foi passado a eles que, no centro da galáxia, existe um ponto conhecido como “Hunab Ku”, um local de onde a consciência vem.

Os “ANTIGOS” insistiam para que compreendêssemos que “Hunab Ku” executa tudo o que acontece nas galáxias e atua através de EXPLOSÕES PERIÓDICAS extremamente poderosas de Energia Consciencial a partir do centro galáctico.

Os maias indicam que o Tempo flui de forma circular ou em ciclos e os antigos transmitiram a mensagem de que algo extraordinário vai acontecer em 21 de dezembro de 2012, quando termina o ciclo de contagem longa no Calendário Maia.

A vida na Terra vai enfrentar a Evolução!

Tudo indica que haverá um alinhamento cósmico entre a Terra, o Sol e o centro da Via Láctea – Hunab ku.

Os anos entre 1980 e 2016 são chamados de zona de alinhamento Galáctico, ou era 2012.
Uma energia de plasma etérico está se movendo com uma velocidade muito além de nossa percepção e compreensão atuais.

Conforme os “ETs” claramente transmitiram em alguns de seus ‘crop circles’, vamos “visualmente” constatar esse fenômeno na Terra em dezembro de 2012.

Os dados gravados nos ‘crop circles’ representam a passagem de um enorme objeto celeste maior que Júpiter próximo da órbita de Plutão.

Você não precisa ter conhecimento em astrofísica para determinar se os planetas experimentarão uma força gravitacional extrema dos dois lados – o sol e o objeto celestial maciço na borda de nosso sistema solar.

Há uma descrição clara de que, como resultado disso, nosso sistema solar vai experimentar uma cisão.

Em outras palavras, o nosso sistema solar nunca mais será o mesmo.

Por favor, considere que esta informação nunca foi concebida para espalhar o medo, mas para informar a humanidade sobre a real situação e como nós, seres humanos, podemos desempenhar a nossa parte neste cenário cósmico complexo.

Na linha de fundo, nós, assim como muitas outras raças no universo, somos seres multidimensionais e nossa essência continua a existir depois da partida definitiva de nossos corpos biológicos deste plano de existência.

Os ETs também informaram que, nesta data, um cometa brilhante também será visível no nosso céu e que haverá uma Nova Lua.

Em 21 de Dezembro de 2012, às 11:11 AM, horário universal (a que as pessoas se referem como Tempo do Ponto Zero), o nosso Sol e nosso planeta estarão em perfeito alinhamento com o centro galáctico.

É interessante que, no mesmo dia, quando a eclíptica do nosso sistema solar interceptar o plano galáctico, o sol deve estar no seu ‘máximo solar’!

De acordo com a escala de expansão de massa …estamos falando de um ‘máximo solar extremo’!

(vale lembrar que isso também está previsto pela Nasa, só que com 3000 anos de atraso, pois os maias já sabiam disso naquela época).

Os antigos consideram essa data como uma data de renascimento…o começo de uma Nova Era, resultado desse alinhamento com o Centro da Galáxia.Os cientistas registraram um comportamento extremamente incomum do nosso sol, o que influencia diretamente todos os planetas do nosso sistema solar.

Sem mencionar que há evidências de que nas atmosferas dos planetas em nosso sistema solar, há uma mudança drástica e que há indícios de que os planetas, por alguma razão desconhecida, estão enfrentando aumentos na massa.

Reparem no ‘crop circle’ que representa o sistema solar em 21 de dezembro de 2012 - a massa do Sol cresceu tanto que praticamente engoliu Mercúrio e Vênus.

São emanações energéticas estranhas a partir do centro da Via Láctea, a verdadeira causa de mudanças tão visíveis que estão ocorrendo em nosso sistema solar e os maias dizem que as emissões colossais de “uma forma desconhecida de energia” vai chegar a partir do centro da Via Láctea, o que vai mudar os fundamentos da física do nosso mundo, novas condições materiais e imateriais de vida, que durarão até o final do próximo ciclo.

Em 21/12/2012, de acordo com os registros antigos maias, a humanidade entrará em uma Nova Era de Consciência Superior.

É interessante que, neste momento, todos os que estarão presentes neste planeta estarão enfrentando, mais ou menos, uma mudança na consciência.

Em 2012, todos nós teremos uma chance de superar as velhas formas e aprender a viver em paz e harmonia com todo o resto que existe no Cosmos.

Este processo de renascimento para os seres semi-etéricos, de acordo com os dados que foram gerados a partir dos pictogramas (crop circles) nas culturas de todo o mundo e principalmente no Reino Unido, vai começar em algum lugar entre 13 e 21 dezembro de 2012 (o fim do quinto sol) e será concluído em 28 março de 2013 o que, na verdade, é o fim do calendário Sol - Vênus e, ao mesmo tempo, o início do sexto sol.

Durante este processo a partir da direção do centro da Via Láctea, os raios cósmicos chegarão e trarão a reprogramação final do DNA de vida que existe neste sistema solar.

É por isso que é extremamente importante que todos nós prestemos atenção para as mensagens que estão chegando através dos ‘crop circles’.

A TERRA BOMBARDEADA COM RAIOS GAMA

Após tantos dados sobre esta questão, podemos concluir que, durante este evento, o nosso planeta será bombardeado com os raios gama mais mortais jamais encontrados, sendo emitidos pela Via Láctea, 3.5 trilhões de elétrons-volt.

Os executores dos Crop Circles estão nos mostrando que nós estaremos expostos a este fluxo de raios gama por, pelo menos, alguns meses quando, então, a reprogramação do nosso DNA acontecerá.

Nós todos sabemos que os outros planetas do nosso sistema solar também estão sendo afetados pelo aquecimento global.

Também já sabemos que a maioria dos dados que estamos recebendo da mídia são falsos e a causa destas mudanças extremas não é o fator humano.

Torna-se óbvio que a nossa estrela tem muito a ver com o Aquecimento Global, mas esta é apenas uma influência local.

A evidência aponta que o nosso próprio sol é influenciado pelo equador galáctico onde trilhões de elétrons-volt estão sendo vomitados para fora da fenda escura.

Como estamos expostos à essas energias da fenda escura (Centro da Galáxia), vamos continuar a experimentar climas severos graves, efeitos geológicos como terremotos, tsunamis, furacões e atividade vulcânica com maior freqüência e intensidade.

À medida que penetramos na parte mais densa do plano galáctico e experimentamos os efeitos gravitacionais, podemos testemunhar erupções solares sem precedentes, chuvas de meteoros inesperadas e, infelizmente, o deslocamento geográfico dos pólos.

O Dr. Paul La Violette, presidente do Instituto de pesquisa científica interdisciplinar da Fundação Starburst, descobriu que pelo menos duas super ondas com o poder de gerar uma Nova Era Glacial estão viajando em nossa direção a partir de seu local de origem distante em torno de 26 mil anos-luz – o Centro Galático da Via Láctea.

Observações recentes têm mostrado um aumento dramático na energia de raios gama no equador da Galáxia, o que será maximizado durante o alinhamento com o nosso sistema solar em 21 de Dezembro de 2012.

As amostras do núcleo dos gelos podem nos dar provas sólidas de que uma explosão semelhante aconteceu antes, nos gráficos Beryllium1, o que indica a densidade de raios cósmicos, nos ataques à atmosfera da Terra. Podemos ver os picos claramente.

Há um pico muito grande em torno de 37 mil anos atrás, o que corresponde, de acordo com o que sabemos, à extinção dos neandertais.

Se você olhar para os antigos mitos dos índios Hopi, incas, maias, vedas e outros, você poderá ver que eles estão falando sobre as idades e raças que já existiam e foram extintas em determinados momentos.

Então, esses picos de raios cósmicos parecem ser gatilhos climáticos para uma era glacial ou para uma época extremamente quente.

Do registro de eventos similares que acontecem em outras galáxias, podemos calcular que estes raios cósmicos estão viajando em torno da velocidade da luz.

Mas isso é questionável, a velocidade poderia ser mais rápida em algumas grandes explosões.

Isto não é impossível quando se sabe que, no caso do centro da Via Láctea, há um buraco negro altamente denso que, com sua força gravitacional extrema, está puxando uma enorme quantidade de poeira cósmica e gás para o ponto central e, quando o processo atingir seu ponto culminante, bum … haverá uma explosão tão poderosa que liberará jatos de feixe visível que consistem, principalmente, de gás ionizado e plasma.

Os raios cósmicos que estavam viajando em alta velocidade podem, até certo ponto, explicar os fenômenos de mamutes congelados e outros animais com a comida em sua boca como algo imprevisível e repentino que aconteceu numa escala global sem qualquer aviso e provocou uma Era Glacial.


Estranhamente, a antiga profecia Hopi diz:

"Chegará um tempo em que uma estrela azul aparecerá no céu …

Sua luz vai quebrar a escuridão da noite …

Esta luz azul vai trazer um vento …

Um vento que nunca tinha sido visto na Terra por um longo tempo …

A Estrela Azul trará um fogo …

Este fogo será tão brilhante e quente que vai transformar a matéria do Universo …

A luz azul desta estrela é um sinal de que o quarto mundo está acabando …

A estrela azul fará com que os oceanos se elevem em direção a terra, inundando o mundo …

Quase todos os seres vivos vão perecer fisicamente nesta grande catástrofe."


Como não podemos ver o núcleo galáctico em razão da intervenção das nuvens de poeira, a maioria da luz azul a partir da explosão do núcleo galáctico virá dos elétrons de raios cósmicos emitidos a partir do núcleo.

Durante sua jornada de 26 000 anos-luz até nós, os poderosos elétrons de raios cósmicos continuamente gerariam e transmitiriam um feixe de luz azulada.

Logo depois de se tornarem visíveis para nós em 13 dezembro de 2012, a super onda de raios cósmicos vai começar a penetrar no campo magnético protetor do nosso sistema solar.

Isto irá impactar o nosso Sol e os planetas do nosso sistema solar causando um mau tempo severo, desastres naturais e um deslocamento dos pólos magnéticos e geológicos (… e todos nós sabemos a que isto conduz).

No momento da virada (deslocamento de pólos), a gravidade que mantém a água nos oceanos não será mais capaz de sustentar o equilíbrio (balanço) e aquela água não controlada pela gravitação estável vai escapar por um lado, o que significa nada mais do que uma Nova Inundação Global!

Isto vai acionar Tsunamis de algumas milhas de altura, o rasgo de continentes, cinzas de vulcões e ventos como nenhum outro visto até agora.

Isto acontecerá quando a precessão da Terra terminar em 21/12/2012 (ela leva 25.765 anos para completar): a rotação vai parar, e quando isto acontecer na superfície, os que sobreviverem até então experimentarão o que os antigos registros descrevem como “o céu e a Terra alternam os lugares e, no dia seguinte, o sol nasce de um lado diferente”.

Os antigos deixaram clara advertência sobre este evento, milhares de anos atrás.

Temos de parar de ser ignorantes!

Mas o que acontece com o sol?

Os simpáticos “ETs” ou “Os visitantes”, se é que podemos chamá-los assim, apesar do fato de que há uma grande probabilidade de que eles têm estado aqui por mais tempo do que a nossa raça, tinham claramente desenhado, em 22 de julho de 2008 um ‘crop circle’ em Avebury Manor (Reino Unido), que revelava que o nosso sol vai passar por uma expansão em sua massa e que irá engolir Mercúrio e Vênus.

A NASA e o Governo da Sombra estão escondendo informações de nós.

Eles têm tecnologias séculos à frente, testadas em bases militares secretas subterrâneas ao redor do mundo.

Mas temos que continuar com aquilo que temos e tentar entendê-lo antes que seja tarde demais.

Por uma questão de fato, mesmo sem 2012, nos próximos 10 anos, haverá uma nova ordem mundial neste planeta e ele não será um lugar agradável para se viver …

Enfim, a coisa vai cada vez pior, o sol vai estar cada vez mais quente,como nunca antes, pois a gravidade da faixa central da galáxia já está fazendo a sua “magia”.

Esta força gravitacional e a troca de energia também estão vindo através de alguns raios cósmicos menores que já estão impactando o nosso sistema solar.

Mas não se enganem, estes raios cósmicos menores não são comparáveis com a proporção da Nexus – uma tempestade de super ondas – que está chegando.

As coisas que eu estou apresentando são apenas partes de ciclos naturais, e é melhor que eles sejam entendidos sem medo, sem pânico e sem preconceitos.

Mas vamos ver o que os simpáticos “ETs” têm a dizer sobre o evento de 2012.

O povo da Terra, pela primeira vez em um longo período de tempo, terá a oportunidade de visualmente constatar no céu a vinda dos raios cósmicos do centro galáctico exatamente em 13 de dezembro de 2012 quando a Nova Lua e algum Cometa estarão alinhados com o centro galáctico .

Torna-se óbvio que os raios do centro da galáxia chegam periodicamente de acordo com seu tamanho e força.

O último e o maior dos raios cósmicos de todos a partir do evento Super Onda (uma forma desconhecida de energia vindo em nossa direção), vai terminar a reprogramação do DNA das formas de vida orgânica neste sistema.

Ele vai chegar exatamente em 28 de março de 2008, quando oficialmente é o fim “do calendário de Sol - Vênus”, e o começo do Sexto Sol!

O que isso significa?

O banho do nosso planeta e suas formas de vida em energia de raios gama projetada a partir do centro galáctico.

Este evento cósmico tem sido previsto por registros culturais de muitos povos.

É o triunfo da compaixão e da inteligência sobre a violência e a ignorância.

Este objetivo deverá ser alcançado através da transmutação real de material genético humano, o nosso DNA, quando ele for banhado em luz galáctica que emana do nosso próprio sol, na qualidade de transdutor do Centro Galáctico.

O clima está fora de controle e, cada vez mais, “surpresas” vão começar a aparecer.

Furacões, ciclones, terremotos, vulcões, deslocamento no equilíbrio magnético planetário, tsunamis e o que mais for que acabará por levar a uma mudança na polaridade magnética da grade energética da Terra e, finalmente, uma mudança geológica de pólos.

Começa a ficar mais e mais claro para as pessoas o que significa o deslocamento de pólo sob o aspecto geológico.

Isto significa novas inundações globais, rasgo de placas tectônicas, afundamento de partes de continentes, elevação de novas terras, etc.

O Sol, por “coincidência”, vai passar pelo deslocamento de pólo novamente, sendo que até agora, até onde sabemos, o estava fazendo a cada 11 anos.

A “Elite” sabe o que está chegando, mas não vai informá-lo às pessoas.

A análise das estratégias políticas e militares do mundo tem mostrado que enormes câmaras estão sendo construídas assim como campos enormes de prisioneiros.

Isso significa que existe uma estratégia de que grande parte da população humana será exterminada pelos acontecimentos que estão por vir.

Nós também estamos no meio de um conflito espiritual, o lado escuro é enganador e poderoso mas é a opção errada.

A primeira coisa é rejeitar o sistema.

Os arquivos de vídeo como Zeitgeist 1 e 2 e similares fornecem muitas pistas sobre o que está acontecendo.

A Elite dominante ou Governo da Sombra está com medo do que está vindo para cá.

Assim, o que é inteligente fazer?

Muitas coisas, mas principalmente, manter-se vivo até a chegada dos primeiros feixes.

Eles se tornarão visíveis em 13 de dezembro de 2012 e o primeiro chega após 8 dias exatamente às 11:11 AM quando o alinhamento vai acontecer.

Após a chegada dos primeiros feixes do centro galáctico, estamos seguros.

Eles serão fortes o suficiente para limpar o plano astral e, depois, não importa se perdermos nossos corpos físicos.

Estamos seguros.

A Nexus irá limpar toda a sujeira dele.



Conselho 1:

Se as coisas vão como vão, não vá às instalações subterrânea

s que serão oferecidas a você.

É melhor ficar de fora do que se esconder no subsolo.

O caminho abaixo leva à Nova Ordem Mundial – a idéia distorcida que se estende por todo o caminho de volta para a antiga Atlântida.


Conselho 2:

Ao redor do Mundo, uma certa percentagem de pessoas são mais ou menos informadas sobre o cenário de 2012 e estão constantemente verificando informações novas a respeito.

Eles se conectam uns com os outros através do que é chamado de “grupos de sobrevivência”.

Estes e - fóruns semelhantes na Web estão fazendo um ótimo trabalho em informar as pessoas.
É a única coisa que podemos usar para nos comunicar.

Mas ‘eles’ irão introduzir algumas restrições importantes na internet em breve, assim eu não sei por quanto tempo nós poderemos navegar nesta enorme biblioteca de conhecimento e informação.


Conselho 3:

Siga os dados que vem dos “crop circles”.


Conselho 4:

Cabe a cada um de vocês escolher se vai acreditar nessas mensagens ou não.

Seja qual for a sua escolha, ela é sua e os benefícios ou conseqüências são seus.

A Criação Divina irá se certificar de que a informação certa chegue a cada um que valer a pena, mas a escolha é sua.


Conselho 5:

Não permita jamais que você ou seu filho seja injetado com vacina. Nunca e por nenhum motivo.

Não vou comentar mais sobre isso.


Conselho 6:

Em “certas circunstâncias”, deixei o corpo físico antes do feixe ter chegado?

E agora?

Nesse momento, o espaço astral deste planeta não é seguro, se é que posso dizer isso, e muitos seres não podem deixá-lo com segurança.

Há uma grande chance (temos que estar abertos a todas as possibilidades) de que a maioria da população, depois de deixar o corpo físico com os próximos eventos, irá diretamente para a dimensão astral.

O ajuste da consciência tem de ser feito o mais rapidamente possível.

Eu não recomendo entrar em túneis escuros com luz no final.

Esta poderia ser uma manipulação mais fácil das entidades multidimensionais que não são amigáveis a nós.

Se você não tiver certeza, não seja “amigável” com as entidades antes de os raios do centro da galáxia chegarem...

Existe a possibilidade de que, no plano astral, imensas naves serão estacionadas, com um plano para usar sua avançada tecnologia para interceptar quantas consciências puderem, mesmo as consciências que estavam em corpos humanos e, depois de cortar a sua consciência, colocá-las na consciência de sonho para que elas não saibam o que está acontecendo (acredito que eles têm a tecnologia e as habilidades para fazer isso) e depois de colocá-las dentro de containers energéticos, transportá-las para outros sistemas.

Finalmente, podem colocá-las em outros corpos de forma que a manipulação e a explicação do campo de energia gerado chamado aura – que é um resultado da fusão da nossa consciência com as energias do espaço envolvente – possa continuar.

Tente ficar acordado no plano astral e evitar túneis, vórtices, etc no plano astral.

Resista a qualquer pressão exterior de alguém para entrar em nave, portal, etc para aguardar a Nexus chegar.

Se você ficar, enquanto na dimensão astral, você logo se acostuma a esta nova densidade, e se isso acontecer, não espere, mas deixe este planeta e vá diretamente em direção ao centro da galáxia.

No momento em que um dos feixes de Nexus o toca, você está seguro!
Devemos ter medo?
NÃO.



A realidade cósmica é maior do que somos.

Estamos no início da mudança que é a culminação natural das coisas. Devemos temer a ignorância e o preconceito.

Somente o conhecimento da verdade irá libertá-lo e ele estará lá para você quando você mais precisar.

Estamos perto de algo extraordinário.

Todos os nossos problemas em breve se acabarão e, em breve, vamos existir plenamente conscientes numa densidade mais elevada e nos tornar conscientes da nossa verdadeira natureza e a verdadeira natureza de todas as coisas no Universo.

O que mais é inteligente fazermos?

Olhe para trás para sua vida e veja onde estão as obstruções e onde você encontra marcas desagradáveis.

Corrija os erros que você fez, seja corajoso para desculpar quando precisar e peça perdão quando for necessário.

De todos os inimigos em sua vida tente fazer um amigo ou, se isso não for possível, faça um esforço para ter um relacionamento neutro com esta pessoa, o que leva automaticamente à desintegração da energia mental gerada ao longo do tempo.

Lembre-se, estamos todos conectados.

Nós apenas não nos vemos por causa desta limitação dos cinco sentidos que temos.

Devemos estar alegres por estarmos presentes aqui neste momento no Tempo, pouco antes do final de um ciclo de tempo.

Se você olhar com os olhos do seu’ bom senso’ e inteligência, você vê deslocamento de pólo, catástrofes inevitáveis como resultados de condições naturais e leis cósmicas.

Mas se você olhar com os olhos do seu coração, o quadro é diferente e dentro de si mesmo, você sabe que no final, tudo estará ok.

Fique acordado.

Siga o caminho do amor e o universo vai abrir seus caminhos que o levarão para a segurança.

Basta abrir seu coração e ouvir para onde ele aponta.

Nós carregamos extrema força mental natural, mas estamos apenas programados, a partir do sistema social, para não usá-la.

As pessoas simplesmente têm que quebrar seus velhos sistemas de crenças em pedaços, remover todas as peças do xadrez e iniciar a partir do tabuleiro vazio.

O Superior Divino não espera que usemos armas, o que leva ao lado negro; Ele espera que estejamos acordados, que lembremos, compreendamos, transcendamos, evoluamos e eliminemos o lado sombrio.

Não se iludam, o lado sombrio está ciente do que está por vir, então se nós não fizermos isso, ele provavelmente estará sobre a maioria de nós e do nosso planeta antes da Nexus chegar.

É por isso que eles (os ETs amigos) estão tentando nos mostrar o caminho através das mensagens nos ‘crop circles’.

Espero que as pessoas tenham sabedoria e visão clara para ver o que eu estou vendo.

Creio que é isso que nós, como seres humanos, temos que fazer com todo o coração e toda alma.

O amor não tem limites.

Permita que a voz do seu coração fale com você, ouça a sua verdade, conheça a sua orientação, sinta o seu amor.

Saiba que há apenas uma direção a seguir e que esta é para cima e para um lindo mundo novo.

Somos todos responsáveis neste momento para criar o que sempre foi destinado a ser … e vivê-lo, finalmente.





Colaboradores: Master e Órion 3
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br

IMPORTANTE - PORQUE OS EXTRA-TERRESTRES ESTÃO AQUI.




"Nós sabemos que existe muita confusão entre algumas pessoas em relação ao papel que desempenhamos e porque estamos aqui agora."

Muitas pessoas sentem mudanças à sua volta e não conseguem entender o que está acontecendo.
Eles sentem uma nova energia permeando tudo na Terra, como se as coisas, literalmente, não fossem mais como costumavam ser.

Existem mudanças sutis e, também, outras mais óbvias, a nível físico.
A limpeza na Terra está acontecendo e sua evidência mais imediata é o movimento na crosta terrestre.
As mudanças são necessárias para contemplar a visão da Nova Terra, limpando as reminiscências dos atos que a exploraram.

A Mãe Terra está bem consciente do que é necessário e, diferente de ciclos anteriores que chegaram a um fim, este não será tão destrutivo.
O que pode parecer uma atividade desordenada está sendo monitorada por nós, deixando-a o mais segura quanto é possível.

Nós, da Federação Galáctica, podemos controlar os efeitos das mudanças na Terra, no sentido de minimizar os efeitos e direcionar as energias para onde elas possam ser dissipadas.
Alguns acidentes irão ocorrer perto de áreas povoadas, mas, novamente, nós faremos tudo para protegê-las.
Vcs não notarão nossa presença, posto que nossa nave estará invisível ou operando fora de sua atmosfera.

Nossa tecnologia pode sustentar as energias produzidas por terremotos e dirigi-las a áreas seguras, de baixo impacto.
No momento em que conseguirmos manter contato com vcs, será mais fácil, pois poderemos trabalhar juntos.

Pessoas em qualquer perigo podem ser removidas para outras áreas, temporariamente, e retornar , quando for seguro, e isto poderá ser feito abertamente.

Nossa aproximação cuidadosa de vcs deve-se ao fato de nós conhecermos o modo como as forças das trevas agem.
Eles (as pessoas que as manipulam) usariam nossa presença em benefício próprio, portanto precisamos esperar até que eles sejam removidos e não possam mais interferir.
Este tempo aproxima-se rapidamente, e tudo está pronto.

A extensão de seus problemas poderá ultrapassar sua capacidade de efetivamente resolvê-los, por isso precisamos começar imediatamente com programas conjuntos.
Para nós não há desafio que não possamos lidar, e é através de nossas forças que podemos contar com milhões de naves e ajuda correspondente.

Nós ouvimos vcs falando que, se somos tão poderosos, por que não chegamos agora, mas esse não é o nosso jeito, a menos que sejamos ordenados por autoridades superiores, a fazê-lo.

Como vcs podem supor, nós temos um limite de tolerância para com as atividades “escuras” desenvolvidas por elementos de seus governos e, se isso for ultrapassado iniciaremos nosso contato com vocês, mesmo sem termos feito um contato de forma apropriada.

Nós sabemos que existe muita confusão entre algumas pessoas em relação ao papel que desempenhamos e porque estamos aqui agora.
Os homens estão tão acostumados com sua ganância e com seu jeito materialista de entender a vida, que têm dificuldade de acreditar que nós viemos em paz e amizade, sem um outro motivo.

Vcs têm um instinto de sobrevivência que os torna desconfiados de nós, o que é incentivado pela imagem negativa da mídia.
Parte disso foi deliberadamente feito assim para que vcs tenham medo de nós, mas sua história vai mostrar que nós nunca causamos qualquer incidente que justifique isso.
De fato, onde nossa visita à Terra pode ser lembrada, ela mostra que trouxemos ajuda e orientação.

Existem antigas histórias de extraterrestres que eram conectados às forças das trevas, e em um passado recente, vcs tiveram contato com as atividades dos greys (conhecidos também como "cinzas").
Eles não são membros da Federação, e apesar deles terem recebido autorização para manterem contato com vcs, isto aconteceu através de um convite que eles receberam de seu Governo (USA), há aproximadamente 70 anos atrás.

A confusão acontece por esse fato.
Entretanto, nós temos responsabilidades com vcs, para que as mudanças aconteçam como planejadas, e que vcs estejam inteiramente conscientes e preparados para a Ascensão.
Portanto, nós os protegeremos da interferência de outros seres, os quais poderiam ver seu planeta como um rico potencial de material desejável a eles.




De uma perspectiva mais elevada, nós também seguimos seu progresso espiritual e iluminação, e isso faz parte de nossa tarefa para levá-los à Era Dourada.

Toda a vida está encaminhada em um trajeto ascendente, o qual busca mais compreensão e conhecimento, e, antes do fim, vcs se tornarão conscientes do seu verdadeiro status.
Vcs começaram a descobrir a verdade sobre quem realmente são e não há mais motivos para se sentirem seres inferiores.
Vcs têm todo o potencial dos deuses, e terão, eventualmente, poderes além de sua imaginação.
Acredite-nos, não é a toa que vcs são chamados de Grandes Seres, apesar de ainda não aceitarem isso.
Vcs eram Grandes Seres, antes de aceitarem o desafio da dualidade, e agora que esse ciclo está terminando vcs estão retornando ás dimensões superiores.

Vcs estão há apenas alguns anos do processo de Ascensão, quando então experimentarão uma grande expansão da consciência, e, realmente, conhecerão a verdade.
Esse processo já está começando com um grande número de pessoas e uma das primeiras constatações é o processo de Individualização de cada um.
Ele permite que vcs percebam seu papel com Guardiões da Terra, mesmo no passado, sentindo-se completamente separados de seu grupo.

Revendo o passado, vcs verão que a Humanidade retirou todas sua necessidades da Terra, mas tornou-se ambiciosa e egoísta na Idade da Matéria, deixando de se responsabilizar por seus atos.

Com nossa chegada, vcs terão a oportunidade de retribuir à Mãe Terra pelos seus cuidados e amor e, juntos, a restauraremos à sua condição original.

Se vcs tinham qualquer dúvida antes, irão entender todas as razões da nossa vinda para a Terra.
Será uma ocasião gloriosa e monumental , quando encontraremos formalmente com vcs e seus representantes, porém nessa época, eles (seus representantes) serão almas queridas que trabalharam pela Luz e foram eleitos como seu novo Governo.

Certamente, não temos nenhum negócio com seu governo atual, o qual recusou várias vezes nossa ajuda para trazer um fim a todas as guerras e conflitos.
Eles nos conhecem pelos nossos contatos passados, e rejeitaram repetidamente nossos oferecimentos para ajudar a encontrar a paz entre todas as nações.

Eu sou Atmos, de Sirius.
Temos mantido contato com vcs por eons de tempo.
Agora chegou a época de nos anunciarmos e vcs saberão por quanto tempo os acompanhamos pelos caminhos escuros.
Esta experiência está terminando para vcs.
Um maravilhoso caminho de grande alegria e felicidade se anuncia e nós desejamos que vcs mantenham isso constantemente em mente.

Obrigado
Atmos.

(por Mike Quinsey)

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/