segunda-feira, 26 de julho de 2010

Aspectos astrológicos no céu dias 30 e 31/julho e 07/agosto/2010 !


repassando
26/julho é Ano Novo Maia, um novo ciclo planetário para todos nós ...


Pra quem acredita em Astrologia e pra quem não acredita, uma interpretação simples do que está se encaminhando no céu com aspectos mais significativos dias 30 e 31 de julho e dias 6 e 7 de agosto.

Aspectos muito semelhantes estiveram no céu em 1929, ocasião da quebra da bolsa de Nova Yorque, para se ter uma idéia do quanto o texto abaixo em importante.

Na prática, é provável que veremos grandes tragédias naturais e eventos raros de mudanças climáticas/planetárias que poderão causar grandes reflexos na economia mundial.

Li outras interpretações alem dessa que falam de reflexos na rede eletrica/eletrônica, tumultos e grandes deslocamentos de multidões, portanto, apesar de não ser astróloga, pretendo não participar de grandes eventos públicos nessa época, ja que há a tendência à tensões e conflitos - principalmente dias 30 e 31 de julho.

Dêem uma olhada e considerem as transformações internas e nas suas vidas que esses tempos estão facilitando e/ou empurrando.



ASSUNTO: Mapa astral de 7 de agosto próximo

Amigos, recebi esse mapa de diferentes pessoas e acredito que suas informações estejam circulando pela internet.
Muitos gostariam de saber minha opinião, então eu parei, chequei alguns dados e resolvi enviar o que penso para todos, já que o assunto não vai sair tão
cedo da pauta astrológica...

1) A posição do céu nesse dia, é realmente impressionante e aqueles que se interessam por astrologia, devem dar uma checada no sentido de saber onde, em que pontos (planetas e casas) essa configuração incide em seu mapa.

2) Não acredito que ela indique o fim do mundo ou algo nesse sentido.
Faz tempo que o fim do mundo chegou, está chegando e isso não é o fim do mundo!
A Astrologia interpreta uma certa visão, imagem que temos do céu, existem diversas astrologias, culturas e diversos mundos em nascimento e extinção todo o tempo.
Muitos fatos importantes para a humanidade, foram apontados pela configuração de
aspectos intensos como o este, mas muito raramente esses aspectos foram identificados de imediato com as mudanças que trouxeram.
Lembro a história de um escritor que estava concluindo um romance em plena revolução, com bombas e batalhas a poucos quarteirões de sua casa...envolvido, ele continuava escrevendo, reclamando do barulho e da falta de educação da
vizinhança, sem falar nos estragos impensáveis que o gato da vizinha vinha fazendo em seu telhado.

3) Meu conselho portanto é: envolvam-se cada um com suas respectivas obras (trabalhos) sejam elas quais forem, concentrem-se no que é preciso fazer, no que é realmente importante para cada um e/ou para todos (no sentido de contribuição) e procurem se proteger ao máximo das pressões e da agitação do coletivo. Sobretudo, não cultivem medos inúteis.
Um dia todos nos morreremos, mas até lá, ninguém realmente sabe o que vai rolar, nem como.

4) A energia tende a fluir de forma extremamente tensa não só nesse dia (que será o mais carregado) mas alguns dias antes e depois também... os efeitos na vida de cada um depende muito de onde essa energia vai atuar no mapa individual e principalmente da força que cada um vai ser capaz de mobilizar para se proteger e/ou para
transformar em crescimento e motivação, essas "chacoalhadas".

5) Considero sensato evitar compromissos públicos, situações arriscadas, reuniões importantes, exames, enfim, qualquer tipo de situação que nos deixe a mercê de pessoas e fatos alheios.
O importante é cada um estar em contato com sua própria força, pessoas, coisas, lugares que ama.
Ficar atento é fundamental, assim como esvaziar a mente e não temer.
Essa é sem dúvida, a melhor couraça, o maior feitiço, o grande segredo.
Desejo a todos: bom senso, confiança, firmeza e uma agenda bem light... se possível!
beijos
malu




MAPA ASTRAL DE 7 DE AGOSTO PRÓXIMO
por Carlos Maltz - www.carlosmaltz.com.br

2010 – O FIM DE UM MUNDO?

Como você já deve ter percebido, 2010 começou forte.
Parece que a Natureza “ligou o turbo”.
No consultório, voltei de um mês de férias e encontrei a maioria das pessoas vivendo uma aceleração radical em seus processos existenciais.
Em português simples e claro: “o bicho tá pegando”.

E a Astrologia, esta velha senhora, o que tem a nos dizer nesse momento?
Ela pode nos auxiliar de alguma forma a compreendermos e nos posicionarmos melhor em relação ao que está acontecendo, e ao que há de vir?

Do alto de seus 5.000 anos de idade, dona Astrô não se abala muito com pouca coisa.
Já viu impérios outrora indestrutíveis virarem ruínas...

Já viu civilizações que antes ditavam as regras, virarem pontos turísticos...
Viu demônios virarem santos, santos virarem demônios, metalúrgicos virarem presidentes, astros do rock virarem astrólogos, políticos outrora muito populares virarem Judas...
Enfim... Ela já viu de tudo...
E sabe que “a vida vem em ondas como o mar”...
Vem e vai... Vai e vem...

Dona Astrô pode nos auxiliar muito num momento desses, em que a corda está esticando.
Pode nos lembrar de que isto é um ciclo, e que os ciclos têm a sua natureza, necessidade e duração.

E que ciclo é esse?

Teremos em 2010, mais precisamente no final de Julho de 2010, um alinhamento que (felizmente) não acontece todo momento.

Urano, planeta regente do signo de Aquário, um dos três “deuses da mudança”, geralmente associado à processos de quebras e rupturas radicais em modelos vigentes, completa uma volta e chega ao primeiro grau de Áries, que é também o primeiro grau de todo o Zodíaco.

Só isto, já é um acontecimento astrológico significativo, que marca um momento de renovação.

Junto á Urano, vem Júpiter, considerado pelos antigos, como o grande “benéfico” do Zodíaco, também está associado á avanços em paradigmas ideológicos.

No início de 1762, os dois astros estavam alinhados no primeiro decanato do signo de Áries.

Este ano é marcado pelo inicio da guerra entre Espanha, maior potência naval da época, e a Inglaterra, que passaria a ser a nova potência maior.

O grande império ibérico caminhava para o fim, e o nascente império anglo-saxão começava a despontar.

Em 1845, Urano e Júpiter encontraram-se mais uma vez nos primeiros graus de Áries.

Naquele ano, o parlamento britânico promulgou a “Lei Aberdeen”, que foi um passo decisivo para a futura libertação dos escravos, evento que também, sem dúvida nenhuma, foi paradigmático para os padrões da época, e iniciou um novo ciclo para a humanidade, visto que teve um impacto profundo nas relações sociais e econômicas dali para frente.

Em Julho de 1927, novamente Urano e Júpiter chegavam aos primeiros graus de Áries.

Aquele foi um ano marcado pela primeira travessia sem escalas do Atlântico, realizada por Charles Lindbergh em seu “Spirit of Saint Louis”.

Evento que sem dúvida deixou o mundo muito “menor” do que era até então.

Aquele ano também foi marcado por acontecimentos políticos radicais que tiveram importância capital nos desdobramentos futuros.

Em Agosto, uma revolta do exército chinês dá origem ao que viria ser o “Exército Vermelho”, que teve papel fundamental na revolução que transformou a face e a história daquele antigo país, e está na base do peso que ele tem hoje no planeta.

Naquele mesmo ano, Benito Mussolini promulga a “carta do trabalho”, que transforma a Itália em estado corporativo, e abre as portas para o Fascismo, e Josef Stálin, após expulsar León Trotsky, torna-se líder absoluto do PC e da URSS.

Novamente, um mundo estava terminando, e outro estava começando.

Como podemos ver, este alinhamento marca o início de uma mudança radical.
As pessoas estão fazendo barulho á respeito de 2012, mas na verdade, o mundo acaba mesmo, é em 2010.
Pelo menos o mundo tal qual o conhecemos até aqui.

O céu de 2012 não apresenta nenhum aspecto astrológico radical.
Nenhum que chegue próximo ao que teremos esse ano.

Se não bastasse o encontro de Júpiter e Urano em Áries, que como vimos, marca novos momentos politico-ideológicos, temos ainda a posição de Saturno, senhor do tempo e das colheitas nos primeiros graus de Libra, fazendo uma “oposição” exata á conjunção Júpiter-Urano.

E Saturno não está só.
Com ele vem Marte, como todos sabem, o senhor da guerra.
Se isso tudo não bastasse, Plutão, outro “deus da mudança”, implacável e compulsivo, faz uma “quadratura” á esse povo todo, nos primeiros graus de Capricórnio, outros signo “Cardinal”.

O céu está pesado.
De todas as conjunções anteriores que eu citei, essa é, sem dúvida, a mais tensa e a mais radical.
O velho e o novo estão cara-a-cara para um confronto que já se anuncia há uns três anos.
E agora não tem mais como “empurrar com a barriga”, “não tem mais pra onde correr”.

O que está vindo pela frente?

Quem tiver olhos, verá...
Um velho mundo morrendo, e um outro, novo,nascendo...

Todos já estamos sentindo a onda gigante de renovação que está chegando...

As mudanças acontecem em todos os níveis: no planeta, em nosso país, aqui no DF e também, como não poderia deixar de ser, em nossos lares, consciências e em nossas vidas.

Todos gostam de mudanças planetárias, mas quase ninguém gosta quando elas começam a acontecer em nossas vidas, de verdade.

Quase todos nós, conscientes disto ou não, admitamos isto ou não, somos apegados aos modelos e estilos de nossas vidas, por mais deficientes e causadores de sofrimento que eles sejam.

Faz parte de nossa natureza.
Somos todos, mais ou menos conservadores.
Basta ver quando algo realmente novo chega a Terra, a reação contrária que causa, e a pouca adesão que conquista, num primeiro momento.

O Cristianismo hoje é uma potência política e econômica, influindo em governos, movimentando bilhões e capitaneando guerras.
Mas no começo, se limitava a doze pessoas, e durante quinhentos anos, ser simpático a esta idéia era motivo bastante para mandar alguém ser almoço dos leões.

Só que tem momentos, que é mudar ou mudar.
E esse é um desses momentos.

Todo esse transtorno e esse “rebuliço” em nossas vidas são as mudanças chegando e batendo na porta dos nossos velhos estilos de vida, que se defendem como podem.
Com unhas e dentes, como Saturno e Marte sinalizam.

Será que estamos dispostos a mudar?
Será que sabemos o que precisamos mudar?
Ou será que ainda estamos pensando que os problemas em nossas vidas são causados pelo ex, pela ex, pelos filhos, a sogra, pelo Lula, pelo Arruda, por nossos inimigos, Deus, o diabo, etc.?

A Tsunami da transformação planetária está batendo na praia.
Ou pegamos essa onda e vamos com força para a frente, ou ela nos pega e quebra a espinha dorsal de nossas resistências.

A hora de mudar é agora.
Se a sua vida já está de pernas para o ar e você não está dando conta sozinho, procure ajuda.
Um médico, padre, psicólogo, terapêuta, astrólogo, um amigo de verdade...
Enfim, alguém que possa te ajudar a se enxergar, que nós não viemos equipados de fábrica com espelho retrovisor.

Somos todos muito hábeis para enxergar cisco no olho do irmão, e cegos para ver a trave em nosso próprio olho...

Boa sorte
amigos, e coragem...
Toda força à frente que o novo nos espera...
E sua urgência ruge...

C.Maltz.
www.carlosmaltz.com.br

MAITREYA - UMA MENSAGEM A TODOS QUE PERTECEM A GRUPOS RELIGIOSOS




UMA MENSAGEM A TODOS QUE PERTECEM A GRUPOS RELIGIOSOS
Por Maitreya

Tenho conhecimento dos e-mails negativos que meu canal tem recebido desde que ela iniciou este website a meu pedido.

Algumas dessas almas que têm escrito declaram ser Cristãs e membros de outros grupos religiosos.

O Propósito de todas as religiões é trazer a palavra AMOR para o mundo.

Desde o começo dos tempos, existem muitos mensageiros de Deus.

Cada um deles interpreta a palavra de Deus do seu modo.

Minha pergunta a vocês é:
"Por que vocês estão tão bravos?"
"Por que vocês odeiam?"

Se vocês pertencem ao Cristianismo, Judaísmo, Islamismo, ou qualquer outro grupo religioso, por que vocês perseguem alguém que vem com a mensagem de AMOR para esta época?

Nada em minhas mensagens fala do negativo.

As mensagens são criadas para elevar a humanidade, para ajudar aquelas almas que estão buscando o espiritual, mas que não desejam pertencer a um grupo.

Como isto pode ser errado?

Se você for espiritual, real e verdadeiramente espiritual você só terá AMOR em seu coração e todo o ódio, raiva e medo não mais estarão nele.

Maitreya


_________________________________________

Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/