segunda-feira, 28 de março de 2011

CHAMADA PARA VISITAR O RECANTO DA DEUSA DA LIBERDADE



Em nome do Cristo e de meu Real Ser, eu invoco o Coração da Presença EU SOU e o Anjo da Presença, o Amado Arcanjo Miguel, Kuan Yin, e Lord Maha Chohan, para que conduzam à minha alma e à consciência da alma, enquanto meu corpo dorme à noite, para a Deusa do Templo da Liberdade do sol sobre a cidade de Nova York.

De acordo com a Vontade e a direção de meu Santo Cristo Pessoal e do Maha Chohan, peço para receber instruções na lei do Amor Divino e para receber a fórmula para a vitória da Chama do Amor no meu coração.

E PARA VISITAR O FOCO DA CHAMA TRINA EQUILIBRADA



Apelo também para ser levado ao foco da Chama Trina equilibrada sobre o Monumento de Washington, mantida pelo mestre Paulo o Veneziano.

Ó Bem-Amado Paulo Veneziano e a Deusa da Beleza, ensinem-me a amar verdadeiramente e também a dar e receber tanto o amor condicional quanto o amor incondicional, com a graça e a elegância que vocês carregam sempre.

Eu invoco a graça e seu manto para a expansão do amor, a expansão da Comunidade do Espírito Santo, e a trilha pelo caminho do Raio Rubi.

Ajudem-me a enfrentar, encarar e conquistar diariamente meu eu inferior com suas infantilidades, egoísmos, vícios e ímpetos de vidas passadas.

Peço que todas as informações necessárias para o cumprimento de meu Plano Divino e da minha querida Chama Gêmea sejam liberadas para a minha consciência externa desperta conforme seja necessário.

Agradeço e aceito isso feito em toda a extensão que a Grande Lei permitir.

De acordo com a Santa Vontade de Deus.
Amem.

Nenhum comentário :