segunda-feira, 28 de março de 2011

Chame os corpos causais dos Três Reis Magos




Chame os corpos causais dos Três Reis Magos
E as três estrelas do Cinturão de Orion
por Grey Emmanuel Brian


Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, eu chamo à estrela do cinturão de Órion, Alnitak, para travar sua presença eletrônica e corpo causal ao redor do meu cerebelo.
Consumir tudo o que se opõe a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo físico.
Ajuda-me a aumentar minha chama azul, e me dê o Poder Divino para combinar com meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço à estrela do cinturão de Órion, Alnilam, para travar sua presença eletrônica e corpo causal em torno de minha glândula pituitária.
Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada em meu corpo mental.
Ajuda-me a aumentar minha chama amarela, e me dê Sabedoria Divina para combinar com os meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço à estrela do cinturão de Órion, Mintaka, para travar sua presença eletrônica e corpo causal ao redor da minha glândula pineal.
Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo emocional.
Ajude-me a aumentar minha rosa, e me dê Amor Divino para combinar com os meus pontos fortes.

Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do Santo Cristo Pessoal, peço á estrela Sirius, de Deus, para travar sua presença eletrônica e corpo causal em torno de minha medula oblongata.
Consuma todos os registros que se opõem a uma chama trina equilibrada dentro do meu corpo etérico.
Ajude-me a equilibrar a minha chama trina e me dê a Consciência de Deus.

De acordo com a Santa Vontade de Deus.
Amem.

Nenhum comentário :