terça-feira, 15 de março de 2011

COMANDO GALÁCTICO ASHTAR SHERAN



Amados, nós, do Comando Galáctico Ashtar não somos do seu meio psíquico, do nível astral dos fenômenos, UFOs ou grupo de ETs.

Existem muitos que você pode encontrar lá fora como esses, mas nós não somos um deles. O que nós somos é, literalmente, os exércitos do céu mais iluminado, guiados e servindo à vontade do Deus Altíssimo, Adonai TSEBAYOTH, o Senhor Deus dos Exércitos, e Seu Filho, Nosso mais Radiante, Emanuel, Yeshua Ha-Mashiah, que foi Jesus Cristo durante a sua missão terrena.

Continuamos a fazê-lo, como ele continua a servir na ascensão deste planeta, recuperando-o em nome do Pai e do seu nome, para a humanidade voltar ao Seu Reino.

Ashtar Sheran, , o Comandante-em-chefe do Comando Galáctico é Adonai, o Senhor da Luz. É Um (como Jesus, o Cristo foi e é) dos B'nai Or, B'nai Elohim (Filho da Luz, Filho de Deus.)

Ele é um Ser Celestial - que tem avançado de forma e energia além dos níveis dos mestres ascensionados da Terra.

Muitos dos mestres originais que servem o sistema Terra têm originalmente vindo principalmente de Vênus e Sirius.

Existem também alguns aqui a partir das Pleiâdes, de Marte, Júpiter, Netuno e Urano, na nossa Hierarquia da Terra.

Existem também alguns de Mercúrio, Saturno e, atualmente, da Terra e de outros lugares.

Nossas naves estelares ou nossas Merkabahs não são limitados pelo tempo ou espaço. Nós podemos aparecer tão pequenos como uma centelha de luz, ou tão grande quanto o estado da Califórnia.

Uma estrela, nuvem lenticular, globo, bolhas, pilar de Fogo, Pilar de Luz, como o sol ou a lua, um zig zag de luz, triângulo, crescente, ou estrela tetraédrica, um pires ou forma de sino, [aqui temos a explicação, talvez, de todas as aparições de todas as Nossas Senhoras, como Lourdes, Fátima, Medjugorie] etc.

Baixamos nosso comprimento de onda vibratória e nos manifestamos, elevamos de novo e desaparecemos novamente.

Nós deslizamos sobre as faixas de ondas e correntes etéricas do espaço como um navio de velas enfunadas sobre as correntes oceânicas.

Nós realmente não nos deslocamos de um ponto A para um ponto B, nós utilizamos o deslocamento molecular.

Isso ocorre por meio do intercâmbio ou deslocando das moléculas de uma densidade específica para as densidades de outro local onde desejamos ir.

Indivíduos incorporados na Terra servindo dentro das naves de nossas frotas também fora do seu corpo físico, prestam serviço nas naves estelares que acomodam melhor a sua frequência específica e orientação de densidade (relação energética simpática).

"Sua" nave é aquela que irá corresponder ao nível de energia de seu corpo de luz (sua Merkabah pessoal em desenvolvimento), em sua missão a serviço do Pai Universal.

Dentro de uma infinidade de mundos que nós, como seres espirituais estamos sempre em serviço a todas as formas de vida.

Quem são os que constituem a sua linhagem espiritual, nós assim como você, trabalhamos dentro de determinadas linhagens espirituais, planos internos e externos de ashrams, etc.

Dentro do Comando Ashtar e nas fileiras gerais dos Trabalhadores da Luz, tudo vai funcionar neste planeta por meio do Ofício do Cristo sob o comando específico de Jesus Cristo.

Dentro deste universo, que também funciona por meio das ordenanças do Trono de Deus, representada pelo Arcanjo da Presença Divina Metatron.

Nos níveis mais altos de trabalho dentro da linhagem dos Mestres de Luz e Som conhecidos como os Mostradores do Caminho Espiritual ou Viajantes.

Todos nós Ministramos através dos protocolos da Ordem de Melquisedeque, e sob a proteção do Comando Angélico de Miguel, e as ordens de Miguel e Gabriel.

Alguns trabalham sob as linhagens Arcangélica de Uriel, Jofiel, Chamuel, Rafael, Zadkiel, ou vários anjos e outros grupos de Devas.

As Ordens de Enoch, Zadoque, o Ofício do Espírito Santo, a linhagem da Mestra Maria, a da Mãe Divina,há muitas linhagens assim. Há também muitas cidades espirituais no interior do planeta (dentro), na superfície e em volta da Terra; Telos, e Agartha são Cidades intraterrenas, Shambhala, no Trans-Himalaia e as Lojas dos Mestres do sul da Índia.

O Avatar e a linhagem dos Kumaras, o Vairagi, a linhagem dos Viajantes do Espírito e assim por diante.

É apropriado assumir que com quem quer que você tenha uma conexão de coração, está associado com aquele “UM” de alguma maneira.

É na maioria das vezes o nosso próprio EU em um aspecto mais elevado que faz os contatos ou comunicação para você através do outro!

Temos muitas vezes enfatizado a importância de não se abrirem de forma indiscriminada até, a qualquer espírito, seja extraterrestre, um auto-proclamado, o mestre ascencionado, guru ou guia espiritual.

Nós do Comando e das frotas da Confederação e do amor nos preocupamos profundamente com cada um de vocês.

É o desejo do nosso coração ver que cada um que escolhe e se esforça e se dedica, manifesta plenamente a sua natureza divina que é a sua herança,cumprindo a sua missão e sendo um nobre exemplo do Espírito conduzindo os filhos de Deusque ainda não fizeram o mesmo.

Que você possa ser comedido, humilde e fecundo fazendo frutificar outros servidores por toda a sua vida, onde quer que você esteja.

Vivendo assim você estará trazendo honra ao nosso Criador, bem como acrescentando mais boa reputação para o nosso comando.

Com o nosso amor mais profundo, o Comando Ashtar Galactic e Comandante Lady Athena. Adonai

http://www.ashtarcommandcrew.net/page/galactic-federation

Nenhum comentário :