domingo, 27 de março de 2011

O segundo sol

Alguns compositores possuem um dom especial para escrever sua canções.

Caso raro o do Nando Reis, quando escreveu a música "O Segundo Sol", que foi gravada por Cássia Eller.

A letra:

O SEGUNDO SOL (Nando Reis)


Quando o segundo sol chegar
Para realinhar a órbita dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam se tratar
De um outro cometa

Não digo que não me surpreendi
Antes que eu visse, você disse
E eu não pude acreditar

Mas você pode ter certeza
Que seu telefone irá tocar
Em sua nova casa
Que abriga agora a trilha
Incluída nessa conversão

Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia
E a vida ardia
Sem explicação


Ele explica numa entrevista, mas cá entre nós,...
Que inspiração...

Vya Estelar-
Como nasceu a canção O Segundo Sol?

Nando Reis -
Há um tempo atrás, mas não me lembro onde, li um texto de um esótérico no qual afirmava que iria surgir um segundo sol.
Achei a idéia interessante e resolvi escrever a música.
O segundo sol também pode ser interpretado como uma metáfora de uma relação amorosa.
Uma pessoa pode ter um segundo sol na sua vida.


Cassia Eller - O segundo sol (ao vivo)

Um comentário :

Anônimo disse...

Procure sob NIBIRU e entenderá o que é o Segundo SOL.
Procure sobre ELENIN e entenderá o que é "Cientistas se dizerem não passar de um outro cometa"
Boa Sorte a TODOS