sexta-feira, 29 de abril de 2011

DEIXEM A LUZ MUDÁ-LOS



Mensagem de Adama
Canalização: Erin Mackley

EU SOU Adama.

E nós os estamos abençoando agora na vibração que é harmoniosa com o Espírito, harmoniosa com a Luz, e ressoante em seus corações em cura.

Como todos os corações estão se tornando UM, nós compartilhamos essa cura que está além do alcance da imaginação.

Ela é bem maior do que se pode ver com o terceiro olho ou com o coração.

Se vocês mudarem para um novo nível de consciência ou de ser, vocês não poderão em seu atual estado começar a reconhecer tudo isso - é estranho a vocês.

Esta energia, esta Nova Luz, é desconhecida para vocês.

É Luz, e ela é nova, e conforme vocês acolhem a Luz totalmente em vocês, e ela ilumina as sombras escuras em sua presença, vocês podem começar a curar.

E conforme as sombras começarem a se dissipar, e a nova energia se fundir no seu interior, sua própria personalidade começará a mudar.

Este não é um processo pequeno.

Uma mudança total de personalidade não é uma coisa fácil de ser realizada, mas conforme vocês a fizerem e permitirem que a Luz penetre, sua Energia da Fonte começará a estruturar seus sistemas físicos e a curar onde a Luz estiver sendo negada, a curar todas as partes onde vocês tiverem mágoa, vergonha ou estiverem condoídos, ou qualquer coisa desagradável.

Deixem a Luz fluir através de seu sistema, e ao permitirem, vocês lentamente começarão a mudar, um pouco por vez, e vocês se recuperarão de toda dor que vocês já viveram.

EU SOU Adama, de Telos, e nós honramos suas escolhas, nós amamos vocês, e enviamos nossa energia de cura enquanto trilhamos conjuntamente nossa própria jornada.

E assim é.

Namastê.



Insight de Alma - Direcionamento Espiritual, Canalização, Terapia Energética
http://www.soul-insight.com/
Fonte: http://lightworkers.org/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :