sexta-feira, 29 de abril de 2011

O EXÉRCITO CRÍSTICO



Ao ler uma mensagem em espanhol recebida por Anshelina de um japonês que fez a passagem no terremoto e tsunami de 11 de março de 2011 e também ao acompanhar o estudo bíblico sobre o flagelo de Jesus... comecei a clarear minhas ideias.

Nosso irmão veio sozinho (fisicamente - assim como nos parece estarmos sozinhos, mas não estamos) a esta dimensão. E com extrema valentia e extremo amor, ele nos passou o mapa para o retorno à Casa do Pai.

E irmão Jesus, como você foi corajoso, como você foi realmente o Amor em Pessoa.

A você foi dada a opção de parar ali ou de continuar, e você optou por continuar, pensando tão somente em nós.

A dominação, a aniquilação do valor de cada humano vivente na face da Terra estava predominante.

E você veio deter isso.

Irmão, eu penso e calculo como (se você não tivesse vindo alertar...) estaríamos agora.

Você, sozinho (no plano terreno, porém cercado dos maviosos anjos divinos), veio e escancarou para o mundo, apesar de que na época não era imediato e nem havia o sistema de comunicação que temos agora, as barbáries que eram cometidas.

Realmente a data de hoje é um renascer, é um recomeço.

Mas que recomeço doloroso para mim, e creio que para você também.

Você se dedicou, se entregou, sofreu por nós para que ficasse nítido o que o ser humano é capaz de fazer, ficasse público a ferocidade do ser humano.

Muito mudou com sua vinda, porém, o ser humano também evoluiu e criou outro sistema de ferocidade, não física.

Um tipo de ferocidade você conseguiu controlar por um longo tempo. Mas até ela está de volta.

E o que você criou, o que você trouxe foi deturpado para benefício próprio, e os seres humanos acabaram criando formas mais sutis de dilacerar seus irmãos.

Você amenizou, e muito, este instinto daninho.

Mas a campanha de domínio e escravização não parou nunca, só mudou a cara, e pior, fortaleceu-se.

Porém, como nos foi prometido por nosso Pai, nós conseguiríamos nos recuperar.

E você foi a semente.

E como se tenta apagar sua referência...

Mas não dá mais.

Nosso Pai, Atento e Sábio como Ele é, permitiu mais uma vez que escorregássemos em nossa presunção, isto para que tudo ficasse bem visível.

E então, com a sua experiência e conhecimento, Ele está liberando que todo um exército de humanos-coração passe a caminhar sobre este planeta.

E esse exército, uma massa de seres humanos, está exigindo que seus ensinamentos e alertas sejam cumpridos, e para nossa surpresa e também vitória, esta ação parte de quem não está religiosamente ligado a você.

E é aqui que repousa mais uma vez que você trouxe a Luz para todos, indiscriminadamente.

Irmão, o que posso lhe dizer além de que eu o amo e de que você é realmente o nosso Salvador?

Seja você considerado um profeta ou um alienado, você, de verdade, é o Messias.

E minha gratidão é enorme, e sei que a gratidão de muitos outros irmãos aqui presentes também é enorme.

E veja que a sua causa - a nossa libertação - não está morta, está em plena ação.

Desculpe-me, meu amado, mas em encarnação, nesta condição, não tenho capacidade de lhe transmitir toda a minha gratidão e meu amor.

Mas em meu peito está para explodir a mesma energia que explodiu em seu peito.

Só que agora não estou só, há outros que estão expandindo.

E você, sempre intervindo por nós, nesse seu Amor Infinito, está fazendo com que um exército de Cristos já esteja caminhando nesta Terra.

É estranho, meu irmão - como sou egoísta!: nosso irmão - que a viseira não tenha se afrouxado o suficiente.

Amado irmão, mesmo sendo considerado apenas um profeta, neste ponto da história está sendo percebido que você não era um profeta, que você era o Messias, que você trazia a essência da Criação, que você realmente trazia a Palavra de nosso Criador.

Jesus, meu amado, não há como neste corpo limitante, lhe transmitir meu amor, minha gratidão, minha esperança e a minha certeza de que sua missão será concluída.

Hoje, diferente de você, somos um batalhão, um exército que exige o cumprimento das palavras de nosso Criador.

E quem é o comandante?

É você, fiel escudeiro do Criador - e nós, seus fiéis escudeiros!

Não há nada diferente da Vitória!

Somos todos Um com você e com nosso Pai!

Portanto, só existe a Glória, a Paz e o Aconchego de estar com você e com nosso Pai!

A nossa gratidão é infinita, como infinita é nossa existência.

Grão 1

Idioma original: Português
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :