quinta-feira, 5 de maio de 2011

A CURA MAGNIFICADA



MAGNIFIED HEALING®






Magnified Healing® (A Cura Magnificada) foi apresentada pela primeira vez na Terra em 1983.

Anteriormente, este método de cura era usado somente nas mais altas dimensões por Mestres Ascensionados.

Em 1992, por intervenção direta da Senhora Mestre Kwan Yin, integrante do Conselho Cármico foi trazida na sua forma expandida para promover a ascensão da Terra e da Humanidade, através de canalização da Mestra Kwan Yin com Gisèle King e Kathryn Anderson, ambas residentes nos Estados Unidos, curadoras e professoras desta técnica de cura, que atualmente é praticada e difundida em vários países.

Magnified Healing® é o nome escolhido por Kwan Yin (Deusa da Compaixão e da Misericórdia) para esta modalidade de cura.

Ela nos diz que é o porta voz da Hierarquia para transmitir Magnified Healing®.

Magnified Healing® estabelece um fluxo constante de energia do seu coração para a Fonte: o Altíssimo Deus do Universo, e desce por todos os centros espirituais (chacras), até o Diamante no interior do centro da Terra.

O aprendizado e a prática de Magnified Healing® incorpora todos os aspectos físico, emocional, mental, etérico e espiritual, utilizando geometria sagrada, respiração e afirmações, tornando o cliente ativo e conscientemente envolvido no tratamento.
Magnified Healing® limpa, equilibra, reintegra e harmoniza todos os chacras, sensibiliza e conecta o sistema nervoso, redistribui e estimula o cálcio na espinha, harmonização do carma e expansão da chama trina (que é a chama do Cristo dentro do coração de cada ser humano) e preparação para Ascensão, transmutando toda energia mal qualificada na Chama Violeta.



Magnified Healing® é uma lindíssima ferramenta de amor, cura e expansão da consciência.

A possibilidade desse estado de plenitude, conseguido e mantido com o apoio de toda a Hierarquia dos Mestres Ascensionados, nos foi dada como um presente pela amada Mestra Kwan Yin, que foi discípula de Buda e está a serviço da humanidade para levar a piedade e a cura, e que intercedeu por nós junto ao Altíssimo Deus do Universo.

Nenhum comentário :