segunda-feira, 9 de maio de 2011

Elohim Cassiopéia e Minerva - Amarelo



Elohim Cassiopéia e Minerva

Foram os sete Elohim que formaram da Luz primordial o planeta Terra; um lugar belíssimo e luminoso destinado a todas aquelas crianças divinas que desejassem aprender a utilizar a energia irradiada pelas consciências de Cassiopéia e Minerva. Os Elohim determinaram a forma da Terra e o número de pessoas que, no período apropriado, iria povoá-la a fim de iniciar a evolução.

A Sabedoria Divina decidiu, também, o tempo que cada uma dessas pessoas deveria permanecer encarnada aqui e, depois, o espaço de tempo necessário para o respectivo descanso de sua alma; assim como o momento oportuno de encarnar outra vez, de modo a completar o seu plano divino.

Os Filhos de Deus sempre foram dotados com a verdadeira Sabedoria Divina; e muitas vezes já serviram no Raio Dourado sem conhecer os seus verdadeiros benfeitores: os poderosos Elohim Cassiopéia e Minerva, o Arcanjo Jofiel e Constantina e os Irmãos mais velhos, que são denominados Instrutores dos Mantos Dourados.

Pertencem a este Raio os estadistas, intelectuais, filantropos, artistas, cientistas, magistrados, educadores e também os instrutores de ocultismo, os quais serão sempre inspirados por aqueles Seres Divinos quando os objetivos que os movem na procura de conhecimento forem puros e não baseados na ambição.

O discernimento é atributo do Segundo Raio e auxilia o Filho de Deus em seu aprendizado; ajuda-o a meditar sobre a sabedoria conquistada e a aceitar ou rejeitar como verdade o que descobre em suas pesquisas.

O Bem-Amado Elohim Cassiopéia diz: "EU SOU" Cassiopéia, o Elohim da atenção total. Sem este predicado a inteligência não pode captar o conhecimento, tanto aqui como depois.
A atenção é o poder que abre a porta de vossa consciência.

Nosso Raio confere aos homens da Terra a Sabedoria iluminada do Plano Divino e Seu Propósito.
Pela atenção dirigida a esse desígnio abrem-se todos os portais.

A Terra encontra-se na situação cósmica das "dores".
A energia inteligente(que chamais de Luz cósmica) na verdade são Raios de Luz dirigidos constantemente ao planeta pela consciência dos Seres Cósmicos.

Um desses Raios é a Chama Dourada da Iluminação Cósmica, do coração da Hierarquia Espiritual que há éons atua constantemente em vosso orbe.

Os homens começam, agora, a dirigir-se a Deus e, assim, os Raios de sua atenção retornam ao seu lar, o céu.

O Meu campo de trabalho é observar que sejam realizadas as determinações dos Deuses-Pais.

O objetivo do Segundo Raio é a percepção, a atividade iluminada e a reflexão sobre o Plano Divino e os projetos de Deus.

Ao vos submeterdes à vontade Divina, em primeiro lugar recebeis a idéia e a instrução quanto ao modo de aplicá-la; então, a primeira coisa é silenciar o pensamento, depois de ter encontrado a solução esperada.

No fundo, vossa atenção imprime em vossos corpos emocional e mental todos os registros dos sentidos e dos pensamentos(benéficos ou maléficos), até onde vossa vista possa alcançar, formando uma imagem pessoal.

Os corpos mentais dos homens são como um "bric-a-brac", cheios de aranhas onde, durante largo tempo, foi armazenada toda sorte de impressões humanas, muitas já cristalizadas e outras em vias de dissolução.

No começo, quando recebíeis o vosso corpo mental do Coração da Criação, nele havia esferas de luzes cristalinas, das quais procediam imagens puras, inspirações maravilhosas e formas-pensamentos de vosso próprio Santo-Ser-Crístco.

Enquanto ledes e ouvis tudo isto, faço Minha Chama flamejar através de vossa consciência, para que seja afastada a vossa antiga concepção humana

Nenhum comentário :