segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meditações dos 7 Raios



Meditação do Primeiro Raio
Raio Azul

Medite:

Vejo diante de mim um caminho de suave subida levando a uma construção gigantesca de formas arredondadas.
Ando neste caminho e encontro um obstacúlo, não perceptível a princípio: uma fenda profunda que atravessa a extensão toda do meu caminho.
Dos dois lados elevam-se paredes de granito em sentido vertical; portanto eu terei que vencer este obstáculo.
Ele é demasiadamente largo para ser saltado.
Assim me torno silencioso, e entrego-me ao meu Divino Eu Sou.
Quando estiver inteiramente em unidade com Ele a fenda não será mais um obstáculo, eu terei capacidade de continuar o caminho até o alvo: entrar na grande casa redonda.



Meditação do Segundo Raio
Raio Amarelo dourado

Medite:

Imaginai-vos em uma Clara e luminosa aura dourada, que tem ação vivificante para o vosso corpo.
Procurai reter este quadro por algum tempo...
Então visualizai como esta irradiação lentamente toma uma forte tonalidade violeta, que vos perpassa.
Ela forma um gigantesco invólucro oval em vosso redor que age intensamente sobre os vossos corpos inferiores.
Mantende esta imagem durante algum tempo... então, atraí este invólucro firmemente em volta de vosso corpo.
Toda a sua substância se densifica e se concentra, formando um intransponível muro que recebe todas as energias negativas e as destrói, quando vierem ao vosso alcance.
Pensai muitas vezes ao dia neste acontecimento, e mentalizai freqüentemente o invólucro.




Meditação do Terceiro Raio
Raio Rosa

Medite:

Coloco minhas mãos nas abençoadas e dirigentes mãos do meu divino Eu Sou, sinto paz em mim, estou repleto de harmonia e calma.
Imaginai como vossa consciência se expande e vos perpassa um amor abrangente.
Nele há lugar para tudo, para o mundo, o sistema solar -a vida no mais amplo sentido.
Mantende isto algum tempo em evidência, então, tudo se recolhe para o centro de vosso coração, para que lá se concentre.




Meditação do Quarto Raio
Branco Cristal

Medite:

Após acalmar vossos pensamentos, dirigi vossa atenção à Luz interior.
Vede como vos perpassam correntes desta Luz resplandecente.
Conscientizai-vos completamente desta Luz que jorra intensamente, sentia-a transpassar vosso cérebro, e, depois, perpassar vossos nervos.
Esta branca Luz contém todas as energias que vos servem.
Estas dádivas vos permitem ingressar numa corrente de equilíbrio e harmonia e vos trarão Paz profunda, abençoando o mundo que vos cerca e tomando-vos um centro de irradiação para todo o bem




Meditação do Quinto Raio
Verde

Medite:

Descarregai conscientemente tudo o que perpassa vossa mente em pensamentos e imagens, e entrai, no silêncio...
Eu afasto todos os meus pensamentos.
Eu estou perfeitamente calma, em mim reinam silêncio e harmonia.
Imaginai como vosso poder de percepção se expande, perscrutai o vosso corpo, a função dos órgãos, e procurai reconhecer quando alguma coisa não funciona.
Cada célula é um pequeno transmissor, e quando os vossos órgãos receptores funcionam, compreendeis o que eles querem vos comunicar.
Quando tiverdes padecimentos, procurai perscrutar as referidas zonas do corpo, restabelecei a comunicação com elas, e aprendei a reconhecer mudanças doentias em vosso corpo.
Sabereis, quando tiverdes suficiente destreza, reconhecer de que maneira podereis agir.
Vosso corpo é um instrumento, sua linguagem é perceptível quando estiverdes suficientemente quietos.
Quando vos afinais com esta poderosa força, imaginai que estais diante de um gigantesco chafariz que se projeta verticalmente as alturas, carregando-vos para os mundos superiores da luz, onde permaneceis abrigados por algum tempo.
A luz se expande nesse silêncio, vede a irradiar-se iluminando vosso caminho. penetrando em todas as esferas, que o dia vos preparou.
Com ajuda de vossa Luz interior os vossos problemas se resolvem facilmente.
Pensai firmemente na Luz Crística em vossos corações e vede a perpassar os vossos corpos, quando tiverdes a certeza que nenhum pensamento se manifesta em vós e vos sentirdes invadidos pela luz, ampliai-a, imaginai voar à esfera superior e permanecei em Unidade com elas.
Enviai agora ao mundo a brilhante e cintilante luz de vossos corações carregados com as bênçãos da cura.
Sinta-se uma magnífica corrente de luz que abençoa toda emanação de vida do Universo.
Poderosa chama Verde da Cura, envolvei em tua aura, toda emanação de vida.





Meditação do Sexto Raio
Rubi Dourado

Medite:

Vede-vos em uma irradiante aura dourada que se estende ao vosso redor.
Ela se alimenta com a Luz do Cristo em vosso coração, que desenvolve o seu poder...
Agora expandi esta aura, imaginai que abrange toda a redondeza, expandi-a mais e mais... Vosso Cristo interno se torna infinito e envolve toda a vida.




Meditação do Sétimo Raio
Violeta

Medite:

Encontro-me em uma flamejante coluna de fogo Violeta, sinto ela perpassar todo o meu ser.
Entrego tudo à chama Violeta, tudo o que em mim não estava em harmonia e Divina Ordem...
Eu estou livre, purificado e renovado.
Abro meus braços como se fossem asas para envolver toda a vida, tomando-me um com ela e aguardo a Luz Cósmica, que agora penetrará sem obstáculos em mim, elevando-me aos iluminados e claros mundos, que são a minha verdadeira pátria.

Nenhum comentário :