domingo, 31 de julho de 2011

ENTROSAMENTO



Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 25 de julho de 2011




Nós estamos nos esforçando muito para encontrar a maneira mais certa para ajudar vocês, seres humanos, para estimular seus bons sentimentos e tornar possível, com isto, que vocês cresçam aos olhos de Deus.

Nós sabemos que no atual momento o mundo passa por sua pior crise e seu caminho para o futuro se mostra bastante nebuloso.

Por isso é que se faz necessário que haja um entrosamento de confiança entre nós.

"Está começando o fim?" - vocês podem perguntar.

E eu respondo com toda certeza: "É possível que sim"... por um motivo muito natural e que todos vocês conhecem - nenhum ser humano é eterno e por isso todos vocês caminham para um fim. Mas que fique bem claro que esse fim é do corpo e não de suas almas.

Deus criou os humanos para sua própria evolução. E para nós Ele deu uma missão: a de orientá-los.

Por isso chamo novamente a atenção para a necessidade desse entrosamento entre nós.

Vocês todos são espíritos encarnados.

E eu sei que muitos nem sabem disto. E muitos sabem, mas não acreditam.

E este é o principal motivo de nossa insistência de sempre lembrá-los para terem bons sentimentos.

Porque, se vocês acreditam ou não, é certo que vocês voltarão para a sua origem.

E todos nós aqui os aguardamos, querendo que vocês voltem mais evoluídos, que voltem com a Graça daqu'Ele que os criou.

Estejam certos de que a perfeição não existe em nenhum estágio, em nenhuma dimensão, mas todos nós devemos estar empenhados em lutar para despertar a grandiosidade de nossas almas, tornando-nos, pelo menos, seres bons.

A passagem de vocês aqui na Terra, disto podem estar certos, é de bem pouca duração e este é outro motivo por que estamos sempre pedindo para que vocês tenham paciência.

Mas isto não quer dizer que vocês devam se acomodar.

Pelo contrário, vocês devem ser corajosos, estimular-se e procurar ser vitoriosos aqui na Terra, pois a vitória também faz parte da sua evolução, desde que não usem o egoísmo em sua conquista.

O egoísmo é a pior arma que os seres humanos podem utilizar e a paciência é uma virtude em sua vitória, por mais penosa que ela possa parecer a vocês.

Entreguem a Deus os seus atos, livrem-se dos maus pensamentos e tenham Amor em suas atitudes, mesmo nas horas angustiosas que o destino lhes preparou. E não deixem que o destino comande sua vida e sim, façam que sua vida comande o seu destino.

Vocês, meus queridos irmãos em Cristo, vieram para cá para serem livres.

Portanto, sejam livres, sejam bons, sejam felizes e conservem-se.

Se quiserem saber quem eu sou, eu lhes digo: eu sou o seu irmão Salomão.

E sempre estou ao seu lado, porque é o meu princípio amar vocês.

E digo mais: Deus ama a todos e não quer vê-los sentindo-se inferiorizados.

E eu também não.



Idioma original: português
Mensagem enviada ao Blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :