domingo, 31 de julho de 2011

O PROGRESSO



Mensagem de Salomão
recebida por Armando Carboni
em 12 de junho de 2011


Terráqueos,

Meus irmãos em Jesus Cristo, eu tenho a mais absoluta certeza de que vocês não vão gostar do que eu tenho para lhes dizer.

Mas em minha última análise sobre este belo planeta cheguei a uma conclusão: a Terra está se tornando pequena para o crescimento de sua população.

E o que eu quero que vocês entendam é que o que estou analisando não é uma ficção, e sim, uma dura realidade que eu, realmente, não esperava.

Eu queria não dizer para vocês esta verdade, mas escondê-la seria um ato de covardia.

A população de vocês cresce numa proporção que a Terra não pode devolver a vocês o que vocês precisam para se alimentar.

E a Terra, em várias localidades, já sente a falta da água e da alimentação.

O progresso não é a devastação de suas florestas e nem as construções de usinas, sejam elas de que categoria for.

O progresso não é a construção de cidades suntuosas, nem de barragens desviando suas águas.

O progresso é a preservação da Natureza.

Pois sem a Natureza não há o que comer, nem o que beber.

E há muito mais para acontecer.

E só não vê quem não quer ver.

Existem e existiram na Terra vários poderes: o Poder Imperial, o Poder da Soberania, o Poder das Ditaduras, o Poder Vermelho, o Poder das Repúblicas, e muitos outros.

Mas todos eles sem lastro, nem nenhuma consequência, pois foram todos criados pelos homens, não para ajudar o próximo, mas por orgulho de si mesmo.

Todos esses poderes são fracos e fáceis de serem rompidos, pois, na realidade, existem apenas dois Poderes: o de Deus e o da Natureza.

E repito: só não vê quem não quer ver.

A Natureza resolveu mostrar o seu poderio e começa a retomar o que o homem lhe tirou.

Nunca vocês viram no mundo, desde sua criação tantas enchentes, tantos tremores de terra, tanto fogo queimando o pouco das matas que restou; enquanto as águas alagam uns territórios, outros territórios estão totalmente secos.

Vocês, seres humanos, têm que parar para refletir.

Depois de milênios de existência, eu acho que chegou a hora de vocês refletirem, pois foi neste último século que os homens extrapolaram, abrindo os caminhos para sua própria extinção, pois os prejuízos causados foram enormes e ultrapassaram todos os limites.

E se vocês querem uma resposta para isso, eu tenho uma única resposta: a Natureza tomará o que pertence a ela e o Planeta Terra diminuirá de tamanho e sua população chegará num decréscimo que vocês jamais poderiam imaginar.

As transformações serão enormes e o que restar da Terra, ela respirará em melhores condições, pois surgirá realmente o que vocês já chamam de um Novo Mundo.

E vocês poderão perguntar: E como será esse Novo Mundo?

E eu responderei: Não sei, mas com certeza será muito melhor do que o mundo de hoje, pelo menos será melhor, até os seres humanos resolverem novamente mudá-lo e chegarem outra vez à insensatez e à ganância, como acontece nos dias de hoje.

Contudo, nós sabemos das dificuldades destas transformações.

E sabemos ser impossível mudar os costumes atuais dos seres humanos sem que não haja uma crise.

E isso também nos preocupa muito.

Pois é extremamente necessária uma total mudança, porque o poder da Terra está entrando num amplo conflito com os seus habitantes, e isso é alarmante.

Isso pode causar sérios conflitos também entre os nossos mundos, o que seria simplesmente anormal e danoso, pois transformaria completamente o nosso social relacionamento, o que significa que estamos caminhando para uma encruzilhada sem sabermos qual a direção tomar.

O que eu particularmente acho é que estaríamos num beco sem saída, o que causaria um enorme prejuízo para as nossas relações, proporcionando muita divergência entre nós e que nos levaria a lugar nenhum.

Eu gostaria que vocês entendessem que a fase atual em que vocês estão vivendo é de imensa importância: a Mãe Natureza está chamando a atenção de vocês.

Percebam, compreendam os gritos dela e ajam como seus filhos.

Escutem os seus apelos antes que seja tarde demais.

Eu estou dando esta mensagem não para alguns, mas para todos.

Não estou sendo utopista, estou falando somente de algo que pode realmente ser realizado, por isso me sinto com a certeza de que serei ouvido por vocês.

Por isso me sinto realizado.

Mas esta realização não quer dizer que está tudo bem, porque não está.

O mundo ficará menor e a sua população também.

E não há mais tempo de isto mudar, mas há tempo de vocês lutarem, no bom sentido, por um lugar no mundo que virá.

Todos vocês são filhos de Deus e Ele não descuidará de nenhum de Seus filhos, mas selecionará aqueles que têm noção e capacidade de aqui ficar, de aqui habitar.

A grande maioria da população deste planeta ficará à disposição em algum lugar para seguir o seu destino de acordo com sua maneira de agir, com sua maneira de pensar, com a sua maneira de viver.

Agitem os seus pensamentos em direção do que é lógico, em direção da hombridade, em direção do que é de direito, não só para vocês, mas, sobretudo, do direito de seu semelhante, lembrando-se que seu direito começa onde termina o direito de seu semelhante e o seu direito termina onde começa o direito de outro semelhante seu.

Lembrem-se sempre disto para que vocês possam ter paz e sentir a tranquilidade que falta no mundo atualmente.

E que vocês possam, quando chegar o momento oportuno, ser enviados para um mundo melhor, sem ódio, sem crise, e sentir a emoção de estarem sendo iluminados pela Luz Divina, pela Luz da Fraternidade, pela Luz do Amor e da União.

O retorno a uma sociedade fraterna, leal e justa é que dará a vocês a oportunidade de se sentirem amparados por nosso Pai Maior.

Já está preparado e pronto para entrar em vigor, mas como eu disse, aqueles que permanecerão no Novo Mundo já estão escolhidos.

E o desafio de vocês agora é saber o destino daqueles que não foram escolhidos, é o desafio de saber para onde irão.

E não me perguntem para onde vocês irão, pois eu não saberei responder.

Mas para o inferno eu tenho a certeza absoluta que vocês não irão.

Então, implementem em suas vidas as boas ações.

Procurem vibrar com os bons sentimentos para poderem estar sempre ao lado de Deus e serem escolhidos pelo que vocês fizeram.

Eu confio em vocês, meus irmãos, e de vocês eu me orgulho.

Eu tenho a certeza de que vocês estão se lembrando de mim.

E para aqueles que não me conhecem, eu digo: Eu sou Salomão, mais um filho de Deus.

E deixo um lembrete a todos: se um coração eu tivesse, ele estaria pulsando por todos vocês.



Mensagem enviada para o Blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :