domingo, 28 de agosto de 2011

Estranhos Estrondos e Ruídos Inexplicáveis pelo Mundo

REPASSANDO...



Frame do vídeo - crédito:christref


O que começou como apenas uma notícia simples de jornal, acabou por se espalhar como uma epidemia entre as comunidades e cidades, que estão cada vez mais, relatando um misterioso som, conforme já postado aqui no VERDADE OCULTA que tem sido parte da vida diária de algumas cidades do mundo.

O misterioso ruído parece não limitar-se a nenhum continente ou região e está aparecendo cada vez mais, em áreas espalhadas por todos os EUA, Reino Unido, Europa, inclusive já tivemos casos no interior de São Paulo, por ocasião de um avistamento de um Ovni.

Se há uma explicação natural para a misteriosa atividade sonora, parece que desta vez, não tem precedentes e está em escala maciça.

Nenhum continente foi poupado, do misterioso som nos últimos meses.
Até mesmo a Austrália tem vindo a descrever o estranho evento sonoro.

O Jornal Windsor Star do Reino Unido (http://www.windsorstar.com/) relatou no dia 13 de agosto, que uma perturbação misteriosa, semelhante, tinha deixado preocupados residentes na área e que o fato, finalmente tinha conseguido algum reconhecimento oficial de um elemento do conselho, que descreveu quais as implicações que um som tão assustador faria pensar.

E enquanto o conselho está tomando o som a sério, não é nada em comparação com os sons perturbadores, gravados por vários usuários do Youtube em Kiev, na Ucrânia.
O som misterioso parece estar vindo, em todos os vídeos gravados, de forma semelhante e apresentam uma característica em suas imagens, ruas vazias e sem atividade.

Se esses sons, assustadores, forem verdadeiros, eles parecem com algum tipo de som proveniente de alguma máquina pesada, ou de algum fenômeno geológico natural no subsolo terrestre, mas segundo testemunhas que registraram o som, nenhum equipamento, ou máquina pesada de construção estava atuando na área.

Relatos de testemunhas confirmaram sons semelhantes sendo ouvidos em Kharkov, na Ucrânia.


Fonte: unexplainable.net


Assista o vídeo, com o som

http://www.youtube.com/embed/vcUDYBIrWio


Comentário:
Quanto à especulação, sobre o que pode estar acontecendo, existe a possibilidade, sempre presente, que a coisa toda pode ser uma fraude muito bem elaborada, mas alguns relatos deste estranho e assustador ruído, já foram registrados e comentados.
Algumas das testemunhas levantaram a possibilidade de que estes sons sinistros poderiam estar sendo gerados, de alguma forma, por alguma máquina gigantesca operando, em algum lugar, abaixo da superfície da Terra.
Neste ponto coloco uma interrogação: Falso ou verdadeiro? ...
Mas que lembra, um filme como “Guerra dos Mundos”...
Ah isso lembra!

4 comentários :

Shankar disse...

quando li este post quase que o meu coração caiu por terra, já á algum tempo que ouço os mesmos barulhos na mnha cidade e já vi mais de que uma vez luzes em circulo no céu a andarem muito rapido.. isto é finalmente um sinal que as coisas estão a mudar

Anônimo disse...

Vou deixar algumas hipóteses a serem refletidas: construção de um bunker ultra secreto e gigantesco, som de um tipo de trombeta da Bíblia alertanto algum evento próximo, e por fim, o som do Umbral na qual é um barulhão lá.

Anônimo disse...

Reflitam:som de trombeta da bíblia, som do umbral e por fim vazamento de som de uma construção secreta de um super bunker. Paz e Luz

Anônimo disse...

Como eu acredito em ET's, eu acho que são ruídos de naves (discos ) invisíveis, sobrevoando nossos céus - porque não? A tecnologia e inteligência deles deve ser tão avançada, que isso poderá ser possível.