sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PONTOS DE VISTA




PONTOS DE VISTA
por Mark Kimmel


Saudações da nave estelar Athabantian.
Nesta mensagem nós apresentamos informação de seres com pontos de vista diferentes.
Nós acreditamos que isto iluminará e os confortará enquanto vocês experienciam os próximos dias de grande mudança.


Bren-Ton:
Eu sou Bren-Ton de Andrômeda.
Primeiro nós forneceremos nossa perspectiva da transformação como testemunhado de nossa posição na órbita de seu planeta.
Nossa nave estelar está aqui aproximadamente uns 60 anos de seu tempo, irradiando a energia do amor e luz para seu planeta e para os humanos que habitam sua superfície.
Nós transmudamos energias provindas de sua estrela e as direcionamos de forma que uma erupção geral de energia não poderia fazer.
Todos a bordo desta grande nave estelar operam na 5ª densidade e em densidades superiores.
Nós também temos muitos de Andrômeda e outros que caminham entre vocês, assim nossas observações incluem as impressões deles e insights.
Nós estamos aqui tanto como observadores e para fornecer luz e amor como também dar assistência benevolente “em solo” quando chegar a hora.

Primeiro nós refletiríamos para vocês que vocês, os humanos da Terra avançaram de uma fase mais primitiva de evolução até onde vocês estão hoje apesar dos esforços das energias escuras para manipular e contrariar seu progresso.
Vocês merecem parabéns!!
Este progresso aconteceu durante milhares de anos, desde quando nós fomos envolvidos na semeadura de seu planeta.
Nós voltamos ao seu planeta de tempos em tempos para observar seu progresso, mas fomos bloqueados até recentemente em todas as tentativas de proporcionar apoio.

Hoje nós os vemos como uma civilização à beira de uma grande transformação.
Uma perspectiva semelhante seria oferecida de qualquer outra dos milhares de naves reunidas perto de seu planeta.
Além disso, muitos celestiais estão presentes; o Criador os encarregou da elevação e transformação dos humanos da Terra.
Como demonstrado somente por este nível de atenção, a transformação da Terra e de seus humanos é uma experiência sem igual na história do universo.

Em resposta ao pedido de ajuda da Terra, e em reconhecimento pelo modo como os humanos da Terra esquivavam-se dos jogos da escuridão, o Criador determinou que a Terra ia receber atenção especial para transformar vocês para as densidades mais leves.
Este processo de transformação foi, e está sendo, oferecido a todos os humanos.
Ele vem de vários modos, do conhecimento antigo até os atuais entendimentos.
De nossa perspectiva não há um caminho único para a transformação individual.
Entretanto, há a necessidade de se envolver ativamente no processo e fazer uma intenção de que é isso que um indivíduo deseja para si.
Nós esperamos ansiosamente pelo dia em que nós poderemos interagir com vocês, nossos irmãos e irmãs, nas densidades da Nova Terra.


Justine:
Eu sou uma andromedana que está normalmente a bordo da Athabantian, porém eu também passo algum tempo caminhando entre vocês. (Um corpo mais leve de um ser da quinta dimensão tem a habilidade para se mover livremente em sua 3ª dimensão mais densa.)
Entre vocês, eu vi não somente relatórios na sua mídia e na sua Internet, mas também observei em primeira-mão as conversações entre seres da escuridão, e ainda recebi informação de seres da luz não nativos que vivem entre vocês.

Eu desejo enfatizar que as atuais viradas das economias de seus maiores países não são somente ciclos normais de negócios.
É minha convicção de que os sistemas monetários e economias de seu mundo em breve virarão montes de entulho.
A um nível isto representa uma luta entre o colapso de uma casa de cartas alicerçada em dívida e aqueles que desesperadamente buscam sustentá-la.
O colapso dos sistemas monetários então fará as grandes corporações e governos entrarem em colapso na sequência.
Vocês podem ver o começo disto hoje com as bolsas ao redor do mundo oscilando.
Vocês também podem ver isto nos preços dos alimentos, dos bens e do ouro.
As atuais tentativas de austeridade fiscal e monetária somente servirão para acelerar a eventual extinção destas instituições alicerçadas no medo.

A um nível completamente diferente, o colapso de suas economias estava sendo orquestrado por seres da escuridão e seus agentes.
O plano deles era adquirir bens imóveis e corporações do entulho e reconstruir sociedades totalmente dominadas por eles.
Esse plano agora está sendo contrariado pelas energias da luz que estão chegando ao seu planeta.
Entretanto, uma vez posto em movimento, o efeito dominó resultante do colapso sucessivo de economias, corporações, governos, exércitos e religiões, será encerrado — sem a oportunidade das forças escuras recuperarem seu domínio.
Eu deixo para vocês imaginarem o impacto de tudo isso em suas vidas diárias.

Eu espero ansiosamente pelo dia em que poderei interagir abertamente com vocês na 4ª dimensão da Nova Terra, quando vocês terão elevado suas vibrações ao ponto de podermos nos encontrar como irmãos e irmãs do universo.
Eu serei parte daqueles que os ajudarão a construir uma civilização baseada na Unidade.


Terra:
Eu sou a alma de Terra; alguns de vocês me chamam Gaia.
Como eu expliquei em mensagens anteriores, eu estou envolvida em tudo o que acontece na minha manifestação física, inclusive todas as folhas de grama, todos os grãos de areia, todas as grandes árvores, todas as ondas do mar, e todos os córregos nas montanhas.
Eu conheço todos os peixes, todos os pássaros e todos os insetos.
Os mamíferos, selvagens e domésticos, me conhecem.
Eu sou una com a minha criação — mais precisamente, uma criação conjunta com o Criador e o Deus deste universo.

Vocês são meus hóspedes, trazidos para cá originalmente por aqueles de outros planetas.
Eu observo viajantes de outros sistemas estelares interagirem com vocês durante milhares de anos.
Algumas destas interações são benéficas, outras não.
Eu também observo vocês amorosamente cultivarem minha terra, agruparem meus animais, e colherem a fruta de meus pomares e as sementes de meus arbustos.
Eu estou com vocês em seu nascimento.
Eu também estou com vocês em sua passagem.
Nada do que acontece durante seu tempo em meu eu físico escapa do meu conhecimento.

Eu também tolerei sua perfuração para tirar o meu petróleo.
Eu aceitei quando vocês escavaram minha crosta em busca de ouro, minerais, e carvão.
Num futuro muito próximo não haverá mais perfuração.
Num futuro muito próximo não haverá mais mineração.

Eu estou ascendendo para frequência mais alta, mais leve.
Como uma parte dessa ascensão, eu continuarei fazendo ajustes tais como clima extremo, erupções vulcânicas, terremotos e tsunamis, mas eles serão menores, e pretende-se causar danos pequenos.
Vocês também estão vendo os resultados da minha elevação de temperatura: plantas, insetos, e animais estão reagindo tanto à seca quanto à umidade incomuns.

Como uma parte de minha ascensão, tanto meu polo magnético quanto o físico mudarão.
Eles fizeram isto antes, e agora eles farão de novo.
O resultado destas e de outras mudanças em meu eu físico, será um clima moderado sobre quase toda a minha superfície.


Adama:
Eu sou um líder de Telos.
Nós, que nos abrigamos neste santuário subterrâneo, desejamos contribuir com nossa perspectiva nesta mensagem.
Nós estamos situados sob o Monte Shasta há muitos anos porque nós não desejávamos participar da escuridão opressiva que estava varrendo a superfície do planeta, arrastando todos os moradores da superfície para a densidade de uma vida de 3ª dimensão baseada no medo.

Telos tem muitos níveis de espaço de vida subterrânea.
Nós temos luz e energia provinda de cristais que são suficientes para cultivar toda a alimentação necessária para o nosso estilo de vida muito saudável.
Alguns de nossos níveis subterrâneos são dedicados ao cultivo, outros são áreas residenciais, outros ainda são níveis comunitários onde nós nos reunimos para desfrutar tudo de educação da música até troca de ideias.

Nós estamos preparados, como parte da transformação da Terra e dos seus moradores humanos da superfície, para aparecer entre vocês, lhes ensinar o que nós aprendemos de nossa longa história, e nos unir com vocês como irmãos e irmãs do Deus deste universo.
Nós temos tecnologia para lhes ajudar a limpar o planeta das devastações de sua destruição ambiental — mas só depois de toda a exploração ter parado.
Nós somos uma raça absolutamente pacífica e viemos ajudar seu progresso ascendente, pois vejam, nós já vivemos na dimensão que vocês chamariam de 4ª.


Adrial:
Em agosto de seu ano de 2010, eu, Adrial, uma celestial deste universo, apresentei as observações abaixo como parte de uma série de mensagens que foram postadas no Mark's Corner.

São tão relevantes hoje como eram na época, embora hoje mais humanos estão muito mais cientes de que seu mundo está mudando, e, consequentemente, mais humanos estão despertos para o quadro maior.
Comparado à minha mensagem anterior, nós que os observamos, tanto os de longe quanto os que estão entre vocês, estamos otimistas quanto a muitos humanos da Terra escolherem ir mais além do caos para tornarem-se participantes ativos na Nova Terra.


A mensagem de 2010:

A maioria dos humanos que veem a informação que eu apresento nestas mensagens, se realmente eles veem as mensagens, ou se eles recebem esta informação de outra fonte, não se relacionará nem ligeiramente ao conteúdo delas.
Está além do seu reino de consciência.
Eles não veem o quadro maior, nem desejam explorar tal possibilidade.
Infelizmente esta é a maior parte da humanidade neste momento.

O segundo grupo de humanos verá as mensagens como previsões temerosas do que está para vir.
Eles não desejam mudar seus estilos de vida confortáveis, assim eles rejeitarão as mensagens como sendo muito radicais, não serem baseadas na ciência, não estarem em conformidade com o paradigma atual, ou quaisquer outras incontáveis desculpas.
O medo regerá a resposta deles e eles rejeitarão as mensagens e a possibilidade da verdade.
Esta é uma porcentagem significante da atual população humana deste planeta.

O terceiro grupo de indivíduos verá as mensagens, entendê-las-á até certo ponto, e interpretá-las-á de seu próprio modo.
Isto é muito aceitável já que cada pessoa vê uma fração do quadro maior e a interpreta de seu próprio modo.
Dentro deste grupo de humanos da Terra, o menor dos três, há várias possibilidades.

- A primeira reação entre este grupo de pessoas conscientes é que elas estão acima do caos associado com a demolição do paradigma atual: “eu não estou relacionado ao que você está dizendo, porque eu não permitirei isto tocar minha vida. Eu espero estar absolutamente no lugar certo, na hora certa, e ser transportado para uma dimensão mais alta no momento da transformação. Eu espero a transformação da Terra acontecer no momento que o tempo entrar em colapso. Tudo será da luz; nada impactará minha atitude de amor por todos.”

- Uma segunda reação ou alternativa é esta: “eu tenho que me preparar para os tempos difíceis vindouros criando um casulo de sobrevivência sobre mim.
Eu armazenarei comida e água, e criarei um santuário fora da grade.
Eu pretendo sobreviver a tudo que virá.
Por quê?
Porque eu não desejo morrer.”

- A terceira reação é a de preparar-se física, emocional, mental e espiritualmente para o que virá: “eu estou guardando comida e água.
Eu acharei um abrigo adequado.
Eu vejo o caos ao meu redor como um observador amoroso sem me enredar nele.
E mais importante ainda, eu estou procurando outros que pensam igual para criar uma comunidade de pessoas que pensam do mesmo modo.
Quando esta transformação terminar, nós nos reuniremos para criar uma nova civilização neste planeta.
Eu entendo que a Terra não desaparecerá, embora ela estará muito modificada, tal como eu estarei.
Ela estará operando em uma frequência mais alta.
Eu me reunirei a ela nessa frequência.
Eu me tornarei um Guardião da Nova Terra.”



Deus:
Esta mensagem não estaria completa sem uma ou duas palavras do principal participante do drama que todos em Meu universo estão chamando de "sem igual".
Lembrem-se durante toda a transformação de que vocês pediram para estar na época e no lugar em que se encontram hoje.
De minha perspectiva, há três partes nesta transformação.

Primeira: há a ascensão da Terra para uma densidade mais leve.
De fato é um retorno ao antigo eu imaculado dela, como eu a criei originalmente e a evoluí.
Oh, ela era realmente uma beleza, e brevemente retornará ao seu régio ego imaculado.

Segunda: há humanos que estão escolhendo ascender com a Terra, e para dimensões mais elevadas.
Quando a evidência ficar clara sobre a natureza desta transformação, eu prevejo que a maioria de vocês, meus filhos, enfim escolherá ascender para a 4ª dimensão, embora eu já posso ver que alguns de vocês vão ser verdadeiros retardatários.
Nada como tomar decisões de última hora, principalmente quando a escolha está bem na sua frente o tempo todo.
Apesar disso, todos que desejarem ir, serão bem-vindos à 4ª dimensão.

Terceira: há aqueles de vocês que obstinadamente escolherão se agarrar ao medo da 3ª dimensão.
Alguns de vocês se agarrarão a ele porque ele os serviu bem.
Vocês conseguiram acumular riqueza, conforto e status, e conseguiram dominar outros humanos para o seu próprio benefício.
Outros de vocês estão tão enraizados no medo que vocês não verão o quadro maior, não importa de quantos modos eu o pinte para vocês, não importa quantos mensageiros eu envie a vocês, e não importa quantos sinais lhes são enviados em sonhos.
Todos deste grupo serão transferidos de acordo com suas frequências individuais.
Alguns podem até recomeçar a longa estrada da ascensão, desde o comecinho.

Eu estou esperando ansiosamente recebê-los depois de seus olhos se abrirem para o quadro maior, depois que vocês se reunirem às suas almas em dimensões além da 4º.

Nós a bordo da Athabantian confiamos que esta mensagem revelará a complexidade da sua transformação e demonstrará as perspectivas de alguns dos muitos seres envolvidos nela.
Todos nós a bordo desta nave estelar e muitos outros, esperam ansiosamente pelo momento em que poderemos interagir completamente com vocês.

Eu sou Bren-Ton de Andrômeda.
Eu falo por todos a bordo da Athabantian quando digo que nós amamos incondicionalmente cada um de vocês e lhes desejamos uma jornada emocionante e recompensadora até nós nos encontrarmos.
______________________________________

DECLARAÇÕES

Leiam mensagens arquivadas de Adrial, Bren-Ton, Justine, Moraine, e outros neste site ou entrando em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/
Para Observações por Mark Kimmel, vá em: http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner/

Você pode copiar esta mensagem e distribuí-la em qualquer mídia contanto que não altere nada, credite o autor, e inclua este endereço: http://cosmicparadigm.com/Athabantian/
Postado em Athabantian, The Transformation

Fonte: http://cosmicparadigm.com/Athabantian/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :