sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PORTA ABERTA



Mensagem de Ozias
recebida por Armando Carboni

A porta da Casa de Deus ou a porta do Céu, como muitos preferem, está aberta agora e sempre estará aberta para todos aqueles que querem entrar.

Deus é tudo: Deus é a cura, Deus é a palavra, Deus é o ar que vocês respiram.
Ele é o caminho pelo qual vocês andam.
Deus é eterno e está em todos os lugares que vocês conseguem imaginar.

Vocês que são devotos de alguma fé, de algo sagrado, podem estar certos de que vocês estão aclamando a Suprema Força, o Eterno Poder que pode ajudá-los.

Clamem por essa Força.
Acreditem em tudo que possa estar relacionado a Deus.

Nunca se ausentem deste Poderio Celestial que pode transformar a vida daqueles que precisam ter suas vidas transformadas, e que pode manter e firmar aqueles filhos que estão em um posto sereno e tranquilo.

Eu não estou dizendo nada para incentivá-los; eu estou falando o real da minha Fé, o real daquilo que eu posso contar.

Meus filhos - se assim vocês me permitem chamá-los - eu estou transmitindo neste momento as palavras que me chegam e minha obrigação é passá-las.

Não se atormentem. Deus está em sua vida e na vida de todos os Seus filhos.

Se a desgraça pousou em sua porta, não foi sob o mando de Deus, mas se lembrem de que Ele existe e que tem o poder de ajudá-los.

Peçam a ajuda d'Ele.
Não se envergonhem se pecados vocês tiverem, pois Deus sabe dos seus pecados e Ele sabe perdoar.

Só é preciso que vocês tenham em seus pedidos a Fé pelo Poder de seu Pai.

Só é preciso perceber que Ele é o seu Pai.

Só é preciso entender também que seu Pai é bondoso, mas que vocês têm que ser misericordiosos também.

A desgraça não aparece, ela está premeditada.
Ela é uma consequência de sua maneira de viver, de sua maneira de agir.

Entretanto, o perdão virá se vocês reconhecerem as suas culpas e clamarem a Deus pela sua Paz, pelo seu Progresso e entrarem pela porta da Casa ou pela porta do Céu com atitudes limpas, com atitudes serenas e com a vontade de se tornarem realmente filhos de Deus.

É o que eu tinha vontade de dizer aos meus irmãos que aqui sofrem por algum motivo.

Acreditem em vocês.

Acreditem que tudo pode chegar a um estado ameno e acreditem em nosso Pai, em nosso Deus Eterno, que sempre poderá ajudá-los.

Eu quero que vocês tenham ciência de que Deus pode sim ajudar a todos, porque todos vocês são filhos de Deus e, estejam em qualquer caminho, estejam em qualquer estrada nesta vida, Ele pode ajudá-los.
É só vocês quererem.

E o meu pedido é que vocês pensem e implorem pela ajuda d'Ele.

Eu sou Ozias e esta é a primeira vez que me comunico com vocês.
Hoje falei sobre nosso Pai e quando, e se me for concedido lhes falar novamente, então será sobre o nosso amado Jesus Cristo (emoção).

Que a Paz de nosso Pai esteja para sempre estampada em suas almas e em seus rostos.



Mensagem enviada para o Blog Sintese
por Armando Carboni
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :