sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quem tem Medo do Fim do Mundo?



Estamos nos aproximando de 2012 a WEB está cheia de profecias e previsões catastróficas. Alinhamentos espetaculares! dias de escuridão, passagens de Cometas, prenúncios maus presságios e Etc.

O mais próximo será a passagem do Cometa ELENIN, previsão para 26/27/28/9/2011.

Dia 11/11/11 acontecerá alinhamento perfeito entre Terra, Venus, Marte que transitará pelo rastro de pedras deixado pela cauda do cometa Elenin etc. Oh!

Sabemos por comprovações já vivenciadas que Toda essa avalanche de informações, previsões, mesmo de fontes sérias, tem possibilidades de não acontecer da forma como falam.

Portanto esse tipo de mídia gera uma onda de Ansiedade, Medo, falta de Fé, de Amor, especulações e o pior, todo essa energia emocional junta alimenta o que está por trás “manipulando e vampirizando” psiquicamente a humanidade.

Sabemos também, que o Medo baixa a Energia, Freqüência vibratória, contamina as células do corpo, embota o DNA, gera doenças, leva ao pânico, a falta da percepção de si mesmo, da própria divindade interior e leva a buscar fora algo para proteção e sobrevivência.

O Medo é totalmente contrario as vibrações do Amor, Alegria, Esperança, Compaixão e desconecta da Força do Grande Espírito.

A maioria das profecias da internet até agora foram especulativas, foram possibilidades que não aconteceram, alguns que canalizam o próprio ego, doidos para acertar uma e ganhar fama e arrebanhar milhares para se alimentar energeticamente, salvo a que se enquadra no processo de purificação que um sistema passa em finais de ciclos e inicio de outros novos ciclos, isso é “Natureza”.

A data para esse Processo só o Pai sabe...já dizia o Filho...

Sabemos que o Medo é o inverso do AMOR.

Se temos tantos SABERES, porque não vamos aos FAZERES!

O Trabalhador da LUZ precisa estar Centrado na LUZ e no Serviço.

Manter a Energia numa freqüência elevada nos tornam prontos, conscientes no Aqui e Agora para agir segundo a percepção das instruções espirituais, caso aconteça uma situação de risco.

Contudo, para ter CLARAMENTE essa percepção das instruções espirituais, precisamos estar emocionalmente equilibrados para podermos mudar a energia e vibração em torno, consequentemente mudando o padrão ou intensidade do EFEITO, assim já ensinava o profeta IZAÍAS .

Para isso seremos testados como o ouro e a prata!

Ja dizia o Mestre JESUS. Contemos com o AMOR, a Misericórdia e proteção Divina, Isso é Tudo!

Vamos desenvolver dentro de nós um Espírito inabalável pelo trabalho na Meditação, Oração. Independentemente que aconteça alguma mudança em volta, se mantenha na LUZ, no centro do coração e no servir ao próximo, que é o lugar mais seguro.

COMO NOS PREPARAR PARA ESSES TEMPOS DA PROFECIA? O que podemos armazenar para os dias de trevas!

Os primeiros Itens que são imprescindíveis a sobrevivência nos dias de Trevas são:

ÁGUA: a única água que sacia é a Fé, confiança na Proteção Divina, na fonte da água vida que nunca se esgota.

ALIMENTOS: É o Espiritual, a Oração de todo coração e mente, Meditação e novamente a FÉ Inabalável.

VELAS: a Única chama que deveremos acender será a do Amor e confiança na Misericórdia Divina. Cristo foi, É e será a Luz do Mundo.

Sem esses três primeiros itens, o resto não funciona, mesmos que sejam bunkers caríssimos e sofisticadamente equipados!

Se sente vontade de preparar um canto no campo, longe da MATRIX, junto à natureza, para lidar com a Terra, para plantar uma alimentação saudável, ouvir o canto dos pássaros, interagir com a simplicidade, trabalhar a conexão com a energia da Mãe, Faça!

Mas com essa consciência! sem o intuito de salvar a pele, porque AS PESSOAS ESTARÃO EXATAMENTE NO LUGAR CERTO E NA HORA CERTA!
independente de qualquer preparativo.

Vamos manter a vibração elevada mesmo diante de informações negativas, se manter centrado no escudo de LUZ Azul, Dourado e Rosa Magenta do Arcanjo Miguel, Raphael e Gabriel, principalmente diante da manipulação do Medo.

Ceder a manipulação das forças trevosas, fazem perder a conexão com o Cristo interno e entrar em sofrimento.

O Medo compromete o alinhamento e integridade dos 5 corpos e desestrutura a geometria sagrada do corpo emocional.

Estamos a serviço neste mundo, mas não somos desse mundo. Somos Espíritos que utilizam corpos físicos para estar em ação nesse mundo, a perda desse corpo físico, não é o fim, apenas a devolução com GRATIDÃO e CONSCIÊNCIA dessa roupagem ao Pó, esse é o Dharma do Ser Consciente de si mesmo no trabalho da LUZ.

2012 Passará! Quiçá em celebração como todos os anos com vinho, champanhe ou Chá, e muito Brilho... Feliz Novo Mundo!

O fim do mundo talvez aconteça para os que estão doidos que o mundo acabe! Talvez uma poeira cósmica lhe caia na cabeça!

Segundo a Promessa: “Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas a ti nada acontecerá, pois conheces o meu nome, tua fé e o meu cajado te protegem...” Salmo 91.

O Lugar seguro é centrar no Coração, na Paz SHELOMITH SHALON, a Paz que ultrapassa o entendimento humano, repetindo...através da Oração, Meditação, Amor, Alegria, Esperança , Confiança e Fé na Misericórdia e Proteção Divina.

Um ensinamento Sioux:

“Sou cego e não vejo as coisas deste mundo; mas quando a luz vem de Cima, ilumina meu coração e posso ver, pois o Olho de meu coração vê tudo.

O coração é o santuário em cujo centro há um pequeno espaço é nele que habita o Grande Espírito, e este é o Olho (Ishta).

Este é o Olho do Grande Espírito por ele que Ele vê todas as coisas, e por ele que lhe vemos. Quando o coração não é puro, o Grande Espírito não pode ser visto, e se você houver de morrer nesta ignorância, vossa alma não poderá regressar imediatamente a Seu lado, então deverá se purificar mediante peregrinações através do mundo.”

2 comentários :

Shankar disse...

Adorei este texto, e verdade o medo é o pior inimigo da alma e o melhor amigo do ego.
eu estou confiante, que muitas catastrofes ainda estao para vir, mas que nao haverá um fim do mundo fisico, mas sim do espiritual, vams acabar cm a etapa de energia antiga e vams começar uma nova vida com nova energia e eu estou pronto, tanto para o mau como para o bom! Pois sei que vou ter sempr os tres itens ;)

Ananda disse...

Muito obrigada por esse texto. Algo realmente iluminado, entre tantas profecias desastrosas, que parecem mais é que vieram do lado de lá... Aqui está algo realmente importante e que vale a pena. A única coisa que vale a pena e a única coisa a que se resume todo nosso trabalho é isso: aquietar a mente e centrar-se no coração. Não podemos nos deixar fascinar pelo medo, mais uma vez, LOGO AGORA!
Muito obrigada.