quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VOCÊS ESTÃO NUM CAMINHO PARA CASA INSPIRADO



Jesus através de John Smallman
em 14 de agosto de 2011

Vocês – toda a humanidade – estão num caminho para Casa inspirado.
Vocês o têm seguido por éons, mas com muitas distrações desnecessárias… e um conceito do destino para o qual vocês têm progredido está crescendo em suas mentes.

Ele não contém praticamente nenhuma semelhança com o destino divino a que vocês realmente estão se aproximando, de fato ele está muito além do alcance máximo de seus poderes humanos de imaginação.

Mas está servindo para encorajá-los a avançar, aumentando seu entusiasmo, já que apresenta o ideal de um futuro em que são eliminadas todas as formas de privação e onde todos podem viver em paz e em abundância para seguir os seus sonhos criativos.

E, de fato, quando vocês voltarem para Casa, vocês criarão abundante e magnificamente, de uma forma que no momento vocês nem podem imaginar.

Voltar para Casa é, por si só, uma realização criativa maravilhosa, e o momento de isto acontecer está cada vez mais perto.

Tantos de vocês agora estão erguendo alto a Luz que vocês sempre portaram, e ninguém mais pode alegar que ela não é visível ou não existe.
Muitos recusam vê-la, mas invisível ela não é!

E ver outros erguendo alto sua Luz é edificante e inspirador para todos.
E conforme mais e mais de vocês se unem aos Portadores da Luz, o brilho do campo de energia divina que envolve todos vocês se intensifica.

Não joguem tempo fora focalizando sua atenção na escuridão; apenas reluzam sua Luz e ela será difundida.
É na Luz do Amor de Deus por vocês que vocês precisam se focalizar para que possam segui-la com segurança até em Casa.

Todos vocês veem a Luz sendo destemidamente mantida alta por aqueles que oferecem amor e compaixão enquanto levam suas vidas diárias, e quando vocês fizerem a mesma coisa, vocês acharão isso edificante e inspirador.

E todos vocês podem fazê-lo, porque a Luz arde constantemente dentro de vocês, desejando ser erguida bem alto para todos verem, enquanto você também oferecem bondade para todos com quem vocês interagem.
O único modo de superar seus medos e ansiedades é mostrar e compartilhar amor, e fazendo assim, o medo que os outros sentem se dissolve.

E é isto para fazer isto que vocês vieram para cá, para ajudar suas irmãs e irmãos a despertar na Realidade Divina que é a sua Casa eterna.

O Amor é o poder, a energia, a força vital de todos os seres sencientes.

Ele nunca pode ser dominado ou destruído porque é divino, mas vocês podem escolher não mostrá-lo, embora ele sempre flua através de vocês, mantendo-os eternamente vivos e vibrantes.

Se vocês não o sentem, vocês ou o estão negando ou então o estão reprimindo – mas ele irromperá, porque a natureza do amor é se expandir e abranger, e seus esforços para impedi-lo de assim o fazer são inúteis.

Deus os criou em Amor, porque o Amor se estende e se divide infinita e indiscriminadamente em alegria infinita, e porque esse é o estado que Ele quer que vocês compartilhem eternamente com Ele e com todos os seus irmãos e irmãs.

Compartilhar e oferecer aos outros o Amor que constantemente mora dentro de cada um de vocês lhes traz paz e satisfação, e acelera seu progresso no caminho para despertar.

Então, focalizem-se em fazer de todos os seus pensamentos, palavras e ações extensões desse Amor, e desfrutem a paz que esse comportamento traz.

Fazer de suas vidas uma jornada de Amor é seguir seu caminho e levar alegria a todos.

Seu irmão amoroso, Jesus.


fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :