sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A ALQUIMIA DO SER




Sri Aurobindo


O ser humano está sujeito, queira ou não, a modificações importantes das cargas elétricas existentes na superfície de seu envelope corporal.

Essas cargas elétricas podem ter efeitos que vocês qualificariam de deletérios, na medida em que eles podem induzir certo número de anomalias, tanto nos seres humanos que seguem um caminho de transformação para a Luz, como naqueles que se opõem pelo momento.

Isso é muito simples de compreender.

Isso vai se traduzir por uma modificação dos ritmos biológicos, por uma modificação importante do que é chamada de memória, e por uma modificação importante dos modos de funcionamento que escapam, frequentemente, à compreensão do ser humano desperto ou adormecido.

A modificação dessas cargas elétricas é uma realidade.

Ela é, aliás, perfeitamente conhecida de seus cientistas, que dela se servem para tentarem se opor à chegada da Luz em seu mundo.

O desenvolvimento dos campos elétricos e do eletromagnetismo e da eletrônica é, antes de tudo, destinado não a lhes trazer conforto, mas para tentar evitar, justamente, a chegada da Luz e de certa forma de eletricidade sobre esse mundo.

Aí está o primeiro objetivo.

Entretanto, essas cargas elétricas são permanentemente modificadas.

Elas se impactam prioritariamente sob os pés e sobre a cabeça, vindo modificar, sem entrar nos detalhes, o que é chamado de ‘gradiente eletrostático’, fazendo com que a carga estática do ser humano (que é da ordem de várias centenas de milhares de volts) fique prestes a ser modificada e isso já desde um número considerável de anos, dado que em minha vida eu pude começar a compreender, vivendo, o que acontecia através desta modificação da eletricidade.

O objetivo é, obviamente, modificar a Consciência do ser humano.

Qualquer que seja seu grau de vontade para a Luz, qualquer que seja sua aspiração para não mudar ou para mudar, o ser humano, que ele queira ou não, está sujeito a esses gradientes.

Obviamente, o efeito desse gradiente e dessas modificações de carga elétrica será profundamente diferente, de acordo com a utilização que é feita e segundo, sobretudo, a Consciência que ali é colocada.

Quando eu fui São João, em termos que à época me eram desconhecidos, sob o ditado do Cristo, escrevi que haveria muitos chamados, e que estes seriam marcados na fronte.

Essa marcação na fronte nada mais é que a redistribuição da eletricidade existente ao nível do pólo o mais alto do ser humano, ou seja, sua cabeça.

Como o sabem agora, não é porque a eletricidade se modificou ao nível da cabeça que há abertura à Luz.

É um preâmbulo e uma preliminar que, segundo a utilização que será feita dessas cargas elétricas pela Consciência, vão conduzir ou não à transformação luminosa do ser humano,substituindo progressivamente, ao nível da estrutura física constituída de moléculas de carbono pela associação, não mais de moléculas de prana, mas de partículas chamadas de adamantinas, a estrutura de carbono em estrutura de silício.

Costuma-se compreender que os vegetais, por exemplo, desassimilam o carbono em silício, pela destruição do carbono.

O objetivo aqui é uma transformação alquímica real de suas células, ao mesmo tempo que de sua Consciência.

Isso permitirá, também, pela distribuição e a modificação das cargas elétricas, induzir ao nível celular o que é chamado de ‘mutação genética’, que se prepara para receber a Luz sob forma de partículas adamantinas e, sobretudo, de raios gama e de raios X, vindos dos fins longínquos do universo e, em particular, de três fontes bem distintas, chamadas e formando a Onda Galáctica.

A Onda Galáctica não é simplesmente a influência do Sol Central da galáxia ou a influência do Centro Galáctico, mas, bem mais, é a emissão de irradiações-gama vindas de fontes luminosas situadas em diferentes lugares deste universo, tal como vocês o veem.

Essas irradiações têm por objetivo estabilizar as partículas adamantinas em sua estrutura.

Isso vai se traduzir, para a consciência do ser humano, sem entrar mais adiante nos detalhes, por certo número de ‘modificações de percepções’: ampliação da percepção do corpo, ampliação da percepção da consciência e da interação com o que é chamado de ambiente, traduzindo-se ao extremo por uma fusão no Todo, perda dos marcadores tempo-espaciais, perda dos limites do corpo.

Esse processo visa permitir, no momento vindo, poder acolher o que é chamado de ‘corpo de Existência’ [corpo de Estado de Ser], que é uma estrutura que se situa fora desta Dimensão e, no entanto, chamada a entrar em contato com sua Dimensão.

É o que eu chamei, quando fui São João, de Corpo de Ressurreição.

Foi também chamado, no Apocalipse de São João, o ‘momento da pesagem das almas’, no momento em que os chamados e os escolhidos subirão um a um na Luz, por intermédio de uma Ascensão ilustrada pela transferência da consciência dissociada para a Consciência Unificada, por intermédio do veículo ascensional, pessoal ou coletivo, chamado de Merkabah.

Essas Merkabah coletivas são ilustradas pelo aparecimento de luzes em seus céus, denominadas, por alguns de vocês, Embarcações Mães ou cápsulas de sobrevivência ou, ainda, o termo está na moda, me parece, orbes.

São essas estruturas, arranjadas de modo específico, que são capazes de lhes permitir realizar, seguindo as linhas de forças elétricas chamadas de Antakarana, de lhes permitir subir, seja numa embarcação, seja em seu corpo de Existência.

Esse processo começou desde uma geração.

Ele chega agora a seu termo, o que quer dizer que o conjunto de seus veículos está agora perfeitamente criado, perfeitamente alinhado para permitir esse momento.

Esse momento não é agora, mas ele está muito próximo.

Ele traduz também em suas vidas e na Consciência e no Ser, certo número de modificações que, para muitos de vocês, são fundamentais, podendo se traduzir ou por mudanças de lugares, ou por mudanças de pessoas, ou ainda por revoluções Interiores fazendo-os modificar seus comportamentos, seu papel social, e a vida toda simplesmente, tal como vocês a concebem e tal como a vivem.

Isso participa de uma mesma transformação comum à Terra, comum ao Homem e comum ao conjunto deste universo.

As premissas desta transformação são já visíveis para aqueles que se interessam pelo Céu, através do brilho dos planetas, evidentemente os de seu sistema solar, através da modificação da irradiação eletromagnética do sol, que obviamente perdeu sua cor amarelo-alaranjada e que emite, agora, no ultravioleta e no branco.

Essas modificações lhes são escondidas e lhes serão escondidas o maior tempo possível por aqueles que os escravizaram porque, evidentemente, eles não querem que vocês reencontrem sua Liberdade.

E, no entanto, esta Liberdade está a caminho.

Ela lhes permite estabelecerem-se no Ser ou na Existência, substituindo a civilização ‘do ter’ pela civilização ‘do Amor e do Ser’, onde a autenticidade e a Verdade se tornam prioritárias sobre o ter.

Isso concorre também para transformar, de maneira durável e definitiva, a própria concepção que têm os humanos da humanidade, da sociedade e do papel desta sociedade.

Quer você queira ou não, quer você esteja desperto ou não, cada um irá para onde desejar em função da alquimia se operando em seu Ser.


Trecho da mensagem do Bem Amado SRI AUROBINDO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=

via Paulo Schuster

Nenhum comentário :