sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DIREITOS E EQUILÍBRIO



MENSAGEM DE JOSÉ
recebida por Ben Kalil

Meus queridos irmãos que transitam por este planeta, eu quero que nosso Pai Maior ilumine esta etapa de evolução por que vocês estão passando, pondo em seus corações o Amor.

Eu constantemente digo que os seres humanos devem sempre manter o equilíbrio em suas atitudes e ações, procurando evitar que seu otimismo ganhe proporções muito além de suas possibilidades e evitando com isso dissabores que podem de maneira drástica afetar o cotidiano de suas vidas fazendo-os sentirem-se pessoas afetadas pela má sorte.

Todos vocês têm que ter sonhos, pois sem sonhos os caminhos que cruzam não terão graça e perderão o brilho. E, com certeza, serão mais árduos e mais penosos.

Mas, meus queridos irmãos em Jesus Cristo, saibam separar os sonhos da realidade para que vocês possam estar sempre atentos na maneira ideal de existir.

O objetivo de minhas palavras é uma mistura do que é real e do que é devaneio. E isso é para que o impacto final seja ameno e não afete o seu seguimento nesta etapa de suas missões.

Quero também deixar claro que o pessimismo levado ao extremo pode causar danos catastróficos em seus caminhos, desenvolvendo em sua personalidade um requinte de insegurança e desânimo, transformando vocês em pessoas sofridas. E o desespero tomará conta de todos os seus atos e amarrará todo o seu desempenho em busca de tudo aquilo que desejam.

Procurem sorrir para o seu lado bom e a partir desse momento entrará em operação um sistema de vida provido de transparência e adequado a todos vocês.

E quem quiser fazer uso desse sistema que o faça, pois ele segue um simples padrão de integridade e é tão antigo quanto a humanidade, pois sempre existiu e sempre existirá, porque ele vem do sentimento do Amor e de suas variações, e deveria fazer parte da vida de todos vocês, porque é com Amor que suas vidas melhorarão.

Todos vocês sabem que o Amor é minha principal maneira de chamar a sua atenção.

Não há ninguém em seu planeta que não conheça a palavra Amor, seja qual for o idioma que use.

Bilhões de pessoas querem usufruir desse sentimento, pois quando ele é verdadeiro, os seus atos atingem o mais alto grau de serenidade no seu comportamento e na sua vontade de viver.

Não há males que perturbem, não há obstáculos que não possam ser transpostos por aqueles que têm o Amor dentro de si.

E com esse Amor vêm a alegria, a felicidade e a força para vencer, e também as mais belas visões que a vida pode lhes oferecer.

O mundo é uma caixinha mágica que contém as assimilações da compreensão e da renúncia, da humildade e da fé, entrelaçadas ao devotamento ao Amor.

E assim se destacará o equilíbrio que pode extinguir todos os maus pensamentos que invadem suas mentes, pode ajustar e fazer parte do perispírito que envolve o seu corpo.

Deem um ritmo penetrante às suas vontades e acreditem que vocês mesmos podem sair das dificuldades que os envolvem, porque essa também é a Vontade de Deus.

Reconheçam também que nenhum ser humano é fraco.

Todos vocês vieram com as mesmas determinações que vocês mesmos fixaram para si.

Todos têm a mesma Luz para iluminar seus caminhos.

Todos têm o mesmo direito de trabalho.

Todos têm o mesmo direito de descanso.

E quando passam as noites sem nenhuma atividade em seus corpos, relaxem, pois aí mais um direito surge: o direito de sonhar.

Em suma, vocês têm uma programação em sua vida: o dia inteiro para se dedicar a si e a noite para seu descanso.

Eis aqui uma prova natural da existência de Deus e de que Ele os ama e se preocupa com o seu bem-estar.

Por isso, abram os seus corações para tudo o que existe em torno de vocês.

Protejam os fracos, porque os fortes os protegerão.

É assim que o equilíbrio se fortifica e se faz presente; e o mundo em que vocês vivem se torna mais azul.

Aqui neste ponto eu tenho certeza de que muitos dos meus irmãos que vivem neste planeta poderão, e com razão, me questionar sob a alegação de que são seres humanos, mas são carentes de auxílio por vários motivos: financeiro, saúde e de muitos outros.

E sem qualquer argumentação, eu estou ciente da carência desses irmãos, assim como estão cientes todos os que aqui estão comigo.

Auxiliar esses seres é uma de nossas missões, mas infelizmente, não podemos radicalmente modificar a desenvoltura das missões pelas quais esses irmãos passam para sua própria evolução.

Mas nós lutamos para amenizar, o que nos dá algum conforto, pois o conseguimos quase sempre com anuência de Jesus Cristo.

Eu sou José e estou alegre por estar aqui junto de vocês mais uma vez, agradecendo por me receberem.

Que nosso Pai Eterno continue protegendo todos vocês.



idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :