sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DYNCORP




Uberaba, Estado de Minas Gerais, Brasil.
Denúncia enviada por uma das nossas estimas visitantes: - Chemtrails lançados por aviões não identificados envenenam a atmosfera com elementos químicos, radioativos e biológicos.

Resultado: populações doentes, apresentando doenças desconhecidas, problemas respiratórios, alergias, fadiga, enxaquecas, abortos em mulheres grávidas, esterilidade em homens e mulheres, mortes, cânceres e etc.

E isso está acontecendo em nível mundial.
E o objetivo disso é REDUZIR A POPULAÇÃO MUNDIAL, em escala maciça, conforme os sujos planos da Nova Ordem Mundial.

O Brasil também está sendo atacado, de Norte a Sul e NINGUÉM FAZ NADA PARA IMPEDIR ISSO!

E por que isso é um assunto proibido e tabu na Mídia?

Parece que nada está acontecendo nos céus.

E acredite, Prezado (a) Visitante, quem está envenenando você e a sua família, assim como o seu próprio país, fumigando-nos como se fôssemos insetos daninhos, não são absolutamente os "teóricos das conspirações", mas, sim, os próprios e verdadeiros conspiradores!

E você quer saber quem são eles e de onde vêm?



Perguntemos, então, a RAFAEL CORREA, PRESIDENTE DO EQUADOR, país que também está sendo atacado por essas pragas voadoras, envenenadoras do ar.
Num recente pronunciamento à TV do seu país, ele disse: - "Fumigam e invadem o nosso território....

... Não são (aviões) colombianos.
São da DYNCORP...



... Uma empresa dos EUA porque é financiada pelos EUA....



... No momento em que invadirem o nosso território....



... Haverá um avião subsônico equatoriano que os obrigará....



... A aterrissarem no nosso território para serem capturados".
Será que o Presidente do Equador é também um "teórico das conspiração"?
De maneira alguma, ele sabe perfeitamente o que diz!
Pois, a invasão do espaço aéreo de um páis é um atentado à sua soberania - ainda mais quando criminosamente envenenam a sua população!
Só nos resta, então, aplaudir essa iniciativa do Governo Equatoriano, recomendando, outrossim, que forçar esses aviões malditos a pousarem será algo muito trabalhoso e difícil.
Usem, ao invés, o excelente método da China - país que, por sinal, já fez isso: - pois, para que servem os mísseis ar-ar instalados a bordo dos caças equatorianos? FOGO NELES!
Seria algo bem mais prático - além de altamente revelador ao mundo pois exporia toda a sujeira - além de ser algo muito salutar, extremamente eficaz e muito exemplar.
(IMAGENS: www.startingmakesense.wordpress.com)



O ilustre e corajoso Presidente Rafael Correa denunciou a DYNCORP?
Vamos ver, então, o que é isso?

Segundo Manlio Dinnucci: -
"Entre as empresas “empreiteiras militares privadas” que operam no Iraque e no Afeganistão, a maior é a norte-americana BLACKWATER: fundada em 1997 por um ex-comando dos Navy Seals e composta por cinco companhias especializadas.

Autodefine-se “a mais completa companhia militar profissional do mundo” e entre seus clientes contam, além de empresas multinacionais, com o Pentágono e com o Departamento de Estado.

Especializa-se na “imposição da lei, peacekeeping e operações de estabilidade”.

De tal forma que dispõe nos Estados Unidos de um campo de treinamento de 25 quilômetros quadrados, no qual formou a mais de 50.000 especialistas da guerra e da repressão.

Sobre o teatro de operações, eles praticamente têm licença para matar: um documento do comando dos Estados Unidos, tornado público pelo New York Times (abril de 2004), autoriza às companhias militares privadas no Iraque a usar “força letal” não só para a autodefesa, mas também para “defender a propriedade” e também para “deter e requisitar civis”.

Outra importante companhia militar privada é a DYNCORP INTERNATIONAL, que se autodefine como uma “empresa global multiforme”.
Ninguém duvida.
Com uma equipe de milhares de especialistas, a DynCorp opera sobretudo no Oriente Médio, nos Bálcãs e na América Latina, por conta do Pentágono, da CIA, do FBI e do Departamento de Estado.

Em Omã, Barém e Qatar, por exemplo, se ocupa da “reserva bélica preposicionada” da aeronáutica dos Estados Unidos.

Também é especializada em tecnologias da informação, tanto que o Pentágono, a CIA e o FBI a confiaram a gestão de seus arquivos informáticos.

A importância da empresa cresceu desde quando, em 2003, foi adquirida pela californiana Computer Sciences Corporation, especializada em tecnologias da informação, muito bem posicionada frente ao Pentágono.

Assim, a DynCorp desempenha sua missão que consiste em ajudar “o governo dos Estados Unidos a instaurar a estabilidade social através de um estilo democrático de governo....

Porém existe outro setor, não muito requisitado, no qual a DynCorp se sobressai: o das operações secretas confiadas pela CIA e por outras agências federais”.

Enfim, é tudo mesmo muito revelador e tal como estampa o logotipo dessa empresa: - "Toda Missão é Crítica".

Nenhum comentário :