quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Mensagem Semanal de Hilarion



Através de Marlene Swetlishoff


Amados Trabalhadores da Luz,

À medida que os dias de verão vão terminando, dia após dia, irão se descobrir sentindo os efeitos cada vez maiores da elevação das energias que estarão acontecendo.

Elas poderão ter o efeito de fazê-los sentir oprimidos, sobrecarregados por todas as mudanças que estão acontecendo em seu interior e em sua volta.

É muito importante que permaneçam focados e determinados a permanecerem no curso de suas vidas.

Se vocês ainda não seguem as simples regras de permanecerem ancorados, agora é o tempo para começarem, seriamente, a considerarem isso.

Façam longas caminhadas na Natureza, sentem perto de um rio ou lago, ouçam os sons dos passarinhos em sua volta, fechem os olhos e visualizem raízes saindo de seus pés em direção ao Coração Cristalino da Mãe Terra.

Ouçam músicas elevadoras e calmas que preenchem o seu coração com alegria, abundância e paz.

Façam algo bonito para uma outra pessoa sem que ela lhe peça, leiam um bom livro, permaneçam encostados em um tronco de árvore, conversem com ela e esperem por uma resposta; existem muitos caminhos no que diz respeito a vocês sentirem ancorados e preenchidos plenamente em seu corpo, pois, apenas tendo a intenção e afirmando, verbalizando em viva voz :

-"Minha intenção é estar totalmente preenchido(a) e 100% ancorado(a) com o Coração Cristalino da Mãe Terra, no decorrer de todo o dia e durante toda a noite, que assim isso seja e assim será", dessa forma, isso irá acontecer, também.

À medida que o aumento de energias continua a fluir, muitas mudanças na Terra, irão acontecer sobre o Planeta e as pessoas do Mundo serão desafiadas para manter o controle sobre todos elas.

A Terra está também transformando-se e à medida que a alquimia acontece, é necessário que seja lembrado que agora é um tempo de grandes oportunidades para o crescimento da alma e evolução da consciência para todos e grandes saltos na consciência podem acontecer durante esses tempos.

Portanto é muito importante, é crucial que persistam com as suas disciplinas e intenções de estarem alinhados com o Plano Divino e de praticarem isso a cada dia.

Outra chave durante esses tempos, é a de encontrarem muitas coisas, muitas vezes durante o dia, para sentirem-se gratos por elas, fazendo disso uma lista a cada manhã ou outra hora, no mínimo uma vez ao dia.

Escutem todas as coisas e às pessoas de sua vida as quais são gratas a elas.

Vocês irão achar que essa prática irá trazer um sorriso ao seu coração e consequentemente para a sua face e irá manter os seus sentimentos de confiança que tudo está bem em suas vidas e que tudo está e é, como deveria ser ou estar.

Garantam que os seus pensamentos sejam aqueles que vocês realmente desejam e daquilo que queiram que seja manifestado em suas vidas diárias.

Chamem pelos Anjos desempregados, que estão esperando para serem lembrados por cada um de vocês. Nós entendemos que que existem muitas coisas ocorrendo em suas vidas e no Mundo que os mantem distraídos, mas, é preciso apenas alguns minutos para chamá-los e para pedir por sua assistência em qualquer modo ou caminho que vocês necessitam a qualquer momento.

Queridos, existem Legiões desses maravilhosos Anjos esperando para prestar assistência a vocês. É o maior prazer e a maior alegria, para eles e para Nós, a sua Família da Luz, para ajudar a vocês em em sua Jornada Espiritual.

Se vocês não conseguirem nos ver, apenas tenham Fé que Nós andamos ao seu lado, em cada passo que vocês tomam.
Conversem conosco como vocês falariam para com o seu amigo mais querido, pois realmente não há nada que Nós não sabemos sobre vocês, assim, podemos enviar-lhes orientações, sinais esses que vocês poderiam não perceber ou ver, de outro modo.

Acima de tudo, Amados sejam amáveis, bondosos, generosos consigo, tenham compaixão para si próprios, honrem a sua Jornada Espiritual e o incrível crescimento que aconteceu em seu interior.

Se olharem para traz, mesmo há um ano atrás, vocês irão ver que realizaram muito e o mais importante, vocês estão aqui fazendo uma diferença verdadeira e real !

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

Nenhum comentário :