sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Ponto Decisivo de Transcendência



ASK-ALIEN.COM

Os Arcturianos:
O Ponto Decisivo de Transcendência

Nós somos o Arcturianos.

Perguntaram-nos: “Haverá uma redistribuição de riqueza no planeta (em 2011) pelos governos, fornecendo a todos uma quantia igual de dinheiro?”

Obrigado por esta pergunta.

Nós gostaríamos de responder dizendo que somente através da expansão da consciência em uma escala planetária uma ação dessas seria possível ou efetiva.

A harmonia econômica planetária, por sua própria natureza, não é uma condição que pode ser sobreposta; qualquer intervenção de fora do plano da Terra não estaria de acordo com o princípio do livre arbítrio e nem com outros princípios divinos.

Então, a progressão para uma economia planetária harmônica em equilíbrio com as necessidades de todos os seus participantes necessariamente acompanhará a taxa em que a consciência planetária se expandir.

Por isto nós também nos referimos à taxa em que a consciência individual se expande, porque cada indivíduo que vê sua consciência se expandindo contribui com uma rede sutil de expansão da consciência planetária.

Há um ponto na evolução da consciência planetária onde as motivações de servir a si são canceladas automaticamente pelas motivações de servir aos outros com tal frequência que a Unidade – a experiência ininterrupta de Unidade– não estará somente na realidade de todos os dias, e a inversão é impossível.

Você poderia chamar este ponto de ponto decisivo de transcendência.

Conforme o ponto decisivo de transcendência for se aproximando, também a harmonia econômica planetária naturalmente irá surgindo.


Através de Ask-Aliens.com, 18 julho de 2011
Mais em http://www.ask-aliens.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário :