segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Por Minha Alma



REENCONTROS

Mensagem Canalizada por Stela Lecocq

Pelo caminho do tempo impressões deixei e outras recebi...

Laços de Amor e Amizade, que jamais se apagarão, como estrelas que brilham em meu firmamento e reconheço o brilho e a energia de cada uma, bem como a da vibração de Amor que emitem.

À tua consciência, essas energias descem em forma de sentimento profundo, de sintonia perfeita.

Fortes laços nos unem a cada uma delas e, a partir da integração interna e externa, a própria Creação nos aproxima de cada estrela de nosso firmamento...

O reencontro é inevitável para todos aqueles que juntos trabalharam, amaram, cresceram, vida após vida... e o futuro será de intensas alegrias para os que trilham o Caminho de volta.

Infinito é o Amor que carrego e sinto por cada uma de minhas estrelas e a elas envio constantemente a energia de Luz e Amor, como um telégrafo eterno... chamando... chamando... até que o momento certo chegue e tu possas sentir a vibração que, como um ímã, te atrairá para cada uma delas que estiverem no plano físico - já que, em nível de almas, interligadas estamos com o Todo.

Não deixes que tua personalidade dificulte as coisas...

A sinceridade dos bons sentimentos não corrompe, nem magoa ninguém.

Portanto, fala o que sentes sem medo do ridículo ou da rejeição, pois não há um ser humano que rejeite o verdadeiro Amor Cósmico do coração que é doado com o carinho de irmão, que não prende e nem cobra nada.

Esse amor é aceito por todos os corações.

Tem, sim, medo da maledicência e do ódio que possas vir a sentir por alguém, mas do Amor não!

Tua Alma


Mensagem do Livro:
"Mensagem dos Mestres - De Coração a Coração"
Editora Roka - M Stella Lecocq
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/

Nenhum comentário :