segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PROTOCOLOS, SOMBRAS E MANIFESTAÇÃO





Tenho evitado me manifestar, pois é difícil fazê-lo sem cair na ação e reação ou sem alimentar discussões racionais sobre pontos de vista.

A minha vontade (entenda VONTADE como SOLICITAÇÃO INTERNA) é de simplesmente ajudar as pessoas a se libertarem da prisão exterior, coisa que venho trabalhando em mim e que vocês sabem que às vezes é complicado, pois há muitos conceitos enraizados em nós.

Tenho tentado substituir o máximo possível o JULGAMENTO por OBSERVAÇÃO ou CONSTATAÇÃO, sem usar os termos “certo” ou “errado”, trabalhando mais ao nível da percepção do que do entendimento, em outras palavras, procurando sempre acessar a Inteligência Divina.

Me questionaram sobre o que acho dos protocolos, sobre uma orquestração da sombras que está em andamento e sobre minha manifestação no meu post mais recente.

Fui levado a me manifestar com o texto para os CATASTROFISTAS, mesmo sabendo que causaria algumas reações, simplesmente para equilibrar um pouco as energias distorcidas que estão pairando no ar.

Uma amiga nossa, que conhecemos via Skype, está aqui nos visitando e a percepção que ela tem é a mesma que a nossa.

Sentimos que tudo está se extremando e aflorando de forma evidente e cada vez mais intensa, mas não vemos isso como algo orquestrado pelas sombras e sim como parte do processo de transmutação e evolução pelo qual estamos passando, pois não existe nada fora de Deus e não há como nada estar fora do AMOR DIVINO.

É difícil para o pequeno eu entender o porquê da resistência que as pessoas têm de simplesmente olharem para dentro de si e se descobrirem de verdade ao invés de ficarem focando no exterior, mas se é para ser assim, que seja.

Continuamos sendo sempre disponíveis à expansão de consciência e nos manifestando conforme a solicitação interna, sentindo a PAZ, HARMONIA e AMOR DIVINOS e sempre em vigília (vigília sobre nós mesmos e não sobre os cometas, rsssss).

Pessoalmente tenho a percepção de que há algo intenso em andamento e que essa energia de transformação deve se manifestar de forma mais clara em breve, mas o foco não é ficar conjecturando e tentando racionalizar o que é que vai acontecer.

É simplesmente saber, sentir e ir cada vez mais para o lugar seguro.

Vocês sabem muito bem que o lugar seguro não é nenhum ponto geográfico e nem estocar alimentos e lacrar as janelas, não que isso não possa ocorrer, mas se for para ser assim o Universo vai conspirar para que saibamos como e quando agir, na verdade isso é o que menos importa, pois o lugar seguro é em nós mesmos.

Somos criadores de realidade e estamos demorando muito para nos conscientizarmos definitivamente disso.

Alimentamos potenciais e possibilidades que de qualquer forma atingirão a expansão que almejamos e, cá entre nós, pode ser mais no AMOR do que na DOR, mas parece que a maioria está viciada em sofrimento e vibram nesse sentido.

Quanto aos protocolos, pode ser que seja apenas mais uma crença, como fazer o sinal da cruz ou tomar um passe num centro espirita, mas se ajuda a pessoa que está despertando a se conectar consigo mesma ou a pelo menos equilibrar suas energias e se abrir para expansão, então é legal.

Pessoalmente, hoje, não pratico nenhum.

Alguns de nós já estão fazendo algo juntos, só que dentro da Nova Energia, fora dos velhos padrões.

Mesmo sem mantermos contato direto ou constantes, estamos em ressonância e sempre dando “uma força” um para o outro, seja através de indicações de textos, de nossos blogs ou simplesmente compartilhando nossa energia e vibração entre nós.

Vamos deixar fluir, não precisamos mais planejar ou projetar nada.

É só deixar a correnteza nos levar.

Abraços

Mauro Losch

Nenhum comentário :