domingo, 9 de outubro de 2011

ESPALHEM AMOR




Mensagem de Cipião
recebida por Ben Kalil

Vocês, filhos de Deus e irmãos de nosso Senhor Jesus Cristo, eu quero confraternizar com vocês esses minutos que nos unem e nos consagram perante o Senhor.

Vocês estão em uma geração que tem grande dificuldade de compreender ao outro e de ser compreendido.

A falta do Amor e a falta de crença em nosso Pai Eterno, a violência que se faz presente em todos os meios e em todas as regiões que compõem esse mundo em que vocês vivem fazem com que se tornem cada vez mais longe, cada vez mais inexistentes o companheirismo e a vontade de agradar uns aos outros.

Realmente esta é uma geração difícil de ser compreendida.

Mas nem por isso se pode dizer que é uma geração perdida.

Todos vocês são filhos de Deus e nós, que nos dispusemos a seguir a Trilha de Nosso Senhor Jesus Cristo, temos não somente a vontade, mas também a obrigação de nos unirmos a vocês num único incentivo: o de acionar em seus corações a centelha da divindade.

A caminhada de vocês neste momento é árdua, dolorosa e difícil.

E é por isso que o perdão em nossos alertas tem que ser exposto a vocês que sofrem e não têm a mínima noção do por quê.

O mundo está girando no espaço numa transição que jamais foi imaginada por todos nós que temos a obrigação de orientá-los.

Talvez porque o acúmulo desproporcional de seres humanos tenha atingido um grau muito grande, se desfez o sentimento da amizade que devia existir entre vocês.

Eu não quero generalizar que há uma situação de descrença e de desunião.

Eu vejo que existem ainda, com a Graça de Deus, pequenos grupos que se envolvem com os ensinamentos da Lei de Deus.

Mas seria grandioso, seria divino se esses grupos se tornassem multidões e que essas multidões se enchessem de Amor, se enchessem de sinceridade e propagassem não somente os mandamentos de Deus, mas também o sentimento da Bondade, o sentimento da Caridade e o sentimento de Compreensão.

Porque a Bondade e a Compreensão são sentimentos tão fáceis de serem desenvolvidos, são sentimentos tão fáceis de serem demonstrados por todos vocês.

O Amor é uma coisa tão linda.

O Amor é um sentimento tão forte que se fosse bem compreendido poderia ser espalhado pelo seu mundo como as flores e a grama se espalham pelos campos em que vocês vivem.

Meus queridos irmãos, todos nós, não importa em qual estágio estamos, somos todos filhos de Deus.

Nada, absolutamente nada nos separa.

A nossa trilha é uma só: em direção ao Nosso Pai Supremo.

E vocês tenham certeza de que um dia nos encontraremos em qualquer lugar desse Reino saudável e bonito de nosso Pai.

Pensem nisso, pensem que nós todos somos iguais.

Pensem que todos nós temos a capacidade de gerar o Amor e que todos nós, sejamos quem formos, queremos sempre também conhecer o Amor.

Que a Paz e que o fluído de Deus envolvam todos nós numa vontade de sermos bons e fazermos dessa vontade a força que nos impulsiona para o nosso encontro com Deus.

É o que eu queria dizer para vocês neste momento, neste instante.

Que o ar de que tanto necessitam para respirar traga para dentro de vocês o Amor e a Bondade.

Meus irmãos, eu estou muito contente por mais uma vez vocês permitirem que eu pudesse entrar em contato com vocês.

Eu agradeço e espero que os bons pensamentos estejam sempre com vocês.

Eu sou Cipião.



idioma original: português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :