domingo, 16 de outubro de 2011

GRADES DA TERRA - PERGUNTAS E RESPOSTAS



PERGUNTAS E RESPOSTAS COM ÍSIS SOBRE A GRADE DA TERRA, ASCENSÃO E MAIS...
Canalização:
Petra Margolis


Como havia muitas perguntas entrando, eu perguntei a Ísis se ela estaria disposta a responder algumas delas.
Então, aqui estão.


Pergunta:
Podemos destruir as grades holográficas que estão sob o controle de alguns que não têm interesse que nós sejamos um todo na mente, já que eles usam as grades para controlar nossa consciência, nos trazer medo e nos controlar através delas?


Ísis:
Antes de tudo, qualquer ser que queira trabalhar nisto terá a necessidade de total conhecimento consciente visto que isto é algo que exige mais do que somente saber que elas estão aí, você tem que ser capaz de vê-las, entender como elas funcionam e entender como trabalhar dentro dessas dimensões e frequências, pois elas não existem somente na sua frequência tridimensional.

Destruí-las não é algo recomendável já que aqueles que as controlam têm o conhecimento para reconstruí-las em pouco tempo, então são necessárias outras soluções.

Por exemplo, desconectar-se de qualquer uma e de todas as grades impedirá que eles tenham qualquer influência sobre você de um modo muito profundo.

Entretanto, isto não mudará nada na realidade tridimensional ao seu redor e isto é algo com que você terá que trabalhar.

Então, sim, pode-se trabalhar com isso para que a grade verdadeira possa ser totalmente ativada de novo, mas serão necessários muitos para realizar isso e neste momento muitos não veem a grade real já que não estão totalmente abertos conscientemente o bastante para permitir que seu ser mostre para eles.

São necessários mais conhecimento e entendimento para aqueles que desejam assumir essa tarefa e o modo de receber este conhecimento é despertar sua consciência, não somente na frequência mais alta, mas também na frequência mais baixa.


Pergunta:
Quem criou essas grades?


Ísis:
Elas foram criadas pelos dois lados, como os humanos na Terra estavam perdendo sua consciência e capacidade de manter a grade conectada à consciência cósmica ou à consciência da fonte e estavam perdendo sua própria consciência de sua existência na fonte, grades separadas foram criadas para manter a conexão de alguns modos, mas também foram criadas para controlar de alguns modos.

Foram criadas muitas grades com o passar do tempo e algumas estão ativas e outras não.

Aquelas que estão ativas nesta época são usadas para controlar e elas não foram construídas num instante, elas têm conectado muitas grades no transcorrer do tempo para começar o controle necessário para os planos que eles têm em mente para a realidade na Terra.

É um sistema gigantesco de grades que se justapõe em certos pontos dentro da Terra e conecta quase todos os humanos e suas consciências.

Agora, este sistema de grades não é somente usado para enviar medo, como mais e mais humanos estavam despertando por causa das mudanças nas frequência na Terra e começaram a perceber e entender mais quem eles realmente eram, histórias, ensinamentos e mais coisas foram enviados através dessas grades para manter os humanos controlados desse modo.

É por isso que vemos tantos que estão convencidos de que o amor e a luz são um meio completo, ou tantos que estão convencidos de que tudo que vocês têm a fazer é esperar que aconteça.

Estes são muitos modos de controlar as pessoas e dar-lhes o que eles pedem de um modo que permita que vocês os controlem.

Este modo de controle é usado muitas e muitas vezes de novo, já que ele evitará que as massas enxerguem além do que está lá realmente controlando-as.



Pergunta:
Isto me leva à próxima pergunta: como muitos dizem, o amor e a luz são o meio completo para trazer mudança e ascender ou pelo menos tornar-se quem você realmente é?

Isis:
Vou lhe explicar do meu ponto de vista - como um ser que vive dentro da energia e não dentro de um corpo físico, eu posso me relacionar com você já que estive na Terra dentro de um corpo físico.

É por isso que nós podemos explicar certas coisas e conversar com você sobre elas numa linguagem que você entende e conhece.

Sentimentos são algo que foi criado, ou as palavras para expressar esses sentimentos foram criadas conforme os humanos continuavam a perder sua consciência de sua própria existência na Fonte.

Houve a necessidade de expressar vocalmente o que normalmente seria expresso telepaticamente.

Mas como em todas as linguagens, em palavras e faladas, há dificuldades de entendimento total entre si.

Você pode ver isto traduzido nas diferentes línguas por todo o mundo onde as pessoas expressam a si e a seus sentimentos de modos diferentes.

Telepaticamente não há palavras para a troca de energia, dentro do tudo que É nós não precisamos de palavras já que nós não sentimos a necessidade de diferenciar entre as energias.

É simplesmente uma experiência completa que contém tudo.

Não permanece fixa e é totalmente formada, criada de acordo com a nossa intenção a cada momento.

Nós somos justamente isso, tudo e qualquer coisa que está dentro da Fonte.

Do ponto de vista humano, nós em espírito sentimos tudo e qualquer coisa o tempo todo.

Do meu ponto de vista, em espírito dentro da Fonte, eu não preciso vincular palavras às frequências de energia já que elas são tudo o que Eu Sou e não há necessidade de diferenciar entre elas.

Cada uma e todas as frequências de energia são uma parte de nós e nós não temos de distinguir entre elas.

Nós nos comunicamos uns com os outros através de frequências de energia e nós as entendemos de um modo que vocês não são capazes no momento, só quando vocês liberarem o sistema de pensamento humano e acolherem o real você que não é influenciado pelo sistema de pensamento humano.

Quando nós falamos com você, nós usamos o seu sistema de pensamento tal como nós usamos o seu sistema de comunicação para orientá-lo como um humano.

Assim que vocês forem além do sistema de dualidade e entrarem nas energias, nós poderemos começar a comunicação através de um sistema mais telepático, menos relacionado à linguagem, em que vocês entenderão o movimento entre as energias e as frequências.

É aí que vocês entenderão que não se trata de medo, ou amor, etc.

Elas simplesmente são palavras que influenciam a mente humana com o intuito de controlar e/ou impedir o humano de se expandir para a totalidade do tudo.

Essas palavras podem influenciar a mente humana de um modo pré-estruturado/pré-concebido que pode controlar ou impedir que o humano experiencie a partir da expansão além do isto versus aquilo a totalidade do tudo simultaneamente.




Pergunta:
Mas e aqueles que dizem que o amor é a mais alta frequência?

Isis:
Cada partícula de energia contém tudo que está dentro da Fonte, o mais alto, o mais baixo e os intermediários. Cada partícula pode ser usada para criar toda e qualquer coisa.

Ela não discrimina entre amor e medo, ela simplesmente expressa o que está na sua mente e/ou coração.

A criação é sobre expansão, expansão da consciência, expansão de conhecimento.

É essa inteireza que permite expansão da criação, expansão da consciência, expansão do conhecimento.

Todos nós originamos da Fonte e a partir dela nós entramos num mundo cheio de possibilidades, nós exploramos todas elas utilizando cada partícula de energia de muitos modos diferentes.

É disso que trata a criação.

Explorar todas as possibilidades e deste modo explorar o seu próprio ser como é possível em qualquer dado momento no tempo.

E também é por isso que se diz que tudo está dentro de você como tudo está fora de você.

Você é tudo enquanto você explora e tudo que parece externo a você está também dentro de você já que tudo é um de muitos modos.

Então, para responder sua pergunta mais claramente, sim ascensão é possível de muitos modos e ela requer que você explore toda a extensão de possibilidades e energias, já que você precisa de todas elas para ascender da realidade física para a sua própria realidade de existência na Fonte.

Isis

através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/

Estas são somente algumas das perguntas e mais virão já que exige muita energia para eu realmente traduzi-las para a mente humana nesta época.

Eu estou em um ponto em que me comunico telepaticamente e entendo em um instante e a tradução para o pensamento humano e em palavras não é necessária.

Como também minha tradução é diferente de um modo, pois eu me criei falando uma língua que não o inglês e minha expressão em holandês é diferente da em inglês.

Também gostaria de adicionar uma história curta que meu marido acabou de me contar sobre Ram Das e seu guru.

Neem Karoll Baba, o futuro guru de Ram Das, enviou um de seus discípulos pela Índia com as instruções de encontrar um homem chamado Ram Das e trazê-lo para jantar.

Ram Das não conhecia nem Neem Karoll Baba e nem este homem que dizia que seu guru queria vê-lo.

Ram Das confiou e eles chegaram ao ashram do guru na noite do dia seguinte para descobrir que Neem Karoll Baba dissera naquela manhã aos seus discípulos que um convidado muito especial estaria chegando naquela noite e que fosse preparado um banquete especial.

Neam Karoll Baba deu as boas-vindas a Ram Das, expressou sua existência, e em pouco tempo Ram Das aceitou-o como seu mestre.

Neem Karoll Baba tinha um discípulo que era muito chegado a ele, um idoso, um santo puro, versado no Veda, e nos ensinamentos espirituais mais profundos da Índia.

Ram Das foi designado para ele em tempo integral.

Ele aprendeu Sânscrito e ganhou uma compreensão da filosofia indiana que ia desde o básico até o profundo.

Ram Das dizia que ele era um dos mais puros seres santos que ele já conhecera.

Ele também dizia que este amado homem não tinha atingido liberdade, moksha, liberação, porque ele gostava de ser bom.

Eu creio que esta é uma parte muito importante do que Ísis está tentando nos explicar, já que a liberação de todos os apegos é o caminho para acolher a totalidade interior.



Petra



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos

Nenhum comentário :