terça-feira, 8 de novembro de 2011

KRYON - ENTENDENDO E PREPARANDO-SE PARA O PORTAL 11:11:11 - OS CÓDIGOS DE ACESSO - Parte II




Querida Família da Luz e do Amor Irresistível,
Saudações do Lar da Consciência Criadora!

Estamos próximos de uma nova verdade e de um novo tempo, agora que avançamos experimentando esta energia expansiva e cristalina que nos circunda, neste momento.
No limiar de algo extraordinariamente inédito, sentimos, além de nossas atuais "percepções" que muito precisará ser feito e realizado nestes novos tempos que iniciam esta Etapa da Jornada.

A Família KRYON tem uma meta e um propósito definido, neste contexto. Somos as almas pioneiras deste novo ciclo de experimentação.

Há, uma Nova Plataforma em operação, que se encontrava em fase experimental e, portanto, não operava com sua total capacidade instalada.
Apenas, fomos agraciados, por assim dizer, com uma "demonstração", algo sutil, sobre suas imensas possibilidades e realização.
Isto chamamos "Nova Energia".

O Sistema Operacional do antigo paradigma foi exaurido, pela própria experimentação repetitiva de éons e, precisa ser substituído, atualizado, para melhor aproveitamento do atual contexto evolutivo das Almas e seus "direitos adquiridos".
Cada alma que entrou neste Sistema, trouxe consigo uma meta experimental, disposta que estava a viver a "Dualidade Inconsciente" com outro Conjunto de Almas.

Nem TODAS as almas vivem neste mesmo padrão de conhecimento e consciência espiritual, estando algumas aptas a "escolher" a dualidade, mas não inconscientemente.
É a primeira vez que vamos fazer alusão a este assunto, desta forma.

Portanto, atentem ao que vamos expor.
O Portal 11:11:11 como "Marcador de Tempo" não é mais ou menos importante que qualquer data eleita para uma celebração mundial e nem mais importante do que qualquer outro dia em que você tenha tido a possibilidade de experimentar na Terra.

Porém, quando um humano decide e se lembra, milhares de outros, a ele, profundamente, conectados, têm a possibilidade de fazer o mesmo.

Daí a relevância de se lembrar que foi decidido assim, desde outros níveis Mais Elevados da Alma.

É uma proposta real e concreta, para muitos e, muito se pode extrair, positivamente, deste contexto, para a evolução e para o Novo Projeto.

A Terra está de mudança.
Sim, ela se mudará para uma Nova Dimensão de Consciência e isto é um fato, quer você aceite ou não.

Concordando ou não com isto, a mudança vibracional ocorrerá e muitos resultados diretos serão visíveis e sentidos por todos.

Há uma "senha" de entrada no Sistema e você, como qualquer outro usuário, a utilizou e utiliza, remotamente, para aqui permanecer.
Isto não é uma metáfora.

Você vive em um Holograma e para você TUDO aqui é bem real!
Então, partindo disto, saiba que esta é a sua realidade atual, neste corpo, onde você habita e ele é sagrado!
Cuide-se.

Há um motivo para que você experimente esta dimensão desta forma.

Você precisa "transcender" a visão puramente materialista de tudo o que você vê e sente (e pensa que é realidade) para poder "ACESSAR" um outro nível de verdade, que está disponível, para aqueles que alcançam o que você conhece como "iluminação".

Certamente que a "palavra" ou "linguagem" não é de todo apropriado ou exprime toda a dimensão de conhecimento e informação acerca do assunto, ou mesmo lhe dará um vislumbre geral.

Você, apenas e tão somente, deveria saber que, a Nova Plataforma, instalada para o Sistema no qual você se encontra, NÃO FUNCIONA COM REPETIÇÃO e tem UMA NOVA BASE NÃO FORMADA PELO SISTEMA EMOCIONAL HUMANO, cuja base é o MEDO.

Vamos dizer que ela seja de todo inovadora e mesmo assim, considera TUDO o que você sabe, aprendeu, suas características em todos os sentidos e conhece todas as suas potencialidades.
Exatamente por este motivo, ela foi projetada para desafiá-lo!

E você, veio a esta oportunidade, sabendo, no mais profundo de sua sabedoria interdimensional, que isto ocorreria.

Daí, tantos terem a "certeza" de que um Novo Tempo, uma Nova Era estava nascendo.
Dentro do Holograma, no Velho Paradigma, havia um "limite" de experimentação para os usuários do Sistema.
Este "limite" além de alcançado, foi expandido.

Sim, isto mesmo, o humano levou a sua própria experiência a um novo patamar, muito mais interessante, que o inicialmente previsto.

Daí terem adquirido o "status" de experimentar livremente a LEI, que lhes foi concedida, não como punição, mas como "direito divino".

O Portal 11:11:11 traz para "download" os Códigos de Acesso à Nova Plataforma, sobre a qual roda o Sistema agora, com as novas "senhas", para você utilizar e começar a se atualizar.

A BASE do Sistema é o próprio Humano Divino e sua capacidade de UNIFICAÇÃO.
Daí, você estar ouvindo, lendo, aprendendo, sobre viver em Grupo, criar em Grupo, associar-se e manter-se em UNIDADE com sua Família de Luz.

O que é a Família de Luz?
Poderíamos dizer que muitos encontraram e outros estão no caminho de encontrar seus pares. Não se trata da visão romântica da Alma Gêmea, mas da visão vibracional do conhecimento e identificação da Hierarquia da Mônada Humana.

A Mônada pode ser definida como uma Conjunto de Consciências Altamente Evoluídas com um propósito definido e um objetivo comum, co criando e experimentado para o Creador.

Aí começa a epopeia do gênero Humano que se torna Divino e um Novo Tempo se inaugura!
Você, na sua infinita caminhada, na Jornada de Retorno ao Lar da Consciência Criadora, nesta etapa, está se tornando um Humano Divino, trazendo o "lar" para a Terra e se unindo a outros humanos para uma etapa de Co Criação Consciente.

Todos estes humanos têm uma característica em comum, eles sabem que são Deus também! Eles RE conhecem a SUA DIVINDADE e desejam se tornar mais conscientes sobre si mesmos e sobre o holograma.
Todos desejam construir uma Nova Terra.

Alguns trazem a marca da experimentação exaurida deste Plano Tridimensional e outros a marca da caminhada inaugural, no mesmo cenário.

Juntos eles se bastecem reciprocamente de experiência e informação inédita, acerca da nova caminhada e assim inauguram o "Terceiro Tempo"!

Foi decidido que seria feito desta forma e é apreciado todos os esforços empreendidos par os apoiar nsta concretização.

Assim, eles formam uma Mônada e passam a responder hierarquicamente ao Conselho de Luz. Isto lhes dá capabilidade para atrair as ferramentas evolucionais necessárias, para que cumpram o seu propósito e auxiliem outros a se lembrar de sua origem, enquanto se desenvolvem e desenvolvem um novo mundo.

Novas regras serão implantadas, pois trata-se de uma nova experiência e nada mais poderá ser repetido.

Cada um, que se disponha a compartilhar desta Nova Experiência, vai interagir, de uma maneira inteiramente nova, com quem tenha feito a mesma escolha, por este nível novo de consciência.
Os personagens antigos, com sua configuração inicial, deixarão de existir e darão espaço ao novo humano, com novas características e potenciais, já em utilização.

A fase de "testes" continua, porém, aqueles que já demonstraram habilidade para se manifestar satisfatoriamente na Nova Plataforma, já viverão co criando sua nova realidade. Para alguns será um tempo de relativa felicidade e realização e para outros ainda virão muitos desafios e perdas.

A Data de Encerramento dos Testes
A esta etapa chamamos de "Transição Planetária" exatamente porque é a etapa de migração de um Sistema (Velho Paradigma) a outro (Nova Consciência), enquanto todos os usuários se familiarizam, por assim dizer, com as novas diretrizes e a base do Sistema ganha status e reconhecimento.

Também enquanto todas as informações colhidas dos registros das experimentações antigas são compiladas, gerando um único registro, que é "movido" para uma partição à qual você não mais terá acesso deste nível.

Daí, KRYON ter dito e ensinado da importância de se tirar o elefante cinza do meio da sala e lançar LUZ sobre a sujeira exposta, pois que o tapete havia sido tirado. A "sujeira" apenas apareceu, enaquanto sempre esteve lá, no mesmo local, apenas que agora ela é visível, porque você escolheu vê-la!

Isto é importante, para os que não estão acostumados, a lidar com a realidade objetivamente e apenas estão "assistindo" a vida ao invés de "escrevê-la".

Cada um se responsabiliza por seu caminho, não podendo mais "apelar" para velhas fórmulas de subserviência (pais, empregadores, governo, bancos, etc...).

Nada que lhes sirva de muletas. Caso insistam tudo o que os faz "parecer" mancos e é utilizado como "bengala emocional" será extinto ou ficará indisponível.
Mas, cada um está no nível exato de desenvolvimento e acesso, sendo necessário, que os pioneiros, as almas que se dispuseram ao Serviço de Teste, façam o seu trabalho e identifiquem os pontos de melhoria contínua.

Quem Roda o Sistema?
A LEI roda o Sistema.
Proveniente do Plasma Divino da Criação emanado na freqüência única do Creador ela é composta por um conjunto definido e perfeito, que, soberanamente, o faz funcionar com Perfeição!

Porém, em cada nível, há os especialistas em gerenciar determinado número de tarefas e manter o Sistema, naquele nível, operando com a máxima eficácia, ou eficiência, de acordo com o Grande Projeto.

Como funciona a Nova Plataforma?
A Nova Plataforma se chama Pleyaris e é composta por Códigos Fontes Criadores de diversos níveis de experimentação de Raças Evoluídas que se combinaram e se RE combinam, neste momento, com o DNA da Raça Humana.

Ela, inicialmente, pode ser acessada por duas Portas.
Ela é baseada na própria Plataforma de Criação Heloínica, dos Seres Construtores do Munda da Forma, os Elohins.

De acordo com o nível do usuário, o acesso ao Sistema pode ser liberado pela Porta Leste ou seja, o Portal conhecido como 11:11:11, que aponta para Órion, deste modo o acesso se dá pela Freqüência da Fraternidade Rosa Dourada de Orionis.

Este é o acesso mais utilizado pelas Almas antigas que habitam a Terra desde éons.

Ou, através da freqüência específica da Chave Mestra 111.11 se acessa a Porta Sul, o Portal conhecido como 12:12:12, que dá acesso ao Conselho de Luz pela Fraternidade Azul Mestra de Sírius ou para o Conselho dos Anciãos dos Dias, caso entre pela Freqüência da Confederação Galática.
Este acesso está disponível apenas em uma freqüência específica.

Por isso o interesse pelos Códigos Cetáceos e a vinda de muitos Seres de Sírius, Órion, Andrômeda e Aldebaran, para a Terra, nestes Tempos de Transição.
Um novo DNA está sendo preparado e a Raça Humana está evoluindo.

Os pesquisadores e cientistas ligados ao Projeto Genoma têm muitas descobertas para tornar públicas sobre as alterações e o novo DNA descoberto recentemente, onde indivíduos têm capacidade de desenvolver a terceira hélice e outros já nascem com esta característica, exatamente como nos diz KRYON há duas décadas.
A mudança já ocorreu e você fez parte dela.

De nenhum modo, a Nova Plataforma pode ser trabalhada com base nas emoções puramente humanas.
Daí, o elemento humano ter sido convidado a trabalhar com suas emoções para sair da ilusão tridimensional (mundo emocional regido pela ilusão do Ego) e se transformar em um Ser Equilibrado que esteja em conexão profunda com níveis Superiores de Consciência e Luz.

Somente a sua SOCIEDADE COM DEUS lhe garante operar a Plataforma.
É preciso se alinhar com o propósito da sua Alma em sociedade com o Espírito.

Daí lhe ter sido providenciado um Conjunto de Eras para experimentar cada emoção básica, com criações específicas, que trabalham nos 4 níveis específicos da estrutura do Ego.

O homem passou pela história escrevendo-a de acordo com o seu livre arbítrio, tendo inclusive, a capacidade para alquimicamente trabalhar com os 4 elementos, que são a base da experimentação na terceira dimensão.

Você, saindo da Era de Peixes fecha um Ciclo Galático completo e se diploma, por assim dizer, em "experimentador" da Terceira Dimensão e passa a "co criador consciente" multidimensional.

Por isso KRYON nos pergunta: Tridimensional ou Multidimensional, o que vai ser?

Por isso você reuniu todos os seus aspectos de "Luz e Sombra" e iniciou um Novo Princípio, sabendo que eles não são inimigos ou antagônicos, e que isso é uma visão distorcida, infantil, pueril e tridimensional.

Você é um Conjunto Integrado da criação e não pode separar-se de si mesmo, nem por um instante, sendo isto uma simples questão de "ilusão".

Do mesmo modo, que TUDO o que lhe era negado, agora poderá ser alcançado pela escolha consciente, já que pela Consciência, você, somente, irá pedir o que esteja alinhado ao seu propósito e que seja benéfico ao Grande Plano Diretor Divino, ao qual estará, permanentemente, servindo.

Trata-se de uma nova forma de viver, pensar e agir, co criando para si e para o outro ambientes saudáveis, com base nos atributos da Alma, que foram trazidos pela Criança de Luz e correspondem ao cumprimento integral dos 11 Princípios da Lei de Ressonância Magnética e do UM - Beleza, Equilíbrio e Harmonia e Leveza, Suavidade e Graça - sempre!


O Processo de Co Criação Consciente

A partir do momento em que se passa por um Portal, imediatamente, um outro fica disponível para acesso, assim como os anteriores se fecham.
Isto significa não retorno. Então, automaticamente, que você passe a um novo patamar, já estará se preparando para alcançar um outro nível.

Neste caso do Portal 11:11:11, as mudanças no DNA, já implantadas ao longo dos anos para alguns e as recentes introduções energéticas para outros, com acelerações de vulto, começam a ser visíveis no âmbito material.

Nesta ocasião vamos colocar que haverá um "reset" do sistema operacional.
Isto, para nós, será sentido e percebido, como um intervalo de 8 dias.

Este será o tempo na Terra.

Quando no dia 19 de Novembro de 2011, os Portais de 1 a 8 se fecharem, para estes que escolhem a passagem para este novo nível vibracional, um novo ciclo se inicia, estando o velho, definitivamente para trás.

Você acordará, desconectado do Velho Paradigma, com a sensação de leveza ou pânico, o que você escolher manifestar será.

Há um período para Re construção, sob a regência da nova base, o que deve equalizar uma maioria, com o auxílio das freqüências e das constantes ondas de energia Metatrônica (de natureza elétrica) que chegam a todo instante.

Neste período, a primeira providência, já tomada, foi em favor da revitalização e revigoramento das células, o que pode durar até seis anos, antes do processo de regeneração celular ser efetivo.

Muitas curas em âmbito físico e psíquico serão alcançadas neste período.
Os pioneiros são os primeiros a se alinhar com esta proposta e a experimentar em si mesmos os desafios e os benefícios de tal mudança operacional.

O corpo humano está se transformando diariamente e uma parte do sistema nervoso pode entrar em colapso, caso "interprete" as constantes ondas de energia como uma ameaça à saúde e passe a desencadear um processo de proteção, que pode ora sobrecarregar e ora desgastar este sistema delicado, que por se sentir ameaçado, pode produzir ou deixar de produzir algumas substâncias pelos neurotransmissores.

Há uma série de mecanismos reguladores no corpo humano, para o manter seguro, nestas mudanças aceleradas, sendo um deles a necessidade maior de descanso e assim, o sono pode ser regulado de outro modo.

Seus ciclos se alteram, em todos os sentidos e muitos órgãos passam a ter mais importância funcional que outros, anteriormente considerados vitais.

Do ponto de vista espiritual, podemos considerar, que em outro nível da alma, você se preparou convenientemente para este momento e providenciou tudo o que seria necessário para passar por esta fase incrivelmente transformadora.

Não duvide disto, sua capacidade co criativa é infinitamente maior do que você, sequer, possa imaginar, deste nível.

Então, viva cada momento e não se afete com o que, aparentemente, pareça estar em mudança definitiva. Agradeça, o todo instante a possibilidade de estar vivendo esta Transição.

Algumas coisas mudarão ininterruptamente e outras precisam de um tempo para se concretizar em mudanças consistentes e oscilarão, mas a verdade é que os "ventos da mudança" soprarão em todos os âmbitos e em todos os contextos e nada será como antes, não mais...

É previsto que o Velho que não se adapte se dissolva, de muitas maneiras e provavelmente, você verá isto ocorrer com muitos sistemas, até os que parecem mais consistentes.

Você pode se adaptar e participar ou você pode resistir e sofrer.
Sempre a escolha e o resultado dela, será mérito seu.
Ninguém o julgará ou condenará. Desde o princípio você tem se sentido livre, neste plano, para decidir.

Porém, o que você não sabia é que você não era uma vítima de circunstâncias e fatos, quando "interpretava" sua realidade com as lentes materiais ou pensava que TUDO era obra do acaso.

Agora, com consciência, você não somente cria, como altera o que foi criado e poderá fazer isso com uma certa alegria, como alguém que desperta feliz, sem nenhum motivo aparente, mas que se sente, incrivelmente sortudo por estar vivo e com saúde!

Você não precisa continuar cumprindo "Contratos" que não estejam alinhados mais com o seu nível de evolução alcançado, mas também tem que cumprir o que foi, originalmente designado pelos Planos Elevados de Sua Alma que conhece o quadro geral e o caminho da evolução de um nível impossível de ser percebido daqui, de onde você realiza esta leitura.

Então, o Contrato tem sempre duas assinaturas, ambas são suas, uma porém, está em tinta de LUZ e reflete a sua SABEDORIA PRIMORDIAL.
Foi assinado pela sua Alma.

Você é honrado em suas escolhas, mas há sempre um caminho mais apropriado e mais significativo que outros, onde sua "produtividade" é maior e mais consistente o seu aprendizado.

Há doze "janelas de oportunidade", mas de acordo com o seu grau de vibração, somente as 3 melhores se apresentam para que você escolha a mais apropriada.

Sempre leve em conta a Lei do Ciclo, pois tudo tende a se repetir e assim será, pois que quando uma experiência não atingiu toda a sua qualidade e o nível máximo de excelência (apogeu) ela se apresentará para ser elevada a um novo nível.

Não há uma "Fórmula Infalível" na Nova Consciência, a não ser viver de acordo com sua verdade, mas assim mesmo há muito a ser considerado.

Somente deixar as regras, modelos e padrões para trás e mudar tudo, aparentemente, não garante felicidade ou realização.

A cada momento há escolhas e o que você pode fazer é trabalhar e se manter em equilíbrio, no centro.

Os Códigos levam o humano capacitado a uma experiência inovadora e cheia de desafios.

O maior desafio é usar, o tempo todo, a capacidade criativa para inovar, servindo e amando a tudo e a todos.

Sem deixar a emoção se descontrolar e o trem sair dos trilhos, você pode ir se acostumando a ver "além dos limites dos olhos da carne", ver a essência, não projetar a si mesmo no outro, procurando compreender suas limitações e os Contratos entre todos os que se envolvem em situações, que pareçam, às vezes, inexplicáveis.

Para TUDO há explicação, quando se está disposto a aceitar que nem TUDO parte deste plano e que, às vezes, situações de equilíbrio, pedem desequilíbrio e aparente caos para ser definitivamente resolvidas.
Na nova energia tudo é amplificado para que não fique escondido ou esquecido.

A MUDANÇA não é, nunca, via de regra, negativa.
Há motivo e razão, para que ela ocorra.
O que parece que foi substituído por algo meio vazio é para dar tempo para o novo que vai ser instalado.

Tirar de circulação algo sem consistência é mais fácil do que algo com muitas raízes e envolvidos.
A inércia o mantém fora do processo.

Quem pára diz ao Universo que não consegue acompanhar e é respeitado.

Quem se afasta diz ao Universo que não está pronto e é respeitado.

Quem ainda separa diz ao Universo que não aceita a UNIDADE e é respeitado.

E assim por diante.

Você continua livre.
A Nova Consciência é suave e delicada.

Sua beleza provêm, justamente, do fato de não ser invasiva ou ofensiva.

Por isso ela é eletromagnética, não sai nunca do Ponto Zero, mantendo o equilíbrio das polaridades, podendo acessar qualquer uma delas para suas necessidades.

Tudo tende ao equilíbrio e a impermanência é a única constante que permanece.

A CRIANÇA DE LUZ desceu à Terra para honrar o seu compromisso com sua verdade e RE conhecimento de sua Divindade!

Saiba que você é amado e honrado incomensuravelmente e que tudo faremos para o seu bem estar e felicidade.

Excelente Portal 11:11:11 para você que escolheu esta oportunidade sagrada e divina!
Dia 11/11/2011 na Quinta da Regaleira, em Sintra, no Portal do Chackra Laríngeo do Planeta Terra, liberando os Códigos de Acesso para a Criatividade da Criança de Luz co criar uma Nova Terra, repleta de bênçãos e milagres de infinito AMOR IRRESISTÍVEL!
Abriremos a Ponte do Arco Íris e a deixaremos disponível para circulação!

Você é imensamente bem vindo para cruzá-la!

Vemo-nos no novo amanhã, já nos preparando para o Portal 12:12:12 no Egito!
Bênçãos e Luzes de infinito e profundo AMOR!

Eu Sou Ginaiá
Chama Gêmea de KRYON
Um SER de SERVIÇO a seu dispor...
EU SOU O QUE EU SOU
EU SOU TUDO O QUE SOU
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É
EU SOU UM COM TUDO
EU SOU O OUTRO VOCÊ!
2011 - EU ASSUMI A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE!
E VOCÊ?

www.kryonnobrasil.com.br
www.kryonportugal.com.pt
www.kryon.net.br

Um comentário :

Anônimo disse...

meus queridos irmãos de raio azul ....nos encontraremos em 21-12-2012 ......eu estou em portugal ....povoa de varzim....abraços