terça-feira, 8 de novembro de 2011

NA REALIDADE DE DEUS, DOR E SOFRIMENTO NÃO PODEM EXISTIR




Mensagem de Saul
por John Smallman


A espera está quase acabando, já que vocês se preparam para terminar seu apoio à ilusão e permitir que ela se dissolva no nada.

A ilusão foi somente uma ideia breve, com que vocês brincaram por um momento e que rapidamente será esquecida, e mesmo assim enquanto vocês nutrem a imaginação dela, ela parece durar por éons, e é isso que vocês têm vivenciado.

Estejam felizes porque escolheram despertar e retirar seu apoio dela.

Parando de fazer jogos dirigidos pelo medo e ansiedade, vocês abrem seus corações para o Campo de Amor Divino que sempre esteve aí para vocês e vocês se dão conta de que o Amor é tudo e contém tudo.

Vocês podem compará-lO ao ar que vocês respiram (enquanto vocês ocupam suas formas físicas), Ele infiltra em tudo, mas Sua vastidão está muito além de qualquer coisa que vocês podem conceber, e Ele jamais poderia ser contaminado de alguma forma porque Ele é o ambiente divino perfeito e ilimitado em que toda a criação tem sua existência.

Porque lhes parece que a ilusão é muito sólida, muito rela e muito antiga, e porque vocês se acostumaram muito aos prazeres e dores que ela oferece, sua maior esperança tem sempre sido uma enorme melhoria no modo como vocês a vivenciam.

Vocês acreditam que se vocês puserem em ordem suas ações tratando o meio ambiente com respeito, reduzindo muito a poluição, acabando com as guerras e honrando todas as pessoas, vocês podem alcançar essa melhoria.

Sem dúvida esse é um grande projeto, e conforme vocês liberam mais e mais suas atitudes desamorosas e crenças, muito pode ser conseguido.

Entretanto, o que vocês estão experimentando atualmente É ilusório, e quando vocês despertarem na Realidade, as questões e problemas de seu mundo ilusório acabarão para sempre.

Seu destino é despertar; não pode ser evitado, e por isso sejam gratos, porque o que ele oferece é felicidade eterna.

Na Realidade, medo, dúvida, ansiedade, solidão, conflito e mais uma grande seleção de outros estados desagradáveis que dão origem à dor e ao sofrimento simplesmente não existem e nem poderiam existir porque Ela não dá espaço para eles poderem se desenvolver.

A Realidade é o Céu, o Paraíso, a Casa de Deus.

Ela é ilimitada, infinita e contém toda a criação, tudo que existe.

Não existe outro lugar nem nada mais, portanto, mesmo enquanto vocês experimentam a ilusão, vocês têm sua existência eterna neste momento e em todos os momentos permanentemente dentro da Divina Realidade de Deus como partes essenciais e inseparáveis dela; não existe nenhum outro lugar em que vocês poderiam estar.

Vocês são seres divinos perfeitos eternamente abrigados no Céu.

O pesadelo da ilusão, que parece prendê-los dentro dela é, de fato, algo bastante efêmero que vocês escolhem manter em suas próprias mentes.

E vocês estão mudando de ideia porque decidiram que não querem ou não precisam mais de um local ilusório em que fazer o que é basicamente jogos muito desagradáveis.

Vocês decidiram que o tempo de fazer jogos e se esconder de Deus não é mais atraente ou de interesse, e então vocês estão escolhendo despertar para vivenciar outra vez a Realidade Divina de seu Pai.

É uma decisão muito sábia, e uma de que vocês nunca se arrependerão.

Despertar, após vocês terem se enterrado tão profundamente na ilusão, é uma tarefa muito exigente, e, como em um sonho, parece ter sido uma operação extremamente longa e morosa.

Mesmo agora a ilusão parece muito real enquanto vocês avançam mais efetivamente para despertar.

Refocalizem-se na liberação de todas as atitudes e comportamentos desamorosos e peçam ajuda aos seus guias e anjos cheios de entusiasmo para vocês adotarem somente atitudes e comportamentos que são absolutamente amorosos.

Nas suas horas calmas de relaxamento e meditação coloquem em suas mentes aqueles que vocês amam e liberem ou deixem ir quaisquer pensamentos que os desviem disto.

O Amor é tudo o que existe, então, lembrem-se disto e de como todos vocês são profundamente amados como os filhos divinos de Deus, e o tempo até seu despertar passará fácil e rapidamente.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos.

Nenhum comentário :