terça-feira, 22 de novembro de 2011

O PESO DO PENSAMENTO





Mensagem de Expedito
recebida por Ben Kalil

Meu Pai de Amor e Bondade olhe para a fé de todos esses filhos que ainda acreditam em Sua existência e louvam a Sua Criação.

Meus irmãos e irmãs, eu quero deixar com vocês o meu voto de confiança.

E em minhas orações e meus apelos eu peço para vocês a sua elevação.

E quando eu digo a sua elevação, eu não estou dizendo para vocês subirem até a presença de Deus, porque Deus, o nosso Pai amoroso e justo, está em todos os lugares, está sempre junto de todos os Seus filhos, porque Ele é onipotente, Ele vê de perto todos os seus atos e tudo aquilo que desejam e tudo aquilo que querem.

Cuidado, muito cuidado com os seus pensamentos, porque Deus decifra cada um deles.

Nosso Pai Supremo sabe o que cada um de vocês pensa e o que cada um de vocês deseja.

E é através de seus pensamentos que vocês poderão ter ou não ter o que desejam.

O ser humano tem o poder de pensar em todos os instantes a qualquer hora.
E pensam.

Não é verdade?

Vocês estão sempre envoltos em pensamentos.
Com pensamentos bons, pensamentos maus, mas todos pensam em todos os instantes.

O que eu quero que vocês compreendam, e sei que isso é muito difícil, é que vocês precisam ter pensamentos bons, pensamentos dignos todos os minutos, todos os segundos de sua vida.

Mas é preciso, por isso eu alertei, tomar cuidado com os seus pensamentos negativos.

Um pensamento negativo pode apagar dezenas de bons pensamentos.

Vocês estão sozinhos dentro de suas casas, estão sozinhos dentro de seus carros e o silêncio os induz a ter pensamentos.

Se esses pensamentos não tiverem a firmeza que vocês têm que ter perante Deus, também serão captados pela energia com que os envolve nosso Pai Maior.

É como um livro, ou para vocês entenderem melhor agora nessa época em que a ciência avança e muito, eu diria que não é como um livro, mas sim como computador que vai registrando os bons e os maus pensamentos.

E eles vão pendendo de um lado para o outro e se não houver um desequilíbrio muito grande entre esses pensamentos, vocês estarão libertos para conseguir o que querem, ou então estarão condenados e não terão aquilo que desejam.

Eu não sei se estou sendo claro.

Então eu vou dar um exemplo que possa esclarecer melhor o que eu estou dizendo.

Quanto mais pensamentos positivos vocês tiverem, a probabilidade de conseguir o que querem será muito maior do que as probabilidades dos pensamentos negativos.

A conduta de vocês que aqui vivem, as caridades, os atos de amor, a vontade de ajudar o próximo têm um valor muito grande. Mas o valor maior está naquilo que vocês pensam.

Então, meus queridos entes que aqui vivem, procurem ter força de vontade e pensem sempre em coisas boas, em coisas positivas, não só para vocês, mas para todos que vocês conhecem e com quem vocês convivem.

Não sei se vocês querem saber quem eu sou.

Mas vou dizer: eu sou Expedito e sempre estive ao lado do povo.

Eu gosto disso. Eu gosto de estar, eu gosto de manter contato com vocês.

E gosto também de vê-los reunidos para ouvir a palavra de nosso Criador.

E alerto... eu não queria dizer que são poucos, porque relativamente a realidade é esta, mas se nós tirarmos essa realidade e olharmos para vocês que aqui vivem, há bastante, há muitos seres humanos que enxergam bem, que têm fé e que acreditam em Deus.

E é a esses irmãos e irmãs que eu dirijo a minha palavra: Sejam justos em seus atos, mas sejam extremamente cuidadosos em seus pensamentos.

É isso que eu queria dizer, é isso que eu queria que vocês soubessem.

Que a paz de todos os guardiões de Deus esteja com vocês e eu me orgulho de ser um deles.



idioma original: português
http://blogsintese.blogspot,com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :